Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 Ficha - Tsuki Kyoko

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ficha - Tsuki Kyoko Empty
MensagemAssunto: Ficha - Tsuki Kyoko   Ficha - Tsuki Kyoko Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 5:31 pm

NOME: Kyouko
SOBRENOME: Tsuki
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 11/11
SEXO: Feminino

SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluna do primeiro ano
TIPO SANGUÍNEO: A+

APARÊNCIA:Tem cabelos curtos e lisos, de cor castanho clara, sempre bem arrumados e bem cuidados. Depois de uma boa parte de sua vida vivendo nas ruas, acabou se tornando vaidosa, quando aprendeu a valorizar a beleza... É mediamente alta e 55 quilos bem distribuídos por seus 1,68 de altura. Seus olhos também são castanhos claros, e estão geralmente expressando alegria e simpatia, nem sempre verdadeiras. Está sempre sorrindo, e não é nem um pouco raro vê-la com headphones ouvindo musica bem alta e vestida de sai com blusas curtas.
Não tem marcas muito chamativas pelo corpo, exceto uma pequena tatuagem floral no pé esquerdo, a qual não costuma mostrar para ninguém. Outra característica curiosa é que está sempre de unhas pintadas, geralmente com cores escuras. Sua voz é bem calma, pois ela evita gritar ao máximo, o que lhe dar um quê de carisma e calma muito grande.
Suas lindas asas são as coisas que mais preza fisicamente, mantendo-as sempre fora de perigo a todo custo e muito bem cuidadas. Elas são um verdadeiro problema na hora de obter roupas, mas se acomodam facilmente com as blusas mais curtas que a menina costuma usar, por sorte. Costuma levantar as asas quase involuntariamente quando está com muita raiva ou provocando alguém.

PSICOLÓGICO: Psicologicamente ela está sempre se conflitando. Seu temperamento é bastante egocêntrico, embora não trate mal as pessoas, desde que essas façam o mesmo para com ela. Sua lealdade é sempre posta a prova em situações que a coloquem de encontro com seu ego, mas a tendência é que uma vez confiando em certa pessoa, se torne extremamente leal.
Sua dedicação com qualquer coisa que desempenhe também é notável, pois ela não teve o tempo para desperdiçar, tendo que aprender várias coisas de uma só vez. Isso exigiu bastante força de vontade da menina, mas era uma tarefa que ela mesma se propôs a fazer, e conseguiu com exímios resultados. Esses esforços conseguiram igualar o nível escolar dela para com as pessoas normais e ir além, alcançando a música e a poesia.
Kyouko não costuma se questionar muito sobre o seu passado, pois lembra-lo dele instiga uma grande raiva, que ela só consegue reprimir com um esforço gigantesco. Mas é inegável que arriscaria altas coisas para descobri quem era, de onde veio, por que foi parar naquela calçada durante uma manhã qualquer.... Ao pensar em tentas coisas difíceis ao mesmo tempo, tenta desviar suas atenções para a música, o que costuma acalma-la.
Voar... é um dos seus maiores prazeres. As vezes passa noites seguidas em claro fazendo voos noturnos, tendo apenas a lua e as estrelas como companhia. Também gosta bastante de adrenalina, não sendo raro vê-la despencando de grandes alturas em queda livre, até que a poucos metros do chão suas asas a salvam de um fim trágico. Voar também é uma das coisa que mais a acalma, principalmente esses voos noturnos...


BIOGRAFIA: O sol brilhava batia irritantemente em seu rosto e a garota acordava devagar. Estava deitada debaixo da marquise de uma loja, e se levantou com um sobressalto. Com a respiração ofegante e os olhos arregalados, ela tentava desesperadamente se lembrar de como viera parar ali, mas não conseguia. Qual era o seu nome? Onde era aquele lugar? Era longe de casa? Que casa?....
Ela era só uma garotinha e o desespero que estava vivendo naquele momento era tão grande que o impulso de gritar lhe soltou pela garganta. Gritar em uma situação como aquela era uma coisa totalmente compreensível, mas destruir a fachada da loja.. bem, não tanto. Nem a própria Tsuki (futuro nome dela) conseguia entender com clareza o que havia feito, só que era tanta poeira e tanta bagunça que decidiu fugir, antes que os adultos a pegassem... e sentiu asas de penas brancas nas suas costas. Quase instintivamente começou a bate-las, fugindo pelo ar, com algumas quedas, é claro. Incrivelmente não fora notada....
A garota viveu na rua por mais algum tempo. Sempre muito calada, com medo de destruir mais alguma coisa. Achava-se superior a todos os outros pode ter aquele enorme poder de destruição, e, além disso, poder voar como um anjo. Mas é claro que diversos olhares também a discriminavam, pois sua aparência era bem suja, e até um pouco insana. Vestir uma fantasia de anjo e morar nas ruas... Mas ela não tinha nenhum problema com isso... Pois fazia a mesma coisa. O abismo que cavara para com as outras pessoas era muito grande, e quando ela estava quase jogando no mesmo, ela apareceu...
Uma linda moça, conservada demais para seus 40 anos, se agachara ao lado dela e lhe dera um abraço bem apertado. A iniciativa tinha partido tão do nada e a menina ficou tão surpresa que pensou está sofrendo algum tipo de agressão e gritou pela segunda vez, levantando as suas asas em sinal de alerta. Destruiu boa parte de um prédio residencial que tinha a sua frente, causando tantas rachaduras na parede que certamente essas condenariam toda a estrutura.... A mulher sorriu e falou em seu ouvido, de forma até afetuosa.

- Boa garota. Não se assuste... Sou apenas uma amiga. Bom, não sou, mas serei...

E com uma velocidade e força sobre humanas a retirou dali, ainda segurando a pequenina garota em seus braços. E esta, por sinal, xingava o máximo que podia, se rebatendo ao mesmo tempo, em uma tentativa de conseguir fugir, mas para a sua sorte nada fazia o menor efeito. Nessa confusão toda acabou machucando as suas asas, mas não de forma compremetedora, por oura sorte. A mulher correu por um bom tempo mesmo assim, até que as duas chegaram em um lugar bastante afastado da cidade, onde só havia uma pequena casa e uma estrada precária a vista.
Elas tiveram uma longa conversa naquela noite. Pela primeira vez a menina recebera um nome, e gostara bastante da experiência. Se chamaria a partir de então Tsuki Kyouko... Ela não podia recusar um teto, comida e segurança... Ainda mais com sua asa quebrada, com a qual contava para fugir depois de seus pequenos furtos a comidas e afins. .Decidira ficar, mesmo não conhecendo ou confiando na mulher que a “resgatara”, que por caso se chamava Tsuki Aéka.
Aéka sama conseguiu trata-la de uma forma tão intensa que aos poucos foi ganhando a confiança de Kyouko, coisa que até ali nenhuma pessoa havia de fato conseguido. Em três anos ela estudou intensamente de forma auto ditada, par conseguir recuperar o tempo perdido. E não parou suas atividades só nos estudos, se apaixonou pela música assim que teve contato real com ela, e foi uma coisa muito importante para que Kyouko conseguisse entender melhor como seus poderes funcionavam, perdendo até o “medo” que tinha de gritar. Também conheceu a poesia, na qual se deleitava por horas, escrevendo varias fantasias versadas, umas até dignas de serem chamadas de obra prima.
Quando ela finalmente ia completar 15 anos e já tinha idade suficiente para entrar na academia de monstros Youkai Gakuen. Ela se tornara uma garota bastante dedicada em todas as coisas que fazia, e não tinha a escolha de não ser, entretanto ainda não conseguira dominar o seu temperamento egocêntrico, ou sua desconfiança para com as outras pessoas, principalmente humanas, coisa que queria resolver com uma convivência social mais ativa na academia...



----

COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Indicação do Kokuen Tetsuo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Tsuki Kyoko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tsuki Kyoko Vs Kokuen Hideki
» FICHA - Nakayama Tsuki
» Ficha de personagem
» ficha personagem
» Ficha - Hayashi Rin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DE PERSONAGEM-
Ir para: