Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ranking de Amizade da Yumeppi

Ir para baixo 
+13
Morikawa Akari
Futaba Jun'ni
Yukiiro Mizuyo
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Hazama Shinjiro
Richard Kleiver
Chris Wichers
Sabine Kleiver
Shinta Koushirou
Yoshioka Saizou
Mikogami Tenmei
Hans Apolliou
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Ranking de Amizade da Yumeppi Empty
MensagemAssunto: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:01 pm

Olá, galerinha.
Resolvi fazer esse ranking já que o Koucchin não quis aceitar a aposta (ficou com medo), e deu a ideia de fazer, por isso estou aqui. Vamos aos resultados (?):

1° Akarin.
2° Koucchin.
3° Yoshi-pon.
4° Gushin.
5° Dare-tan.
6° Nyh.
7° Chucky.
8° Katsun.
9° Zeph.
10° Chris.
11° Ciiii.
12° Akiran.
13° Hans.
14° Tetchan.
15° Kaoru.
16° Jimmy.
17° Lee/Buda.

Os 4 últimos é porque eu não falo/falei muito, mas gostaria de falar. ^^

Obrigada por lerem a essa idiotice.

Última edição por Okumura Yume em Qui Jan 05, 2012 10:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue15/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue346/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:10 pm

Estou em 13º
Não me sinto tão isolado. -q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:29 pm

FIQUEI EM OITAVO *-*

YUMMEPI FTW -QS
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue90/90Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue1000/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 3:19 pm

Wow, quinto! Not bad.

Fico lisonjeado Yumeppi, sualinda -Q
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue23/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue100/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:24 pm

Terceiro! *---*

Yumeppi, te adoro!

Love ya ♥
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue23/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue190/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:35 pm

Segundo... É que nem te falei já, Yumeppi, ainda fico surpreso T-----T
Obrigado T----T
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 4:43 pm

nem entro na lista
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue7/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue1000/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 5:03 pm

vc entrou tem pouco tempo '-' nem tem como ela te colocar na lista
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue13/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue377/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:43 pm

Décimo, tá justo. ♥
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:57 pm

16° not bad
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue8/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue789/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:51 pm

eu to na lista?

Não me sinto tão isolado. -q [2]
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue15/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue496/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (496/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 10:48 pm

11º LIKE A BOSS *-*
Me gusta.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue27/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue255/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:53 pm

Só eu que não tinha visto isso ainda?

BTW, sétimo é uma ótima colocação.

Yumeppi, nós te amamos também \o
http://momantaimanga.blogspot.com
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue22/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue188/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:12 pm

Sim, só voce. -Q
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue2/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue891/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:15 pm

"Demorei muito pra te encontraaaaar

agora quero só voceeee"

*ODEIO MINHA MEMÓRIA.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:20 pm

Eu só fiz isso porque o Koucchin não aceitou a aposta, senão nem tinha feito.

*Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você.*

/parei.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue100/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:27 pm

*Meu pensamento voa de encontro ao teu
Será que é sonho meu?*

/melhorpararmesmo.
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue11/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue518/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:30 pm

*MORRE*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue11/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue333/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:46 pm

OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *-*

ME SINTO TÃO IMPORTANTE ESTANDO EM 1° *-*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue27/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue255/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:47 pm

JACARIAS E A PRIEMIAR NO CORASAM DE TOODS NOZ
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:48 pm

[/celos]
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue22/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue188/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:50 pm

VEDRADEE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:50 pm

sua char é muito fofa, yume. e com todo o respeito gostosa também!xD

e Chucky, será que não dá pro Kenshiro e a Sayako participarem mais da trama envolvendo a escola?quero a minha pequena familia de chars dando uns sopapos em quem tentar atrapalhar a paz na academia, pelo menos nos mais fracos.^^
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue19/99Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Ranking de Amizade da Yumeppi Left_bar_bleue310/1000Ranking de Amizade da Yumeppi Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:54 pm

Cara, muito em breve vc vai poder dar uns sopapos, relaxa -Q
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:56 pm

Pqp, não pergunte essas coisas nesse tópico todo lindofofo da lindafofa da Yumepii. Porra, tenha um pouco de bom-senso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ranking de Amizade da Yumeppi   Ranking de Amizade da Yumeppi Icon_minitime

Ranking de Amizade da Yumeppi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte