Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+57
Wong TimTim
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Hinrou Tazatsu
Ryuuzaki Enma
Iwasaki Aiko
Ishikawa Yumi
Herman Lee
Tsuhara Haruka
Tsukamoto Yuu
Katagiri Yuuya
Reinetsu Hikoori
Masamune Akira
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Futaba Jun'ni
Itezaki Kentarou
Kobayashi Isao
Kakizaki Yoichi
Nagase Meguru
Pindamo Yangaba
Sabine Kleiver
Shiraishi Minori
Shinjou Sae
Morikawa Akari
Richard Kleiver
Okazaki Jirou
Kokuen Tetsuo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Yuuki Kagami
Ishida Izumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Shiranui Tsukihi
Fukuyama Hei
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Goutokuji Shizuna
Akairo Renzu
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sadawa Danzou
Kuroashi Kenji
Seishoku Kikkei
Kounagi Kurisu
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*

*Segue para o banheiro feminino.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:10 pm

*Sayako passa pelos corredores,indo ruma à sala 1-C*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:25 pm

*Kenshiro&Sayako saem da sala, e enquanto percorrem o corredor,conversando sobre o que fariam agora,notam Jade no corredor, e então,Kenshiro cumprimenta a bela menina de cabelos verdes:

Como vai, Jade-san?Imagino que sua prova tenha sido boa^^!
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue8/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue789/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:02 am

*Chega nos corredores mas fica boiando alí pois não tinha lugar nenhum pra ir*

'-'... [Bom... acho que vou dar uma explorada na escola denovo...]

*Então ele sai pelos corredores e entra em uma sala aleatória sem prestar atenção em letreiro algum*
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue7/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:10 am

Entendi. Ah, mas em provas todo mundo fica quieto mesmo. hehe. Mas eu fui bem na minha prova, pois lembrei do que a Jade havia explicado. Foi bom termos estudado.

*Respondia calmamente enquanto se encostava na parede também. Começou a pensar o que iriam fazer quando os outros chegassem, pois queria relaxar um pouco antes de começar a estudar novamente. Então, Jade chega, perguntando se estava pronta e, com isso, lembra que elas tinham combinado de ir jantar junto com o Tatsuya.*

Ah, é mesmo. Claro que sim, seu primo cozinha muito bem. hehehe. E falando nele... olha ele aí. ^^

Eu estou bem, e as provas estão bem tranquilas por enquanto. E você, como anda?

*Nota Kusanagi e Sayako também chegando alí, dá uma acenadinha com a mão pra eles e volta a olhar para Tatsuya, esperando a resposta. Acaba não percebendo Richard passando em algum lugar do corredor.*

(Foi mal, Ken. Não tinha lido que a Sayako chegou junto. Agora já arrumei o post e a Sabine acenou pros dois)

Última edição por Sabine Kleiver em Ter Jan 03, 2012 12:35 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:13 am

*Sayako se aproxima ao ver Sabine acenando para Kenshiro,e fica escutando a conversa do pessoal.*
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue8/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue789/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:38 am

*Passa pelo corredor e vê um grupo de gente, um era de cabelo azul, outro o off não tem certeza de que cor que era porque o light muda a cor do cabelo -q e o outro aparentava ter cabelos pretos, rick presta atenção só nos cabelos -Q*

Yo povo! o/ Sou Richard Kleiver, sou meio novo por aqui e...

*Quando ao divagar novamente acaba prestando atenção em algo que não podia ignorar, sua irmã estava alí por perto em algum lugar! Seu radar-gêmeo o dizia! Então ia saindo do grupo para procurar por sua irmã*

Ah!! Desculpa gente! Eu lembrei que tenho que achar minha irmã! A gente se vê depois!

*Então ele chega meio correndo até onde está o grupo com a jade, kenshiro, sayako, toyota e finalmente sua irmã*

SÁ! EU ACHO QUE EU FUI BEM NA PROVA!!

*Corre abraçar sua irmã... mas aí percebe que na verdade ele foi bem por causa da jade, que havia explicado tudo pra ele, então ele olha pra ela*

JADE-SAN! MUITO OBRIGADO! POR FAVOR ME ENSINE GEOGRAFIA! T__T

*De fato era a matéria que ele mais odiava e a que ele era pior... Fazer o que... Falava isso enquanto segurava as mãos dela*
(Alertasinho aki pros 6 lerem meu post -Q:
Gushin, Yoshi-Pão, Koucchin dei uma passada rápida por vocês \o\)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:21 am

*Sayako dá uma risadinha e diz:*

Você não tem jeito mesmo,né Richard-kun^^?Eu lembro bastante coisa de Geografia.Eu era muito estudiosa quando eu estudava aqui.E como me formei aqui há 3 anos,ainda lembro de quase tudo.Posso lhe ajudar a estudar pras outras provas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:11 am

*Ela ri e so acena para o ken.*

Jade:Oi espero que tenha tido uma boa prova. *Ela se afasta dele e vai dar um abraço no primo dela.* E como ta douradinho? E sim richard , ensino depois do jantar ok?^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:28 am

...
[Como ela sabe?]
Bem nós vamos ficar aqui? To com fome...
*desencosta da parede e passa a escutar outra musica*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:40 am

*Sayako fica observando o pessoal,e após ouvir Jade dizendo que ia ensinar Richard,logo diz:*

Bem,pelo visto vou ter que reservar minha ajuda pro Kenshiro-kun,a não ser que você queira estudar com o Kenshiro,Hayato-kun^^.

*Após falar,a súcubo pensa:*

[Tomara que o Hayato não queira estudar com o meu Ken-chan hoje, porque estou planejando dar uma bela "recompensa" por ele ter se esforçado tanto na prova de biologia!yahooo]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:50 am

Estudar? Agora? Eu não!
Por isso to chamando o pessoal!

*Vira-se para os outros*
E ai? Nós vamos ficar no corredor?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:01 am

*Ele ficava vermelho de envergonhado.*

Ta:NÃO ME CHAME por esse apelido ridículo* Ele ficava bem vermelho e fala.* Vamos para o quarto dela jantar ne?^^``
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:03 am

*Kenshiro vê logo que nem ele nem Sayako vão conseguir alguma coisa ali,e Sayako também percebe isso,e então, ambos dão u maceno de tchauzinho e vão para o dormitório .*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:05 am

(O Kou-chin não postou ainda, mas eu vou postar antes só pra responder o Buda.)

*Nota a aproximação de um garoto de longos cabelos pretos no grupo dos três amigos. O garoto parecia ser animado e extrovertido, e anunciou seu nome depois de dizer "Yo" e acenar para os três. Gushi responde-o com um sorriso.*

Yo, Richard-san! \o

Sou Habakuri Gushi e... ah... vai lá procurar sua irmã! ^^'

*Dizia ele acenando mais uma vez pro garoto que acabara de - literalmente - passar. E também conseguia ver dali um grande grupo de pessoas, dentre as quais Sabine, Hayato, Tatsuya, Matsuri, Sayako, Kenshiro, e até o próprio Richard que acabou de passar estavam lá.*

[Esses jovens... Sempre hiperativos.]

*Por favor, pare de falar como se você fosse velho! Saizou havia perguntado se ele estava alegre. Sim, ele estava alegre pois reatou uma amizade e conseguiu colocar em prática o perdão que prendeu com Tamie.*

Sim, nós... Somos amigos... de novo. ^^'

*Se referia a Koushirou e a ele mesmo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:18 am

*Sayako&Kenshiro avançam pelos corredores até saírem da academia*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue14/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue422/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:31 am

*Anda pelos corredores, saindo da academia.*
Iwasaki Aiko
Membro do Conselho Youkai
Iwasaki Aiko

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue150/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:33 am

*Koume andava pelos corredores, meio que perdida, procurando à sala 1-A, de seu irmão. Sem rumo, a garotinha acabara por perguntar um monte de grupinhos, NPC's e não, conversando nos corredores. Timidamente, a garota vai até um deles, compostos por possíveis senpais, ao que aparentava. Ou seja, o grupo de Yoshioka, Shinta e Habakuri Gushi. Meio que de forma bem cara-de-pau, a garota chega e dá uma encostadinha um tanto discreta em um deles, Shinta, enquanto se aproximava do grupo. E não precisa de alarde, ela estava com uma camisa de mangas longas e luvas, não copiaria ninguém à menos que exista uma anta que à toque.*

[Tá... Shinta Koushirou, elemental de sombras, Yoshioka Saizou, syren, e Habakuri Gushi, invocador... Nossa, só raça inútil pra mim. =-=]

*Em parte, até que era verdade. Ela já havia copiado youkais das trevas então pra que copiar um elemental de sombras? Ela já contava com os poderes de um syren que seu irmão copiou e ainda já tinha copiado um invocador... Realmente, não havia muita utilidade em "recopiar" raças.*

Co-co-com licença... Onde é a sala do 1-A?

*Timidamente, a garotinha faz um gestinho com as mãos, batendo as pontas dos dedos, de forma um tanto fofa até. Koume deixava ainda mais óbvio sua timidez ao virar seu rosto ao termino do falar, como se não quisesse encarar os possíveis senpais.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:37 am

*Kanade-a-jato passou correndo infinitamente pelos corredores, saindo da academia.*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue12/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue344/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:50 am

*Seretante e saltilepe, Yumi saiu da academia.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:55 am

*Olha um brutamontes procurando sua irmã e, bem vê Gushi se apresentar e resolve fazer o mesmo.*

Sou Shinta Koushirou e boa sorte lá, procurando tua irmã.

*Sente uma pequenina pessoa esbarrando em si. Olha para a menina, que era loira, e... Caramba, como era pequena, conseguia ser menor do que Miki, algo até que um pouco surpreendente. Enfim, olha para baixo e ouve bem a garotinha, que parecia estar tímida perante as pessoas. Koushirou, primeiramente, resolve responder a menina, pois a mesma parecia só querer a resposta e sair.*

O 1-A é ali, ó.

*Aponta para a sala... A teria que olhar pra cima, claro, porque a diferença de altura era bem tensinha. Enfim, volta sua atenção para Gushi e Yoshioka, pois respondera o que a garota queria e, provavelmente, ela iria agora.*

Isso mesmo, Yooooshi-pon, finalmente acabamos tudo isso de uma vez.
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:59 am

*Gushi olha para a garota Koume que se aproximara. Seu olhar era um tanto gentil e convidativo. Observa as roupas da menina e começa a se questionar se ela não estava com calor, pois ele estava. Independentemente disso, tinha que responder a pergunta dela, não é mesmo?*

Veja bem, você está em frente à sala 2-B. É só andar mais quatro salas à esquerda e você achará a 1-A sendo a quarta. Quando achar, vai encontrar uma palquinha em cima da porta. ^^

*O OFF acha que é assim. Mas não há como comprovar uma vez que o mapa da academia sai no ano 2.*

Pois é, Saizou-kun. Já estava incomodando ambos, sabe...
Iwasaki Aiko
Iwasaki Aiko

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue27/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue150/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:20 am

*Por alguns segundos, a garota perde sua timidez e deixa um sorriso bonito sair de seu rosto. Agradecida, a mesma apenas dá uma leve curvadinha e olha para os senpais, de forma ainda mais simpática, se podemos dizer desta forma. Percebera que fez algo meio que mal educado... Não havia se apresentado. Não era muito necessário mas Koume se sentiria mal se não o acabasse por fazer isto. Novamente, a garota dá uma curvadinha leve.*

Obrigado pelas informações e desculpe pela falta de educação em nem me apresentar. Sou Mitsui Koume, é um prazer conhecê-los. ^^

*Percebendo que Koushirou apenas apontou a direção da sala do 1-A e que Gushi não aparentava muita certeza no que disse, a garota sente-se meio insegura se iria ou não, de fato, achar mesmo a localização da mesma. Então, por isto, resolve pedir um favor à eles. Claro, não sabia se eles fariam o favor, mas vale à pena tentar, mesmo assim. Agora, mais tímida que antes, Koume dá uma segunda olhada nas pessoas que estavam nos corredores, meio que vendo se realmente seria necessário pedir. Como não tinha visto o nome de Kiyoshi entre elas, pois ela conseguia ver nomes, teria mesmo que pedir, infelizmente para a tímida loira.*

Desculpem, mas preciso pedir um favorzinho... Se vocês verem um garoto idêntico à mim, pode avisar que a Koume estava procurando-o?

*Deixava óbvio que estava à procura de seu irmão gêmeo porque, assim, idêntico e tudo mais... Enfim, ainda mais tímida por ter realmente pedido o favor, Koume fica com sua cara virada para o lado esquerdo.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:31 pm

Yoroshiku, Koume-san! Sou Habakuri Gushi!

*É até meio difícil pensar que no início do ano Gushi era todo tímido... Mudou com o tempo, tornando-se bem extrovertido e simpático, não deixando agora sua pouca timidez transformá-lo num menino ignorante e indiferente a tudo.*

Claro, claro! Se eu vir, aviso sim. Er... Desculpe perguntar, mas... Qual é o nome dele mesmo?

*Sabendo o nome do irmão dela, ficaria bem mais fácil.*
Iwasaki Aiko
Iwasaki Aiko

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:01 pm

Habakuri? Você seria o irmão de Habakuri Tamie, certo?

*Era uma pergunta com uma resposta MUITO óbvia, pois era só ver o sobrenome de ambos. Apesar disto, é quase claro que a garota não levaria uma cortada por causa de uma carinha de dúvida que ela faz que, pessoalmente falando claro, é a coisinha mais fofinha do mundo. Ouve a pergunta dele, sobre o nome de seu irmão. Larga a carinha de dúvida e a substitui por uma animada. Era quase que certeza de que Koume sempre falaria sorrindo de seu irmão.*

Kiyoshi. Mitsui Kiyoshi.

*Respondera de forma um tanto simpática, até, como o de costume para Koume no cotidiano. Agora, pensa em algo... Era uma possibilidade até que remota, o que acabara de pensar, mas era possível... E se Kiyoshi não fosse aparecer? Ele nunca havia desobedecido à um pedido de Koume antes, nem quando ela mandou-o matar sua amada ou guerrear com um reino inteiro apenas por causa de uma simples garota que atrapalhava-a de chegar à seu objetivo, então era até besteira considerar que algo tão simples poderia ser desobedecido, no caso se Kiyoshi não procurasse a garota, mas ainda existia a chance. Por uns segundos, a garota deixa sua expressão tímida e simpática de lado, fazendo uma expressão pensativa e sábia, até. Pensava e pensava, até que tinha chegado à uma única forma de assegurar que Kiyoshi iria mesmo procurar sua irmã, apenar de que no que a garota pensou poderia não ser tão efetivo...*

E por favor, Habakuri-san, se você o ver, pode falar também que eu preciso falar com ele urgente? E também falar que se ele não aparecer, terei que voltar para a casa de minha mãe? Poderia passar esse recadinho pra ele? ^^

*Fez muitas perguntas, mas, sua timidez ia desaparecendo à medida da conversa que iria se prolongando.*

(Gushin, desculpe, mas talvez eu só possa postar agora depois das 22:00 porque vou voltar de viagem hoje e só sairei daqui lá pras 16:00 D:)
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue11/99Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Corredores - Página 21 Left_bar_bleue333/1000Corredores - Página 21 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:10 pm

*Sai da 1-B totalmente calma, percebendo que alguns alunos estavam ali no corredor, conversando. Até que se lembra da prova, tinha marcado qualquer coisa naquela porra, se não passar de ano que foda-se, sendo um Dragão ela ainda teria mais uns trocentos anos de vida e poderia repetir quantas vezes fosse necessário. Andando aleatoriamente, vê um mano que tinha cabelos totalmente azuis, não era comum de se ver até porque geralmente só mulheres usavam tinta no cabelo, ta bom que ela tem o cabelo branco, mas branco é normal, quando as pessoas ficam velh~ vamos mudar de assunto, se o cabelo dele era azul nem era da conta de Akari, então ela simplesmente sai dali indo diretamente para as ruas porque o Off está com preguiça de postar nos outros lugares -Q*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 21 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte