Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
Assunto: LOL!! Sex Jan 06, 2012 2:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Edit: Fiz uma introduçãozinha pra por aqui.
Vocês já jogaram Dota? Então... segue os mesmos princípios... porém é muito mais dedicado aos jogos online e tem muuitos champions diferentes! É esse negócio que tem comido meu tempo ultimamente!!
Pra quem não conhece, se trata do seguinte: Um jogo no estilo estratégia no qual você controla um personagem somente, esse personagem tem habilidades que você adquire e fortifica ao evoluir o seu nível. Todos devem upar a partir do level 1 em todas as partidas, o level máximo é 18. Nas partidas você adquire ouro, que é utilizado para comprar equipamentos diversos que possuem características e efeitos diferentes, podendo até mesmo lhe dar uma habilidade nova ativa. No geral é como se fosse um MMORPG... porém com a diferença de ter que upar toda a partida... é quase uma fusão de MMORPG com Shoter... tá... exagerei... Como todo jogo a-la Rpg, tem suas categorias diversas, como tank, fighter, ranger, mage, etc... Porém... nesse jogo, há algumas denominações para as diversas "Tarefas" que são incumbidas aos players, que são por exemplo o "jungler" que fica entre a floresta matando os monstros e "gankando" (emboscando para tentar matar) os adversários... Como eu também sou relativamente novo nesse jogo (comecei se não me engano há uma semana mais ou menos) eu não estou completamente inteirado em todas as "categorias" existentes... mas no geral o mais diferenciado e que chama atenção pra mim é o jungler. (Mesmo que eu nem saiba como jogar de jungler...)
Meu nick é "Buda" Pra quem for jogar! - Jogo no servidor BR
Cadastro e Download:
http://na.leagueoflegends.com/
Edit: ~O Katsun tava começando a jogar e ele foi me pedir umas dicas e tal, aí eu expliquei todas as roles pra ele e tal, vou deixar aqui pra quem quiser dar uma olhada:
Roles de acordo com o Buda:
Gabriel Katsun diz: *pronto -q *Então, como funciona os campeõins? André diz: *Bom *Atualmente tem 104 champions... *E cada um deles funciona de um geito diferente... *MAS *No meta atual em que todos jogam. *Tem 5 roles... *Meta = estilo de jogo *Roles = funcionalidade de um personagem em um jogo *Roles: Solo top Solo mid (Ou Ap carry... Mas tem outros solo mids) Ad carry Support Jungler
*Solo top: É o cara que vai ficar sozinho no top lane farmando o máximo que pode pra poder ficar fortinho tomando seu nescau... Eles normalmente aguentam porrada, mas não necessáriamente. *Lane = Um dos três caminhos Gabriel Katsun diz: *farmando = ? André diz: *Calma *Vou chegar lá *-Q Gabriel Katsun diz: *-q André diz: *Farmar = Dar last hit em minions Gabriel Katsun diz: *top é o de cima, aparece no tutorialzim *e.e André diz: *Yep *Solo mid: Aquele que vai contra outro solo mid... Normalmente são pegos Ap carrys... Também conhecidos como magos... Os personagens que dão o maior burst damage. *Burst damage = Combo kill... Habilidades que matam quase instantaneamente. *Porém. *Não só ap carrys podem dar burst damage. *Então dá pra pegar um ad determinado que é muito bom no mid e é counter contra outros ap carries normais. Gabriel Katsun diz: *ap significa o que? André diz: *Ability Power *Ad = Attack Damage Gabriel Katsun diz: *hmm André diz: *Ad carry: Fica no bot lane com o support... Tem como PRINCIPAL objetivo farmar TODOS os minions... Farmar significa que você tem que dar o ULTIMO hit no minion... Não o máximo de hits possíveis... Porque mesmo se você tirar toda a vida do minion e um outro minion matá-lo você não ganha dinheiro... *Objetivo secundário do ad carry: Matar... Matar... E MATAR!!! Ah... E destruir o máximo de construções possíveis. *Support: Objetivo principal - Supportar o ad carry, dando attack speed, movement speed, curando, dando mana... Tudo depende do support em questão... *Supports NÃO FARMAM. *ABSOLUTAMENTE NADA *Portanto eles são obrigados a comprar itens que dão gold por segundo. *Normalmente supports são AP ou Tanks... Então tem já três itens padrões de gold per second que são: Philosopher stone, Kage's lucky pick e Heart of gold. *Jungler: É o papel mais difícil do jogo. Normalmente todos os jogadores precisam de Map awareness (Saber o que está acontecendo no resto do mapa) mas o jungler precisa disso e mais um pouco... *Ele fica na jungle pra pegar level rápido no early game e gankar lanes para ajudar o solo top, mid e a bot lane... (Gankar = Flanquear, basicamente) Gabriel Katsun diz: *hmm *E qual o melhor role prum iniciante? André diz: *Outro objetivo da existência do jungler, é para que o solo top consiga ficar ainda mais forte, farmando a maior quantia de minions que conseguir. *Cara. *Eu indicaria solo mid ou ad carry. *Depois solo top e support *Depois jungle.
~Chucky testa
Atributos segundo Chucky:
AP = Ability Power. Quanto mais AP você tem, mais dano você tira com suas habilidades, principalmente se seu personagem for mago. Existem personagens como Talon ou Riven que não são modificados por AP em NADA, portanto se você fizer itens de AP pra eles é iinútl até mesmo na habilidade. É como se fosse o "Ataque Mágico" aqui do nosso fórum.
AD = Attack Damage. Quanto mais AD você tem, mais dano você tira nos ataques básicos e nas habilidades movidas a AD. Existem personagens que não precisam de AD NENHUM, como Morgana, LeBlanc ou Vladimir, que tiram dano somente com as habilidades. É como se fosse o "Ataque" do nosso fórum.
Armor = Defesa contra AD e Dano físico.
MR = Magic Resist = Defesa contra AP e Dano mágico.
Lembre-se que você precisa conhecer bem os champions pra saber como counterá-lo. Por exemplo, Lee Sin é um champion de puro AD, que você não faz NADA de AP pra ele. Mas apesar de ser buildado em Attack Damage, todos os danos dele são mágicos, ou seja, pra counterá-lo você continua precisando fazer MR.
Movement Speed = Velocidade que seu personagem anda. ISSO É ABSURDAMENTE IMPORTANTE, NUNCA ESQUEÇA DE COMPRAR BOTAS PRO SEU PERSONAGEM! NUNCA! BOTAS = PRINCIPAL ITEM DE QUALQUER CHAMPION, SEMPRE.
Attack Speed = Velocidade de Ataque. Quanto maior, mais rápido você ataca. É contato por "ataques por segundo". Ou seja, se você tiver 0.9 de attack speed, não dá nem um ataque por segundo, mas quase isso. Se tiver 2.5, por exemplo, dá dois ataques e meio por segundo. OP.
Critical = medido por porcentagem. Normalmente são ataques que tiram 200% do dano normal do seu AD. Nenhuma habilidade MÁGICA é afetada por crítico, mas existem algumas físicas (como a ulti da Fiora, o Twin Bite da Shyvana ou o Parrrrley do Gangplank) que são afetadas sim. Existem runas que podem aumentar o dano do seu crítico, ou itens como Infinity Edge que fazem seu crítico tirar 250% ao invés de 200%.
Lifesteal = "Roubo de vida", ou algo assim. Todo ataque básico que você der, se você tiver uma certa porcentagem de Lifesteal, irá pegar essa porcentagem e curar seu HP com ela. Ou seja, vamos supor que você tenha 12% de Lfesteal com uma Vampiric Scepter. Se você tirar 200 com um ataque físico, vai curar 24 de HP no mesmo instante.
Spellvamp = igual lifesteal, só que pra habilidades de dano mágico. Ou seja, o dano que sua habildade mágica tira tem uma porcentagem que retorna pra você como HP. Ótimo para champions de solomid, que normalmente são AP de dano alto e, ao mesmo tempo, squishy (papéis, fáceis de morrer).
HP e Mana você sabe muito bem o que significa. -Q.;
Qualquer dúvida a mais pode perguntar que os pro viciados aqui te ajudam.
Última edição por Richard Kleiver em Dom Set 16, 2012 3:09 am, editado 8 vez(es)
Autor
Mensagem
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jan 25, 2012 9:45 pm
Yoshipon já tá melhor que eu. Fato. -S
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jan 25, 2012 10:08 pm
Na moral, não estou melhor não Pyon, você joga bem melhor que eu mano! -SS
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 2:04 am
Vocês nem tão melhores que eu. -Q
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 2:43 am
Pior foi comigo, consegui carrear 3 times para a vitória consecutivamente. Fiz frags lindas, tava tudo preparado pra deixar meu match history lindo. Aí eu pego um time de merda na quarta rodada contra um sion apelão.
Cara, o talon do meu time morreu SÓ 20 VEZES PRA MESMA NIDALEE. Ficou feedada. No fim do jogo ela ja tinha matado 28. O Sion matou só 7, mas tankava e porrava qualquer um. Tava um inferno.
Consegui matar uns 10 pelo menos, mas saí com mais deaths do que isso =-=
Agora tem uma defeat horrível no topo da match history depois de 3 vitórias maravilindas.
AI QUE ÓDIO.
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 4:36 am
Ainda tem aquela que a gente ganhou lindamente, fica triste não! (y) (Aquela de 80 e poucos minutos lá. -Q)
Que mal lhe pergunte Yoshipon, qual hero você tava usando na 38/4?
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 5:58 am
Ele tava de VAYNE.
E VÊ MEU MATCH HISTORY! EU VIREI UM DEUS! SÓ FIZ FRAG LINDA E CARREGUEI OS TIMES PRA VITORIA PRATICAMENTE SOZINHO! VAI LA QUE VC VE, TA LINDO *-------*
ME SINTO VINGADO!
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 8:31 am
Minha conta original voltou /o/
Convidad Convidado
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 9:40 am
Passem os nicks de vcs que eu vou voltar a jogar ( ja te adicionei rick)
Sou Master RPM
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 12:15 pm
Buda, eu tava de Vayne, que nem o Chucky disse. Estava usando 2 Phantom Dancer, 2 Bloodthristy, 1 Infinity Edge e 1 Black Cleaver (acho que esse nome tah errado, mas é aquele machadão que dá +55 damage e 30% atack speed).
Zero, add Yoshipon lá o/
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 12:20 pm
Só eu que continuo ruim. (Y)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 12:43 pm
Você, ruim? Só se for ruim de mal, porque ruim mesmo é a minha pessoa! :/
Convidad Convidado
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 12:53 pm
ja mandei yoshi
se mais alguem quiser que eu add só falar
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jan 26, 2012 3:06 pm
Eu simpaticamente acabei de ter a minha conta original banida/suspensa DE NOVO até o dia 02. ¬¬
Fui logar com a que eu jogo quando a original está suspensa e descobri que ela também está suspensa até hoje a noite.
Aí eu fiz outra, adicionem GushinQAOCTES (Gushin Quando A Outra Conta Também Está Suspensa) lá.
Porque sem jogar eu não fico.