Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| .FOFA. | |
|
+11Miyamoto Kotone Ryuuzaki Enma Yukiiro Mizuyo Mikogami Tenmei Dareno Hansha Mizuiro Yukio Morikawa Akari Hans Apolliou Richard Kleiver Chris Wichers Bus Driver 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: .FOFA. Seg Jan 16, 2012 7:34 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :VAI DIZER QUE NÃO É FOFA | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 10:50 pm | |
| Chris não conta nessa. Q Ele tem... Fraqueza ao elemento Caré. Mas que é fofa é. *-----------------*~
| |
| | | Bus Driver Moderador
| Assunto: Re: .FOFA. Qui Fev 09, 2012 12:06 am | |
| Sinceramente? Eu nunca tive nada particular contra o Hadouken. Realmente não gostava das Celsadas extremas que ele dava em cenas já preparadas, mais celsantes que as do próprio celso. Muitas vezes ele acabava estragando diálogos ou tendo que fazer a gente dar uma puta contornada pra corrigir algo que só dele aparecer na cena ja atrapalhou.
Outra coisa que me deixou bravo foi o fato dele ter deletado um personagem ATIVO sem antes nem consultar a moderação, o que deu um trabalho do caramba. Junto com o monte de reclamações que recebia a respeito da forma dele jogar - isso além das formatações estranhas, erros de gramática e coerência e, PRINCIPALMENTE, quando ele postava falas do Kenshiro com a Sayako e falas da Sayako com o Kenshiro, achando que todo mundo é obrigado a saber todas as contas que ele tem. Essas foram as mancadas, várias infrações de regrinhas que, acumuladas, resultaram nesse ban.
Se ele realmente está arrependido, eu gostaria mesmo de acreditar. Como já disse, não tive nada PESSOAL contra ele, apenas agi da forma correta como Administrador.
Mas como o fórum não é meu sozinho, eu vou lançar aqui mesmo - e foda-se o motivo principal do tópico -QQQ - uma "enquete".
Quem acha que eu deveria readmitir o Hadouken-chan no fórum?
Se vocês aceitam o pedido de desculpas e querem dar a ele uma nova chance, digam sim.
Se não gostam dele ou das atitudes dele a ponto de negar todo o pedido e continuar sem ele, digam não.
Eu já adianto que se ele for aceito de volta, eu mesmo ficarei de olho nele o DOBRO, para evitar que tenha qualquer erro desses ou qualquer mancada dessas. Porém, estejam também cientes que se ele fizer algo considerado por vocês como algo "Chato" mas não infingir regras com isso, eu poderei usar muito bem o argumento "Mas foram vocês que o aceitaram de volta".
O fórum é meu. Mas o jogo é de todos.
Por favor, decidam-se. Eu não opinarei mais, e me manterei justo, imparcial como sempre. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qui Fev 09, 2012 8:13 am | |
| antes de começar essa votação, gostaria de esclarecer certas coisas:
1- Simplesmente não me explicaram como funcionam as interações aqui, e quando perguntei, mandaram, na maior grosseria, eu ler as cenas. Custava me explicar por msn como a parada aqui funfa?
2-Deixei bem claro quando comecei, que não estava acostumado com forum-rpg mais interpretativo.Até hoje, os forum rpg que joguei eram baseados naqueles animes que o Chucky não curte, que são focados mais em situações de combate do que em relacionamentos e cotidiano(Caso de rosario vampire no anime). o único que joguei que não era assim foi do Percy Jackson, que era mais diálogo e menos porrada.
3-Ken&Saya eram um casal.Não podia interpretar a relação dos dois?Tá certo que exagerei na sensualidade dela,além de eu ficar fazendo diálogos dos dois toda hora que eu tava parado em algum canto, mas era pra passar o tempo, enquanto esperava vcs interagirem com meus chars.Se deixarem eu voltar, vou jogar só com um char,sem ter nenhum parente ou conjugue junto com ele.e vai ser masculino. |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qui Fev 09, 2012 8:33 am | |
| 1 - Sim.
2 - Hm.
3 - A questão é que tu postava com um usando a conta do outro também. | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qui Fev 09, 2012 12:13 pm | |
| Caro Hadouken-chan. Entenda que era UMA BOSTA, UM PÉ DUPLO NO SACO quando você mandava aquelas mensagens telepáticas pra qualquer lado da academia usando a Sayako quando alguém falava a palavra "Kenshiro". Eu percebi isso e na boa, pra mim, seria o suficiente pra te tirar do forum e não colocar mais. Aquilo era ridículo, irritante. Sayako estava no ponto A da academia, o manolo falada mal do Kenshiro no ponto Z e ela saía reclamando e xingando. Porra!
E quanto ao Chucky... Minha resposta para a votação é não. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Sex Fev 10, 2012 8:24 am | |
| Bem,eu aprendi com meus erros, e to até postando melhor no narutobrazil,,graças a vocês.Eu quero uma segunda chance, até mesmo pra apagar a má impressã o que deixei,e mostrar o quanto posso ser legal.E Hans se vc me achou um lixo aqui, saiba que eu era pior quando jogava Saint Seiya.Não sei como não levei ban de lá. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Sex Fev 10, 2012 2:47 pm | |
| eu acho que ele deve uma ultima chance, voto que sim, e ja expliquei nos meus postes anteriores, e ficarei de olho nele tb >< para n errar |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Sex Fev 10, 2012 6:31 pm | |
| Hum... Esse caso do Hadouken não me agrada nem um pouco, assim, apesar de o Hadouken agir de maneira egoísta, como se o mundo rodasse ao redor dele e ser um chato por isso, eu não tenho nada contra ele, isso é fato, mas achei que o ban que ele tomou antes foi um ban bem merecido, claro que em comparação ao que o Shiryuu e aquele manolo amigo do Max, que eu não lembro o nome, fizeram o caso do Hadouken é ainda o mais "leve". Além disso, se ele já tinha jogado em um fórum de Saint Seya e joga em um de Naruto acho que deveria ter alguma certa noção das coisas, então usar inexperiência como desculpa é algo que eu acho falso, e, claro, se der uma boa lida nas regras vai dar para enxergar lá, claramente, muitos pontos em que errou. Se fosse por uma simples questão do que eu disse eu votaria, definitivamente, "não", porque tem muita gente que não gosta dele e a volta dele seria algo ruim para essas pessoas, além de ele já ter sido banido uma vez. Mas, não tenho a natureza de simplesmente ignorar as pessoas e excluir alguém, por esse motivo eu não posso seguir o que eu disse logo ali em cima, então, apesar de parecer estar sendo contraditório, eu vou seguir uma linha de justiça que eu acredito que deveria ser aplicada em qualquer lugar nesse tipo de caso, dessa forma eu voto "SIM" para dar mais UMA chance para o Hadouken e, da mesma forma que o Chucky e o Celos, eu vou ficar de olho nele também.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Sex Fev 10, 2012 8:36 pm | |
| Obrigado pelo voto a favor. e Saizou,naruto e saint seiya são completamente diferentes de Rosario Vampire, porque são animes de pura ação, e nos fóruns que joguei, o foco maior é combate, e situações de guerra de facções/reinos.É diferente de daqui, que é mais interpretação, e a pancadaria é ocasional, e mesmo assim, malmente sei narrar um bom ataque.E como eu disse no post anterior, quero mudar essa impressão que deixei. |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Sex Fev 10, 2012 9:32 pm | |
| Na boa, vou criar o fuckin tópico. | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Sex Fev 10, 2012 10:55 pm | |
| Hadouken para presidente. -NNNN
*Insert here Yoshi-pon's post*
Com exceção do "uma" chance... Minhas chances são quase infinitas desde que a pessoa SAIBA se desculpar corretamente... | |
| | | Bus Driver Moderador
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb Fev 11, 2012 2:16 am | |
| WOWOWOWO MY BROTHER
WOWOWOWO MY SISTER
Mamoreyo sono ai de taisetsu na hito wo
Taisetsu na hito no mirai wo
WOWOWO
ONE TWO THREE FOUR FIVE
Chikyuu sentaiiiii
FIIIIVEMAAAAAAAAAAAAAAN | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb Fev 11, 2012 9:05 am | |
| Bus driver tá inspirado!Pena que hoje em dia, seriados super sentai não fazem sucesso,pelo menos não como antigamente.e animes que passa na tv fechada, ja vi tudo, tirando Death Note e Blood+.Vcs podiam fazer um rank das personagens mais fofas do fórum. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb Fev 11, 2012 10:39 am | |
| Não.
*Ser completamente avulso que nem sabe do que estão falando.* |
| | | Akasha Bloodriver Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb Fev 11, 2012 7:06 pm | |
| Para aqueles perdidos, o link do tópico da votação está AQUI! Por favor, registrem seus votos lá! ^^ | |
| | | Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb Fev 11, 2012 11:10 pm | |
| RESPONDAM-ME
PORQUE UM TÓPICO SOBRE A FOFA DA AZU-NYAN ACABOU VIRANDO UMA DISCUSSÃO SOBRE O HADOUKEN? | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Dom Fev 12, 2012 5:49 am | |
| Simples... Porque mesmo depois do post inspirador de nosso líder aí vocês continuam voltando a esse assunto. :D
E mais uma coisa:
There's a fiddle in the middle...
It's a middle with a fiddle...
It's a middle and a fiddle...
... And a fiddle... And a middle... | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb maio 19, 2012 8:38 pm | |
| É realmente uma boa pergunta, afinal, a Yuunyan não tem nada a ver com o Hadouken-chan, mas pá, eu só fui ver hoje, depois que ele já foi expulso e tals. -Q | |
| Assunto: Re: .FOFA. Sáb maio 19, 2012 8:47 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .FOFA. | |
| |
| | | | .FOFA. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|