Autor | Mensagem |
---|
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Seg Fev 06, 2012 2:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Ter Fev 07, 2012 8:16 am | |
| Realmente a Yuu é muito fofinha |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Ter Fev 07, 2012 12:45 pm | |
| - Ryuuzaki Enma escreveu:
- Ela é fofa mesmo. Tenho uma em casa,copyright e talz,perfeita,de fábrica. Recusem imitações.
True story,bro. Not a true story, guys. Unfortunately D: *chora* Mas que ela é fofa, é mesmo. Isso é fato inegável. <3 (* Cian não está, mas deixou eu mexer aqui, oh yeah. *-* -Q) | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 3:56 am | |
| - Ryuuzaki Enma escreveu:
- (* Cian não está, mas deixou eu mexer aqui, oh yeah. *-* -Q)
não está mais aqui quem postou. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 6:20 am | |
| kkkkkkkkkkkkkk
É, pra me esculachar quando eu falo muita melda vcs são rápidos.Mas quando venho humildemente pedir desculpas por todas as falhas que off aqui cometeu(incluindo as ofensas que mandei pra vcs quando levei ban com conta da Sayako), o pessoal nem tchum.Anyways, pelo menos uma dentro eu dei.Tirei uma tonelada da minha consciência.
voltando ao assunto do tópico, a Yuu é muito fofa.Mais fofa que ela só aquela menininha de cabelo rosa do segundo ano( esqueci o nome dela).
Ps.:Descobri que o celso mora na mesma cidade que eu! |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 10:40 am | |
| - Sakasaki Saori escreveu:
Ps.:Descobri que o celso mora na mesma cidade que eu! Bom. Isso explica muita coisa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 2:21 pm | |
| O que vc quis dizer com isso?ele nem fala tanta besteira quanto eu falei!E tenho pego muitas dicas com ele sobre construção de char. |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 2:23 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 2:31 pm | |
| Tá certo que eu tava me inspirando na Jade pra montar a personalidade da Saori e talz,mas agora vou fazer uma lilim em outra conta, TALVEZ eu faça uma versão yokai do Kevin Levin do Ben 10 Supremacia Alienígena.Ainda to vendo qual raça mas se adequa aos poderes dele. |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 2:35 pm | |
| Hadouken, o que tu tá fazendo aqui? -_-
Tu foi BANIDO, não é simplesmente entrar em outra conta e voltar, é pra nunca mais voltar. -_- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 3:24 pm | |
| http://rosarioto.vampire-legend.net/t1384-pedido-de-desculpas
o chucky pode me banir quantas vezes quiser, tenho trocentas contas de email que posso usar pra jogar aqui.E antes de me esculachar,pelo menos leia o último tópico que fiz.Infelizmente não tem outro rpg rosario vampire ATIVO.E não vo udeixar de interpretar yokais só porque vcs me odeiam e não me querem aqui |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 3:26 pm | |
| Parece que os leigos não conhecem ban por IP. <3
E sei lá cara, se tu é retardado de voltar pra um lugar onde ninguém gosta de ti, o problema é todo teu, porém, quando se é banido, não é simplesmente uma conta, é o player. Eu sinceramente não sei porque não baniram seu IP daqui, talvez por preguiça, mas tanto faz, já já isso vai acontecer, tenho certeza.
Última edição por Chris Wichers em Qua Fev 08, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 3:27 pm | |
| Com Ban por IP ou não,o Chuckyn é capaz de passar o resto da vida INFINITA dele banindo toda vez que for cadastrado. Ele é neurótico com isso,garanto que funcionaria ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 3:53 pm | |
| To tentando me redimir, fiz um tópico pedindo desculpas sinceras pelo que fiz,mas não dá.não adianta conversar com vcs. |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:02 pm | |
| Mano, pedindo desculpas ou não, pessoal vai continuar não gostando de ti porque tu é muito chato. :D
E de novo, não tinha nem que ter voltado, você tá banido. | |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:04 pm | |
| Entenda, NINGUÉM te quer aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:07 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:09 pm | |
| Gente. Chega de floodar um tópico que não tem nada a ver com isso,certo? Tá virando discussão besta isso daqui. Deixa que ele resolve isso com o Chucky,e vamos parar de floodar esse tópico. Se possível,depois,apaga essa zona toda,só pra não sair do sentido do tópico. Se for assim,é capaz que todos os tópicos fiquem assim. Parar por aqui,os 3,certo? Kenshiro,se quiser voltar,fale com o Chucky. Resolva com ele. Não adianta nada ficar floodando o Fórum,porquê isso não vai te trazer de volta. Nem ficar criando conta atrás de conta. Pelo contrário,isso só vai te afastar de voltar para o fórum. E nós dois,vamos parar de trollar fortemente pois isso foi muito infantil. Whatever. Chega disso,entendido? ♥ | |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:10 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:12 pm | |
| primeiro: Cian como assim explica muita coisa? existe muita gente melhor que eu aqui na minha cidade, isso n engloba o ken
segundo: Chris, de uma segunda chance, n e todo mundo odeia ele, so não gostam
3:Se pedidos de deesculpas nao fuciona chiris, minha infancia toda estaria em apuros quando somos novos cometemos muitas merdas, quando não conheçemos ou estamos a pouco tempo ainda tomamos merda, no começo do gx eu tinha uma postagem muito ruim com erros de portugues muito piores que os atuais, mas me deram a chance e agora faço parte da familia que tem a muito tempo nesse rpgs criados pelo chucky, eu sou adepto a segunda chance, se os piores criminosos tem pq um reles noob n pode ter?
Não defendo ele por ser minha cidade ou ser coração mole, defendo porque e JUSTO, eu sei que ele esta melhorando para poder voltar, e eu sou uma das pessoas que esta ajudando, mais falo na cara os defeitos dele, não defendo ele por ser meu amigo, e so um conhecido, sou amigo do buda e da sabine, mas ainda n sou amigo do ken, algumas vezes acho um pe no saco, mas eu voto a dar mais uma chance, pelo menos ele nunca bugou o chat ou entrou com programa hack no forum para nos atrapalhar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:13 pm | |
| e sim ela e fofa ** , so n postei pq achei que seria obvio de mais para eu postar isso nesse topico ^^`` |
|
| |
Akasha Bloodriver Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:24 pm | |
| Sinceramente, hein? u.u
Okay, acho que vocês já falaram tudo o que tinha que ser dito por enquanto, então, Hadouken, como o Cian disse acho que, se você deseja voltar para o Fórum, deve conversar primeiro com o Chucky, então não adianta vocês continuarem essa discussão de vocês. Entendo o ponto de vista de todos aqui, Hadouken, Chris, Celso, Cian, só acho que as coisas não vão se resolver da maneira que vocês estão agindo. Vamos encerrar essa discussão sem finalidade e voltar ao tema original desse tópico, que é a Akarin. | |
|
| |
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 4:29 pm | |
| | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: .FOFA. Qua Fev 08, 2012 10:24 pm | |
| Mais fofa que ela só aquela menininha de cabelo rosa do segundo ano( esqueci o nome dela). >> É essa Ishikawa Yumi aqui? *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .FOFA. | |
| |
|
| |
| .FOFA. | |
|