NOME: Yoichi
SOBRENOME: Kakizaki
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 07/07
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno do Primeiro Ano
TIPO SANGUÍNEO: AB
APARÊNCIA:
Yoichi é um jovem adolescente com uma aparência bonita e estilosa, tendo 177cm de altura e sendo magro com alguns poucos músculos aparentes, embora ele não seja muito do tipo esportivo - tendo estas características do seu corpo vindo direto de sua raça youkai. Tem uma pele branca e lisa, que junto com sua expressão sempre meio que "avoada" ou "aérea", o faz parecer realmente inocente, dando um ar de garoto bonzinho, uma confiança a mais que ele ganha normalmente simplesmente por ter cara de mocinho de filme. Tem uma boa postura, mãos e pés relativamente grandes - estes calçando 44 - e tem a mania de andar com as mãos nos bolsos, de preferência de alguma jaqueta, ao invés dos da calça. Seus cabelos são negros e lisos, e jogados em um corte simples, repicado, mas sem nada de especial, curtos e indo até apenas o meio do pescoço em seu comprimento. Tem uma franja simples cobrindo sua testa. Normalmente nem costuma pentear seus cabelos, eles ficam assim naturalmente. Seus olhos são cinza-escuros, quase pretos, e sempre meio animados embora pareçam avoados como sempre. Tem traços que mesclam um pouco do ocidental com o oriental, deixando-o realmente bonito. Tem uma cicatriz no formato de "YO" em katakana (ヨ) no peito, um pouco jogado pro lado esquerdo, como se ficasse bem na frente do coração.
Sua forma Youkai é totalmente diferente desta aparência inocente e boazinha. Yoichi fica com dezoito metros de altura, se contar da ponta de sua cauda até a ponta do seu focinho, em uma forma de um dragão ocidental majestoso, onipotente e intimidador. Por ser um Wyvern, ao invés de ter quatro patas e um par de asas nas costas, tem suas asas grudadas com suas patas frontais, que quando abertas, podem chegar a trinta metros de envergadura. É uma criatura realmente gigantesca que emana um ar de força e poder ao seu redor. Sua cor é totalmente negra, todas as suas escamas, pele, chifres, tudo é totalmente negro, exceto pelos seus olhos que são totalmente brancos.
PSICOLÓGICO:
Yoichi é o contrário da maioria. Afinal, 99% dos personagens que não tem passado ou memórias vivem de forma mais melancólica ou buscando eternamente o que foi perdido, de forma séria e determinada. Mas Yoichi não, ele é a exceção da regra. O fato dele não possuir as memórias de sua infância apenas o tornam alguém mais engraçado e divertido, algo como "ah, não tenho nem história pra contar, vou perder o que!?". Assim, ele é uma pessoa extremamente extrovertida, divertida, gosta de conversar, gosta de fazer amigos, de rir e fazer rir. Não é lá um gênio, mas também não é considerado burro... Apenas é alguém realmente avoado que tem uma bela dificuldade de acompanhar alguns raciocínios muito complexos. Esses raciocínios, nas mãos dele, provavelmente acabam em piada. Tem um coração extremamente gentil e gosta de ajudar aos outros sem hesitar, embora muitas vezes, sem querer, acabe atrapalhando. Gosta de fazer atividades realmente "ativas", como sair correndo por aí, sair com amigos, conversar e dar muitas risadas, o típico amigo hiperativo. Embora, quando necessário, saiba ser mais sério e educado, tornando-o o amigo e o companheiro perfeito para muitos. É um pouco teimoso e, normalmente, costuma se chocar bastante com outras pessoas teimosas por motivos de discussões extremamente bestas. Não costuma odiar ou guardar rancor de ninguém, e mesmo se alguém lhe fizer mal, ele provavelmente vai pensar algo como "Deixa, esse cara vai ter o que merece na hora certa ^^", mostrando uma natureza extremamente pacifista, não gostando de brigas. Ainda assim, é forte e sabe se defender. Se quiser vê-lo brigar para valer, é só tentar machucar seus amigos.
BIOGRAFIA:
O local de nascimento, data ou a infância deste garoto são completamente desconhecidos. Sabe-se que Yoichi foi encontrado, aos doze anos de idade, caído em um beco de uma rua no interior de Okinawa, totalmente ferido e machucado, à beira da morte, em sua forma humana. A mulher que o encontrou, Kakizaki Sayo, era uma mulher paranormal, sacerdotisa xintoísta dona e descendente de um templo da região, que estava acostumada a lidar com espíritos e youkais japoneses. Ao perceber que o rapaz não era um humano ao ver seu "espírito", o levou para o templo e começou a cuidar dele. Ainda desacordado, o garoto fora se curando aos poucos, fazendo todas aquelas feridas sumirem em poucos dias. Porém, uma cicatriz em formato de 'ヨ' (YO em katakana) permaneceu no seu peito, um pouco do lado esquerdo, como se ficasse bem sobre seu coração. Graças àquele "yo", Sayo batizou o garoto de "Yoichi", dando a ele o sufixo "ichi", que significa "um", afinal de contas seria, para ela, como seu primeiro filho. Ao acordar, a sacerdotisa logo se prontificou a alimentá-lo e perguntar o que houve, preocupada com a possibilidade do pequeno ser atacado de novo... Mas tudo o que ouviu foi um "O que houve? Quem sou eu?". Com a memória totalmente corrompida e destruída, o pequeno rapaz aprendeu, com sua mãe adotiva, a ser uma pessoa muito boa, a controlar seus poderes, se tornar forte e gentil. Frequentou algumas escolas da região, sendo alfabetizado e educado apropriadamente, e mostrando ser realmente bondoso para com a raça humana. Ao completar catorze anos de idade - a data de aniversário de Yoichi havia se tornado a data em que Sayo o encontrara no tal beco, caído, em sete de Julho - o templo Kakizaki fora atacado por Youkais misteriosos, que pareciam fazer parte de um clã das sombras, e tentaram matar Sayo. Em fúria, Yoichi revelou sua forma de Wyvern, um imenso dragão com asas nas patas frontais, de cor totalmente negra, derrotando os malfeitores em pouco tempo. Sayo, a salvo, agradeceu ao garoto mas o fez prometer que só usaria aquela forma novamente em casos de extrema urgência, sendo um garoto totalmente pacífico. Concordando com a promessa, o garoto decidiu procurar por um lugar onde ele pudesse aprender mais e mais a respeito da convivência com os humanos e a se tornar forte para proteger aos outros com seus poderes. Decidido, então, foi matriculado na Youkai Gakuen e está, no momento, cursando seu primeiro ano na academia.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Muito amor <3