Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 190

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 190 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 190 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 190 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 190 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 190 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado nos nomes de Amaya Kaori e Tsuki Kyouko.

Última edição por Bus Driver em Dom Nov 06, 2011 4:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:59 pm

Desperta assustada de um breve e profundo sono. Havia adormecido ao deitar em sua cama para ficar olhando para o teto e pensando nos ultimos acontecimentos. Seu quarto ainda todo desarrumado, seria um completo desastre se a pessoa que estava batendo na porta reparasse naquilo. Ela pensa brevemente em como evitar tal constrangimento sem se sentir culpada e logo tem um esboço de uma idéia

- Já vai.

Anda até a porta e a abre lentamente. Encontra justamente quem esperava encontrar, Hayato. Mesmo assim arregalo os olhos e sorrio, dizendo animadamende:

- Hayato! Meu quarto está uma bagunça... não iria querer comer algo no restaurante?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:40 am

*Olha para Kaori*
Tudo bem, se quiser posso te ajudar... Tá bom se quiser ir....
*Desliga por um momento o player e espera a resposta dela*
É que, sabe, esta sendo um pouco ruim ficar no auditório porque eu nem deveria estar lá, é por causa do "amigo secreto" eu estava com um pessoal, mas acabei saindo, agente vai pro fliper depois, se bem que nem sei se vam mesmo...
*Olha para um lado, depois para o outro, percebe alguns npcs se aproximando, em seguida volta a olhar para Kaori*
Desculpe, será que posso entrar? ai você se troca e eu te ajudo na "bagunça"...
*Enquanto fala, empurra kaori para dentro e entra junto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 9:48 pm

Hey Kaori, vou dar umas voltas ae depois volto pra te busca...
*Fala depois de dar uma "grande ajuda" a ela e sai*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:28 pm

*Entra percebendo que a porta ainda estava aberta, senta-se no sofá enquanto espera ela*
Voltei!
*Ante de sentar-se fecha a porta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:34 pm

Esta bem!

*Kaori entra no banheiro e começa a tomar um banho, Houve hayato falando com ela e respondea ele*

Está bem, não demore!

*Houve que Hayato havia voltado*

Voltei!

Está bem, já estou saindo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 11:39 pm

Ok.
*Espera que Kaori ponha uma roupa, já não olhava desta vez por não saber qual seria a reação dela, afinal ele não queria ser um tarado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:33 pm

*Kaori veste-se com uma saia curta rosada e uma camisa branca, põe um par de sandalhas pega algumas coisas e para na frente de hayato*

Como estou?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:35 pm

Está linda! Vamos?

*Hayato levanta-se e pega na mão de Kaori, puxando-a e levando-a em direção da porta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:36 pm

*Kaori é puxada até a porta*

S-sim!

*Ambos saem*
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quarto Nº 190 - Página 2 Left_bar_bleue6/99Quarto Nº 190 - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Quarto Nº 190 - Página 2 Left_bar_bleue914/1000Quarto Nº 190 - Página 2 Empty_bar_bleue  (914/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:18 pm

*Deixa dois pacotes com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Amaya Kaori e Tsuki Kyoko. Feliz natal!"*

*O conteúdo dos presentes era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. S2*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 190   Quarto Nº 190 - Página 2 Icon_minitime

Quarto Nº 190
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2