Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Galeria Saitou | |
|
+31Okazaki Jirou Morikawa Akari Chris Wichers Hans Apolliou Sabine Kleiver Tsukamoto Yuu Katagiri Yuuya Mori Takeshi Itezaki Kentarou Murakami Aya Akane Emi Yoshioka Saizou Reinetsu Hikoori Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Shiraishi Minori Miyamoto Keita Masamune Akira Dareno Hansha Miyamoto Kotone Tsuchimiya Kazuharu Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Habakuri Gushi Habakuri Tamie Yuuki Kagami Nagase Meguru Kunisaki Ania Bus Driver 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Galeria Saitou Qua Nov 02, 2011 1:19 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Imensa galeria de várias lojas, ótimo para comprar presentes, artigos em geral. São lojas bem específicas, como um mini-shopping. Como a galeria, apesar de ter várias lojas, funciona como um mini-shopping e as lojas são como "parceiras" entre si, não haverá tópicos para as lojas sozinhas. Portanto tomem cuidado ao postar aqui, descrevendo sempre corretamente a loja em que você está, ou se está nos corredores da galeria, coisas deste tipo.
Lojas disponíveis nesta galeria:
Sumire Fashion Loja de moda, mais cara que a Yamanaka Store, mas com roupas mais chiques, de grife. É uma loja APENAS de roupas.
Okuda Eletronics Loja de artigos eletro-eletrônicos variados, desde aparelhos pequenos como celulares e relógios até computadores e televisores.
Yoshida Sports Loja de roupas e artigos esportivos. Materiais para prática de esportes desde marciais até radicais, equipamentos, etc.
Hayashi Music Store Loja de artigos e instrumentos musicais. Encontra-se desde pequenos artigos como palhetas até instrumentos grandes como baterias.
Wada Cosmetics Loja de cosméticos e materiais de beleza e higiene pessoal, desde o básico como sabonetes até tinturas e esmaltes modernos.
Patisserie Tsumugi Doceria deliciosa com produtos variados feitos com a melhor qualidade, desde balas até imensos bolos festivos.
Mestre Miyagi Omiyage-ya Loja de presentes e lembranças, tendo produtos dos mais variados, desde canetas e agendas até pelúcias e espadas de madeira. De fato, uma loja tem-de-tudo. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 4:16 am | |
| (imagine ^^)
*Sorri ao ouvir Azumi e vê-la recostar-se na parede para tomar seu sorvete. Não resiste, ainda com seu bom humor, e faz um comentariozinho divertido, como se brincasse com a garota de forma amigável.*
-Quando te conheci você tomava um refrigerante encostada em um poste... E agora um sorvete encostada na parede... Se eu disser que acho essa sua mania de tomar algo encostada em algum lugar uma mania estilosa, você acreditaria?
*Sorri e continua, respondendo ao comentário dela.*
-Imagine, a ideia foi minha. Você não precisa me presentear... Na verdade, só de me dar sua companhia em um dia tão importante como este já é o melhor presente possível. ^^ | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 4:29 am | |
| *Dentre todas as coisas que ele observava dentro daquela galeria, uma havia lhe chamado muito a atenção: Kazuharu junto com Azumi. Sim, Itsuki já tinha comentado que eles acabaram saindo juntos, mas ver ao vivo era ainda mais interessante. E de certa forma, não é que aqueles dois pareciam se dar realmente bem?* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 4:58 pm | |
| *Ao ouvir as palavras dele cora um pouquinho, nem havia reparado que sempre tomava algo encostada. Sorriu antes de responde-lo.*
Acreditaria...
*Terminou de tomar o sorvete e voltou a segurar a mão dele.*
Bom, e agora, para onde vamos?? |
| | | Tsuchimiya Kazuharu Músico
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 5:07 pm | |
| -Ainda não lhe dei um presente...
*Na verdade, Kazuharu nem conhecia Azumi tão bem para escolher um presente muito bom para ela. Portanto, era a oportunidade perfeita para puxar um bom assunto e entender melhor sobre aquela garota. Com a mesma expressão que transbordava uma calma e uma paz junto com um sorriso gentil, Kazuharu então tem uma bela ideia. Mais ou menos.*
-... por que você não me fala sobre coisas que você gosta de fazer? Se eu conhecê-la melhor, tenho certeza que posso te dar uma lembrança perfeita deste passeio! ^^ | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 7:00 pm | |
| *Esqueci de descrever que ele começou a sentir aquela mesma sensação de novo... Enfim*
HEAUHEHAHE, com certeza não é! E obrigado pela sorte!! Boa sorte pra você também!! ^^
*Sem saber muito o que fazer, abraça Kagami mais uma vez, depois solta, todo sem-jeito e corado*
Você quer um... presente? ^//^' | |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 7:22 pm | |
| *Yumi finalmente compra seu presentinho e sai toda feliz da galeria, carregando um pacotão* | |
| | | Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 7:49 pm | |
| *Hikori entra na galeria e vai para a loja de músicas, queria comprar uma flauta doce para sua amiga Chihaya, imaginando que algo relacionado a música seria um bom presente para a fantasma, já que a sala de música era seu lar* | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 8:01 pm | |
| *Chega na Galeria Saitou e fica meio perdido lá, eram muitas lojas, não sabia onde achar algo interessante para ser amigo oculto.*
[Droga...]
*Verifica o nome da pessoa no papel que havia tirado e logo o guarda. Saizou sabia que ainda tinha que comprar um presente pra Emi, claro, ainda bem que as finanças dele bastavam para fazer aquilo.*
Hum...
*Resolve ir até a loja Mestre Miyagi Omiyage-ya ver se encontrava alguma coisa interessante.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 8:08 pm | |
| *Emi e Kin entram na galeria e vão até a Sumire fashion.*
- Hummmm... o que comprar? - *Emi olha a sua volta, roupas, sapatos. Ela começa escolhendo coisas para ela, como: saltos, vestidos, calças, blusinhas. Enquanto isso Kin escolhe algumas coisas para si. Emi vai até o caixa e paga as compras dos dois.*
*Eles saem dali e vão para outra loja, a Wada Cosmetics.*
*Lá Emi compra maquiagens, e outras coisas de higiene pessoal.* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 8:14 pm | |
| *Depois vão para a Okuda Eletronics onde Emi compra um monte de coisas (presentes) e Kin compra algumas, depois voltam para a academia.* | |
| Assunto: Re: Galeria Saitou Seg Nov 07, 2011 11:40 pm | |
| *Yukio continua caminhando pelos corredores da galeria, olhando loja em loja, vitrine em vitrine, produto em produto, pessoa por pessoa. Não seguia ninguém em especial, mas apenas observava tudo como um todo, com toda a sua atenção de bruxo, com todo o seu QI imenso, como se todas aquelas centenas, milhares de informações entrassem na sua cabeça como se não fosse nada demais. Animado, finalmente mudando um pouco sua cara carrancuda para algo mais suave, com um sorriso amigável, meio Yankee, mas divertido, mantinha sua atenção em alguns pontos especiais. Analisava tudo com cuidado, afinal, precisava escolher o presente perfeito. Aquele local parecia quente, mesmo em uma época fria... Afinal de contas, tantas pessoas ali por um único motivo de agradar uma pessoa especial... Aquilo era um clima diferente do resto do ano. Até quem não acredita muito em Natal ou não gosta de festas, por um motivo ou outro, acabaria sendo afetado, nem que seja pelo carinho dos outros.*
[Ok, e eu continuo meio indeciso...]
*Sim, até mesmo o Rei Supremo do Universo tem seus momentos de confusão... Afinal, alguém especial precisa de algo especial. E eram tantas pessoas especiais que Yukio precisava presentear que não dava pra escolher direito... Aliás, até dava, mas era MUITA coisa pra escolher!!!* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 12:08 am | |
| *Compra o presente que faltava e fica andando mais um pouco por lá* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 12:19 am | |
| Hehehe ^^
Legal, né?! Tem tanta coisa que só me deixa com dúvida :/
*Andando, maravilhada com as lojas* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 12:25 am | |
| -Quer que eu leia a mente das pessoas que você quer presentear?
*Chihaya diz aquilo em um tom animado, como se armasse ~le plano~ para Minori, achando-se a estrategista perfeita dos presentes de natal. Aquilo, de alguma forma, a animava bastante, de uma forma quente, gostosa... O carinho natalino.*
-Posso fazer isso à Distância, daqui do seu ombro mesmo ;D | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 2:35 am | |
| *Ah, o gosto da juventude. O gosto de se caminhar pelo natal por aí gastando dinheiro em nome do amor e da amizade sem se preocupar no que vai acontecer amanhã, ou se terá dinheiro para o almoço do dia seguinte... Ania nem ligava para absolutamente nada. Já estava gastando mais do que podia, quem sabe mais um pouco sua conta não ficava no vermelho... Bom, ela realmente não se importava com nada relacionado a isso. Ela não se importava em ter bens materiais... Mas se importava muito em dá-los de presente para as pessoas que queria. Com três sacolas grandes e uma caixa de papelão quase do tamanho dela, Ania paga tudo e sai da Hayashi Music Store, andando até torta para carregar aquilo tudo. Claro, como sempre, sem estampar UMA expressão no rosto, sequer. Mas, ainda assim, por dentro estava realizada... Conseguira comprar tudo a tempo... Tudo o que queria. A garota então, despreocupada com o mundo, sai da Área Comercial em ritmo lento, voltando às ruas.* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 2:49 am | |
| *Fica meio corada com mais um abraço repentino, mas não fica brava nem nada. Afinal, já havia entendido que aquilo devia fazer parte do comportamento de Tazatsu. Ele era realmente impulsivo, ainda mais quando tinha algum tipo de sentimento confuso no meio... E ele sempre parecia ter sentimentos confusos, então... Bom, Kagami não é do tipo de pessoa que gosta de pensar muito nisso... Calma, vamos reformular: "Kagami não é do tipo de pessoa que gosta de pensar". Pronto. Agora sim. Tendo isso em mente, a garota apenas retribui o abraço do colega de forma tímida, logo depois se afastando também timidamente e falando com um sorrisinho fofo.*
-Não quero não! Me sentiria mal se você me desse um presente assim, do nada... Não precisa, sério!! ^^
*Kagami, tapada mas gentil, acabara dizendo algo bonitinho... Embora talvez não fosse o que Tazatsu quisesse ouvir.*
-E eu ainda tenho algumas coisas pra comprar... Na verdade não comprei nem metade do que queria... Nyaa~
*preocupada. Será que vai dar tempo? =-=*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 7:29 pm | |
| Bom, acho que não importa a lembrança, contanto que seja de coração...
