Convidad Convidado
| Assunto: Ficha ─ Kathryne Keyron Sex Set 09, 2011 11:59 am | |
| ⊰⋆⊱ ───── ⊰⋆⊱
Nome ─── Kathryne Sobrenome ─── Keyron Idade ─── 16 Data de Aniversário ─── 01/06 Sexo ─── Femininho Sexualidade ─── Hetero Ocupação ─── Estudante 1° Ano Tipo sanguíneo ─── A+
⊰⋆⊱ ───── ⊰⋆⊱
⊰⋆⊱ Aparência ⊰⋆⊱
A garota possui a pele clara, quase branca, dando uma sensação de quem a vê de que está pálida. O corpo é alto, com quase 1,73, magra e com os seios rasoavelmente fartos. Os olhos dela são castanhos e somente adquirem uma colocação vermelha em uma única ocasião. Já os lábios são rosados, bem clarinhos. Os cabelos são num tom cinza claro, assemelhando-se ao prata, porém sem muito brilho. Este possui um penteado um pouco diferenciado, uma trança prende a parte de trás do cabelo, ligando de um lado para o outro uma única vez. A parte da esquerda tem uma madeixa solta, que lhe chega até o queixo, além de ter uma franja reta que lhe cobre um pouco de suas sobrancelhas. Sempre tem uma flor enfeitando sua cabeça, quase tão clara quanto sua pele. Utiliza normalmente roupas das cores azuis e detalhes em preto, normalmente de frente única, nas mãos usa luvas medianas, que vão até um pouco antes do cotovelo. No lado esquerdo do corpo possui algumas partes enfaixadas, no pescoço, braço e perna.
⊰⋆⊱ Psicológico ⊰⋆⊱
Kathryne é um pouco tímida, o que a impede de falar com desconhecidos, raramente o faz. Contudo, assim que iniciam conversa com ela, esta conversa normalmente, tentando ser o máximo possível amigável com os outros. Não tem o costume de se embelezar como boa parte das mulheres fazem, podendo dizer que prefere a simplicidade e nada além disso. É alegre boa parte do tempo em que está com amigos, gosta de jogar papo fora com estes. Gosta tanto de esportes como de atividades mais reservadas ler livros e outras mais. Em geral, é bastante leal para aqueles que merecem. Contudo, quando irritada, muda completamente sua personalidade, deixando o seu lado gentil de canto, passando a utilizar de sarcásmo e indiferença. Nesses casos, tem tendência a agir como se fosse superior, com a única finalidade de atormentar a pessoa que a deixou mau humorada, dificilmente vai achar que está errada. Somente depois de um tempo sozinha é capaz de refletir sobre e se achar que estava errada, faz questão de pedir desculpas. Dificilmente se abre para com os outros, mesmo sendo estes amigos, preferindo guardar os sentimentos consigo mesma.
⊰⋆⊱ Biografia ⊰⋆⊱
Kathryne surgiu de uma humana, que na época possuia 7 anos, chamada Ivy. Possuia as mesmas características da criança, esta acreditava que a Doppelganger era o espírito de sua irmã gêmea Catheryn, que morrera no parto. Durantes alguns anos, conviveu com a menina, mas nunca fizera algum mal a ela e somente esta era capaz de vê-la, que também, para não ser considerada louca ou insana, guardou segredo de todos, impedindo o conhecimento de sua existencia. Quando a jovem completou 15 anos, Kathryne surgiu em meio a festa de aniversário da jovem, visível à todos, o que causou espanto e irritação da parte da humana, que passou a ofender a Doppelganger, que até então era sua amiga. Esta apenas ouviu tudo o que não merecia. Sua raiva, somada a sua verdadeira essencia a fez dizer somente uma uma única, não era ameaça e tão pouco profecia, talvez um aviso. “Desfrute e divirta-se profundamente sua festa, será a sua última.” Dizendo isso, Ivy tentou tocá-la, mas em vão, pois esta desaparecera em seguida. A festa então não teve continuidade, os convidados temeram o pior e abandonaram às pressas a comemoração. A jovem aniversariante arrasada, pôs-se a chorar e decidira dormir. Durante a madrugada, Kathryne surgiu no quarto de Ivy, sentada ao lado desta. A humana acordou no susto ao vê-la, não demorou para que os olhos se enchessem de lágrimas, pedindo para que não lhe fizesse nada de ruim. A Doppelganger apenas sorriu, carregava consigo duas lâminas serradas, que serviram para cortar o corpo da outra e matá-la. A tragédia cercou toda a casa, onde somente a tornou conhecida e temida pela região, onde sua aparição tornava-se logo um mal agouro, cidadões não sabiam dizer se era o espírito da jovem morta ou se era seu espírito oposto. Kathryne conheceu então, em uma passagem pelo Japão a Yokai Gakuen, onde por estar cansada de vagar pelos lugares, decidiu unir-se a seres como ela.
⊰⋆⊱Como você conheceu o Yokai Gakuen RPG?⊰⋆⊱
Já conheço, apenas mudando de/criando outra personagem. |
|