Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
Assunto: LOL!! Sex Jan 06, 2012 2:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Edit: Fiz uma introduçãozinha pra por aqui.
Vocês já jogaram Dota? Então... segue os mesmos princípios... porém é muito mais dedicado aos jogos online e tem muuitos champions diferentes! É esse negócio que tem comido meu tempo ultimamente!!
Pra quem não conhece, se trata do seguinte: Um jogo no estilo estratégia no qual você controla um personagem somente, esse personagem tem habilidades que você adquire e fortifica ao evoluir o seu nível. Todos devem upar a partir do level 1 em todas as partidas, o level máximo é 18. Nas partidas você adquire ouro, que é utilizado para comprar equipamentos diversos que possuem características e efeitos diferentes, podendo até mesmo lhe dar uma habilidade nova ativa. No geral é como se fosse um MMORPG... porém com a diferença de ter que upar toda a partida... é quase uma fusão de MMORPG com Shoter... tá... exagerei... Como todo jogo a-la Rpg, tem suas categorias diversas, como tank, fighter, ranger, mage, etc... Porém... nesse jogo, há algumas denominações para as diversas "Tarefas" que são incumbidas aos players, que são por exemplo o "jungler" que fica entre a floresta matando os monstros e "gankando" (emboscando para tentar matar) os adversários... Como eu também sou relativamente novo nesse jogo (comecei se não me engano há uma semana mais ou menos) eu não estou completamente inteirado em todas as "categorias" existentes... mas no geral o mais diferenciado e que chama atenção pra mim é o jungler. (Mesmo que eu nem saiba como jogar de jungler...)
Meu nick é "Buda" Pra quem for jogar! - Jogo no servidor BR
Cadastro e Download:
http://na.leagueoflegends.com/
Edit: ~O Katsun tava começando a jogar e ele foi me pedir umas dicas e tal, aí eu expliquei todas as roles pra ele e tal, vou deixar aqui pra quem quiser dar uma olhada:
Roles de acordo com o Buda:
Gabriel Katsun diz: *pronto -q *Então, como funciona os campeõins? André diz: *Bom *Atualmente tem 104 champions... *E cada um deles funciona de um geito diferente... *MAS *No meta atual em que todos jogam. *Tem 5 roles... *Meta = estilo de jogo *Roles = funcionalidade de um personagem em um jogo *Roles: Solo top Solo mid (Ou Ap carry... Mas tem outros solo mids) Ad carry Support Jungler
*Solo top: É o cara que vai ficar sozinho no top lane farmando o máximo que pode pra poder ficar fortinho tomando seu nescau... Eles normalmente aguentam porrada, mas não necessáriamente. *Lane = Um dos três caminhos Gabriel Katsun diz: *farmando = ? André diz: *Calma *Vou chegar lá *-Q Gabriel Katsun diz: *-q André diz: *Farmar = Dar last hit em minions Gabriel Katsun diz: *top é o de cima, aparece no tutorialzim *e.e André diz: *Yep *Solo mid: Aquele que vai contra outro solo mid... Normalmente são pegos Ap carrys... Também conhecidos como magos... Os personagens que dão o maior burst damage. *Burst damage = Combo kill... Habilidades que matam quase instantaneamente. *Porém. *Não só ap carrys podem dar burst damage. *Então dá pra pegar um ad determinado que é muito bom no mid e é counter contra outros ap carries normais. Gabriel Katsun diz: *ap significa o que? André diz: *Ability Power *Ad = Attack Damage Gabriel Katsun diz: *hmm André diz: *Ad carry: Fica no bot lane com o support... Tem como PRINCIPAL objetivo farmar TODOS os minions... Farmar significa que você tem que dar o ULTIMO hit no minion... Não o máximo de hits possíveis... Porque mesmo se você tirar toda a vida do minion e um outro minion matá-lo você não ganha dinheiro... *Objetivo secundário do ad carry: Matar... Matar... E MATAR!!! Ah... E destruir o máximo de construções possíveis. *Support: Objetivo principal - Supportar o ad carry, dando attack speed, movement speed, curando, dando mana... Tudo depende do support em questão... *Supports NÃO FARMAM. *ABSOLUTAMENTE NADA *Portanto eles são obrigados a comprar itens que dão gold por segundo. *Normalmente supports são AP ou Tanks... Então tem já três itens padrões de gold per second que são: Philosopher stone, Kage's lucky pick e Heart of gold. *Jungler: É o papel mais difícil do jogo. Normalmente todos os jogadores precisam de Map awareness (Saber o que está acontecendo no resto do mapa) mas o jungler precisa disso e mais um pouco... *Ele fica na jungle pra pegar level rápido no early game e gankar lanes para ajudar o solo top, mid e a bot lane... (Gankar = Flanquear, basicamente) Gabriel Katsun diz: *hmm *E qual o melhor role prum iniciante? André diz: *Outro objetivo da existência do jungler, é para que o solo top consiga ficar ainda mais forte, farmando a maior quantia de minions que conseguir. *Cara. *Eu indicaria solo mid ou ad carry. *Depois solo top e support *Depois jungle.
~Chucky testa
Atributos segundo Chucky:
AP = Ability Power. Quanto mais AP você tem, mais dano você tira com suas habilidades, principalmente se seu personagem for mago. Existem personagens como Talon ou Riven que não são modificados por AP em NADA, portanto se você fizer itens de AP pra eles é iinútl até mesmo na habilidade. É como se fosse o "Ataque Mágico" aqui do nosso fórum.
AD = Attack Damage. Quanto mais AD você tem, mais dano você tira nos ataques básicos e nas habilidades movidas a AD. Existem personagens que não precisam de AD NENHUM, como Morgana, LeBlanc ou Vladimir, que tiram dano somente com as habilidades. É como se fosse o "Ataque" do nosso fórum.
Armor = Defesa contra AD e Dano físico.
MR = Magic Resist = Defesa contra AP e Dano mágico.
Lembre-se que você precisa conhecer bem os champions pra saber como counterá-lo. Por exemplo, Lee Sin é um champion de puro AD, que você não faz NADA de AP pra ele. Mas apesar de ser buildado em Attack Damage, todos os danos dele são mágicos, ou seja, pra counterá-lo você continua precisando fazer MR.
Movement Speed = Velocidade que seu personagem anda. ISSO É ABSURDAMENTE IMPORTANTE, NUNCA ESQUEÇA DE COMPRAR BOTAS PRO SEU PERSONAGEM! NUNCA! BOTAS = PRINCIPAL ITEM DE QUALQUER CHAMPION, SEMPRE.
Attack Speed = Velocidade de Ataque. Quanto maior, mais rápido você ataca. É contato por "ataques por segundo". Ou seja, se você tiver 0.9 de attack speed, não dá nem um ataque por segundo, mas quase isso. Se tiver 2.5, por exemplo, dá dois ataques e meio por segundo. OP.
Critical = medido por porcentagem. Normalmente são ataques que tiram 200% do dano normal do seu AD. Nenhuma habilidade MÁGICA é afetada por crítico, mas existem algumas físicas (como a ulti da Fiora, o Twin Bite da Shyvana ou o Parrrrley do Gangplank) que são afetadas sim. Existem runas que podem aumentar o dano do seu crítico, ou itens como Infinity Edge que fazem seu crítico tirar 250% ao invés de 200%.
Lifesteal = "Roubo de vida", ou algo assim. Todo ataque básico que você der, se você tiver uma certa porcentagem de Lifesteal, irá pegar essa porcentagem e curar seu HP com ela. Ou seja, vamos supor que você tenha 12% de Lfesteal com uma Vampiric Scepter. Se você tirar 200 com um ataque físico, vai curar 24 de HP no mesmo instante.
Spellvamp = igual lifesteal, só que pra habilidades de dano mágico. Ou seja, o dano que sua habildade mágica tira tem uma porcentagem que retorna pra você como HP. Ótimo para champions de solomid, que normalmente são AP de dano alto e, ao mesmo tempo, squishy (papéis, fáceis de morrer).
HP e Mana você sabe muito bem o que significa. -Q.;
Qualquer dúvida a mais pode perguntar que os pro viciados aqui te ajudam.
Última edição por Richard Kleiver em Dom Set 16, 2012 3:09 am, editado 8 vez(es)
Autor
Mensagem
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
Assunto: Re: LOL!! Qui Jun 14, 2012 5:05 pm
To sem net, tá meio foda aqui. Merda, quero aproveitar a semana pra testar a minha build pro Skarner. .-.
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jun 14, 2012 7:11 pm
Itachi, qual seu nick? Podemos jogar qualquer hora, contra AI mesmo.
Assunto: Re: LOL!! Qui Jun 14, 2012 7:29 pm
Tenho 3. São eles:
Almighty Itachi (Meu main, logo quase sempre com ele)
Alpha Carinae
Kishin no Kira
Assunto: Re: LOL!! Seg Jun 18, 2012 9:06 pm
Duvida cruel. Não sei se compro Vladimir, Talon ou Renekton. ):
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
Assunto: Re: LOL!! Seg Jun 18, 2012 10:38 pm
VLAD ♥
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Re: LOL!! Seg Jun 18, 2012 10:42 pm
RENEKTO ♥
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jun 20, 2012 5:25 am
♠♣♥♦ TALON ♦♥♣♠
(Postei só pra contrariar... Mas prefiro ele mesmo EHAUHEAUHEAUEHUAEHAU)
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jun 20, 2012 4:23 pm
Como eu sempre preferirei AP champions, eu sou mais o Vlad nessa lista aí.
Mas os outros são bons também. Mas só compre qualquer um deles caso você tenha certeza que tem bala na agulha pra solar top.
Morimasa Yamato Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jun 20, 2012 5:08 pm
Compra Soraka. E faz Killer. Nuff said.
Assunto: Re: LOL!! Qui Jun 21, 2012 9:36 am
Ou a Sona, né Cian.
By the way, acho que compro o Hecarim ainda hoje, falta só 1300. ♥
Tsuchiura Kirino Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (3/99) Exp.: (15/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qui Jun 21, 2012 2:09 pm
Vou ali comprar uma latinha de fanta. Ganho mais.
Assunto: Re: LOL!! Qui Jun 21, 2012 4:09 pm
Comprei Talon. Acho que o próximo vai ser sona, vou aprender a ser um supporter bom, gostei de jogar com ela. Depois, Vlad ou o Lagartão.
Uzahara Hikare Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Dragão/Bruxo) Lv.: (2/99) Exp.: (645/1000)
Assunto: Re: LOL!! Dom Jul 01, 2012 3:42 pm
Rap Epico
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
Assunto: Re: LOL!! Sáb Jul 14, 2012 8:17 pm
Eu quero pegar esse Buda, arrancar a pele do rosto dele depois jogar limonada e faze-lo comer os olhos, depois arranco o resto da pele do corpo e jogo sal até morrer. Quando morrer eu esquartejo e jogo pro cachorro da vizinha comer e o que ele não conseguir engolir eu faço sabão -Q
Iiboya Rampel Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Gnomo Lv.: (3/99) Exp.: (0/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jul 18, 2012 6:24 am
Também te amo. -QQQQQQQQQQQQ
Agora... Para a notícia do dia. (Jornal nacional. -N)
Tava eu e o chucyk lá de boinha in the lagoinha... Quando a gente viu só sobrou a gente no skype...
Chucky: Bora jogar uma ranked? Eu: Bora...
Results:
Takiya Gin Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (600/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jul 18, 2012 10:44 am
NOSSA MÃE CHUCKY, FOI UMA DAS PENTAS MAIS LINDAS QUE EU JÁ VI, NA MORAL.
FOI O QUÊ, A QUARTA JÁ? Q
Assunto: Re: LOL!! Qua Jul 18, 2012 10:46 am
E NA BOA BUDA, MANDA ESSE VÍDEO PRA ALGUM DAQUELES TOPS SEMANAIS
Assunto: Re: LOL!! Qua Jul 18, 2012 3:21 pm
KATARINA OP
BETTER NERF IRELIA
Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
Assunto: Re: LOL!! Qua Jul 18, 2012 4:46 pm
SIM, É A QUARTA PENTAKILL DE KATARINA QUE EU FAÇO *-*
Eu passei mal depois disso mano, o Buda lembra. Mas foi muito épico -Q
Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Re: LOL!! Sex Jul 20, 2012 10:01 am
Pro /o/
Assunto: Re: LOL!! Sex Jul 20, 2012 5:40 pm
Fuck that, YOLO.
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
Assunto: Re: LOL!! Sex Jul 20, 2012 9:10 pm
PRO LIKE A PROFESSIONAL!!!!
/\
Hitenmitsurugi Ryuuko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Alice Lv.: (3/99) Exp.: (1/1000)
Assunto: Re: LOL!! Sáb Jul 21, 2012 2:51 am
Ri.
Assunto: Re: LOL!! Ter Ago 07, 2012 5:28 am
Bad Luck Chucky, Diana é lançada 20 minutos depois dele sair.
Assunto: Re: LOL!! Ter Ago 14, 2012 10:42 pm
No server brazuca, finalmente. Addezam, seu putos. q
Kishin no Kira e Alpha Carinae. O main eu deixei no gringo, vou upar esses agora. Ainda sem pc, mas sempre que possível eu logo pra jogar umas partidinhas.