*Diz, sorrindo como não se importasse muito com o que recebesse. Desde de pequena, preferiu ganhar coisas que fossem dadas com carinho, nunca gostou de ganhar presente caros, e sim aqueles que a fizesse se lembrar da pessoa. Se desencostou do muro e foi para perto dele.*
Certo?? ^^ |
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 7:34 pm | |
| o.o
*Aquilo pegara Kazuharu de surpresa. De fato, fora a frase mais perfeita que Azumi poderia dizer naquele momento. Kazuharu queria conhecê-la melhor com uma pergunta simples, mas aquela resposta dera muito mais que a resposta que ele queria. Agora ele sabia algo importante sobre aquela garota: ela era alguém de coração puro e bondoso, daquelas que esbanja grande gentileza por onde passa. Voltando a sorrir, Kazuharu concorda gesticulando com a cabeça, ainda de mãos dadas com ela.*
-Então eu acho que sei um presente perfeito! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 7:59 pm | |
| *Ainda sorrinso, começa a pensar no que seria, mas desistiu, preferiria esperar para ver o que seria. Fitou ele, perguntou, curiosa para saber.*
E o que seria?? |
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 8:04 pm | |
| -É mais uma lembrança, mas...
*Puxa Azumi para uma daquelas maquininhas populares japonesas de se tirar fotos. Escolhe uma moldura fofinha e escreve embaixo a mensagem "Merry Xmass!!". Abraça a garota gentilmente e olha para a câmera, dando um sorriso e esperando que ela sorrisse também. De fato, uma Purikura num momento daqueles cairia muito bem!*
-Diga Xissssssssssssss =D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 8:32 pm | |
| *É puxada para a maquininha antes mesmo de falar alguma coisa, o vê escolher um moldura e logo depois a abraçar, sorri, já que a off estava mais interessada no cabelo estava se divertindo com ele. Aquela seria uma ótima lembrança.*
Eu não vou dizer xis...
*Rindo do jeito que ele acabara de falar.* |
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 8:58 pm | |
| *Já que a off está mais interessada no cabelo do que nesta cena, provavelmente não está muito divertida... Ainda assim, Kazuharu apertara o botãozinho para tirar a foto, fazendo duas folhinhas serem impressas, cada uma com vários adesivinhos com a foto dos dois. O rapaz pega um, entregando o outro para Azumi, ainda com a mesma expressão sorridente no rosto. Não sabia se estava sendo uma boa companhia para a garota, mas ela definitivamente estava sendo uma boa companhia para ele.*
-Vou guardar essa lembrança com carinho!! ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 9:04 pm | |
| *Já que a off está mais intererssada no cabelo por ele estar com mechas feitas hoje, não ligou para a primeira frase do post acima... Pega a foto que ele havia entregado e fica olhando, esse com certeza seria um dia para ser lembrado. Sorri e abraça a foto com ose ela fosse algo precioso.*
E eu vou guardar essa com carinho ^^
Última edição por Natsume Azumi em Qua Nov 09, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 9:09 pm | |
| (auheuaheuaheuaheauheauehaue -euri q)
*Já que a off está com mechas feitas hoje, o off desse lado aqui vai perdoá-la dessa vez -Q. Kazuharu vê Azumi abraçando a foto, um gesto tão puro e verdadeiro, além de muito fofo. Ouve o que ela diz sobre guardar com carinho, e era exatamente o que ele pretendia fazer. Guardar aquilo com muito carinho.*
-Pode ter certeza que eu também vou!
*Guarda a folhinha de adesivos com todo o cuidado no bolso de sua camisa, que era mais folgadinho, não correndo riscos de amassá-la assim. Pega novamente a mão de Azumi, voltando a caminhar com ela pela Galeria, interessado no local - mas muito mais interessado nela.*
-Quer ir a mais algum lugar? ^^ | |
| Assunto: Re: Galeria Saitou Ter Nov 08, 2011 11:38 pm | |
| *Termina de fazer absolutamente tudo o que tinha que fazer ali: Observar. Ora, até parece que um bruxo com poder de conjuração tão perfeito como ele iria precisar comprar presentes... Ele iria é criar tudo com magia. Muito mais fácil, não? E o importante é o carinho por trás do presente... Então que se dane o preço: Yukio definitivamente vai dar os presentes que as pessoas gostariam de ganhar. Afinal, nada escapa do grande Conhecimento do Rei Supremo do Universo. D'oh.*
-Melhor voltar.
*Sai da galeria, voltando para as ruas.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria Saitou | |
| |
| | | | Galeria Saitou | |
|