Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ei, você. Eu sei o seu segredo.

Ir para baixo 
+15
Eba Kyou
Azuki Kurara
Utahoshi Mamoru
Kunisaki Ania
Ichijou Hiroshi
Kaeto Otoshi
Mikogami Tenmei
Bus Driver
Richard Kleiver
Hamada Yosuke
Habakuri Tamie
Mizuiro Yukio
Hakuben Momohime
Ryuuzaki Enma
Hans Apolliou
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue15/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue346/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (346/1000)

Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 6:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sim. Você, que fica lurkando a madrugada toda. Eu sei como você se denomina. E qual site você acessa. Somos irmãos de certo modo, mas não podemos nos revelar. Eu sei que você está em algum lugar. Não quero te descobrir.
Apenas saiba que não está sozinho.

Hans paranoid mode on
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:08 pm

taca água que ele corre n

é sério
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue3/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue15/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:57 pm

Não era pra ser "Don't leave me alone" na assinatura do rapaz ali em cima? '-'
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue8/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue648/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 10:11 pm

Na boa para quem já jogou a brincadeira do compasso e do copo escuro é pouco
Experimenta oferecer coisas, que ai a historia fica feia

Se bem que foi divertido fazer meu amigo se machucar ^-^
Experimentem =-=
Hakuben Momohime
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hakuben Momohime

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue1/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 11:02 pm

^ Tenso
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:34 am

só eu que acho a Momo-chin legal pa caramba mesmo nunca tendo conversado com ela? -Q
http://rosarioto.vampire-legend.com
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue22/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:44 am

É sim.

Brinks, nem é. Também achei ela maior legal (Y)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:35 pm

don't e not é tudo a mesma coisa q

n
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue15/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue346/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 1:47 pm

Brincadeira do copo, compasso? Vocês são viadinhos.

No youtube, procurem por:

Marble Hornets
Mothman

Boa sorte, coarajosos de plantão.
Hakuben Momohime
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Hakuben Momohime

Ficha de Atributos
Raça: Yukionna
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue1/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:15 pm

Só passando pra agradecer ao Drive pelo elogio (Y)

Spoiler:
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue22/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 4:58 pm

Nem procuro...

Brinks, procuro sim.

Brinks, nem é brinks, não vou procurar mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:06 pm

+rep no Hansha
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue8/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue789/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 9:33 pm

Por algum motivo depois de ler o post do Peão eu fiquei imaginando o Hibari meio que dançando indo de um lugar a outro falando, "brimks, brimks nem é brimks"...

o-o
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue2/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue600/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 3:33 am

huehuehue
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue90/90Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 1:27 pm

Ele dança, mas só de brinks.
Yukimura Kyo
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Yukimura Kyo

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue2/99Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Left_bar_bleue769/1000Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (769/1000)

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:20 pm

huashuashuashuas que dó
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ei, você. Eu sei o seu segredo.   Ei, você. Eu sei o seu segredo. - Página 2 Icon_minitime

Ei, você. Eu sei o seu segredo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: