Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 190 | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 190 Qua Nov 02, 2011 8:16 pm | |
| Este quarto está registrado nos nomes de Amaya Kaori e Tsuki Kyouko.
Última edição por Bus Driver em Dom Nov 06, 2011 4:03 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qui Nov 03, 2011 7:29 pm | |
| *Entra no quarto* Que legal... *Coloca suas coisas em seus novos locais e deita-se* Essa vagem foi cansativa! *Seu guardião aparece* Olá princesa. Olá Paladino. Ai, ai... tenho que explorar a academia! não conheço nada aqui... Está bem, mas tome cuidado. O que eu deveria temer? você esta comigo! Sim, como queira... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qui Nov 03, 2011 7:48 pm | |
| *Sai do quarto junto de seu guardião* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:01 pm | |
| *Kaori abre a porta do seu quarto e entra de uma vez, deixando a porta aberta, eserando ser seguida por seu guardião. Estava bastante animada, como de costume. Escuta o barulho da porta se fechando e pula na cama, dizendo para o paladino*
- Waaah. Essa escola é mesmo muito legal, mas ainda falta tanto para explora-la... Tenho que fazer isso logo...
- Hum. Como quiser senhora.
*Fecha os olhos por um momento, esticando a coluna e se espreguiçando, mesmo sem ter dormido ou estar com sono* [O paladino é tão caladão] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:05 pm | |
| (Você seria a princesa da musica... e ele é calado porque voce quer, a também, voce pode "desenvoca-lo)
*Bate na porta, ouvindo a musica no volume mais alto*
[Isso é 10!]
[Concordo!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:16 pm | |
| *Alguém estava batendo na porta. Kaori se senta na cama, para ter certeza de que não estava ouvindo coisas. Olha para seu guardião, mas este estava parado em um canto, como se fosse uma estátua, e mal moveu a cabeça para fita-la. Ela olha para a porta e vai caminhando até a mesma* [Quem será...???] *Abre a porta e olha para o Hayato. Cora levemente, mas não deixa isso perceptível*
- Ah, Hayato! É você... *sorri* [Como será que ele sabe o número do meu quarto?]
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:21 pm | |
| (Pesquisando... argh tem uma plaquinha escrita...)
Olá... resolv visita-la...
*abaixa rapdamente a musica, para que ela não notasse, apesar de achar tarde demais...*
Fiquei meio intrigado, qual é o outro pedido?
*Pega um cubo do bolso* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:29 pm | |
| *Entrega a ela o cubo*
Quebre-o, é um presente...
*põe o celular no "viva-voz" e coloca "sexy bitch"*
Curt essa?
*Por mais que quisesse sua atenção voltava-se ao belo rosto da garota, notava sua silhueta e ficava cadavez mais emprecionado, abria um leve sorriso vendo isso* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:42 pm | |
| *Kaori aperta do com força o cubo, quebrando-o para ver o que tinha dentro. Estava intrigada com a situação toda, mas começa a saca o que estava acontecendo ao ouvir a música do viva voz dele. Seu lado tímido gritava de horror, fazendo corar bastante e recuar*
- Aaahn... Não consigo ver.. O que tem mesmo aqui?
[MEU DEUS! O que faço agora? x.x Que noite!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:49 pm | |
| *O cubo liberava uma luz azul clara que mudava para m rosa suave formando uma guitarra*
Não se assuste, é para voce, aprendi com um colega...
*Hayato olhava para o pecoço dela, apesar de não ser um vampiro, era logico de sua raça isso, queria o sangue dela, não conseguia evitar, tenva esquecer disso em tentações vãs. Via como ela era linda, mesmo assustada e tentava conçolar ela com um sorriso*
Argh...
[Isso já tava demorando...]
[Eu quero ela!]
[Esquece, cara eu não faria mal a ela!]
*Aproxima-se dela*
Curt essas musicas? é minha preferida... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 2:59 pm | |
| *O cubo se tranforma em uma luz azul e logo depois em uma luz rosa. Aquela tinha assustao Kaori por um rápido tempinho, mas agora a menina olhava com os olhos brilhando de felicidade para a guitarra que se formava* [AAAIINN, que linda! Amei essa guitarra *o*] *Ela segura a guitarra, para que a mesma não caísse não chão. Estava tão distraída que sofre um pequeno sobressalto ao ouvir uma terceira voz*
- Éeeeh... Senhorita Ka... -Desinvocar! *Grito repentinamente, ao se lembrar do paladino*
*Cora um pouco e olha para o garoto* - Desulpe...
*Vê ele se aproximando e perguntando* - Curti essas musicas? é minha preferida... - Curto um pouquino sim... É, posso considera-la maneirinha... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 4:10 pm | |
| Quem sabe eu levo você pra algum luagar, ai mostro as outras... tenho muitas eletronicas...
*Procura acalmar-se, engole a saliva jintada em sua boca, e fica olhando para a garota*
Voce disse que foi minha vizinha...
[Voce tem razão, estamos nos precipitando, não sabemos se ela tem as mesmas inteções...] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 06, 2011 5:02 pm | |
| *Ela sorri e coloca a guitarra em cima da cama com cuidado, para responder animada*
- É sim! Você não se lembra? Já moramos na mesma rua, quando ainda erámos menores...
*Abre mais uma vez um largo sorriso* [SERÁ QUE ELE LEEEMBROU? *---* ELE DEVE TER LEMBRADO!] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 8:49 pm | |
| Bom, confio em você...
*Mudava as musicas constantemente, nervoso com a situação, pensava mil coisas, mas na agia nenhuma* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 8:53 pm | |
| *Hayato já estava perdendo a cabeça, jogou o celular no chão e, rápidamente, deu um beijo nela, suave e curto, pegando na mão dela*
Desculpe...
*Afasta-se um pouco, ainda segrando sua mão*
[Precipitar?] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 9:13 pm | |
| [Isso foi muito bom! Faz denovo!]
[Espere... Presciso de uma brecha.]
*Não se contentava, queria mais*
Que tal sairmos jntos um dia desses?
[Sim isso cara, você é um gênio!]
*Hayato estava confuso, não sabia o que fazer, só agia por impulsos, sentia a musica do celular fazendo suas veias vibrarem, suavemente, ainda sentia-se atordoado, queria sentir o sangue dela, mas não mata-la,. Pegou o celular e mudou novamente a musica para o fone, entes que ela respode novamente, beija ela, abrindo um sorriso*
Sou muito atrevido não é? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 9:30 pm | |
| *Enquanto ela ainda estava boba por ele ter supostamente lembrado de mim, ve que ele deixa cair seu celular e automaticamente olha para baixo, desviando as suas atenções para o mesmo. Então, derrepente, sente seus lábios sendo comprimidos pelos dele e acaba correspondnedo quase distraídamente. Também sente a sua mão se envolvia pela dele, e quando se afasta a sua face estava mais rubra que um tomate! Tenta desesperadamente falar alguma coisa, mas estava tão abismada e surpresa que as palavras fugiam facilmente de sua boca, mas então ele tomou a palavra primeiro, dizendo*
- Que tal sairmos jntos um dia desses?
-H-Hai!
*Então ele a beija mais uma vez. Dessa vez ele parecia estar mais inseguro, como se estivesse confuso, mas Kaori estava melhor preparada, e corresponde ao beijo dignamente. Depois afasta-se um pouco, soltando a sua mão e voltando a corar, dizendo baixinho ao ser pega pela sua tímidez depois do breve momento em que se soltara*
- Isso foi tão repentino... mas eu adorei! *sorri para ele* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 9:39 pm | |
| Ok, vamos a algum lugar?
[O que será que ela vai pedir? estou meio ansioso pelas espadas...]
[Cara, isso vai demorar, relaxa, e tome conta dela, voce já esqueceu?]
[Ok!]
*Sentia-se aliviado pela resposta dela, mas não sabia o que pensar quanto a procedir tudo isso, então espera a ação dela e diz*
Quer que eu saia agora? Ah, antes que eu me esqueça...
*pega da mochila um pacote*
Voce vai gostar! Só não se assuste... Ele pode acordar! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 9:46 pm | |
| *Ficoa curiosa para ver o que tinha nesse segundo presente de Hayato. O primeiro tinha sido incrivel, ela gostara muito, mas ele se referia ao segundo como se fosse alguma cosia viva.. Kaori não conseguia pensar no que poderia ser. Ela sorri animada e pega o presente, explorando-o para tentar descobrir do que se trataa*
-Hmmm *diz enquanto tenta abrir o pacote* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 9:50 pm | |
| Como vê, é um bebêzinho robô, raça dragão... é seu agora!
*Diz dando um sorriso*
Já é tarde... tenho que treinar logo, fico deixando pra depois...
*Não queria bem sair, mas queria ainda ver sua reação* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 9:59 pm | |
| *Olha com os olhos brilhando novamente para o presente. Era tão fofinho! Depois olha para o Hayato, muito alegre e agradece*
- Muito obrigada, Hayato. Eu adorei os presentes!
- Já é tarde... tenho que treinar logo, fico deixando pra depois...
- Okay...
*Ele, mesmo depois de dizer isso, fica esperando mais alguma coisa, olhando para ela. Vai até a porta e abre a maçaneta, convidando-o para sair. Mas quando ele passasse por ela, Kaori sussurraria baixinho*
- E o meu beijinho de despedida? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Seg Nov 07, 2011 10:07 pm | |
| *Hayato , pouco antes de sair ouve o sussurro de Kaori, e abre outro sorriso, em seguida, dá o terceiro beijo daquela tarde, porém esse mais longo...*
Até mais!
[Não, não, fica! fica!]
[Cara, depois eu volto, vamos embora que o Allan deve tá se matando de fome!]
*Hayato sai dali, todo contente* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Ter Nov 08, 2011 11:22 pm | |
| *Volta a porta, depois de tudo a que passou e bate*
Kaori Presciso... Abre a porta por favor, quero falar com você!
*Hayato fica quase encostado na porta do quarto de Kaori, ficava pensando nos acontecimentos do dia*
[Que sono...]
[Que sono...] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Qui Nov 10, 2011 4:02 pm | |
| *Hayato ficava cada vez mas sonolento, persebe que não ouve resposta e resolve se desculpar com richard, sabia que Kaori diria para que ele fizesse exatamente isso*
Argh...
*Hayato sai dali*
Última edição por Hikaru Hayato em Sáb Nov 19, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 Dom Nov 13, 2011 8:58 pm | |
| *Hayato volta a porta de kaori, e repete a cena anterior, bate e espera que a porta seja aberta*
Urg...
*Sente uma cainbra em sua asa esquerda, então resolve coloca-la para fora, retira parte da camisa e estica a asa, levemente para não causar estragos, desliza sua mão direita sobre parte da asa, depois colta ela a suas costas, assemelhando-se a humano denovo, coloca sua camisa e espera que seja atendido*
Ai, ai... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 190 | |
| |
| | | | Quarto Nº 190 | |
|