Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Jan 06, 2012 7:02 pm | |
| *Kenshiro acorda, e continua a conversa, dizendo:*
Quer dizer já somos praticamente uma família?Desculpe eu ter desmaiado,é que foi um choque e tanto para mim.De qualquer forma estou feliz por isso.Então vamos comer no sso lanche, tomar outro banho "daqueles" e depois fazer "aquilo"^^.temos muito o que que comemorar.Pelo que vi das sua memrorias do tempo que vc estudava aqui, vc era boa em todas as matérias né?então nem preciso estudar pra essas provas!hehehe |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Jan 06, 2012 7:49 pm | |
| *Sayako dá uma risadinha e responde:*
Modéstia à parte,sempre fui boa aluna^^.Se depender das minhas memórias dos tempos de colégio,você praticamente já se formou aqui!hehehe e CLARO! vamos comemorar!^^
*Sayako e Kenshiro comem seus sanduíches,e após escovarem os dentes, ficam se beijando um pouco, enquanto fazem a digestão* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 7:31 am | |
| *Após terem feito a digestão, ambos tiram a roupa e entram no banheiro e ligam o chuveiro.En quanto a água cai, Kenshiro começaa chupar os belo seios de Sayako, e vaidescendo com a boca até a vagina dela, fazendo-a gemer. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 7:37 am | |
| *Sayako, após uns 5 min tendo sua vagina sendo chupada, se abaixa,e começa a chupar loucamente o pênis ereto de Kenshiro,usando os seios para segurar o mesmo,enquanto geme e diz:*
Tá gostoso, Ken-chan? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 7:43 am | |
| *Após longos minutos de felação misturado com espanhola,Kenshiro goza na Boca de Sayako, e a mesma engole tudo,pois por ser uma súcubo, se alimentava de sêmen.E então Kenshiro diz:*
Tava ótimo,Saya-chan!Gostou do meu "leite?" |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 7:51 am | |
| *Após engolir o esperma todinho de Kenshiro,Sayako diz, extremamente excitada:*
Adorei!Quero mais!
*Alguns minutos depois de um boquete espetacular,Sayako começa a roçar seus seios no rosto de Kenshiro enquando se ensaboam um ao outro,matendo Kenshiro excitado,e após tirarem o sabão,Sayako se abaixa, e começa a esfregar seus seios no pênis de Kenshiro novamente, dando umas chupadas de vez em quando* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 7:55 am | |
| *Enquanto Sayako faz uma performance maravilhosa com os seios e a boca no pênis de Kenshiro este diz gemendo:*
NOSSA,SAYA-CHAN!VOCÊ É UMA DEUSA DO SEXO!ISSO TÁ MUUUITO GOSTOSO!
*Após dizer isso,Kenshiro goza de novo,e dessa vez com mais força* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 8:22 am | |
| *Após Sayako se alimentar novamente do semên de Kenshiro,desta vez uma refeição mais generosa,Sayako e Kesnhiro se lavam novamente, e terminam de tomar banho,pegam toalhas para se enxugarem.Em seguida Sayako veste um uniforme emprestado de Kenshiro,dá um beijo bem sensual em seu noivo, assume sua forma yokai,trocando magicamente de roupa ao fazer isso,passando a trajar sua roupa de combate.**Após sua transformação,Sayako se despede de seu noivo com um "Boa Noite",abre a janela do quarto,usa sua habilidade Camuflage,e sai dali voando,em direção à janela de seu quarto na ala oeste, que havia sido deixado aberta justamente para essas ocasiões* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Jan 07, 2012 8:58 am | |
| *Kenshiro, após sua sensualíssima noiva ir pvoando para o quarto dela,veste seu short de dormir,e se deita na cama,e ao se deitar, recebe uma imagem da "roupa" que Sayako está vestindo:*{, pra vc querido} *Kenshiro se assusta,e dá uma pequena sangrada no nariz.Apesar de ter copiado Sayako, e estar noivo dela desde o dia em que nasceu, ainda não havia se acostumado com sua noiva,uma súcubo, extremamente sexy e fogosa.Após agradecer o presentinh ode boa noite,e a comunicação mental ser desligada,Kenshiro busca nas memórias de Sayako imagens de sua filha adotiva, Saori, tanto da forma humana quanto da forma Yokai dela,e as encontra:**Saori forma humana*: *Saori forma yokai:* *Kenshiro fica encantado com a fofura da forma humana de Saori, e pega um susto ao ver o quanto ela ficava sexy na forma yokai, quase tão sexy quanto a forma yokai de Sayako.Passado o sustinho, Kenshiro fica orgulhoso de si mesmo por já ter uma familia tão linda antes mesmo de se tornar maior de idade.e também fica feliz, pois terá a oportunidade única de estudar junto com sua filha,ajudando ela nas lições de casa e estudando com ela para as provas.Em seguida, adormece,desejando que Sayako fique a noite toda conversando com ele em sonho, e por ter copiado ela, sabia que ela era capaz de fazer isso mesmo a distância,ainda mais após ter se "alimentado' daquela maneira.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 8:17 am | |
