NOME:Akamashi
SOBRENOME: Zuketsu
IDADE: (Verdadeira:57, vide história) Idade que aparenta/mental: 17
DATA DE ANIVERSÁRIO: 17/09
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno
TIPO SANGUÍNEO: AB
APARÊNCIA: Zuketsu, apesar de sua idade real, aparenta ter apenas 17 anos , bastante jovial portanto, mas essa aparência jovial ainda transmite seriedade em seus olhos. Tem cabelos razoavelmente longos, alguns fios as vezes chegam a cobrir seus olhos apesar de dividir a maior parte para os lados, não penteados, seus fios dourados costumam ajeitar-se sozinhos. Um tanto musculoso, apenas o suficiente para tornar todos os seus músculos perceptíveis com certa facilidade. tem um altura relativamente maior que o normal, apesar de não ser nenhum gigante, com seus 182cm de altura. Possui olhos que variam entre o verde até o belo azul do céu, a tonalidade dessas coras também varia, mas costuma ser mais escura com raríssimas exceções. Costuma não dar muita atenção as suas roupas por ter vindo de uma aldeia, aprendeu a valorizar coisas simples, mas como acabou adquirindo certas riquezas em suas jornada agora anda quase sempre bem vestido. Ao menos ao ver do ‘rapaz’.
PSICOLÓGICO: Zuketsu adora lutar, seja por pura diversão ou em guerra, esse prazer foi sendo criado na suas buscas pelo que lhe havia faltado há anos atrás. Apesar de seus prazer por lutas, por sangue, Zuketsu não é uma pessoa agressiva, mas sim uma pessoa que possui dúvidas e quer respostas. Muito curioso e até mesmo gentil quando julgar correto. As vezes falso para atingir seus objetivos pode variar do melhor amigo de um ao mais sádico inimigo de outro. Não dá valor a coisas como dinheiro, mas não consegue achar nada mais precioso do que a vida e a liberdade, ambos por terem sido retirados a força de sua amada de infância, talvez. Ele costuma irritar-se fácil e se intrometer no meio dos assuntos dos outros se achar que algo de “interessante” dali possa sair. Todos os seus valores são um pouco, querendo ele ou não afetados pelo que houve na sua infância, tendo ódio de sábios e não considerando heróis nada além de pessoas que querem fama acima da própria vida, chegando as vezes a repugna-los.
BIOGRAFIA: Zuketsu era de uma vila onde o sangue era considerado a ligação entre a carne e a alma dos seres vivos, não importando o que representasse o sangue. Até mesmo os mortos que nesse mundo ainda habitavam possuíam algum tipo de marca de sangue, era isso que era ensinado pela religião daquele local. Tudo isso era ensinado a eles por um antigo mago, o homem mais velho e sábio daquele local. Ele cobrava oferendas de animais, humanos e até monstros que eram caçados pela vila de Zuketsu apenas para servirem como oferenda. O velho sábio em troca lhes concedia a cura de doenças, uma vida mais longa que o normal para os humanos e outras glórias. O velho homem era temido por todo o vilarejo apesar de sua bondade. Todos temiam sobre as próximas oferendas humanas. Um dia, a garoto que o pequeno Zuketsu era apaixonado, uma amiga sua de infância que na época tinha seus 16 anos fora requisitada como oferenda. O garoto tentou convence-la a fugir. Os pais da garota nada poderiam fazer, era uma tradição da vila entregar as oferendas sem duvidar, tanto por medo, como por gratidão a tudo que o grandioso sábio fazia por eles. Na noite em que a jovem garota subia sozinha, caminhando lentamente, até o templo do velho homem, Zuketsu foi junto, escondendo-se nos arbustos. Ninguém usava subir aquele local, por algum motivo que ninguém entendia, tudo que subia jamais reaparecia. Ao menos não reaparecia vivo, ossos ou órgãos secos as vezes eram vistos. No topo do morro, o templo era um antigo castelo, não um castelo normal, mas um castelo pequeno e sem portas ou janelas com paredes com riscos vermelhos da entrada ao mais profundo interior. Ao entrar naquele local, o jovem Zuketsu planejava sequestrar sua amada antes dela ser sacrificada, o que o garoto não sabia era que aquela seria sua última noite de vida. Ele entrou na casa seguindo os riscos vermelhos que se tornavam mais e mais frequentes, depois de algum tempo andando lentamente para não causar barulho, depois de ter perdido sua preciosa de vista. Ele sentiu em seu pé o um líquido quente. Aquele líquido era nada mais do que o sangue de sua amada. O jovem quase enlouquecera quando viu aquilo. Ele começou a correr na direção em que o sangue vinha e alguns quartos mais adentro da casa, ele viu sua amada quase irreconhecível. O homem havia feito algo com ela que ele não entendia. Ela era uma zumbi agora. O homem logo em seguida arrancou-lhe a cabeça, os braços e as pernas do resto do corpo e começou a falar para Zuketsu “Pare de se esconder garoto, eu sei que está ai desde que começou a subir a montanha com ela.” O garoto com certo medo se mostrou ao outro, mas não conseguia balbuciar uma única palavra pois estava com aquela cena horrenda em sua mente. “Todo o ser vivo tem a mínima ambição de continuar vivo até encontrar o desespero absoluto... E eu precisava dela para a minha ambição, não me culpe. Culpe o que vocês chamam de destino garoto.” Foram as palavras do homem. O garoto sem entender muito, começou a correr para cima do velho homem que em um movimento rápido o velho fez com que o garoto voasse para trás. Tudo que o garoto viu foi um risco vermelho voando até ele. O risco vermelho era quente como o que ele sentia em seu pé mais cedo e este passava a se enrolar no garoto impedindo qualquer movimento de Zuketsu. O velho sentou-se perto dele dizendo “Garoto tolo, porque vem até aqui apressar sua morte? Se não dá valor a vida saia em busca da morte, ao menos mundo afora você encontraria coisas mais interessantes. Coisas até mais interessantes do que eu.” O velho olhava para Zuketsu como se conhecesse os sentimentos do garoto, de fato ele conhecia, mas isso é outra história. O velho olhava para ele pensando no que fazer, não poderia deixa-lo voltar a vila. O que ele havia vido mal o deixava falar, causaria pânico por todo o vilarejo. O sábio homem depois de muito pensar voltou a falar “Garoto. Você quer sua amada de volta? Eu posso lhe ajudar, mas terei uma condição...” Os olhos de Zuketsu abriram-se espantados, como ela poderia voltar era tudo que havia em sua mente no momento. “Garoto eu lhes ensinei muita coisa, a você e a todo esse vilarejo, mas eu não ensinei o básico, porque sangue, como usa-lo. Sem isso que vocês sabiam tornava-se inútil. Se você se tornar meu discípulo, se tornar-se meu filho posso lhe ensinar como trazer a alma daquela garota de volta a esse mundo.” Com isso, o garoto se acalmou. Durante anos ninguém na vila ouviu falar novamente de Zuketsu, seus pais haviam a muito morrido caçando uma das oferendas para o homem, um baphomet e por isso ele era considerado o filho de heróis do vilarejo. Depois de anos durante uma dia de forte nevoeiro, o garoto Zuketsu reapareceu descendo do castelo do velho. Ele estava igualzinho, como se os anos não tivessem passado. A única coisa que mudara era sua feição a primeira vista. O garoto carregava algo em sua mão direita, algo redondo e que pingava. Ao se aproximar mais das primeira pessoas que o viram, elas perceberam que o que era carregado pelo garoto era uma cabeça. A cabeça do antigo homem mais especificamente. O que havia se passado naqueles anos havia transformado o garoto por dentro. Sua alma agora não era mais humana. Era um tipo de monstro como os que caçavam. Naquele dia, Zuketsu matou todos da sua vila como havia feito com seu mestre. Ele havia falhado ao reviver sua amada e tudo que havia acontecido desde então tornara-se em vão. O ódio não distinguiu amigo e inimigo, levando ao massacre da vila, que foi completamente apagada do mapa. Apenas as ruinas da cidade existem até hoje. O que o velho havia ensinado a Zuketsu era o caminho para a alma de qualquer ser. Controlar o que ligava a alma ao corpo. Controlar o sangue. Para alguém que fazia isso com perfeição a ponto de quase conseguir recuperar a alma de um ser morto, envelhecer era algo que não aconteceria. Utilizar magias, utilizar a alma das pessoas, utilizar o sangue que a ambos envolve. Buscando mais conhecimento sobre o sangue, Zuketsu saiu de sua vila e começou a massacrar cidades inteiras de monstros, procurando mais conhecimento sobre o que havia faltado para o renascimento de sua diva. Não tinha coragem de passar perto dos humanos novamente, pois não se via mais como um deles. Era agora, nada mais do que um ser amaldiçoado. Ele conseguia controlar o movimento de alguns seres para fazê-los se matarem perante ele enquanto ele assistia. Com o tempo isso foi tornando-se um prazer. Lutar contra aqueles que tentavam proteger os locais que ele passava. De tanto enfrentar monstros que utilizavam outras coisas no lugar do sangue para manter a conexão entre corpo e alma, ele foi aprendendo a controlar qualquer coisa que ligasse um ao outro, desde o fogo dentro do corpo dos dragões, a escuridão que havia nos elementares das trevas e até mesmo a energia que mantinha fantasmas nesse mundo. O único problema era que encontra-los era difícil e assim suas respostas também se tornavam raras. Isso se manteve por anos até ele ouvir de um monstro derrotado de um local no Japão onde os mais diabólicos lutavam por seus objetivos. A partir disso, o “garoto” Zuketsu, agora com seus 57anos, mas corpos de 17 por seus sangue e magia preservarem-no contra o envelhecimento traço rumo à escola de monstros, onde por qualquer meio, ele almejava encontrar suas respostas e reviver sua amada.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
That which runs through you will run you through.