Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Átrio Externo

Ir para baixo 
+6
Kounagi Kurisu
Dareno Hansha
Kinoshita Katsuya
Masamune Akira
Katagiri Yuuya
Bus Driver
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

-Um imenso átrio ao ar livre que conecta os portões da academia à entrada do prédio principal.
-É como uma grande praça bastante arborizada, cheia de bancos, jardins e plataformas para passagem das pessoas.
-No seu centro, uma grande estátua do primeiro diretor da Academia, Mikogami Tenmei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue22/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:41 am

*Hansha suspira ao ouvir as reclamações de Kurisu. Agora que estavam ali, teria que dar satisfações a ela.*

Não, Kurisu. Eu nunca te deixei para trás. Você se deixou para trás... Mas, infelizmente, isso foi por culpa minha...

*O rapaz encara-a com um olhar profundo e sério. Iria esclarecer a situação de uma vez por todas...*

Você fazia parte dos planos. Eu queria você do meu lado... Mas naquele tempo, era você que não queria. Preferiu dar em cima de Mizuiro Yukio... Isso me deixou furioso, uma raiva que eu nunca havia sentido... E bem, eu usei meu poder mais macabro, que mudou sua personalidade. Se eu não tivesse feito isso, talvez...

*Fica olhando para Kurisu, sem conseguir completar sua frase.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu


Mensagens : 1114

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue16/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:21 am

O Yukio, aquela vez... Eu me enganei, era de você que eu gostava...

*Sim, Kurisu sabia que tinha acabado ferindo os sentimentos de Hansha quando ela deu em cima do Yukio, mas ela realmente estava com os sentimentos confusos naquela época. Não havia o que retrucar a respeito daquilo, ela tinha realmente errado. Ela coloca a mão sobre seu ventre, no local onde Hansha havia cravado sua espada a tempos atrás.*

No fim eu entendi muitas coisas... Eu vi coisas que antes eu não enxergava antes de você mudar minha personalidade... Hansha, o que você busca não vai te fazer feliz, poder não é a verdadeira felicidade. E eu não vou me agarrar a essa sua busca, mesmo que seja difícil para mim...

*De fato, Kurisu não queria se envolver no que Hansha planejava, ela queria que ele pudesse esquecer aqueles planos dele, que ele pudesse se libertar daquele desejo dele. Ela suspira, soltando a mão dele e dando uns passos para trás, estava quase na hora de ela ir embora da academia de vez.*

Muitas coisas mudaram na minha vida e, infelizmente, não foram mudanças fáceis de se lidar... Eu já percebi que eu não tenho o que é preciso pra te fazer seguir uma outra direção... Só... Tente não morrer...

*Ela fica calada, olhando para Hansha. No fundo do seu coração, ela queria poder ficar com ele, mas ela sabia que isso agora era impossível, seus desejos não se cruzavam. O que ela estava mais detestando naquele momento, era que uma sensação horrível a invadia e ela seus olhos se enchiam d'água, mas ela não as deixava escorrer, era uma despedida extremamente difícil para ela.*

Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue22/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 12:33 am

*Hansha ouvia em silêncio enquanto Kurisu tentava em vão convencê-lo a não seguir pelo caminho da escuridão. Mas, tal qual a última vez, fora tudo em vão. O garoto já nascera mergulhado nas trevas, deveria morrer junto delas...*

Kurisu...

*Ele tentava formular alguma frase com coerência, mas sem sucesso. Novamente, a sensação de impotência invadiu sua alma... Esse sentimento que ele tanto odiava, sentir-se fraco... Por isso Hansha almejava o poder, para nunca mais ter que sentir isso. E ele fará o que for preciso para obter o poder absoluto.*

...Boa viagem.

*Foi tudo o que conseguiu dizer, enquanto fitava Kurisu com um olhar melancólico. Não havia mais volta, seus caminhos se separariam ali, naquele instante, talvez para nunca mais voltarem a se cruzar...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu


Mensagens : 1114

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue16/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:25 am

*Kurisu apenas fita Hansha por mais alguns segundos com seus olhos melancólicos, colocando um sorrisinho no rosto, um sorriso triste de conformação. Não havia mais volta, não havia mais como evitar.*

Adeus, Hansha...

