Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 1º Ano - Classe A

Ir para baixo 
+7
Uesugi Shinji
Onizaki Naoko
Azuki Kurara
Tsuchiura Kirino
Kurogane Daichi
Sagara Satsuki
Bus Driver
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue100/1001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:00 am

-Sala de aula do Primeiro ano A.

Professor Responsável: Futaba Jun'ni

Alunos desta classe:
-Aioi Akaya
-Azuki Kurara
-Hawklight Raion
-Kihara Midori
-Kurogane Daichi
-Morimasa Yamato
-Onizaki Naoko
-Sagara Satsuki
-Tsuchiura Kirino
-Uesugi Shinji
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue0/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (0/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:24 am

*Entra na sala e suspira. Se senta na frente, encostada na parede - já num lugar estratégico para evitar diálogos, e fica apenas observando a paisagem, esperando a aula começar logo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:39 am

*Ele entrava na sala e ia sentar do lado da garota, e foi inconsciente, ele tinha visto ela, mas não ligou, e a posição que ele sentou era boa, na frente significava que poderia prestar mais atenção na aula sem ser atrapalhado por ninguém mais alto que ele, ao sentar do lado da garota ele tirava o material da mochila, um caderno, lapiseira, uma caneta de formato estranho(que o bico se assemelhava a uma pena) e corretivo e borracha, ele arrumava os materiais e começava a escrever num pequeno caderno.*



(Desculpem qual quer erro de portugues ^^``)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino


Mensagens : 38

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue15/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (15/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:41 pm

*Kirino chega na sua classe, olha a lista de alunos e fica feliz que Kurara estava na sua classe, apesar de não revelar nada com a sua inexpressão nula. Vai direto para uma carteira bem no meio da classe, coloca suas coisas sobre a mesa e se deita sobre a mesa, sentada na cadeira, recostada nos próprios braços. E, pra variar, dorm hardcore.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 8:51 pm

*Ele analisa a aluna que acabou de entrar e pensa.*

[Kuro:Que animado, uma que pareçe que vai dormir de tão cansada a qual quer hora e outra que pareçe que usa uma armadura de ferro envolta dela, interesante, mas nada que chame banstante atenção, mas e so o começo quero ver as coisas quando estiverem em andamento ^^]

*Ele parava de escrever e tira o mundo de sofia da mochila e começava a ler.*
Ir para o topo Ir para baixo
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara


Mensagens : 61

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue0/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (0/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:49 am

*Kurara chega na sua sala olhando para os lados, um pouco nervosa por provavelmente não conhecer ninguém, até que...*

-Kirino-chaaaan!!!

*... ela cruza seus olhos com a amiga que fizera na tarde anterior com seu irmão e mais um pessoal das outras classes do primeiro ano, correndo até a carteira dela e já guardando a do lado para si mesma, jogando suas coisas sobre ela e se sentando, com um sorrisinho feliz e satisfeito, era tudo o que ela precisava.*

-Que bom que caímos na mesma classe e... Você não parece ter dormido bem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Onizaki Naoko
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Onizaki Naoko


Mensagens : 41

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Ookami/Elemental de Fogo)
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue766/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (766/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:20 pm

*Naoko chega em sua sala um pouco cansada por correr tanto até ali. Não precisava fazer isso pois sua aula ainda não tinha iniciado. Naoko também percebe que algumas pessoas já se encontravam ali e, por isso, já ficou um pouco mais incomodada* [Espero que pelo menos não sejam barulhentos...]

*Após isso, Naoko se senta na 1° carteira ao lado da janela e, colocando seus óculos, pega um antigo e grosso livro de sua mochila e começa ler o mesmo, em completo silêncio*
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue0/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (0/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:53 am

*Vê o povo chegando e apenas suspira. Não curtia muito socializar. Mas de alguma forma, se simpatizou com Azuki Kurara e sua face angelical. Lembrou de ter visto a garota na cafeteria ontem e apenas a olhou, ainda sem esboçar expressão alguma, mas com o olhar um pouco menos indiferente. Volta a olhar pela janela, esperando realmente que o dia acabasse logo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:40 pm

*Ele olhava discretamente para as meninas da turma e escondia com um sorriso, ponto positivo das escolas eram estar cheios de garotas bonitas.*

[Kuro:Chega de desvaneios, vou tentar me enturmar daqui a pouco se o professor não chegar, espero que consiga me enturmar e que... nada de ruim tenha que aconteçer...]

*Ele parava sua linha de pensamentos e voltava a ler com um rosto serio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Uesugi Shinji
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uesugi Shinji


Mensagens : 26

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:21 pm

*Shinji chega em sua sala. Olha as pessoas ao redor, se conforma com a existência delas e escolhe um lugar para se sentar. Fica meio observando todos ali.*

[Tora...]
Ir para o topo Ir para baixo
Kihara Midori
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Kihara Midori


Mensagens : 70

Ficha de Atributos
Raça: Succubus
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue514/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (514/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 8:22 pm

*Ao entrar na sala ela repara na quantia considerável, até, de pessoas que havia naquela sala. Bem, fazer o que né, acho que a maioria das pessoas não tá afim de perder uma aula neste começo de ano, infelizmente. Midori vai até seu lugarzinho e lá mesmo joga sua mochila, em baixo da carteira, colocando os pés na mesa em seguida e colocando fones de ouvido. Ela, sem dúvidas, NÃO queria ouvir a conversa alheia e a voz de uma negada de pessoas que forçavam amizade no começo do ano para não ficarem solitárias o resto do mesmo, por isso os fones. Aguarda o início nas aulas enquanto ia cantando, muito baixo, a música que estava ouvindo. Midori cantava bem, até, mas falava uma quantia enorme de palavrões.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 9:03 am

*A chegada da mulher loira deu calafrios nele, ela fazia o lembrar de um amigo que ele fez, insubordinado , com uma aparencia agressiva entre outras caracteristicas, ele não sabia que estava certo, nem se estava errado, so sabia que ela era bonita, e que não tinha um bom humor aparente para aulas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni


Mensagens : 352

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue11/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue518/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (518/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:53 am

-Hai minna, seki ni suwatte kudasaaaai!

*"Ok, pessoal, todos sentados nos seus lugaaares!", é a primeira fala que Jun'ni diz para a sua primeira classe na qual daria aula em toda a vida assim que chega na sala abrindo a porta de correr e observando o olhar de todos para com ela conforme ela vai adentrando o local. O início de sua investigação (lê-se curiosidade na vida alheia) começara ali. Era realmente era boa em entender a mente das pessoas apenas pelo olhar ou por poucas ações. Algumas pessoas ali lhe chamaram a atenção, principalmente Sagara Satsuki, Uesugi Shinji e Tsuchiura Kirino, que tinham olhares mais diferentes dos outros que pareciam alunos mais normais. Sorrindo, Jun'ni deixa as coisas sobre sua mesa e logo escreve seu nome no quadro negro.*

-Primeiro de tudo, bom dia! Meu nome é Futaba Jun'ni, e eu serei professora de Filosofia. Além disso, serei a responsável pela classe de vocês durante este ano, espero que nos entendamos o melhor possível. Por favor, lembrem-se que além de professora, também sou uma adulta que já esteve no papel de vocês e, por isso, posso ajudá-los no que for que precisarem. Assuntos didáticos, conselhos, não se importem. A sensei faz questão de ser uma ótima profissional e também uma ótima amiga, combinado?

*Isso era só uma desculpa para que os alunos se abrissem mais com ela e assim ela acabasse sabendo de mais histórias interessantes, essa cuideira do caramba.*

-Sejam todos bem-vindos à Academia Youkai. Esse é o primeiro ano de vocês aqui, então eu gostaria de reforçar a regra que diz que todos aqui, independente dos costumes, raça ou criação, jamais revelasse sua forma original ou poderes, agindo totalmente como um humano normal. Seguindo essa regra, tenho certeza que todos vocês vão se dar bem... E se acostumar bem rapidinho com o clima da escola. Bom, eu já falei bastante... Gostaria que vocês se apresentassem pra mim! Quem se voluntaria para começar?, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:32 pm

*Ele vê a professora entrar na sala e ele ficava nervoso, mas logo se acalmava, se lembrando de que a academia não era o mesmo local que ele passou toda sua infância tentando sobreviver, então ele percebe o olhar curioso da professora , e então ele sorri se acalmando, pois melhor um olhar de curiosidade do que um de ódio, mas ele não se descuidava, ela poderia ser do tipo que torturava os alunos não bons.*

[Kuro: Tenho que parar de pensar tão negativamente e comparar tudo com meu passado ^^``]

*Depois da apresentação dela ela chamava voluntários para se apresentar, e então ele se levante e se apresenta de uma seria e educada e com um sorriso simpatico.*.

Kuro: Prazer Futaba-sensei, me chamo Kurogane Daichi, sou do signo de aquário e desejo me tornar representante de turma, gosto de ler e colecionar, é espero que tenhamos uma ótima convivência e a turma toda possa ter um ótimo convívio ^^ *Voltava a se sentar e ficava observando a reação dos outros.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino


Mensagens : 38

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue15/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (15/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:57 pm

-Hm?

*Kirino acaba acordando ao ouvir Kurara lhe chamando. Levanta o rosto com a cara mais sonolenta do universo inteiro, parecendo ter sido esbofeteada pelas estrelas. Olha para ela por alguns segundos, demora para se tocar de quem era e, quando se toca, também não expressa absolutamente nada. Clássico dela.*

-Eu estou sempre com sono, não se preocupe. Ah, e bom dia.

*Logo depois disso, Jun'ni chegou na sala e começou a dar uma pequena palestra sobre a sua matéria, seu trabalho, suas propostas e as regras da escola. Kirino, inteligente para bastante coisa na hora que seu cérebro funcionava, entende perfeitamente aquilo tudo em silêncio, aguardando-a chegar no final, perguntando aos alunos quem queria se apresentar. Kirino, logo depois de ver a apresentação de Daichi, levanta-se bem devagar, como se seu corpo inteiro doesse ao se mover.*

-Meu nome é Tsuchiura Kirino, e eu vim das estrelas. Eu gosto das estrelas, e meu hobby é ver estrelas. As estrelas dizem que você é uma boa pessoa, Futaba-sensei. Yoroshiku onegai shimasu.

*Parabéns pela apresentação mais esquisitona da história da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onizaki Naoko
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Onizaki Naoko


Mensagens : 41

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Ookami/Elemental de Fogo)
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue766/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (766/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:39 pm

*Naoko ouvia a todos e a tudo ao seu redor com atenção. Claro, a sensei aparentava ser uma ótima pessoa e Naoko conseguiu, através de sua apresentação, sentir uma certa verdade em suas palavras. Após duas apresentações, Naoko resolve falar alguma coisa só para não lhe chamarem por tanta demora*

- Sou Onizaki Naoko. Acabei de chegar na cidade e também na academia. Por enquanto não conheço nada nem ninguém. Mas, não pretendo fazer muitas amizades. Só quero poder aprender o suficiente para alcançar meus objetivos futuros.

*Fala enquanto tira suavemente seus óculos os colocando sobre o livro para olhar sua sensei*
Ir para o topo Ir para baixo
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni


Mensagens : 352

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue11/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue518/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (518/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:58 pm

-Ooh, vejo que temos pessoas bem diferentes umas das outras aqui na nossa classe. Assim que é bom! Sejam bem vindos, Kurogane-kun, Tsuchiura-san, Onizaki-san!

*Jun'ni mantinha sua atitude aprazível para com os alunos, sempre sorrindo e deixando-os o mais confortável possível durante sua primeira aula. Uma relação de confiança era a mais importante que ela poderia criar neste momento. Achara interssante o fato de Daichi querer ser representante e dar atenção para os relacionamentos da classe; interessante a atitude bizarra, mas ainda assim amigável de Kirino para com as estrelas; e também se interessara por Naoko, uma bonita garota que mantinha seus objetivos sérios mais a frente dos objetivos emocionais.*

-Quem se aprsentará agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Azuki Kurara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Azuki Kurara


Mensagens : 61

Ficha de Atributos
Raça: Kanioni
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue0/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (0/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:09 pm

*Kurara vê as pessoas se apresentando, inclusive Kirino, que tivera a apresentação mais estranha possível, mas ainda assim fora bem recebida pela professora. Percebendo o quão amigável e receptiva aquela sensei poderia ser, Kurara perde um pouco da timdez e se levanta logo depois, apresentando-se também.*

-Eu... E-eu sou Azuki Kurara. Meu objetivo é ter bons estudos, me formar direitinho e... Fazer o máximo de amizades possível. Minna... Yoroshiku!

*Vermelha como se tivesse aparecido nua e agora morrendo de vergonha, senta-se fortemente na sua carteira. Realmente não era tão boa em coisas em público... Pelo menos se o público não for bem conhecido pra ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sagara Satsuki
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sagara Satsuki


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Sereia
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue3/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue0/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (0/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:19 am

*Satsuki olha para Futaba sensei de forma diferente, como se sentisse que pudesse confiar nela de alguma forma. Tem gente que tem até aura de psicólogo. Mas Satsuki logo desanima ao saber que deveria falar sobre ela. Era extremamente fechada e nem sabia o que dizer*

Sou Sagara Satsuki. Vim para cá pois não aguentava mais conviver com humanos, e muito menos com o povoado de onde vim. Pretendo apenas sobreviver aqui. Conviver não é meu forte.

*Sem expressão alguma, diz apenas aquilo e se cala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Morimasa Yamato
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Morimasa Yamato


Mensagens : 39

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:34 am

* Correndo como o vento, Yamato chegou à sala. Sabia que estava atrasado, sabia que seria punido e estava preparado. Não dormira, ficou vagando pelo dormitório em busca de inspiração. Acabou abrindo a porta com cuidado e se virando para a mulher que parecia a professora.*

- Me desculpe, professora! É meu primeiro dia, eu acabei me perdendo! Estou pronto para receber a punição que for conveniente! Ah! Por sinal, desculpe-me interrompê-la!

* Fez uma reverência discreta, tentando demonstrar respeito. Estava nervoso, coração batendo rápido. Olhou discretamente para a professora, numa tentativa de se explicar. Esperava uma resposta positiva. *
Ir para o topo Ir para baixo
Uesugi Shinji
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uesugi Shinji


Mensagens : 26

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:02 pm

[Tora... Que droga...]

*Shinji chega também correndo na sala, depois de Yamato.*

Olá, me desculpe pelo atraso, sensei! Eu fiquei perdido também...

*Olhou Yamato para ver como ele estava olhando para a professora e olhou do mesmo jeito.*

Não vai acontecer de novo, tora...

*Estava bem nervoso, ainda mais por ter chegado atrasado logo no primeiro dia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurogane Daichi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kurogane Daichi


Mensagens : 53

Ficha de Atributos
Raça: Slime
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue769/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (769/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:16 pm

(PS:Vc não chegou atrasado, da uma olhada na primeira pagina que esta dizendo que vc tinha ficado quieto desde que chegou antes da professor ^^.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kihara Midori
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Kihara Midori


Mensagens : 70

Ficha de Atributos
Raça: Succubus
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue514/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (514/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 8:57 pm

*Midori se levanta, com uma cara bem indiferente. Parece que ela teria que se apresentar.*

- Sou Kihara Midori... Vim da França pro Japão, à navio tem um tempo atrás. Meu objetivo é causar uma grande guerra~ qu-quer dizer, adquirir o máximo de informações possíveis para que eu possa ajudar o povo de alguma forma e causar uma grande Anarquia no mundo inteiro, afinal, as pessoas dever ser livres. ^^'

*Midori não queria falar nada sobre guerras no meio de uma sala de aula. Além de estranho aquilo seria algo completamente ruim para a mesma, final, ela seria uma forever alone - provavelmente - por desejar algo tão bobo. E, bem, era sincera quando falava da anarquia, afinal, anarquia ftw mano! Bem, enfim, ela estava achando aquela classe bem estranha, havia uma variedade de doenças~ quer dizer, pessoas com pensamentos diferentes, muito grande.*
Ir para o topo Ir para baixo
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni


Mensagens : 352

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue11/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue518/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (518/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:35 pm

*De fato, as pessoas que ela tinha identificado como "interessantes" apenas pelos seus olhares ao entrar na sala de aula de fato eram acima do nível ordinário de interesse que alguém pode dar a Jun'ni. Sorrindo, agora por dentro com um nível mais malicioso por trás do seu sorriso, como se comprovasse para si mesma que estava certa, algo como "Eu sabia que esses aí me dariam boas experiências", Jun'ni apenas ouve tudo o que elas dizem. Aproveita a chance para dar uma rápida resposta e já adicionar os alunos novatos também.*

-Sagara-san, não precisa ser tão fechada. Tenho certeza que conseguirá boas amizades! E... Kihara-san, Anarquia não é uma forma de liberdade... Mas estudaremos isso durante o ano, não se preocupe. Bom, e que tal os alunos atrasados se apresentarem também?
Ir para o topo Ir para baixo
Uesugi Shinji
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Uesugi Shinji


Mensagens : 26

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue2/991º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
1º Ano - Classe A Left_bar_bleue1000/10001º Ano - Classe A Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:20 pm

(PODE CRER VIAJEI HARD AÍ! VALEU DAICHI! Apaga esse meu último post pls, Chucky.)

[Acho que é minha vez, tora...]

*Shinji se levanta da carteira que estava sentado e se apresenta.*

Eu me chamo Uesugi Shinji e eu só queria fazer alguns amigos esse ano, se possível. Estudar também é meu objetivo aqui, mas ter alguns amigos é sempre bom, né? Yoroshiku.

*Shinji se senta depois disso, observando rapidamente as pessoas na sua sala. Algumas pareciam ser bem interessantes...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Ano - Classe A Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano - Classe A   1º Ano - Classe A Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Ano - Classe A
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Ano Classe C
» 2º Ano - Classe A
» 3º Ano Classe A
» 2º Ano - Classe B
» 3º Ano Classe B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: 1º Andar-
Ir para: