Autor | Mensagem |
---|
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 20, 2011 12:55 pm | |
| | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 20, 2011 2:36 pm | |
| *Passa por alí, indo em direção ao quarto de Richard na ala norte* | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 20, 2011 3:39 pm | |
| *Chega ali e vai direto para o seu quarto na Ala Sul, pensando em um meio de passar de ano sem estudar, porque é claro que algum professor veria se ela tivesse com alguma cola, bem, pensando em coisas aleatórias.* | |
|
| |
Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 20, 2011 4:11 pm | |
| *Yoichi chega assoviando. Estava se sentindo bem, apesar de estar todo sujo de lama seca. Não ligava muito pra isso, pois estava indo pro quarto e poderia tomar banho. Estava preocupado com a prova no dia seguinte, mas não adiantaria nada estudar agora. O melhor que se tem a fazer é contar com um bocado da sorte. Tranquilão então, vai até o seu quarto e entra, deixando a porta trancada.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 1:35 am | |
| *Kenshiro entra na alanorte e vai direto para seu quarto* |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 1:43 pm | |
| Você não é fraco, Kou-chin, mas deveria tirar essa ideia de brigar com a Kotone da cabeça...
*Não deixa de rir um pouco depois do comentário do diretor, ele era realmente umc ara bem humorado.*
Bem... Acho que o diretor está certo, Kou-chin... Você deveria tentar resolver os assuntos com a Kotone de uma outra forma, sem ser através de um batalha...
*Era a opinião de Saizou, sua maneira pacifista de sempre era latente nessas horas.* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 2:09 pm | |
| *Sai do quarto de Richard e fica alí no corredor, esperando ele terminar de se arrumar* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 2:26 pm | |
| *Depois de sair com seu olhar sério fitando o nada, move-o para sabine, suavisando assim... não conseguia olhar feio para ela. Mas ainda estava sério.*
Você ouviu o que eu disse agora a pouco? =-= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 2:33 pm | |
| *Estava vindo da academia, e ia diretamente para seu quarto* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 2:37 pm | |
| *vê Richard saindo do quarto e vindo em sua direção*
Ahn? Você falou comigo? Desculpe, não ouvi.
*Havia saído rapidamente do quarto, mas não tinha sido intenção dela ignorar o irmão. Apenas quis dar a ele mais privacidade pra terminar de se trocar.*
Fale novamente, então. | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 2:40 pm | |
| *Dá uma respirada fundo*
Uh... Eu falei que não tem porque você ficar assim... não é como se nós fossemos estranhos... a gente até tomava banho juntos antes =-=
*É... ta bom que a lógica dele não é tão boa... mas eles eram irmãos gêmeos... de certa forma ele tava certo por um angulo de vista -Q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:04 pm | |
| Mano, isso quando éramos crianças. Agora é... um pouquinho diferente =_=' Mesmo sendo gêmeos, somos quase adultos agora e com isso as coisas mudam bastante.
*Realmente, Richard tinha muita coisa que entender ainda. Mesmo sendo quase do tamanho de uma parede, seu irmão ainda era muito inocente em várias coisas. Com tudo que passariam dalí para frente na academia, torcia pra que as experiências amadurecessem Richard. Sabine pensava que agora eles estavam juntos, mas e se acontecesse qualquer coisa que os separesse? Sabia que Richard conseguiria se virar de algum modo mas, que desse modo, seria muito mais difícil pra ele. Mas agora não era hora pra pensar nisso, não podia fraquejar agora, então sorriu como sempre e mudou de assunto*
Mas, em todo caso, temos que ir para a biblioteca. Quer passar nas provas ou não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:13 pm | |
| *Ela chega nso corredores e institivamente ao sentir o cheiro do tatsuya ela abraça o richard por tras, ela estava com vestido preto e chegava pulando com tudo falando.*
Jade:Tatsun-kun! |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:19 pm | |
| =-= [Ainda não sei pra que toda essa frescura...] Bom... tudo bem então vamos ind...
*De-repente é pego de surpresa por mãos femininas e pula no susto indo até o teto perfurando-o com sua cabeça, braços e pernas*
AH MEU DELZ SANTO CRISTO PAI KEISSO!?!?
*Jade ou teria soltado dele ou estaria pendurada nele grudado no teto -QQQ. Rick então tira sua cabeça do teto olhando para baixo e vê que era uma menina de cabelo verde que o assustara daquele geito... afinal, tinha chego por trás e ela era bem mais sorrateira do que ele (claro) era bom em perceber as coisas. Então ele se solta do teto like a gato assustado e cai na frente dela com uma expressão meio surpresa ainda*
Nossa maninha, desculpa pela reação aí, mas você me assustou viu! D:
*Nem um pouco acostumado a receber abraços femininos quanto menos por trás* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:23 pm | |
| *Ela tinha soltado no momento que ele tinha pulado e espera ele descer.*
Jade:Espera essa voz não e do meu priminho.*Ela da um bocejo e tira o oculos.* Nossa, o que o sono não faz. *Ela da uma risadinha.* Desculpe o susto, e assim que comprimento meu priminho ^^, tatsun-kun. |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:26 pm | |
| *Também se assustou ao ver a menina chegando do nada e abraçando RIchard poelas costas, mas percebeu que ela tinha se enganado de pessoa, mesmo sendo meio que impossível confundir seu irmão com alguma outra pessoa*
Ah, entendi, realmente se enganou de pessoa ^^. Não nos conhecemos ainda. Sou Sabine Kleiver e esse é meu irmãozinho Richard. Estamos no primeiro ano. E você?
*ficou olhando pra ela gentilmente, esperando que se apresentasse também* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:28 pm | |
| *Agora já bem mais calmo vira-se para ela*
Ah... Eu sou o Rick... você disse... tatsu... o que? Quem é esse seu primo?
*Nem adianta que pro rick é toyota mesmo -S* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:30 pm | |
| *Ela sorri gentilmente.*
Jade:Sou Stein Matsuri, mas podem me chamar de jade ^~, e sou do primeiro ano , se não me engano B, e sou prima de toyotama tatsuya, eu me confundi porque você tem um pouco do cheiro dele em você.^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:46 pm | |
| Eh?
*Nossa, ela também era da sala B? Isso era bom, além do Chris agora conhecia mais alguém da sua sala.*
Que bom, estou na sala B também, fico feliz de conhecer mais alguém da minha sala ^^. Além disso, já conhecemos seu primo. Tatsuya-kun foi a primeira pessoa que eu e o mano conhecemos aqui na academia e nos tornamos bons amigos. Espero que a gente se dê bem, também. (Sabine ainda não conhece direito a jade então, por enquanto, tudo normal xD)
[ahn? confundiu pelo cheiro? Ah, é mesmo! Foi Tatsuya-kun que carregou o mano para o quarto e o cheiro dele deve ter ficado. Então ela tem olfato apurado também, com certeza ela é um dragão igual o primo]
É que... meu irmão gastou toda sua energia ontem e acabou desacordado. Tatuya-kun foi quem o trouxe de volta para o quarto. hehe ^^
*Sabine sabia que brigas e usar poderes eram contra as regras da academia, então resolveu não comentar nada sobre a luta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 3:54 pm | |
| *Demorou um tempo pensando ainda pra raciocinar que o tatsuya era o toyota... mas agora não cometeria esse erro denovo*
Ah...!! O TOYOTA!! Sim! Claro! Er... quero dizer... não lembro dele me carregando não... por falar nisso o que aconteceu hoje me lembrou muito da época em que eu dormia na sala e por mágica acordava na minha cama...
*Ouve sua irmã falando sobre a luta*
A É!! A LUTA QUE EU TIVE COM O CHRIS!! NOSSA, FOI DEMAIS!! POR ISSO ENTÃO QUE EU DORMI... NO FIM NEM SEI QUEM GANHOU... MAS FOI MUITO MASSA! EHAUEAHEUAHE
*Isso que ele tava todo cheio quando a luta acabou... Mas na verdade agora nem ligava pra quem tinha ganhado ou perdido...*
Bom... minha mana ta achando gente da sala dela e a minha mesmo eu não to achando quase ninguém...
*Achou sim, você que não lembra -Q*
Sou do 1º A, prazer. E agora eu tenho que estudar pra conseguir passar de ano '-'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 4:39 pm | |
| *Ela sorri e fica olhando para eles.*
Jade: Entendo, se quiser eu ajudo, quem e amigo do meu primo também e meu amigo.*Ela ria.* E serio voce brigou?deve ter sido o icidente do lago, tive muitos relatos ontem , ouve muita fumaça. Mas mudando de assunto Richard-kun e Sabine-kun, querem ajuda, eu tenho boa memoria e posso ajudar vocês no estudo la na biblioteca.[Os dois são bonitinhos :p] |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 4:58 pm | |
| *Dá um grande suspiro e leva uma das mãos na testa, tentou ser discreta mas Richard entregou o jogo, de novo.*
Ah, mano. As vezes você fala demais, sabia? Mas deixa pra lá.
*volta sua atençao para Jade que lhes oferecia ajuda para estudar*
Na verdade o mais desesperado aqui com os estudos é o Richard. Mas sua ajuda será muito bem vinda, isto é, se não for incômodo para você. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 5:14 pm | |
| Mas eu não acho que a prima do toyota iria contar pra alguem... Pelo menos se ela for o mínimo parecida com ele...
Mas Fechô!! Então bora pra biblioteca!!
*Tava nem aí não -Q Começa a andar mas se lembra de que não sabe onde é a biblioteca*
Er... essa parte sempre fica pros outros... Jade... Pode levar a gente na biblioteca? =-= [se nao me engano o toyota também teve que fazer isso...]
*O off não lembra também -Q* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 5:21 pm | |
| *Ela sorri.*
Jade:Claro não vou falar para niguem, me sigam. *Ela ia pro corredores da academia, levando eles para biblioteca.* |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Dez 21, 2011 10:50 pm | |
| *Saindo do quarto de Kurisu, se imaginando se não deveria lhe dar mais força do que dera. Mas naquele momento seria meio impossível. Ela mesmo já estava confusa com tudo aquilo, afinal nem mesmo amiga de Kurisu ela se considerava antes disso acontecer. Provavelmente nem conseguiria dormir. Naquele ritmo, desanimado e melancólico, Kotone subiu um lance de escadas entrando no quarto acima do de Kurisu, o seu, fechando e trancando a porta logo depois.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|