Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+57
Wong TimTim
Mori Takeshi
Miyamoto Keita
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Hinrou Tazatsu
Ryuuzaki Enma
Iwasaki Aiko
Ishikawa Yumi
Herman Lee
Tsuhara Haruka
Tsukamoto Yuu
Katagiri Yuuya
Reinetsu Hikoori
Masamune Akira
Kunisaki Ania
Habakuri Gushi
Futaba Jun'ni
Itezaki Kentarou
Kobayashi Isao
Kakizaki Yoichi
Nagase Meguru
Pindamo Yangaba
Sabine Kleiver
Shiraishi Minori
Shinjou Sae
Morikawa Akari
Richard Kleiver
Okazaki Jirou
Kokuen Tetsuo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Mizuiro Yukio
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Yuuki Kagami
Ishida Izumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hiiragi Miho
Yukiiro Mizuyo
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Miyamoto Kotone
Shiranui Tsukihi
Fukuyama Hei
Shinonome Masahiro
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Goutokuji Shizuna
Akairo Renzu
Matsumoto Misa
Hans Apolliou
Kaeto Otoshi
Sadawa Danzou
Kuroashi Kenji
Seishoku Kikkei
Kounagi Kurisu
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Chega na academia, olhando todo o lugar, realmente era bem espaçoso... Kurisu se lembrava de tudo aquilo como se tudo fizesse parte de sua vida, de fato fazia, mas ela não conseguia acreditar que tinha uma outra personalidade.*

*Segue para o banheiro feminino.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Raça: Centaura
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue9/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue251/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:40 am

*Passa por ali com Hei, dando uma olhada em dois professores que conversavam.*

[Pela aparência eles devem ser professores... Essa mulher é realmente bonita...]

*Claro, se referia a Kaoru naquele momento, a professora de Geografia tinha um corpo escultural, feições belas e um cabelo bem bonito. Caminhando com Hei nos corredores, Shizuna ia se dirigindo para fora da academia para que pudesse ir ao prédio dos dormitórios.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 3:59 pm

Ah! Muito obrigada Kikkei-kun! Você é realmente gentil! ^.^

*Pensa na melhor forminha de explicar aquilo para Kikkei-kun, não sabia como descrever a mocinha. É naquela hora que Kaoru se vira para tentar explicar usando mímica que ela vê uma pessoa de cabelos verdes de costas*

Ah! Acho que é ela! Vem comigo Kikkei-kun!!

*Puxa Kikkei-kun com ela. Kaoru nem percebe que o cabelo da moça era mais longo e que ela tinha um... ossinho na cabeça! Logo coloca a mão em seu ombrinho quando a moça estav saindo dos corredores*

Nyahh~~!!! Finalmente eu te achei >.<

(Desculpinha, do jeito que você postou parece que você ainda não sai dos corredores :3)
Habakuri Tamie
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Habakuri Tamie

Ficha de Atributos
Raça: Meia-Yokai
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue19/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:21 pm

*Passa pelos corredores vindo do portão e vai para os dormitórios*

[Ah, academia yokai... Vou sentir saudades...]
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue428/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:31 pm

*se assusta quando Kaoru chama Shizuna e chega a falar com ela. É puxado até a estagiária temporária, mas ainda fazendo uma cara assustada. Espera, ela não tinha dito "garotinha"?!??!?!!!?!!! QUE RAIOS DE GAROTINHA É ESSA???*

*Faz a mesma cara do avatar, uma cara de "O QUÊ? ISSO?!", apontando para Shizuna. Com o mesmo olhar e o mesmo formato da digital no dedo indicador*

NANDATO???? Não era uma garotinha, Kaoru-san???

*é... parece que as garotinhas estão cada vez mais... desenvolvidas... BEM desenvolvidas...*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue14/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue422/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:42 pm

*sai da sua sala de aula, a 2-B. Anda pelos corredores carregando sua mochila nas costas, com alguns fios de cabelo algomerados chegando a tampar um de seus olhos. Takami então boceja discretamente, cobrindo a boca com a mão. Passeando, uma hora acaba chegando nos dormitórios*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue14/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:56 pm

*passa e vai pro almoxarifado*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:58 pm

*sai do almoxarifado e vai para os dormitórios*
Fukuyama Hei
Porteiro
Porteiro
Fukuyama Hei

Ficha de Atributos
Raça: Golem
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue10/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue311/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (311/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:12 pm

*Andava ao lado de sua amiga Shizuna, até que ela é parada por uma mulher de cabelos roxos. Sem entender nada, fica observando do seu canto, quieto, pra ver onde aquilo iria chegar...*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue9/99Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/99)
Exp.:
Corredores - Página 2 Left_bar_bleue251/1000Corredores - Página 2 Empty_bar_bleue  (251/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:19 pm

Hum?

*Sem entender nada sente alguém tocando em seu ombro, Shizuna se vira, fitando curiosamente aquela mulher de cabelos roxos.*

Me achou? Por acaso estava me procurando?

*Claro, não fazia sentido ela estar procurando Shizuna, já que ninguém praticamente a conhecia ali. Percebe que o acompanhante da mulher também estava espantado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:22 pm

Etto... hehehehe ^.^'

*Percebe que era a pessoinha errada, Kaoru estava tão focadinha em encontrar a meninha de cabelinhos verdes que foi só ver uma outra pessoa com a mesma cor de cabelo que logo foi atrás*

Gomenasai! Eu pensei que era outra pessoa...

*Realmente, Ai-chan eram bem diferente da mulher que estava na sua frente*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:26 pm

Outra pessoa?

*Se sente até um pouco ofendida com aquilo. Shizuna pega a mão de Kaoru e a tira de seu ombro.*

Afinal, eu sou uma figura tão simples assim para ser confundida tão facilmente?

*Realmente, Shizuna podia ser tudo, mas com certeza era uma figura bem peculiar. A centaura fica fitando os olhos roxos de Kaoru, era uma mulher realmente bonita, apesar de que, em sua primeira impressão, Shizuna a acha um pouco tapada*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:29 pm

Etto... Acho que me expressei mal!! ^.^'

*Percebe que a moça havia ficado magoada com aquilo, pelo menos parecia. Kaoru então coloca um sorrisinho no rosto e resolve se apresentar para evitar que pareça mal-educada*

Meu nome é Fushigi Kaoru desu!! É um prazer te conhecer... Apesar da confusão >.<
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:33 pm

*Continua olhando com seu ar superior, observando suas ações gentis e educadas, provavelmente tentando reparar o erro que cometeu.*

Shizuna, Goutokuji Shizuna...

*Ainda não havia se acostumado com aquilo, aquelas pessoas eram muito extrovertidas para seu gosto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:36 pm

*Sorri, alegrinha, pelo menos ela havia dito seu nome, já era alguma coisa*

Ah... Shizuna-chan, é um nome bonitinho *w*

*Percebe que Shizuna-chan não estava muito contente, então resolve se explicar direitinho para tentar melhorar a situação, não queria problemas com ninguém*

É que eu estava procurando uma garotinha de cabelinhos verdes... Aí eu vi você de costas e me confundi ^.^'7
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:39 pm

*Realmente, os cabelos de Shizuna eram verdes, mas...*

Se confundiu? Como pôde ter se confundido?

*Parecia estar indignada com aquilo, realmente brava. Shizuna abaixa um pouco sua cabeça e aponta para o crânio de dragão em sua cabeça, era possível vê-lo quando ela estav de costas, por isso ela não conseguia entender como teriam conseguid confundí-la com aquela estranho adereço em sua cabeça.*

Você é cega ou alguma coisa? Isso na minha cabeça já é uma diferença absurda entre mim e qualquer outra pessoa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:40 pm

Nyah~~ >~<

*Percebe que ela realmente estava brava*

Desculpe, eu estava tão animadinha que não percebi...
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:42 pm

Preste mais atenção no que está fazendo!

*Continuava falando, realmente era alguém difícil de se lidar em certos momentos.*

Se sempre deixar sua animação te subir a cabeça em qualquer momento você ainda vai te rmuitos problemas!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:45 pm

Eu sei, eu sei...

*Estava ficando com medinho da Shizuna-chan*

Por favor, me desculpa, Shizuna-chan!! i.i

*Coloca sua mão no crânio na cabecinha dela, esfregando-o, tentando mostrar que havia entendido*
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:51 pm

Ahhhhh ~~

*Se afasta um passo pra trás, dando um tapa na mão de Kaoru, com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas, olhando para Kaoru.*

O q-quê vo-você está p-pensando? Q-Quem deixou v-você tocar a-aí?

*Seu crânio era uma região muito sensível, dependendo da forma que o tocam pode ser muito bom ou muito ruim... Naquele caso havia sido muito bom.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:54 pm

Aiiii... >~<

*Segura sua mãozinha após levar o tapinha de Shizuna. Kaoru ficaria brava com ela, mas, parecia que havia feito alguma coisa ruim, então entende o lado da Shizuna-chan*

Gomenasai... Eu não sabia que não podia tocar! Não tinha como eu saber... i.i
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:56 pm

*Coloca suas mãos em seu crânio, como se tentasse defendê-lo, e grita, nervosa.*

E você, por acaso, tem que sair botando a mão em tudo o que você vê?

*Ainda vermelha por causa do toque de Kaoru.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:59 pm

Não, mas é que você apontou, eu pensei que podia...

*Olha para Shizuna-chan, estava começando a achar que ela estava exagerando*

Shizuna-chan, você está exagerando! Foi só um acidentezinho!! o.o
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:01 pm

Mais um?

*Realmente, a primeira vez havia sido um acidente, agora também? Shizuna não aceitava aquilo, estava nervosa e irritada.*

De acidente em acidente você ainda vai matar alguém!

*Estava se convencendo cada vez mais de que Koaru era tapada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:03 pm

Não é pra tanto! Eu só toquei! Como eu ia saber que isso te machucava?

*Não tinha como Kaoru saber, Shizuna-chan não tinha faldo nadinha, ela estava pensando que não tinha problema*

E não diga essas coisas, eu não gosto de machucar as pessoas u.u
Goutokuji Shizuna
Professora de Sociologia
Professora de Sociologia
Goutokuji Shizuna

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 6:06 pm

Não machucou...

*Olha pra baixo, meio de lado, com o rosto um pouco vermelho. Em seguida continua a falr, ainda irritada, se recompondo.*

Você tem sorte de eu estar sendo tão tolerante com suas atitudes! Não é algo que seja facilmente aceito, afinal, você está sendo desrespeitosa!

*Como general de guerra, Shizuna sempre fora muito autoritária e ainda trazia algumas características dessa época consigo, mas sabia que não tinha mais o direito de fazer esse tipo de coisa.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte