Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Corredores | |
|
+57Wong TimTim Mori Takeshi Miyamoto Keita Zhou Hu Kinoshita Katsuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Iwasaki Aiko Ishikawa Yumi Herman Lee Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Katagiri Yuuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Kunisaki Ania Habakuri Gushi Futaba Jun'ni Itezaki Kentarou Kobayashi Isao Kakizaki Yoichi Nagase Meguru Pindamo Yangaba Sabine Kleiver Shiraishi Minori Shinjou Sae Morikawa Akari Richard Kleiver Okazaki Jirou Kokuen Tetsuo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Mizuiro Yukio Shinzoku Kankei Hirano Mika Yuuki Kagami Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Hiiragi Miho Yukiiro Mizuyo Yoshioka Saizou Dareno Hansha Miyamoto Kotone Shiranui Tsukihi Fukuyama Hei Shinonome Masahiro Koumura Takami Habakuri Tamie Goutokuji Shizuna Akairo Renzu Matsumoto Misa Hans Apolliou Kaeto Otoshi Sadawa Danzou Kuroashi Kenji Seishoku Kikkei Kounagi Kurisu 61 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 13, 2011 9:37 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*
*Segue para o banheiro feminino.* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:11 pm | |
| Espere nove meses e você verá que é mentira, caro Gushin.
*Falara de forma um tanto fria e seca, como se falasse mesmo "Engravidei tua irmã e você não pode fazer nada, babaca"... Isto tudo pode ser resumido em uma única frase... In your face, bitch. Enfim, Koushirou mantinha seriedade no rosto, olhar e no tom se voz. Qualquer um que não fosse Habakuri Tamie iria acreditar nas palavras do rapaz, sem dúvidas. Poderia se questionar, mas sua atuação era tão perfeita que deixara quase que real aquilo. Com a guarda baixa, se mantem à olhar o garoto.*
Mas, pode ficar tranquilo, criarei ele tranquilamente, não deixarei tudo nas mãos da Tamie-chan, seria injusto, até porque o pai sou eu... Bem, isso até ter que eu tenha o filho com a Miki, claro.
*Soltava um sorriso que deixavam suas palavras mais tensas e até "pesadas" para serem ouvidas. Apesar de ele ser o ator da trollagem, seus lábios tremiam. Aquela era uma mentira e tanto, até para se falar era difícil.* | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:16 pm | |
| *A cada palavra dele, se sentia cada vez mais irritado. Se segurando um bocado para não se descontrolar de vez, Gushi vai caindo nas provocações dele e só respondendo ainda mais.*
Crie-o. Mas não mate ele, a Tamie ficará triste.
*Não sabia que Koushirou tinha matado a família toda, e falando daquele jeito até fazia parecer para o rapaz que Gushi conhecia a história dele. Mas não, Gushi tinha pena da criança que "nasceria" e "viveria" sob tais venenosas palavras. O efeito do veneno a mataria um dia.* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:23 pm | |
| Morte aguarda apenas os Shintas, Gushin... Bem, felizmente eu e a criança não teremos este destino, uma vez que nossos sobrenomes serão "Habakuri". Bem... O casamento não tem data marcada, mas, sem duvidas o convidarei, Gushin. Afinal, é sua irmã que irá se casar.
*Cada vez mais, tentava botar ainda mais raiva no rapaz. Apesar da seriedade descrita no post anterior do mesmo, a verdade é que ele estava para desabar falando tais coisas. Koushirou não era fraco quanto à isto, jamais, mas aquilo tocava seu ponto fraco, sua ferida... Falando tais palavras, o que dava à entender é que ele trairia Miki mais uma vez e, o pior, ousaria casar com a bela garota de cabelos verde-azulados (?) e Habakuri Tamie. O que piorava ainda, em relação ao que sentia ao falar tais coisas, era que iria dar preferência à Tamie, pois parecia que escolheria o sobrenome "Habakuri". De forma contraditória, ele se irritava com aquelas palavras. Quase que como literalmente, o feitiço voltou contra o feiticeiro.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:29 pm | |
| *Gushi sorri ao ouvir o que ele tinha a dizer, não entendendo muito a parte da morte ser reservada aos Shintas, mas isso era o menos importante. Ele sabia que se aquilo de casamenteo realmente acontecesse Tamie já teria contado a ele. Ele sabia que se estivesse grávida, Tamie já teria contado a ele.*
A morte aguarda aos Shintas? Fico feliz em saber que você é um Shinta.
*Então Gushi suspira.*
Fala sério. Onde você quer chegar cara? Tá tentando me irritar? Qual é a sua?
*E também sabia que ele não iria se casar com duas pessoas.*
(Poligamia: você está fazendo isso errado.) | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:36 pm | |
| Nossa, tava na hora de entender que era mentira já, caramba. =-=
*Finalmente, desfaz aquela cara toda e solta uma expressão mais leve. Ah, como era agradável para Koushirou ter que parar com aquelas mentiras... Se bem que ele poderia ter parado antes mas, enfim, não teria chegado em eu objetivo. O rapaz, apenas, olha de forma um tanto amistosa para Gushi. Não expressava ira, raiva ou qualquer outro sentimento deste tipo, muito menos ódio, pelo fato da amizade deles ter sido cortada por isto... Sua expressão facial não era nada mais que pura amizade (?) e calma, parecia até outro Koushirou, realmente.*
Vamos acabar com isso logo de uma vez, Gushin. Sei que errei em não ter te contado que eu estava namorando a Tamie e a Miki ao mesmo tempo, se podemos dizer assim, e sei que foi ainda pior manter isso por um bom tempo, porém, entenda o lado dela. Como você ficaria com a Tamie, na época, se soubesse disto? Garanto que você não iria olhar para ela com um sorriso e falar que adorou a decisão dela. Enfim, acho que não contamos para você justamente por isso, então entende de uma vez, caramba.
*Foi direto ao ponto, ao que achava que era o ponto pelo menos, pois não queria enrolar nem um pouco quanto à isto... Até porque tinha um encontro depois, sabe.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:38 pm | |
| *Ela chega e fala com a sabine .*
Jade:E ai preparada? *Dizia para o jantar.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:40 pm | |
| *Ele chega com as duas meio que sem graça e olha para sabine.*
Ta:Oi como estão? e como foi a prova? |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:46 pm | |
| *Ele sorri quando Koushirou comprova que era mentira. E então, no fundo, Gushi estava certo quanto àquilo. Suspira de alívio, parece que ainda faltava um bom tempo até ser titio.*
*Então, escuta atensiosamente tudo o que ele diz, fazendo cada palavra passar por um ouvido e entrar em seu cérebro, analisando cada uma, vendo o que cada uma era. Decidindo relevar tudo, Gushi solta mais um suspiro, seguido de palavras que ele mesmo não acreditaria que chegaria a pronunciar um dia, desviando seu olhar para o lado.*
Ah... Você não desiste mesmo, hein...
... Tá bem... Eu vou te perdoar dessa vez.
*Só pode ser de família.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:49 pm | |
| Desculpe, não ouvi, repita, por favor...
*Koushirou estava gravando /yao. Enfim, não expressa porcaria nenhuma, apenas estende uma das mãos para Gushi. Não era um gesto lá muito amistoso, mas era mais "mano brodi" que falar qualquer outra coisa, naquele momento.*
Amigos como antes?
*Agora expressa uma emoção... Um olhar bravo, como se estivesse pressionando o rapaz ali em sua frente.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 7:53 pm | |
| Ugh... Me forçar a falar duas vezes é demais... Tá gravando ou alguma coisa assim? Cadê as câmeras? Vai pra Globo?
*Globo? Enfim, Gushi, com um pouco de remorso, diz o que ele queria. Até porque achava também que já tava na hora de acabar com tudo aquilo e ser feliz... Já tava um saco ter que ignorar aquele cara que antes era tão agradável e ainda é!*
Amigos... como... antes -.-
*Bundaface.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:20 pm | |
| *Nota tatsuya e sua prima, falando com Sabine e para não ser ignorado diz* Bem.. Oi pra vocês também! Assim que o Richad sair, vamo da uma volta em outro lugar? |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:27 pm | |
| Gravando? Imagina...
*Bota a fita do "Tá bem... Eu vou te perdoar dessa vez.". Koushirou solta um awesome face lindo. Bem, como Gushi não apertou sua mão em um gesto "mano brodi parceiro dos bagulhos ligados na parada" (?), ele toma essa iniciativa e aperta a mão dele.*
Gushin... Vamos tentar não brigar mais, okay? (Y)
*Solta o joinha mais fodenha que poderia soltar.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:31 pm | |
| (Esqueci que ele tinha estendido a mão u.u)
*Dá um sorriso meio falho, mas no fundo sincero.*
Ok... | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:37 pm | |
| *Saizou sai de sua sala e recosta-se na parede do corredor, resolve esperar Emi sair, provavelmente ela não demoraria muito. Acaba por não notar Gushi e Koushirou ali perto, estava meio distraído.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:45 pm | |
| *Vê Saizou*
YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSHI-PON!!!
*Dava um grito mesmo, oras. Era vergonhoso para Yoshioka, sem dúvidas, levar um gritão daquele... Bem, Koushirou achava que era, mas era a forma mais simples de o chamar e a mais divertidademente legal. Koushirou acena, meio que chamando o rapaz pra lá.*
Chame-o também, Gushin! U.U | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:50 pm | |
| Saizou-kun... \...o...
*Chama Saizou também, com não tanta empolgação. Não gostava de chamar atenção, como o próximo parecia gostar.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 8:54 pm | |
| *Arregal os olhos, tomando um susto com o grito de Kou-chin, acordando de seu transe de distração, vendo que Gushi estava ali também e... Espere, Gushi estava ali também? Isso queria dizer que eles haviam conversado? E, já que não estavam se matando, significava que haviam feito as pazes? Era bom ir conferir.*
KOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!
*Vai até eles, se aproximando com calma, acenando de maneira gentil, para cumprimentá-los.*
Gushin! Como vocês estão? | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:00 pm | |
| Eu tô bem e inteiro, e você?
*Koushirou já sacou que Yoshioka estava meio que surpreso por Gushi estar ali, por perto, e ninguém ter morrido ou ter sangue nas paredes dos corredores (?). Realmente, parecia até milagre, mas, isto era bom, esse climinha de milagre mesmo. Koushirou deixa escapar um sorriso animado, um daqueles que raramente poderia ser visto no rosto do mesmo. Ou seja, não era qualquer sorriso.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:04 pm | |
| *E Gushi faz seu sorriso meio desajeitado, se sentindo meio embaraçado (?) por estar naquela situação, como se nada tivesse acontecido entre ele e Koushirou. É que pra ele foi meio rápido demais, então estava apenas se acostumando com isso ainda.*
Eu tô bem também, fui bem na prova de Biologia. E você?
*Quem te perguntou da prova de Biologia mesmo? =-=* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:12 pm | |
| Sempre vou bem, essas provas são incrivelmente fáceis!
*São incrivelmente fáceis porque você tem mais de 300 de Inteligência. De qualquer forma, resolve falar com eles.*
Ah... Kou-chin, Gushin... Estou atrapalhando alguma conversa importante? | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:29 pm | |
| Nem tá, Yoooooshi-pon. XD
*Demostrava certa animação no tom de voz. Koushirou, realmente, estava animado naquele momento, pois a tarde estava sendo boa e ele ainda tinha um encontro. Melhor que isso só se ficasse milhonário em três milésimos de segundo. (?)* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:34 pm | |
| Não não, imagina xD
Nós já conversamos o que tínhamos para conversar, Saizou-kun. Fico feliz que você foi bem em ambas as provas, eu também fui! ^^
*Diz ele com convicção e com um sorriso no rosto. Parecia estar se acostumando bem rápido.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:36 pm | |
| Que bom!
*Não deixa de notar que os dois pareciam alegremente felizes (-Q).*
Vocês parecem alegres! Aconteceu algo especial? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:44 pm | |
| *Ela sorri e fala.*
Jade:Eu convidei meu primo e os dois irmaos ai para ir num jantar no meu quarto, você e sua namorada podem ir se quiser^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Jan 02, 2012 9:51 pm | |
| *Atrasadão, fumando, fica parado na frente das salas de aula, like a boss, como se estivesse lá desde sempre* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|