| *Uma mensagem chega para Kenshiro:*
{Ken-chaan!deixa a janela aberta,porque eu to indo ai,pra gente fazer "aquilo"!to morrendo de "fome"!} |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 8:20 am | |
| *Kenshiro dá um pulo de susto oau ouvir a voz de Sayako,e depois do susto dá uma risadinha,e abre a janela,para que Sayako entrasse. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 8:25 am | |
| *Sayako, ainda invisível, entra no quarto de Kenshiro pela janela,e volta a forma humana,e fica visível,estando apenas de biquini,e sem falar nada,Tira o bikini, empurra Kenshiro na cama,e monta nele, esfregando seus seios no rosto do rapaz.Em |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 10:18 am | |
| *Kenshiro chupa delicadamente os mamilos dos seios de Sayako enquanto ela esfrega os seios em seu rosto,e roça sua vagina no pênis de Kenshiro, que rapidamente fica ereto,e neste momento,com a ajuda de Sayako, o doppel tira seu short de dormir* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 10:23 am | |
| *Após o "membro" de Kenshiro ficar ereto,Sayako começa a fazer com seu noivo a famosa posição "69".Enquanto Kenshiro chuapava a deliciosa vagina de Sayako,segurando a bunda dela,esta chupava o pênis dele usando os seios para segurá-lo,e chupando agressivamente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 10:42 am | |
| *Kenshiro continua seu maravilhos 69 com Sayako, por mais alguns minutos,e até que ele goza na boca de Sayako.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 10:53 am | |
| *Após Kenshiro gozar na boca de Sayako, esta suga todo esperma liberado por Kenshiro numa velocidade incrível, e depois diz:*
To me viciando no seu esperma Ken-chan!Seu sêmen é simplesmente delicioso!Estou mais do que satisfeita!
*Após fazer uma rapidinha, e ambos se lavarem e se vestirem,Sayako diz para Kenshiro:*
Tenha um bom dia querido! ;)
*Assume sua forma yokai, mudando magicamente de roupa, joga um beijinho sexy para Kenshiro,e ainda o encarando,lambe os lábios dela própria de um jeito extremamente sensual,fazendo Kenshiro ficar doido,e depois sai voando pela janela,numa velocidade incrível ao seu quarto.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 11:13 am | |
| *Kenshiro, após a "rapidinha",e sua noiva ir para o quarto dela, recebe a seguinte mensagem:*
{Se você me acha sexy agora, imagine quando eu me tornar Lilim.Além de ficar mais sexy, vou ficar mais forte,e você também quando copiar meus novos poderes de Lilim.Estou com um mau pressentimento,como se alguma organização maléfica similar à Fairy Tale, que tentou matar todos os humanos 10 anos atrás, estivesse prestes a renascer.Por isso temos que fortes, para proteger esta academia,até porque,vamos morar aqui depois que você se formar.Tente convencer nossos amigos a deixar que você os copie,ok?}
*Kenshiro ouve atentamente a mensagem de Sayako e responde:*
{Entendo sua preocupação,Saya-chan.Mais tarde depois da prova de literatura, vamos conversar com Sabine e os outros sobre isso, e também,treinar na floresta perto da academia.Preciso me acostumar com os poderes que copiei de você,além de aperfeiçoarmos o Sincronismo de Yoki, que será nossa principal arma.E espero que acabe logo esse semestre!Tô ansioso pra ver a Saori pessoalmente.} |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 4:21 pm | |
| *Durante o namorico mental de Kenshiro&Sayako,a súcubo tem uma idéiae e diz para seu amado:*
Daaringu, vamos pra biblioteca pra você estudar.Eu era boa em matemática,mas nem tanto,se você ver bem,Matemática é a única matéria que eu não tirava 10, e eu era proibida por meu pai de usar telepatia pra colar.Se eu fizesse meu pai descobria e me botava de castigo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 4:53 pm | |
| *Kenshiro responde para Sayako:*
Vamos,querida.por que não?Provvelmente os outros devem ter se tocado que daqui a pouco é prova de matemática e terem ido pra lá.Vamos voando que é mais rápido^^.
*Kenshiro acorda, ropendo momentaneamente a ligação com Sayako,levanta-se, veste seu uniforme da escola por cima do short de dormir,e em seguida se transforma totalmente na forma yokai de Sayako, e assim como ela, sua roupa se transforma na roupa de combate de Sayako, ele fica esperando Sayako passar voando para eles voarem juntos para o terraço da escola.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 08, 2012 5:02 pm | |
| *Sayako aparece voando na janela de Kenshiro e o chama, e este prontamente atende e ambos saem voando lado a lado em direção ao terraço da academia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 15, 2012 4:53 pm | |
| *Kenshiro acorda todo machucado em seu quarto,e ao ver Hayato diz:
O que aconteceu? e por que vc está aqui? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 15, 2012 5:02 pm | |
| *Hayato já havia entrado e colocado o colega na cama, estava olhando pela janela, quando ouve as perguntas de kenshiro* Acalme-se... *Vira-se* Você anda meio descuidado não? Ultimamente não consegue alcançar sozinho o objetivo em uma luta... Hans Apoliou poderia muito bem ter te matado... Mas já que não fez... *Aproxima-se, a luz vinda da janela iluminava o quarto e o rosto de Hayato ficava escuro, ficando difícil de enchergar sua expressão* Tenho uma proposta... *Retirava a luva da mão direita e estendia* Assim, em breve, poderá se sair bem... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 15, 2012 6:02 pm | |
| *Kenshiro, ainda meio atordoado, diz:*
Hayato-Kun, você vai mesmo deixar eu te copiar?A Sayako ja tinha falado comigo sobre vcs deixarem eu copiá-los pra ficar mais forte.Mas eu tava com receio de falar,por medo de vocês recusarem e ficarem bravos conosco, o que eu entederia.Afinal eu ficaria sabendo de coisas íntimas de vocês.e quanto à Jade-chan, foi ela que me puxou praquele canto.E só pra vc saber, ela pegou mesmo na minha perna. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 15, 2012 6:10 pm | |
| Entendo... Bem, sim, eu quero sigilo quanto a isto. É obvio que vou querer algo, mas ainda não sei bem, por isso, digamos que você estará me devendo essa... *Ainda a espera, com a mão estendida* Quanto a Jade-chan, em breve alguém vai dar um jeito nela, se é que isto funcionará... Mas desde quê você ão fique dando mole ou muito próximo dela, creio que "estará a salvo", não acho que saaya-chan iria ficar deixando você em certo ponto com jade, então, tente estar perto dela, assim esta tudo bem para você! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Jan 15, 2012 6:28 pm | |
| *Kenshiro pega na mão de Hayato e o copia,e nesse momento,o doppelganger sente um poder incrível percorrer seu corpo, e em seguida diz:*
Você é mais forte do que pensei,Hayato-kun!Pode pedir o que quiser pra mim.Se precisar de ajuda em alguma coisa com a Kaori, eu posso me disfarçar de você e conversar com ela.
*Ken dá um joinha e uma piscada para Hayato.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 | |
| |
| | | | Quarto Nº 280 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|