Autor | Mensagem |
---|
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 4:27 pm | |
| - Você é um pé no saco, pirralha.
*~ E entrou nas sombras, parando todos os galhos que ela não conseguiria defender(Óbvio da velocidade), mas que paravam em suas escamas. Por alguns segundo, silêncio. Então, o mundo começa a girar. E todos os galhos que tinham alturas imensas começam a derreter e tomam uma cor azulada. Um preto azul. E tudo derrete. E vira um mar. imenso. Simples assim. Que não parava de subir. Mas dessa vez, dava para ver o topo da barreira. Estava a mais ou menos 1km do nível atual do mar. Que por sinal, estava subindo bem rápido. ~* | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 4:48 pm | |
| (Filho da Puta =-=)
*Começa a nadar,água era definitivamente a coisa mais horrível do mundo para ela,simplesmente porque não podia usar nenhum tipo de fogo naquele estado nem mesmo respirar naquela droga ela podia -Q.*
-Vejo que os truques da cabra ainda não acabaram ¬¬'
*A medida que a água chegava ao seu corpo ia se evaporando,por causa da temperatura corporal alta,mas continuava subindo.Desativa todas as habilidades que estava usando no momento e olha para ele ainda com o sorriso sarcástico e um olhar altamente irritado.*
-Para logo com a porra da água ¬¬
*Lê-se: Ta bom,eu admito,seu gay * | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 4:50 pm | |
| *~ A água simplesmente parou de subir. Não desceu nem nada. Like a Jesus, Hans surgiu andando na água e ficou a alguns metros de distância de Akari. Estava com as mãos nos bolsos da calça (não mais na forma youkai), sorrindo. ~*
- Ok, quero que você diga com o titio Hans: "Eu admito, eu perdi para você." | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 4:53 pm | |
| *Olha para ele sorrindo.*
-Prefiro que você me mate ;D
*Água era realmente uma merda mas ela NUNCA diria aquilo,que Hans a mate mas nunca iria ouvir aquilo saindo de sua boca.* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 4:55 pm | |
| *~ Que coisinha fofa. Sorriu, sentando sobre a água. ~*
- Own, que coisinha fofa. Tão tsundere. Você é encantadora. <3
*~ Hans. Especialidade: Ser filho da puta. ~* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 4:58 pm | |
| -Maldito foi o dia em que te conheci ¬¬
*Fica lá olhando para a paisagem -Q* | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU Sáb Out 15, 2011 5:01 pm | |
| - Ah. Tudo bem. Vou ser legal com você, ok? Não seja malvada. Quero ser seu amiguinho. <3
*~ Levantou-se e de repente, a água desapareceu e tudo desapareceu. Estava novamente na floresta. ~*
( Ended. ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU | |
| |
|
| |
| PVP ON - FLORESTA - MORIKAWA AKARI vs HANS APOLLIOU | |
|