*Ao dizer isso, ela vira-se, caminhando para fora do Átrio Externo. Seu coração doía, mas aquele era o único rumo a seguir agora, os dois deviam se separar afinal de contas. Não conseguindo evitar mais, uma ou duas lágrimas escorrem de seus olhos, mas apenas isso, ela não iria deixar-se abater e nem mesmo demonstrar a tristeza que sentia. Sem olhar para trás, Kurisu deixa Hansha e segue para o Portão da Academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha


Mensagens : 924

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue22/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 5:33 pm

*Fica vários minutos olhando para o infinito, como se ainda enxergasse Kurisu ao longe, distanciando-se dele cada vez mais. Por fim, vendo que era inútil continuar ali, respira bem fundo, então desaparece imergindo nas sombras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 123

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue2/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 6:22 pm

*Kirara estava sozinha mas, mesmo assim, ainda não queria voltar para o seu quarto. Ainda haviam lugares onde ela não tinha visto e o átrio da academia era um deles.*

- Uhm.. um bom lugar para desenhar. Preciso encontrar um lugar pra sentar..

*Não muito longe, Kirara avista um banco largo onde poderia se sentar. Assim, a garota caminha até o local e senta-se, tirando do bolso uma folha de papel um pouco amassada e um lápis para seus desenhos. Alguns minutos depois, Kirara se vê concentrada na imagem á sua frente. Era uma imagem comum com bancos, árvores e uma estátua. Realmente, um ambiente simples e um momento tranquilo a ser registrado, segundo ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 123

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue2/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:19 pm

- Pronto! Agora só falta colocar alguns detalhes, ajustar alguns lugares e está realmente pronto.

*diz Kirara em meio a sorrisos e bocejos. Era tarde e Kirara ainda não se acostumara a dormir depois daquela hora. Estava sozinha e ninguém passaria mais por aquele local, segundo ela. Então, a única coisa a fazer era ir embora*

- Vou terminar isso outro dia. Estou cansada demais pra finalizar agora. Se eu der uma de teimosa e ficar, vou acabar estragando o desenho.

*Dizendo isso, Kirara junta suas coisas e as coloca na bolsa. A mesma se espreguiça novamente e levanta-se, caminhando de volta á academia*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiraga Takeshi
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hiraga Takeshi


Mensagens : 109

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Lobisomem/Yukiotoko)
Lv.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue2/99Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Átrio Externo - Página 2 Left_bar_bleue899/1000Átrio Externo - Página 2 Empty_bar_bleue  (899/1000)

Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:05 am

*Chega ao Átrio Externo, olha em volta e vê que está sozinho*

[Hum...acho que vou poder praticar um pouco meu Parkour.]

*Respira fundo e faz uns alongamentos, depois começa*

*Corre em direção a um banco e o alcança com um salto simples, pulando logo em seguida para o banco próximo com um salto mortal aterrissando de leve flexionando as pernas em cima do encosto do mesmo*

*Olha para a grande estátua no centro do Átrio*

[Mikogame Tenmei... deve ter sido um grande Youkai para ter uma estátua assim em frente a escola. Uma escola que ensina Youkais a conviver com os humanos... embora seja utopia na minha opnião uma convivência totalmente pacífica...melhor isso do que apenas cruzar os braços e assistir o filme da guerra Humano x Youkai.]

*Rola por cima do encosto do banco e cai rolando no chão ficando logo de pé e começando a correr para alcançar um corrimão a alguns metros*

[Mas ainda tem uma coisa que não consegui engolir...]

*Pula por cima do corrimão e continua correndo*

[Temos uma escola para ensinar Youkais a conviver com Humanos...]

*Corre em direção a uma árvore e da dois passos em seu caule para pegar impulso e alcançar um galho alto*

*Pendurado* [Mas não temos uma escola para Humanos aprenderem a conviver com Youkais.]

*Gira para cair em pé em cima do galho, fazendo a árvore balançar um pouco deixando algumas folhas cairem na grama*

*Põe as mãos nos bolsos do casaco*[Não tem como esse sistema funcionar se ambas as partes não forem devidamente orientadas, não devo ser o primeiro a pensar assim... então por que?]

*Olha para o céu por entre as folhas*[Afinal de contas por que é tão dificil aceitar o diferente como simplesmente diferente, ao invéz de repudiá-lo sem justificativa alguma. Bem, está certo que Youkais ferraram com humanos a um tempo atráz mas...eles também não são inocentes nessa historia toda.]

*Takeshi ficou parado ali sozinho por mais um tempo perdido em suas reflexões, o garoto não podia fazer nada a não ser tentar entender o que de fato acontecia*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Átrio Externo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Átrio Externo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Jardim Externo
» Almoxarifado Externo
» PVP ON - JARDIM EXTERNO - HIKARU HAYATO vs SHIRYU LIVRIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen-
Ir para: