Autor | Mensagem |
---|
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 06, 2012 10:04 pm | |
| *PASSA CAPSLOCKADO PELOS CORREDORES, TERMINANDO DE BEBER SUA LATINHA DE REFRIGERANTE E JOGANDO-A NUMA LATA DE LIXO PRÓXIMA. CAMINHA ATÉ CHEGAR NA SUA SALA 2-B.* | |
|
| |
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Fev 09, 2012 6:05 pm | |
| *Vai andando para fora da academia. Algo um tantinho estranho para Miki fazer, uma vez que a mesma iria dar preferência ao terraço. Enfim, vai para as ruas.* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Fev 09, 2012 6:17 pm | |
| *Passa pelos corredores rapidamente, entrando na biblioteca.* | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Fev 10, 2012 4:27 pm | |
| *Passa pelo corredor tranquilamente indo em direção a biblioteca* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Fev 10, 2012 5:54 pm | |
| *Yume sai de sua sala, estava bem cansada, por isso resolve ir para seu quarto, indo diretamente para os dormitórios.* |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Fev 10, 2012 8:51 pm | |
| *Sai cabisbaixo e encosta na parede ao lado da sala.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Fev 11, 2012 10:44 am | |
| *Hikaru saiu de sua sala. Apertado, resolveu dar uma passada no banheiro masculino.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Fev 11, 2012 10:47 am | |
| *Deixando o banheiro masculino, passou pelos corredores e foi até a floresta para dar uma volta... De tarde não deveria ser perigoso lá.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Fev 11, 2012 10:55 am | |
| *Mitsuaki saiu de sua sala 1-C e avistou do lado da sala 1-A um garoto cabisbaixo. Dava para ver de longe que algo o afligia. Procurando mais socialização e amigos, Mitsuaki resolve se aproximar dele para perguntar o que ele tinha... Ninguém merece a tristeza.*
Er... Olá, eu saí da minha sala agorinha e consegui perceber que você está meio triste... Aconteceu alguma coisa?
*Diz ele com um tom de voz até que acolhedor para Richard Kleiver.* |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Fev 12, 2012 4:37 am | |
| *Sai da sala e olha para Richard está cabisbaixo, não vê nenhuma razão aparente para aquilo, então ele se aproxima e coloca a mão em seu ombro.*
Não se preocupe Richard-kun... Seja o que for eu sei que tudo vai dar certo! ^_^
*Então ele tem uma leve reminiscência de quando estava divagando prestando atenção nos alienígenas na biblioteca que a irmã de Richard havia o tirado daquele lugar a força pelo escândalo que ele fez, logo conclui que era esse o problema...*
Richard-san... Não precisa ficar desse jeito por causa de uma bronca... Tenho certeza que ela já esqueceu de tudo isso... :)
*Na verdade ele não tinha certeza de porra nenhuma, mas para agradar o amigo tava valendo...* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Fev 12, 2012 4:41 am | |
| *Ele sente a mão até meio delicada de Lee encostar em seu ombro, provavelmente pelo fato de lee ser um pouco menor que ele... Talvez só... Rick então olha para o rosto de Lee após ouvir o consolo. Mas Rick era duro na queda... Não iria ser facilmente iludido assim... Ele não iria ser consolado tão facilmente.*
SÉRIO? *¬*
*Ou não... Pelo jeito Rick ficou mais do que alegre com as palavras do amigo.*
Valeu Lee-san! Agora vamos voltar para fazer a prova.
