| Quarto Nº 230 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 230 Qua Out 19, 2011 3:52 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Richard Kleiver. | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Out 20, 2011 3:18 pm | |
| Caramba... espero que ninguem tenha me visto entrar no quarto errado... *avista o quarto 230* Opa! 230... Mas peraí... será que é esse mesmo...? bom... não vai dar em nada se eu ficar aqui parado em frente à porta...
*tenta abrir a porta mas o quarto está trancado*
Ué... ta trancado? Puts! Sou muito burro... eu tenho as chaves para o quarto!! se eu tivesse tentado abrir aquela porta antes eu nem teria errado tão feio!!
*consegue abrir a porta do quarto, entra e ve que o quarto está vazio*
Bom... o quarto tá vazio e eu consegui abrir com a minha chave... acho que deu tudo certo... depois eu dou uma olhada nos papéis que eu recebi... eles devem estar indicando as minhas aulas...
*pula na cama, quebrando-a com seu pequeno peso*
well... whatever...
*dorme com o colchão no chão mesmo* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qui Out 20, 2011 10:08 pm | |
| *acorda* AaaaAaahh... bom... tirei uma soneca... que horas são... humm, acho que dá pra eu ir pra aula ainda... vou entrar atrasado mas vou ver como é...
[Panfleto, panfleto... ah... aqui! humm... 1º ano, A... ok...] *lê direito as instruções dessa vez*
*sai do quarto em direção ao 1º A* | |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Sáb Nov 26, 2011 5:32 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Richard Kleiver. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, com uma cabeça de boneco de neve de pelúcia e um Ferreiro Rocher.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Dom Dez 11, 2011 4:46 pm | |
| *Ele chegava com o richard e deixava na cama falando.*
Ta:Vai dormir, e n entra mais em confusão. ¬¬
*Ele ia para o quarto dele.* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Dom Dez 11, 2011 6:10 pm | |
| *Entra e é colocado na cama, ainda dormindo.*
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz
*Respondeu legal rick (y)* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Dez 20, 2011 2:50 pm | |
| *Para enfrente a porta do quarto, do lado do fora, e dá tres batidinhas nela, enquanto chamava pelo irmão*
Richard! Sou eu, abra a porta!
... *silêncio absoluto do outro lado*
*Com certeza ele estava dormindo, então começa a bater na porta novamente, só que um pouco mais forte, com a intenção de acordá-lo*
Mano, acorda! Abre aqui!
... *o silêncio continua a reinar dentro do quarto*
*Então, ela se lembra que Richard foi trazido para o quarto por Tatsuya, o que a levava a crer que a porta não estava trancada. Ela gira a maçaneta e, como esperava, a porta abre. Ela entra no quarto e vê o irmão dormindo como uma pedra, literalmente, na cama que, por uma razão que ela não conhecia mas que ela tinha suas suspeitas, estava totalmente quebrada.*
[Tenho certeza que ele pulou em cima da cama. Sendo tão "levinho" não me surpreendería a cama estar nesse estilhaço todo =_=']
*Vai até ele e começa a chacoalhá-lo enquanto o chamava*
Richard! Mano, acorda!! Já dormiu demais!
*e ficou alí, tantando acordá-lo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 1:23 pm | |
| *No reino das sucatas onde só havia metais de todos os tipos, estava richard, o rei de tudo!! Em seu trono... quando um de seus servos dragões chega e lhe fala: "Ó mestre... aqui está... mais um ununhéxio para sua imensa coleção!!" e o rei Rick responde: "HYAAA HAHAHAHAHAHA!! MUITO BOM SERVO DRACÔNICO! COLOQUE-O JUNTO À PILHA!", apontando para uma montanha, literalmente, de ununhéxio. É quando dê repente há várias explosões pelo reino, rick preocupa-se mas acalma-se quando pensa que as explosões são bem leves. Logo em seguida as explosões aumentam e ele ouve uma vóz sinistra dizendo algo como "RIiIIiCHaRD, SOoOooOuU EeEU, abra a porta", Então todo o seu mundo começa a ruir, richard arremessava todos os seus metais para todos os lados, formando uma tempestade e vários tornados de metais, com isso a voz murmura algo logo em seguida porém ele não ouve mais nada. De repente um terremoto gigantesco acontece e uma onda gigante vem na direção de richard lançando todos os metais em seu caminho para o alto e novamente a vóz sinistra "RIiIiiICHAARDD!!(...)" e tudo fica branco, é quando richard acorda. Desesperado levantando na sua velocidade mais rápida com os olhos esbugalhados*
(...) Mano, acorda!! Já dormiu demais!
*Olha para sua irmã e fica muito mais calmo chega até a deitar na cama quebrada novamente*
Nossa sá! É você! Santo cristo, quase me mata do coração! Não tem idéia do sonho que você me fez perder! D:
*E olha no relógio, vê que devia ser em torno de umas 3~4h da manhã (Confere?)*
Bom... eu vou tomar um banho... depois nós podemos ir dar uma treinada, ok? : D
*Atividades diárias... acordar de madrugada para treinar era algo relativamente comum para eles... Richard então tira seu sobretudo e camisa, pegando umas roupas na mala e se dirigindo ao banheiro*
Você pode... er... bom... esperar... ah... arranje um lugar para sentar aí! XD | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 1:33 pm | |
| *meio que se assusta também com o susto dele (xD), mas se recupera logo em seguida e ri quando ele fala do sonho*
hehe, perdão, não queria assustar você. Mas já dormiu o bastante não acha?
*Ouve ele falar que queria treinar mas, Sabine sabe que teriam que deixar pra outro dia. Se senta em qualquer lugar no chao mesmo.*
Ok, eu espero você. Mas infelizmente teremos que deixar os treinos para depois. Temos algo mais importante agora para fazer, você esqueceu?
*Na verdade ela já sabia a resposta daquela pergunta, mas resolveu conferir mesmo assim* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 1:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 1:41 pm | |
| *Entra no banheiro e fecha a porta, coloca a roupa limpa em cima da privada, tira a roupa e joga no canto do lado da pia e ouve o que sua irmã diz, entra no banho e abre o chuveiro respondendo num tom bem mais alto porém ainda não gritando, só para ela ouvir mesmo*
O que? Que coisa importante?
*É sabine... você esperou a resposta certa, como sempre -Q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 1:47 pm | |
| Eu imaginei que tivesse esquecido. Temos provas hoje ^^
*falando tranquilamente e esperanto ele gritar desesperado de dentro do banheiro. Mesmo não tendo estudado nada Sabine conseguiria se virar nas provas, mas não tinha tanta certeza quanto ao irmão, então o ajudaria nesse pouco tempo que restava*
Quer ir ver se a biblioteca está aberta? Tenho certeza que lá tem alunos desesperados como nós estudando de ultima hora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 1:52 pm | |
| *De-repente começa a suar frio no banho mesmo e tremer ligeiramente*
Pr... pr... pr.. PROOOVAAAAAAASSSS!?!?!?
*Richard sabia que iria ter provas em breve por ter chego mais tarde mas mesmo assim tinha sido tudo muito rápido e assustara-o "um pouco"... No geral richard não era um idiota, e tinha estudado com seus tios, ficaria provavelmente beirando a média sem estudar, mas o nervosismo o atrapalhava.*
OK... NÃO ENTRE EM PÂNICO RICK!! Ainda da tempo de estudar... QUEM EU TO QUERENDO ENGANAR!?!? VOU IR MUITO MAAALL!!!
*Então ele sai do banheiro peladão mesmo e pega na mão de sabine desesperado*
SÁ!! VOCÊ TEM QUE ME AJUDAR!!! POR FAVOR!!! D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 2:03 pm | |
| *Vê o irmão sair do banheiro do jeito que estava e fecha os olhos imediatamente.*
my eyes are burning!! OMG! RICHARD! VISTA-SE PRIMEIRO, BITTE!! >_<
*solta a mão que ele estava segurando e se vira de costas*
Sim, eu te ajudo. Já disse que podemos ir a biblioteca estudar. Mas, coloque suas roupas primeiro. Vou esperar lá fira no corredor
*vai até a porta e sai do quarto, esperando, do lado de fora, que o irmão se aprontasse.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 2:08 pm | |
| *Finalmente percebe que tinha feito merda mas não era algo assim tão grande era...? Eles eram gêmeos...*
Er... Ta bom, desculpa... mas não é como se nós fossemos estranhos um ao outro... a gente sempre tomava banho junto quando eramos pequenos : D
*É... Fazer o que... ele pensa assim... E vai caminhando normalmente até o banheiro deixando sua irmã na cama virada de costas (suponho que ela iria esperar ele voltar ao banheiro antes de sair né...)*
E você não precisa esperar no corredor... não vou fazer isso denovo u_u/
*Entra de novo e dessa vez tranca a porta para dificultar a si mesmo na hora de sair... então termina seu banho e se veste com a roupa que tinha levado ao banheiro. Sai do banheiro para ver se sua irmã ainda estava em seu quarto ou não.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Dez 21, 2011 2:25 pm | |
| *Dá uma olhada pelo quarto e vê que sua irmã tinha saído, acaba ficando meio desapontado com isso... Ele vai até a porta e, dessa vez, vestido, abre com tudo passando para o lado de fora com um olhar meio sério na cara, fitando o nada, sim... a parede na frente dele... aí então fecha a porta sem olhar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Qua Fev 22, 2012 7:55 am | |
| *Chega calmamente em seu quarto, mesmo com sono não estava tão desesperado a ponto de chegar e já capotar... Tá bom... Ele tava sim. Logo, ele chega e capota... -QQQ Por sorte e ironia do destino o celular estava com o despertador para acordá-lo a tempo da prova.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Dom Fev 26, 2012 7:15 am | |
| *Acorda graças ao despertador que tinha posto no seu celular que muito provavelmente tinha e levanta-se, coloca sua roupa de sempre, seu clássico sobretudo rasgado com cinto metálico, calças simples com pequenos detalhes da costura nas laterais e seu coturno com vários adornos metálicos. Estranhamente, Richard costuma vestir-se antes de escovar os dentes (Na verdade não) então ele parte para o banheiro e escova-os como sempre, depois enchagua a boca e seca com a camisa mesmo porque estava com preguiça de pegar a toalha de rosto que estava ainda em sua mala. Então ele parte calmamente para a sua sala, com seu rosto sério de sempre.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Abr 10, 2012 12:30 pm | |
| *Chega, toma um banho, veste uma roupa e dorme pra carambão.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 Ter Abr 24, 2012 7:53 pm | |
| *Acorda de pijama e vai para os corredores.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 230 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 230 | |
|