Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

golpes físicos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 8:47 am

Como ja perceberam,meu doppelganger terá a aparência do Ryu do street fighter,mais especificamente a versão mostrada em street fighter alpha,que mostra um Ryu bem novo.Se olharem nas minhas fichas,tentei adaptar meu personagem favorito da homóloga série de videgames ao universo de rosario to vampire,principalmente em personalidade,mostrando o lutador da mesma maneira que é mostrado nos animes de street,com algumas mudanças pra deixá-lo um pouco mais cômico(como sua atração por succubus por exemplo).A questão é: Eu poderei narrar o shoryuken e o tatsumaki senpuukyaku(golpes físicos que ryu usa nos jogos) sem contar como habilidades,apenas como efeito narrativo durante as lutas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:01 pm

Duvido, manolo.

Tipo, não tem nada a ver @_@
Se quiser narrar o Shoryuken, Tatsumaki Senpuukyaku (seila como escreve) ou Hadouken, seja lá o que for, você teria que criar habilidades para eles.
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
golpes físicos Left_bar_bleue7/99golpes físicos Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
golpes físicos Left_bar_bleue1000/1000golpes físicos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:42 pm

Também acho que não, você deve usar o que colocar na ficha. Se quiser usar os golpes do Ryu, vai ter que inserí-las de algum modo entre as suas habilidades na ficha.
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:00 pm

eu ja botei o hadouken e o shinkuu hadouken(versão marvel vs capcom),com as devidas adaptações para o universo de rosario vampire.Ao invés de ser azul,a nergia que vou liberar nos golpes é roxa,como o akuma,ja que sou um demônio aqui no jogo.e acho que ja tá bom
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
golpes físicos Left_bar_bleue27/99golpes físicos Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
golpes físicos Left_bar_bleue255/1000golpes físicos Empty_bar_bleue  (255/1000)

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:26 pm

Primeiro de tudo, eu já falei que os universos são diferentes cara. Seja criativo. Já falei pra você mudar o nome do personagem pra não ficar igual ao do avatar... Falei pra você esquecer essas habilidades que já existem do Street Fighter... Falei pra você criar a inscrição pro seu quarto... Tem MUITA coisa faltando pra você poder começar a jogar.
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:49 pm

ja fiz meu tópico da inscrição.Mudei o nome dos ataques e talz.eu botei ele dando golpes de energia,porque vi a mãe da kurumu disparar rajadas de energia dos seios e desferir golpes carregados com as garras.Ai pensei porque meu doppelganger não poderia fazer a mesma coisa?
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
golpes físicos Left_bar_bleue15/99golpes físicos Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
golpes físicos Left_bar_bleue346/1000golpes físicos Empty_bar_bleue  (346/1000)

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:48 am

PARA O MUNDO.
Rajadas de energia dos seios? EU LI ISSO MESMO?
PODE ISSO, ARNALDO?

Foi mal, eu TINHA que postar aqui.
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:54 am

na segunda temporada do anime,a mãe da kurumu sai na porrada com mãe da mizore,e no meio da briga ela solta um raio roxo dos peitos.o nome do golpe é peitos de míssil,ou algo assim
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
golpes físicos Left_bar_bleue15/99golpes físicos Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
golpes físicos Left_bar_bleue346/1000golpes físicos Empty_bar_bleue  (346/1000)

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:56 am

Não deixa de ser engraçado. he

*Não viu Rosario to Vampire mesmo*
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 8:51 am

vi a primeira temporada do anime todinha e os pirmeiros 4 episódios da segunda temporada.No momento estou lendo a primeira temporada do mangá. Ah! e na segunda saga do Digimon Xros Wars, tem uma digimon mulher(muito gata e gostosa por sinal) que solta um ataque bem parecido com o da mãe da kurumu.
Takiya Gin
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Takiya Gin

Ficha de Atributos
Raça: Undead
Lv.:
golpes físicos Left_bar_bleue2/99golpes físicos Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
golpes físicos Left_bar_bleue600/1000golpes físicos Empty_bar_bleue  (600/1000)

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:49 pm

Legal cara. q
Convidad
Convidado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:07 am

que bom vc achou legal meu yokai lutador.até tenho golpes mágicos,mas o foco principal será o combate corpo-a-corpo mesmo,já que Kenshiro não possui muito yoki,apesar de ter aprendido a manipulá-la.
Conteúdo patrocinado

golpes físicos Empty
MensagemAssunto: Re: golpes físicos   golpes físicos Icon_minitime

golpes físicos
Ir para o topo 
Página 1 de 1