*Então ele entra na sala para fazer a prova...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Dom Fev 12, 2012 4:42 am | |
| *Ele vê que a reação recebida foi um tanto diferente do que ele esperava... Talvez Richard nunca tivesse sido consolado assim antes... Parecia uma criança quando a mãe o consola depois de algo ruim.*
Hai! ^_^
*E ele entra junto de Richard.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 1:52 am | |
| (/\ EU RI! EU RI MUITO! EHAUHEAUEHUAHEUAHEUAHE)
*Sai para fora (?) da sala. Olha para trás e vê então que Lee está saindo também... Junto com isso ele acaba olhando para a menina que estava discutindo com kankei pois já que todos estavam quietos eles deveriam ser muito fáceis de se escutar, então ele põe a cabeça para dentro da sala rapidamente para ver os dois.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 2:01 am | |
| *Sai da sala meio que seguindo Rick e olha que ele colocou a cabeça para dentro da mesma para poder ver a discussão dos dois... Então Lee ouve o comentário de Rick e não pode evitar de rir, tentava rir baixo, porém, para que os outros não escutassem.*
Hahahaha! Leave them be! Ah... Desculpa... Foi sem querer... Eu quis dizer: "Deixe eles quietos". xD
*Bom... Estavam os dois alí e não tinha mais nada pra fazer... Então Lee tem uma não tão brilhante idéia!*
[Horas... Vamos sair daqui! :D] Rick-kun... Vamos dar uma volta por aí... *E já vai saindo pelo corredor andando aleatoriamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 2:04 am | |
| (Mitsuaki... Eu não tinha visto... Mals aê véi!(a) XD [E demorei mais posts ainda pra perceber!! O que, me desculpe, mas me fez rir ainda mais... HEUAHEUAHUEAHEUAHUEAHU XD])
*Então ele olha Lee andando... E acha uma boa idéia... Mas aí ele vê um garoto no corredor, parece que ele não está com uma cara muito boa... Rick se aproxima dele.*
E aí... Você tá bem? | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 2:34 am | |
| *Kotone sai da 3-A depois de fazer as provas daquele dia, até espreguiçando seu corpo de leve como se estivesse bem exausta. De fato estava, afinal passara a noite anterior toda em claro estudando, e por isso seria complicado ficar mais muuuito tempo sem dormir. O cansaço batia, e ela precisava é de uma soneca pra tirar aquilo do corpo.*
[Aah... Tsukareta tsukaretaaa~~]
*Vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 2:52 am | |
| *Miho sai andando da sua sala mais brava do que o normal. É que, apesar de nada demais ter acontecido, ela além de ser aquela yankee que sempre anda malvadona com tudo, ainda estava com alguns pensamentos estranhos na cabeça, desagradáveis, como se parecessem remorsos profundos que ela ao invés de se entristecer por tê-los, se entristecia ao perceber que não gostava de tê-los. Gostaria de ser mesmo é fria como uma pedra. Naquele ritmo então, ao invés de descer as escadas, ela virou e foi para o outro lado, indo até a sala vizinha à sua, a 2-A.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 4:33 pm | |
| (KKKKKKKK, tranquilo cara! Ainda sou meio avulso por aqui, e sou um menino! Todosrimos)
*O próprio Mitsuaki nada entende quando tenta consolar o cara só que na verdade chega outro cara e o leva para fora dali. Logo depois, os dois caras voltam e vão dar uma volta mas até que aí só o cara que ao qual Mitsuaki se dirigiu antes chega e pergunta para ele se ele estava bem. Ele solta uma risadinha fraca porque oras, foi ele quem perguntou isso a Richard!*
Tô sim... Mas é que na verdade você estava aqui todo triste e eu vim perguntar se você estava bem...
*Diz ele coçando a cabeça, parecendo e estando confuso.* |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 5:25 pm | |
| *Passa por ali e vai para os corredores dos dormitórios.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Fev 13, 2012 6:53 pm | |
| *Kentarou sai da 1-B depois de mais um dia de provas. Estava querendo muito visitar Ania no quarto de Meguru, para saber como ela estava, se precisava de algo. Porém, só faltava mais um único dia de provas, e então ele ficaria provavelmente livre da maior parte dos seus horários. Decidido então a esperar só mais 24 horas, o garoto vai comer alguma coisa na cantina antes de ir pro quarto estudar.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Fev 14, 2012 4:10 pm | |
| *Por ali passa Saizou, por ali passa Emi, por ali passam Saizou e Emi, juntos, como sempre, caminhando pelos corredores, sem pressa, curtindo o momento em que andavam juntos por ali. Logo saem do interior da academia.* | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Fev 14, 2012 4:42 pm | |
| *Logo Okazaki sai da sala do 3-A, indo para a sala dos professores.* | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Fev 14, 2012 5:08 pm | |
| *Kurisu sai de sua sala, mas para no meio dos corredores, não queria ir para seu quarto, não agora. Ela então resolve ir até o Terraço e assim o faz, subindo as escadas da academia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Ter Fev 14, 2012 6:57 pm | |
| *Anda um pouco e percebe que Rick ao invés de segui-lo, para e começa a conversar com um cara que estava ali perto... Então ele volta um pouco e presta atenção somente no que o cara diz, já que estava um pouco longe nem pode ouvir o que Richard falou.*
-Ehh... Mas eu acho que o Rick-kun já tá melhor agora! ^_^
-Meu nome é Herman Lee... Prazer! o/
*Acena para o garoto com a mão direita, colocando a mão esquerda na cintura.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|