Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 280 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 280 Seg Dez 05, 2011 12:43 am | |
| -Este quarto está registrado no nome de Kusanagi Kenshiro. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Seg Dez 05, 2011 2:06 pm | |
| * Kusunagi chega em seu quarto após percorrer os corredores do primeiro andar e subir as escadas.Primeiramente,abre sua sacola,e tira tudo que está dentro da mesma,e guarda as coisas em seus respectivos lugares.Em seguida,tira toda sua roupa,deixando-a em cima de sua cama,e entra no banheiro,para tomar banho* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Seg Dez 05, 2011 9:26 pm | |
| *Após tomar banho e se vestir,kenshiro vai dormir,pois era tarde e ele estava com sono* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Qua Dez 07, 2011 9:28 am | |
| *Kenshiro acorda de repente na madugrada,preocupado com as provas que viriam no dia 6,e então se levanta,escovas os dentes,lava o rosto,veste um kimono limpo,e sai de seu quarto visando ir atá a biblioteca para estudar para as provas da academia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Dez 10, 2011 4:31 pm | |
| *kenshiro finalmente retorna para seu quarto e do jeito que está vestido,se joga na cama e adormece. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Dom Dez 11, 2011 11:36 am | |
| *Depois de completar as horas de sono que faltavam, Kenshiro desperta morto de fome,se levanta,escova os dentes, toma um banho,e na hora de escolher a roupa,resolve experimentar o uniforme da academia yokai,mas continua com a faixa branca na cabeça,que sempre foi sua marca registrada e lhe rendeu o apelido de "Ryu" nas escolas humanas que estudou.ao se vestir,sai do seu dormitório,adentrando os corredores. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Qua Dez 21, 2011 1:51 am | |
| *Kenshiro retorna para seu quarto, após passar um longo tempo fora.Simplesmente se joga na cama.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Qui Dez 22, 2011 9:41 am | |
| *Ao adormecer,Kenshiro se vê sozinho no terraço da escola,à noite,observando a paisagem lá embaixo, que era iluminada pelos postes de luz e a luz da lua cheia.Ficou uns 5 minutos olhando para baixo, admirando a beleza da cena,e de repente, do nada, recebe uma lambida bem sexy no lado direito de sua face, pegando um baita susto,quase caindo do parapeito. ao se virar pra ver quem o lambeu,e tem uma bela surpresa, literalmente:
Música tema de Kenshiro&Sayako: https://www.youtube.com/watch?v=K1uNjmxJQUo&ob=av3e *O garoto fica simplesmente de queixo caído ao ver sua noiva,e ela ao ver a reação hilária do seu amado,dá uma gargalhada e diz sorrindo para ele:*-Kkkkkkkkk!Te assustei, querido?Por que tá me olhando assim? Isso é jeito de olhar sua noiva?*Passada a surpresa,Kenshiro cai em lágrimas de alegria ao rever sua noiva,que estava deslumbrante como sempre,e dá um abraço apertado em Sayako,dizendo:*-Não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz em te ver, Sayako-chan.Quase não consigo acreditar!Fiquei muito triste quando vi você morrer!*Sayako retribui o abraço,e dá um selinho em Kenshiro,e diz:*-Bobinho!Eu não disse que nos veríamos em breve aqui na Academia?E eu não morri querido!Foi uma pegadinha!hehehe...e você caiu direitinho na minha ilusão!Desculpe por fazer esse tipo de brincadeira com você! Nesse momento estou falando com você através do seu sonho. Muito em breve, vamos nos ver pessoalmente,pois vou trabalhar aqui como inspetora de classe.Tenho que ir,agora. pois tenho coisas a resolver no mundo humano antes de começar a trabalhar na Academia. Descanse,e boa sorte nas provas mais tarde. Até mais,meu bem!Te amo!!!!!!*O sonho termina, e Kenshiro acorda sorrindo,chorando de felicidade por ter visto sua amada novamente, e diz,praticamente sussurrando:-Também te amo,querida!*Kenshiro volta a dormir, sem sonhar desta vez. Sua felicidade só era contida pelo seu sono. Em breve ele e Sayako se encontrariam de verdade.O jovem recebe um beijo invisível enquanto dorme,e Kenshiro chega a sentir o beijinho no rosto, mas não acorda assutado pois sabe que é a sua amada,que some dali tão rapidamente quanto apareceu.*
Última edição por Kusanagi Kenshiro em Seg Dez 26, 2011 1:30 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Dez 23, 2011 9:40 pm | |
| *De repente, Kenshiro acorda com um baita fome, mas não tinha comida em seu dormitório,e então resolve ir comer alguma coisa na cantina na escola, e quem sabe usar seu poder de copiar para pegar cola das provas de inglês e biologia,e também conhecer mais gente de sua idade. O jovem vai no banheiro, ltoma um banho gelado para espertar, passa desodorante e perfume, e põe um uniforme novo, e uma faixa branca nova, pois a anterior havia se partido, e sua roupa antiga estava toda rasgada. Sai do quarto, cantarolando My immortal do evanescence* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Dez 30, 2011 8:56 am | |
| *Kenshiro entra no seu quarto,põe o notebook novinho em cima da mesa de estudos,põe as sacolas de roupa num canto e vai tomar um banho. Após 15 min,o jovem sai do banho, passa desodorante e perfume,ambos bem cheirosos,veste um pijama, e vai cohilar,mas antes programa o despertador pra hora de ir pra segunda prova,e desta vez,levaria todo o tempo possível para realizá-la.Teria o finalzinho da tarde e a noite para namorar,então nada de pressa.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Dez 31, 2011 7:24 am | |
| *O despertador toca,e Kenshiro acorda.O jovem pula da cama,toma um banho rápido,veste novamente seu uniforme escolar,põe sua tradicional faixa branca na cabeça para dar sorte, e sai de seu quarto,levando sua caneta da sorte,e tranca a porta por fora.Sai cantarolando a música do Ryu do street fighter* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 10:31 am | |
| *Sayako entra no quarto com Kenshiro,pega a chave dele e tranca o mesmo por dentro,e em seguida joga o noivo na cama,e diz,tirando a camisa:*
Te prepara que agora vc vai virar homem de verdade,Ken-chan! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 10:36 am | |
| *Kenshiro visivelmente nervoso,pois aquilo nunca tinha acontecido antes,logo se recupera do nervosismo,e percebe o que está prestes a acontecer,e após uma pequena sangrada no nariz,que ele limpa rapidamente, diz:*
SAYA-CHAN!Não me diga que você vai tirar minha virgindade? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 11:00 am | |
| Morrigan1.mp3
Claro,Ken-chan!Vai ser nossa primeira,como eu poderia dizer,"relação"!-*responde Sayako, sorrindo de uma maneira muito sexy,em seguida tem início o primeiro "amor" de Sayako&Kenshiro. Após uma tórrida cena de amor,e Sayako ter se "alimentado",esta diz:
Gostou,Daaring? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 11:13 am | |
| *Kenshiro,relaxado e um pouco suado responde:*
Claro que sim,Saya-chan!Foi maravilhoso! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 12:49 pm | |
| *Sayako então sai da cama e pega uma toalha emprestada e a enrola no corpo,enquanto diz:*
Que bom,ken-chan^^!Já sabe então!Vou querer toda noite!Agora que tal tomarmos banho juntos? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 1:27 pm | |
| *Os olhos de Kenshiro ficam em forma de coração, e seu nariz sangra quase um litro,numa cena engraçadíssima, de fazer sua noiva gargalhar.Então ele diz,com um sorrisso de orelha a orelha:
CLARO QUE SIM,SAYA-CHAN!
*O casal entra no banheiro* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 1:42 pm | |
| *Quando entram no box do choveiro, e ligam o mesmo,Sayako pega a mão de Kenshiro e põe em seu seio direito,enquanto o beija bem lenta e sensualmente.A água cai, enquanto os dois continuam se amando loucamente.Sayako vai descendo a boca e chupando o corpo de Kenshiro,até chegar no pênis ereto do rapaz,fazendo uma felação simplemente divina, e continua chupando, até Kenshiro gozar em sua boca.Após mais uma rapidinha durante o banho,Sayako e Kenshiro se ensaboam um ao outro,se beijando algumas vezes,com direito a pegadas nos seios de Sayako. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 1:46 pm | |
| *Após um banho super sensual,Kenshiro sai do banheiro se enxugando,e diz para sua noiva:*
Você é simplesmente incrível, Saya-chan!Tenho realmente muita sorte de ser seu noivo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 1:54 pm | |
| *Sayako sai do banheiro logo após seu namorado, e também se enxugando,diz:*
Obrigada, daaring!Vai ter MUITO mais de onde veio,pode ter certeza!agora vamos nos vestir e chamar o pessoal pra ir lá no Café Akiyama com a gente.
*A súcubu se veste* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Jan 03, 2012 2:00 pm | |
| *Kenshiro se veste também, desta vez vestindo seu tradicional gi rasgado de karatê, a faixa branca na cabeça e as luvas de mma de vermelho bem escuro,e então pega a mão de Sayako, e ambos saem de mãos dadas do quarto, trancando a porta por dentro, Mesmo que não fosse treinar, Kenshiro tinha mania de usar seu kimono mesmo que não fosse lutar* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Jan 06, 2012 9:51 am | |
| *Kenshiro entra em seu quarto juntamente com Sayako, que estava exicitada só de pensar em fazer amor novamente om Kenshiro.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Jan 06, 2012 10:07 am | |
| *Sayako entra no quarto com seu amor, e ao entrar, se lembra que precisava avisar de alguma forma o diretor que sua filha adotiva viria estudar na academia e entã ose vira para se amado e diz:*
Só um instante, querido.Tenho um a viso importante para passar pro diretor por telepatia.^^
*A jovem fexa seus olhos e enquanto se concentra no professor, e ao localizá-lo,manda a seguinte mensagem:*
{Me desculpe por falar assim com senhor, Sumeragi-sama,mas é que esqueci de lhe dar uma aviso importante: Minha filha adotiva, Sakasaki Saori virá estudar aqui no ano que vem.Provavelmente ela passará o período de recesso depois das provas já aqui na academia.Mais uma vez desculpe pelo incômodo.Até breve, senhor diretor.Beijos^^. e não conte pros outros funcionários que sou telepata, POR FAVOR!}
*Após dar o recado para o professor,e vendo que obviamente Kenshiro AINDA não viu a parte da memória da Sayako em que ela adota uma menina nekomata de 12 anos como filha na época de faculdade e que ela viria estudar na Yokai Gakuen daqui a poucos meses,a inspetora, com um sorriso epic cínico e sacana, diz para Kenshiro:
Queriiido^^!Tenho uma coisa muito legal pra te contar^^: Antes de te conhcer pessoalmente, eu adotei uma menina como filha!O nome dela é Sakasaki Saori.Ela é linda como eu, e tem a sua idade agora,e vai estudar aqui daqui a mais ou menos uns 2 meses.Não é ótimo?^^Nem nos casamos e você já é pai!^^ |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sex Jan 06, 2012 5:27 pm | |
| *Sayako dá uma boa gargalhada e em seguida acorda Kenshiro,enpurando o ombro direito dele e dizendo:*
Acorda amor! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 | |
| |
| | | | Quarto Nº 280 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|