Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 190

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 190 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 190 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 190 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 190 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 6:57 pm

-Este quarto está registrado no nome de Sakasaki Sayako.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 8:00 pm

*Sayako entra no quarto e deixa sua maleta em cima da cama,lava o rosto no banheiro,se enxuga e em seguida sai,indo em direção a biblioteca*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 10:55 am

*Sayako entra em seu quarto,troca de roupa,vestindo seu pijama, um conjunto baby doll bem sexy,e em seguida,deita na cama,e adormece*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 2:49 pm

*Após descansar o suficiente,Sayako se levanta, toma um bom banho,escova os dentes, põe um cópia da roupa que usou pra chegar na academia,e sai de seu quarto, trancando-o por fora*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 9:01 am

*Sayako destranca a porta do seu quarto e entra, botando as sacolas deroupa num canto, e o notebook em cima de sua mesa de jantar, e mseguida tira sua roupa e vai tomar banho. Após o banho,põe o mesmo conjunto baby doll que estava usando antes e vai dormir*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 7:35 am

*Sayako desperta de seu cochilo,assim como seu namorado,e se levanta.Toma um banho rápido, veste a mesma roupa, que ainda estava limpa,e sai de seu quarto, cantarolando a mesma música que Kenshiro estava cantando. Tranca a porta por fora*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:39 am

*Sayako entra em seu quarto pela janela do mesmo,e em seguida a fecha,junt ocom a cortina,e e mseguida volta à sua forma humana,tirando a roupa emprestada de Kenshiro e botando um bikini bem sensual para dormir.Após se vestir,simplemente adormece,mas não sem mandar uma "foto mental" de si mesma vestindo o bikini, bem sexy, para Kenshiro como presentinho de boa noite:*

{Quarto Nº 190 1038758morrigan1.th

, pra vc querido}
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:03 am

*Devido à sua ligação telepática com Kenshiro,Sayako sente o desejo de Kenshiro de conversar com ela por sonho,e imediatamente sua mente se teleporta para a mente de Kenshiro.Em sua mente elá está com sua roupa típica que usa quando está na forma humana,os seios relativamente à mostra, e tanto ela quanto Kenshiro estão no terraço da academia.Então Sayako diz para Kenshiro:*

Oi,amor!Você queria me dizer algo?
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:08 am

*Kenshiro, no mundo dos sonhos dele, diz para sua amada:*

Sim,querida.É sobre isto aqui.

*Kenshiro mostra para Sayako toda a briga que puxou com Hans e como terminou,e a conversa amigável com as simpáticas enfermeiras na Enfermaria, e em seguida, fica em silêncio*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:34 am

*Música da cena:*https://www.youtube.com/watch?v=dUX1kNbOY8A

*Sayako observa com atenção as cenas mostradas por Kenshiro, e em seguida fecha os olhos enquanto canaliza sua yoki na mão direita aberta.Em seguida, dá um epic tapa no rosto de Kenshiro gritando:*

BAKARAYO!

*Após o tapa, que fez Kenshiro rodar e quase cair no chão, Sayako fala num tom mais calmo mais ainda de bronca:*

Onde você estava com a cabeça ao se transformar em mim e partir pra cima do seu colega desse jeito?Não percebeu que ele é mais forte que você, e ainda por cima mais forte que eu,pois mesmo se transformando em mim você não foi páreo pra ele.Além disso revelou sua identidade yokai na frente de 4 PROFESSORES!Você teve muita sorte do baphomet não ter te matado e dos professores não terem te dado uma detenção,e do garoto cabeludo ter te curado um pouco.Fico muito grata a ele e às enfermeiras que cuidaram de você na enfermaria, e à Kaoru-sensei por não espalhar sua identidade por ai.Não faça mais esse tipo de coisa.Aqui no Yokai Gakuen tá cheio de gente mais forte que a gente, por isso evite puxar briga por besteira!Vamos mudar de assunto,pois tem muita coisa boa que quero conversar com você!^^

*Sayako, combinando sua telepatia com sua hablidade de entrar nos sonhos dos homens, traz mentalmente Saori, para apresentá-la a Kenshiro*

*A jovem neokomata se apresenta para Kenshiro:*

Oi,Pai!Meu nome é Sakasaki Saori^^! O senhor é mesmo um gato, como a mamãe me falou!kkkkk
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 12:25 pm

*Kenshiro lança um olhar extremamente carinhoso para sua filha e diz,sorrindo:*

Muito prazer em conhecê-la,filhinha.E obrigado pelo elogio!rsrsrs Como sua mãe deve ter lhe falado,sou Kusanagi Kenshiro. e não chame seu pai de gato,querida^^.

*A menina dá um sorrisinho sem graça e pede desculpas a seu pai,e depois diz:*

To ansiosa pra ver o senhor pessoalmente,Papai^^

*O doppelganger responde sorrindo:*

Eu também filha.e prometo que vou te ajudar nos estudos^^
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 1:50 pm

*Sayako dá uma gargalhada, e diz,dando uma pequena bronca em seu noivo:*

Acho bom você cumprir com sua promessa,Kusanagi Kenshiro!Caso contrário, você terá uma punição bem humilhante!

*Saori cai na gargalhada,mas ouvir sua mãe dando um pequeno esporro em seu pai, fica calada,antes que sobre pra ela.*

* Em seguida, Sayako mostra para sua filha,através de imagens, os amigos que ela e Kenshiro haviam feito na academia,mostrando como eles eram legais.*

*Saori observa com atenção*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 2:44 pm

*Kenshiro engole em seco ao ouvir a ameaça de Sayako, para a diversão de Saori, que estava se segurando pra não rir com aquilo tudo.E então, Kenshiro, Sayako e Saori passando o resto da noite conversando sobre coiaas diversas, principalmente planejando que vão fazer nas folgas dos estudos de Kenshiro e Saori.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 4:54 pm

*Sayako após dar muitas gargalhadas com Kenshiro e Saori,diz para os dois que tanto ela quanto Kenshiro precisam descansar. Dá boa noite para sua família, que em breve estaria completa pessoalmente e desfaz a conexão com Kenshiro e Saori, e volta a dormir*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 8:05 am

*Sayako acorda de repente, com fome "daquilo",e assume sua forma verdadeira,ativa a habilidade camuflage,abre a sua janela, e voa invsível até a janela do quarto de Kenshiro.En quanto voa, manda um mensagem telepática para Kenshiro, num tom bem sexy:*

{Ken-chaan!deixa a janela aberta,porque eu to indo ai,pra gente fazer "aquilo"!to morrendo de "fome"!}
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:02 am

*Sayako entra no seu quarto,dá um espreguiçada,e se deita em sua cama,e manda um recado telepático para Kenshiro:*

{Se você me acha sexy agora, imagine quando eu me tornar Lilim.Além de ficar mais sexy, vou ficar mais forte,e você também quando copiar meus novos poderes de Lilim.Estou com um mau pressentimento,como se alguma organização maléfica similar à Fairy Tale, que tentou matar todos os humanos 10 anos atrás, estivesse prestes a renascer.Por isso temos que fortes, para proteger esta academia,até porque,vamos morar aqui depois que você se formar.Tente convencer nossos amigos a deixar que você os copie,ok?}
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:47 pm

*Sayako recebe a resposta de Kenshiro:*

{Entendo sua preocupação,Saya-chan.Mais tarde depois da prova de literatura, vamos conversar com Sabine e os outros sobre isso, e também,treinar na floresta perto da academia.Preciso me acostumar com os poderes que copiei de você,além de aperfeiçoarmos o Sincronismo de Yoki, que será nossa principal arma.E espero que acabe logo esse semestre!Tô ansioso pra ver a Saori pessoalmente.}

*A súcubo reflete sobre a resposta e responde,concordando com o seu noivo e dizendo que também está com saudade de sua filha.Sayako passa o resto da noite conversando romanticamente com Kenshiro através dos sonhos deste, no mesmo lugar de sempre, o terraço da academia.Podiam ficar uma eternidade ali fazendo isso,graças à imensa yoki de Sayako,e pra se comunicar com Kenshiro por sonhos ou telepatia normal, praticamente não gasta energia,e nem a energia de Kenshiro é gasta.*
Convidad
Convidado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:00 pm

*Após a ligação por sonho ser rompida, Sayako acorda também e levanta-se, e troca rapidamente de roupa, vestindo sua tradicional camisa social meio aberta, deixando um pouco dos seios à mostra,sua calça vermelha colada e o salto preto. Em seguida transforma-se na sua forma yokai,passando a trajar sua roupa de combate. A inspetora sai voando pela janela de seu quarto,e vai até o quqarto de Kenshiro.*
Conteúdo patrocinado

Quarto Nº 190 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 Icon_minitime

Quarto Nº 190
Ir para o topo 
Página 1 de 1