Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Corredores | |
|
+58Shinzoku Kankei Herman Lee Kakizaki Yoichi Kokuen Tetsuo Sabine Kleiver Richard Kleiver Matsumoto Misa Hans Apolliou Katagiri Yuuya Pindamo Yangaba Goutokuji Shizuna Sadawa Danzou Watanabe Rika Mori Takeshi Reinetsu Hikoori Kou-chan Akairo Renzu Shinonome Masahiro Yoshioka Saizou Hirano Mika Shiina Misuzu Dareno Hansha Chris Wichers Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Zhou Hu Murakami Aya Shinjou Sae Yuuki Kagami Okazaki Jirou Nagase Meguru Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Hiiragi Miho Fukuyama Hei Miyamoto Keita Futaba Jun'ni Ishida Izumi Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Tamie Hinrou Tazatsu Ishikawa Yumi Itezaki Kentarou Akane Emi Morikawa Akari Tsukamoto Yuu Miyamoto Kotone Ayuzawa Miki Shiraishi Minori Shiranui Tsukihi Kuroashi Kenji Kobayashi Isao Kunisaki Ania Koumura Takami Tsuhara Haruka Masamune Akira Kounagi Kurisu Shinta Koushirou 62 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jul 30, 2011 8:56 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
- VOCÊ NÃO VAI TÃO FÁCIL!
*Ia atrás de Gushi mesmo. Era quase que uma perseguição* | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 1:32 am | |
| * Notou a reação de Yume e se sentiu meio mal, não queria parecer desinteressado nem nada, porém, ficou sem saber o que fazer. Olhou para os lados mais uma vez. Olhava para os senpais meio que sem graça, sem saber o que fazer. *
- Ahm... Senpais, eu já volto!
* Então saiu correndo na direção do quarto de Yume, querendo pedir desculpas por ser um idiota na outra noite. * | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 9:04 am | |
| *Ri um pouco da recepção de Koushirou, notando que uma outra garota havia vindo falar com o tal de Chris, nota bem ela, provavelmente ela havia ficado magoada com alguma coisa que havia acontecido entre ela e o garoto, mas, não isso não era problema de Saizou, afinal.*
Estou bem também! O conselho anda bem, acho que vou até passar por lá hoje, a Kotone continua ocupada como sempre, mas ela é uma excelente presidente, consegue cuidar de vários assuntos ao mesmo tempo!
*Sabia que Koushirou pendia mais para o lado dos arruaceiros do que para o lado das pessoas que zelavam pela paz, mas Saizou sabia que ele tinha um bom coração, então não deixaria sua amizade com ele ser abalada por aquele tipo de coisa.*
Kou-chin, como anda a Miki-san? Já decidiram quando vai ser o casamento? | |
| | | Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 9:33 am | |
| *Passa serelepe pelos corredores, feliz que era ano novo.*
Feliz ano novo! ^^
*Diz ao passar por uns meninos que conversavam nos corredores. Sem mais delongas, ela sai dos dormitórios.* | |
| | | Masamune Akira Técnico de Informática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (571/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 10:41 am | |
| *Vai com Aion para o Jardim.* | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 10:46 am | |
| *Diz, educadamente, quando a jardineira passa por ali.*
Feliz ano novo! ^^
*Continua nos corredores, esperando a resposta de Kou-chin. Percebe que ainda não havia desejado um feliz ano novo para seu amigo, então, logo o faz.*
Feliz ano novo, Kou-chin! | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 10:58 am | |
| Então a Kotone-chan não morreu... Posso cuidar disso rapidamente... Não saia dai, Yoooshi-pon! (Y)
*Obviamente era uma brincadeira, mesmo que sem graça mais era, apesar de... Koushirou realmente estar segurando uma adaga ao falar isto. Bem, quanto as notícias ditas por seu amigo, sobre o conselho e tudo mais, o garoto acabara por ficar até feliz, pois a relação de Yoshioka com o conselho parecia estar cada vez melhor (?), ele parecia mais envolvido com tudo e é ótimo saber que um amigo daquele tipo está lá, e não só algumas pessoas-demônios (?) que estão "governando" a escola com um grupinho que dita regras.
A Miki está ótima! O casamento vai ser... No finalzinho do ano, na nossa terra natal. Desculpe, Yoshi-pon, queria convidar vocês e tudo mais só que... A Miki está com vergonha, sabe?
*Em parte, isto era verdade. Koushirou realmente queria convidar seus amigos e tudo mais pro casamento, mas Miki também queria o mesmo. O único problema, talvez, fora o medo de ninguém aparecer e frustar a garota, pois cá entre nós... Koushirou é um dos, se não o, mais odiados da escola - apesar ter uma certa popularidade por causa disto - então o risco disto acontecer é bastante alto.*
E a Emi-chan, como está? E o Gushin, como ele vai?
*Claro, tinha que perguntar de Akane Emi para Yoshioka, afinal, Koushirou também a conhecia. Quanto a Gushi, o mesmo sente meio inseguro ao perguntar, sabia que Gushi ainda guardava mágoas sobre aquele episódio, mas quem não guardaria, não é mesmo? ...* | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 11:25 am | |
| Ei, a Kotone não é uma má pessoa, não deseje que ela morra! E eu achei que você já tinha lutado com ela uma vez e perdido, não?
*Saizou ainda se lembrava daquele episódio que ocorrera a quase um ano, claro que Koushirou também se lembrava, mas não fora para provocar que havia dito isso, foi só para lembrar que Kotone era realmente forte, e todo cuidado é pouco.*
O casamento vai ser no final do ano? Parabéns Kou-chin, você deve estar feliz, né? Tudo bem, tudo bem, a Miki-san é meio tímida mesmo, mas ela é uma boa pessoa, não esqueça de depois mostrar as fotos do casamento!
*Claro, Saizou compreendia que Koushirou e Miki queriam uma cerimônia mais reservada, nada anormal para um casal de jovens como eles, sendo que Miki ainda era meio recatada, então era de se imaginar que ela evitasse chamar atenção. Escuta Koushirou falar de Emi, claro, ele iria tocar naquele assunto mesmo.*
A Emi está bem, estamos cada vez mais unidos, apesar de as vezes ela se encafuar no próprio quarto... A última vez que nos encontramos ela estava um pouco estranha, mas vou levar ela para dar uma volta comigo qualquer dia desses para ver se ela recupera um pouco o ânimo.
*Realmente, estava estranhando um pouco aquela atitude de Emi, mas não iria ficar remoendo aquilo agora.*
O Gushin... Ele está bem... Mas ele ainda tem certa raiva de você por causa da Tamie-san... E até um pouco estranho, já falei para ele conversar colm você e tentar perdoá-lo, mas ele parece não querer me ouvir.
*Fato, Gushin as vezes agia de maneira muito infantil.* | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 11:49 am | |
| Nem me faça lembrar daquilo... Apanhei bastante. Mas não é como se eu ainda estivesse fraco daquele jeito, Yoooshi-pon! E ela é uma má pessoa sim... Realmente uma má pessoa...
*Koushirou meio que se fecha rapidamente, após falar aquilo. Para ele, os motivos que tinha para atormentar Kotone ou "detestá-la" eram muito mais que o suficiente, para ele, seus motivos eram fortes e lógicos - mesmo que um pouco estranhos - então, acho que não era nada demais desejar a morte dela ou fazer por onde... Apesar de que no fundo, o garoto não deseja ou quer isto para a garota. Bem, como Koushirou era meio "complicado", era de se esperar uma resposta deste estilo, se não esta. Após ouvir Yoshioka falar sobre seu casamento, não esconde um sorriso e uma clara felicidade que o mesmo tem, pois seu amigo levara aquilo numa boa e, o melhor de tudo, entendeu - possivelmente claro - o que Koushirou quis dizer.*
Obrigado, Yooshi-pon! Bem, feliz eu estou, mas um tanto arrependido, esqueci que somos noivos tem um bom tempo, mas isto é algo que ela aceitou numa boa, então está tudo bem, creio eu. Ah, sim, pode deixar que mostrarei as fotos, com o maior prazer!! ^^
*Mostrava, neste momento, a gentileza que realmente tem, ao contrário de quando se mantém no espírito de "não ligo" que geralmente tem. A verdade é que aquele papo o agradara e acabou por fazer o mesmo se "soltar" mais, ainda mais por estar na presença de um amigo feio Yoshioka. Sobre o que ouviu de Emi, acaba por se preocupar também, pois conheceu a garota e já sabe que isto não é uma atitude normal para a mesma, pois ela era animada e divertida. Como Yoshioka, acaba por achar estranho, também, a atitude da garota, ainda mais com seu namorado.*
Entendo. Bem, Saiam para um lugar divertido e realmente se divirtam, okay? A Emi-chan tem mais esse "clima" de diversão mesmo, acho que será uma boa coisa para ela e, principalmente, pra recuperar o ânimo que ela normalmente tem. Mas seja forte e tente entende-la, Yoshi-pon!
*Estava falando como se entendesse bastante da mente da garota. Eis que o assunto "polêmico" - não, não são mamilos - e difícil chega pra Koushirou... Falar de sua atual relação com Gushin não era nada fácil, obviamente, uma vez que ambos foram bons amigos. Mas, sinceramente, Koushirou achara que fez certo em falar para o garoto da relação que teve com Tamie, sua irmã. Seria muito melhor que esconder dele e, depois de um tempo, o mesmo descobrir tais coisas pelas mãos de outros com um "boato" para depois confirmar. Obviamente, mostrava arrependimento do que fez, e até passa por sua cabeça ir lá falar com Gushin, principalmente após ouvir Yoshioka, mas decide não faze-lo. Poderia prejudicar ainda mais a amizade, possivelmente já morta, de ambos.*
Entendo... Bem, acho que eu terei que ir conversar com ele... Não quero que isto fique desse jeito. Não vai ser nada bom, principalmente porque, este ano, ele foi um dos primeiros amigos... Ah, que situação complicada...
(Yooooshi-pon, tô indo almoçar, já volto o//) | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 12:05 pm | |
| Aposto que você será um bom marido! Depois, quem sabe, não vira papai?
*Dá uma leve "cotovelada" nele, apenas para dar aquela ideia de "hein" que falta na frase. Escuta ele apoiar Saizou em sair com Emi, pois, de fato, ela era uma pessoa muito mais enérgica mesmo, não devia fazer bem para ela ficar dentro de seu quarto sozinha. Resolve passar no quarto de sua namorada mais tarde, convidá-la para sair, quem sabe podem ir ver algum filme no cinema ou ir tomar um sorvete no parque... Bem, isso ele iria decidir na hora mesmo.*
Sim, iremos nos divertir, sinto que ela precisa disso... Acho que essa academia ta precisando de um parque de diversões, né? Seria legal poder levá-la em uma roda gigante e olhar a lua lá de cima.
*Saizou nem imagina que esse tipo de coisa será resolvida no ano dois, mas isso é assunto de off, voltemos ao que é on aqui.*
Obrigado pelo seu apoio, da última vez que conversei com ela senti algo estranho no ar... Mas não vou pressioná-la nem nada, vou esperar ela querer me falar alguma coisa...
*Percebe que o assunto de Gushi ainda abalava Koushirou, Saizou entendia a situação, por um certo lado ele compreendia a atitude dos dois, Shinta queria ser honesto com seu amigo e lhe disse a verdade:"Peguei sua irmã!". Claro, não com essas palavras. Mas Saizou também entendia a atitude de Gushi, não tem como não ficar chateado com uma coisa daquelas, mas, com certeza, não fazia bem guardar rancor daquele tipo de situação, além de que todos ali sempre foram grandes amigos, não fazia sentido ficarem brigados por uma coisa que havia acontecido no passado.*
Acho que é bom vocês conversarem, eu entendo o lado dos dois, mas acho besteira ele ficar chateado assim por tanto tempo. Gushi precisa aprender a perdoar os outros... E se quiser minha ajuda eu posso tentar conversar com ele também... Você não está sozinho nessa, Kou-chin, também quero ver meus dois melhores amigos de bem.
(Kou-chin, tbm vou ir almoçar agora, então! o/)
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 1:13 pm | |
| Nada, sou meio desatento pra ser um bom marido, cara. ^^
Mas... Pa-pa-pa-pa-pa-pai?! O.O
*Se encontrou envergonhado agora. Aliás, que pessoa não ficaria após isto? De fato, Koushirou queria ser pai, mais ainda era muito cedo para pensar nisto, e certamente ele seria horrível como isto. Enfim, aquele era um assunto que já tinha passado pela cabeça do garoto, ele já havia "pressionado" Miki com a ideia de ser mãe e, certamente, ele desejava isto. Mas não conseguia imaginar uma criança correndo até ele e gritando "Otou-san!". Era difícil pra caramba! Em relação à ser um bom marido, algo citado por Yoshioka, Koushirou também tinha suas dúvidas, uma vez que não era um namorado tão bom assim, mas pretendia melhorar bastante como marido, não se manteria a mesma pessoa, obviamente.*
Sim, priorizem a diversão de vocês!!! E, realmente, os meios de diversão estão poucos. Mas conhecendo o Yasu-tan como eu conheço, ele vai dar uma atenção à mais pra isso no próximo ano, até porque aquele velho também quer diversão, sem dúvidas. U.U
*Bem, Koushirou não conhecia bem o Yasuyoshi, não que se lembrasse pelo menos, mas se botou um pouco no lugar dele, pois faria isto... Além do mais porque quem já viu aquele tiozão quando não tá trabalhando sabe muito bem que ele é mais de farra e tudo mais. Realmente, achava que seria muito melhor para ambos, Yoshioka e Akane, priorizar uma diversão e, quem sabe, não vá acontecer da intimidade deles aumentar ainda mais e... Quem sabe não temos um pedido de noivado entre eles? Certamente, Koushirou torcia para isto, mas como tudo tem seu tempo e o garoto sabe bem disto, não se encontrava ansioso para ver o casal aprofundar ainda mais os laços que tem. Até porque nesse sentido ele não poderia se envolver.*
Desculpe, Yooshi-pon, mas quanto a isso acho que é algo que tenho que resolver realmente diretamente com o Gushin. Não posso envolver terceiros, então, desculpe. Mas, tentarei resolver isso o mais rápido possível, principalmente no clube de kendo, uma hora ou outra ele terá que ir lá. Mas, bem, obrigado pelo apoio quanto à isto, Yooshi-pon, realmente, é ótimo saber que você está disposto à se envolver nisto. E, se ver o Gushin, avise à ele que eu estou procurando-o, vou acabar com isto de uma vez e o mais rápido possível, já durou muito tempo.
*Koushirou mostrava bastante seriedade em seu olhar. Sabia muito bem que tinha cometido um erro grave em pegar a irmã de Gushi e não avisar ao mesmo, ou mesmo dar umas dicas de que estava pegando (?). Ele tinha todo o direito de saber e Koushirou realmente reconhecia isto, e não negava seu erro, até porque a amizade de ambos era "alta o suficiente" para se compartilhar coisas assim, além de quem seria legal "pedir" permissão para namorar Tamie - algo que Koushirou nem deveria ter feito ou pensado, mesmo que por alguns segundos. Realmente, o garoto estava determinado à ir até o amigo e ter uma conversa séria e adulta com o mesmo, apenas conversa, pois não queria confusão nem nada assim - não mais confusão do que já está acontecendo entre eles.* | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 4:23 pm | |
| *Percebe que Koushirou havia e espantado com a ideia de ser pai, mas, analisando melhor, dava para ver que ele gostava daquela ideia, entretanto não é bom apressar ninguém a tomar esse tipo de atitude, Saizou apenas havia comentado por acreditar que realmente o relacionamento entre Koushirou e Miki acabaria vingando seriamente, assim, um dia talvez surgisse um filho dos dois. Por fim, Saizou apenas sorri, resolvendo não falar mais sobre isso para não deixar seu amigo constrangido ou envergonhado. Escuta ele falar que provavelmente o diretor estaria preparando algo para o próximo ano, realmente, aquele cara não podia ser subestimado.*
Bem, de qualquer forma tenho certeza de que vamos nos divertir! Vou sair com ela sim, acho que ela precisa dar umas voltas! Acredito que o Yasu-tan deve acabar trazendo alguma novidade ano que vem, do jeito que ele é, acredito que iremos nos surpreender.
*Ouve Koushirou dizer que não queria a ajuda de Saizou naquela tarefa, diferente do que muitos imaginam, Saizou não fica chateado com isso, ele compreendia que alguma coisas devem ser resolvidas apenas entre os envolvidos, apenas se dispôs a ajudar com o que fosse necessário por aquilo que ele mesmo já havia dito, não queria ver seus dois melhores amigos brigados, já estava na hora de resolverem aquela situação desagradável e voltarem a ter um bom relacionamento como tinham antes de Koushirou namorar Tamie durante certo tempo. Claro, ambos os lados tinham motivos compreensíveis, mas, já estava na hora de abaixarem suas guardas e compreenderem um ao outro.*
Tudo bem, Kou-chin, eu entendo que você queira resolver esse tipo de coisa apenas entre vocês dois, mas, se precisar de alguma ajuda, pode falar comigo. Mas, fique tranquilo, vou deixar vocês dois conversarem sem me meter, só tome cuidado com o que você vai falar, o Gushi as vezes se magoa facilmente, então é bom medir um pouco as palavras.
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 4:54 pm | |
| Verdade, aquele velho pode ser bem despreocupado... Mas ele parece ser mestre nessas coisas de surpreender e tudo mais... Queria, muito aliás, saber o que se passa pela cabeça daquele careca. Estou torcendo pra vocês se divertirem!!! Iria ser legal se a Emi-chan se abrisse e falasse logo o que está acontecendo. Lembre-se de não se empolgar e acabar falando mais do que deve na hora, Yooshi-pon!
*Obviamente, careca só foi um modo de falar - muito comum em animes - pois Yasuyoshi é dono de uma cabeleira. Enfim, certamente, Koushirou esperava muita coisa vindo daquela criatura maligna chamada Yasuyoshi, pois o entendia como um Mestre da Surpresa... As férias que o diga, o maldito diretor acabou contando o final de um mangá para Koushirou... E, aliás, não devolveu o maldito do mangá - lembre-se de ir cobrar, Koushirou. Como já fora dito pelo próprio garoto, estava realmente torcendo para que Yoshioka se divertisse com Akemi, quando ambos forem sair - claro -, mas tinha medo de ser algo "profundo demais" e acabasse por afastar o casal, seria algo terrível. Bem, como não é hora de ter pensamentos assim, sobre esta situação, Koushirou "reforça" tudo o que disse com um joinha. Ao chegar no assunto mais polêmico que mamilos, para o garoto claro, Koushirou apenas olha bem para Yoshioka e dá um suspiro. Sua vontade era a mesma do rapaz, claro, acabar com tudo aquilo de uma vez só para tudo voltar à ser como era antes... Aliás - se pudesse voltar no tempo - nem namorar Tamie ele namoraria, se isto fosse resolver tudo - e tirar a culpa que o mesmo sente por causa deste rápido namoro. Uma coisa passa por sua cabeça, uma ideia meio maluca mas que poderia dar certo... Sim, acabou por pensar em usar sua Nagareboshi apenas para reverter tudo isto, desejar que nunca tivesse namorado Tamie - mas continuasse com aquela relação de amizade que atualmente mantem com a garota - ou, se a situação realmente pedisse, desejar que nunca tivesse conhecido a mesma - o que talvez fosse o certo à fazer. Koushirou se mantem calado por um certo tempo, pensando em realmente fazer isto, porém solta um rápido "não..." enquanto "reafirmava" este por um gesto que significa o mesmo, negação. Deixa um sorriso escapar, realmente sabia o que iria fazer, na verdade apenas tem mais certeza de que iria fazer isto.*
Pode deixar, Yooshi-pon, se precisar de algo quanto a isto, irei pedir primeiramente para você. Novamente, obrigado pelo apoio nesta situação e pode deixar, medirei bem minhas palavras e manterei a calma, não quero piorar ainda mais a situação, ela já está bem má do jeito atual, botar lenha na fogueira não seria nada bom... Bem, amanhã, não se surpreenda se eu for na sua sala, afinal, o Gushin também é de lá. Acha que seria muito chato tentar resolver tudo amanhã? Eu queria fazer isto o mais rápido possível, mas amanhã é o começo das provas finais e tudo mais... Não sei se é bom, deve ficar meio forçado... | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 9:55 pm | |
| *Kotone chega nos corredores dos dormitórios dormitórios. Mas não chega sozinha, e nem andando normalmente, numa situação totalmente não cotidiana: carregava Kounagi Kurisu, que era sua rival número um naquela academia, sobre seu colo como se fosse um príncipe carregando uma princesa. Não parecia estar fazendo aquilo de forma satírica ou cínica, tinha uma expressão sincera no rosto de quem realmente queria ajudar a outra. E não ligava nem um pouco para a reação simplesmente absurda que aquilo poderia gerar em todos os outros alunos. "Como assim a presidente do conselho carregando amigavelmente a baderneira número 1 da escola!?", era o que Kotone acabava ouvindo aqui e ali de alguns NPCs que passavam, mas ignorava convictamente, sabendo que boatos acabam passando hora ou outra. Kurisu precisava da sua ajuda mais do que ela precisava de status - aliás, Status que nada, ela já conseguira o que ela queria naquela academia durante aqueles três anos, não é bem no finalzinho do último deles que ela vai começar a agir de forma diferente por um motivo desse tipo. E bem dessa forma, ela continuou subindo as escadas sem nem se importar com o peso de Kurisu, que apesar de já não ser pesada, para Kotone não passava de algo levíssimo. Se quisesse, levava-a em uma única mão, o que aparentava até que absurdo para os outros. Depois de subir os lances necessários de escadas e parar no patamar em frente à porta de Kurisu, a presidente parou, mas sem tirá-la de seu colo. Ora, o caminho tudo bem, mas ela não tem como destrancar a porta dos outros.*
-Ok, agora preciso que você abra sua porta '-' | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 10:38 pm | |
| *Aquela situação era um tanto quanto embaraçosa e meio provocativa! "Ordem da Presidente do Conselho, eu não fica acatando ordens! Hunf!" era o que Kurisu pensava, mas, de fato, estava sentindo em Kotone um apoio muito forte que jamais imaginou sentir, as atitudes de Kotone faziam Kurisu se aliviar um pouco do peso piscicológico que estava carregando, além do mais, Kurisu escutava os comentários dos NPCs e ficava até um pouco vermelha, imaginando o que todas aquelas pessoas estariam pensando daquilo tudo, daquela cena que, até dois dias atrás, era totalmente impossível de acontecer. Fato era que Kurisu estava vendo Kotone com outros olhos agora, não era mais apenas aquela truculenta presidente do conselho que tanto a apurrinhou em vários anos, enxergava que a garota tinha um coração bom e, apesar de Kurisu ter atrapalhado a vida dela diversas vezes, ela ainda sim se prestava a ajudá-la. Kurisu se sentia até um pouco "arrependida" de ter feito tantas coisas ruins para Kotone, mas, é como dizem, tem coisas que tem realmente que acontecer para podermos enxergar as verdadeiras pessoas amigas ao nosso redor. Kurisu sorri um pouco, não aquele sorriso debochado e sacaneador típico dela, um sorriso mais profundo que isso, mas, enfim, ao chegar na porta de seu quarto ela estende sua mão e abre a porta do mesmo.*
Está aberta... É muito estranho ficar assim, Kotone! =-='
*De fato, ela estava se sentindo estranha, mas até que era bom curtir um pouco "as pernas dos outros", ou seja, ser carregada no colo por outra pessoa.* | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 16, 2011 10:54 pm | |
| -Se reclamar demais eu te jogo no chão e vai doer na bunda.
*Diz Kotone, com a cara mais lavada do mundo, como se fosse uma das coisas mais normais falar esse tipo de coisa. Será que já estava pegando intimidade com Kurisu? Ou será que só está sendo mais engraçadinha pra quebrar o clima pesado? Isso certamente vai ficar no mistério, uma vez que o coração de Kotone é realmente algo inatingível por meios normais. Mesmo que ela demonstre sentimentos, saber o que se passa lá no fundo é algo que nem mesmo ela tem total noção de como funciona. Depois que Kurisu então abriu a porta, Kotone fez até uma Pokerface, e quase começou a soltar seus clássicos sermões de presidente, do estilo "Como você pode deixar seu quarto destrancado!? É muita imprudência!", mas não naquele dia, não naquele fim de tarde em que tudo parecia acontecer tão errado para a garota que estava em seu colo. Ignorando aquilo então, pelo menos daquela vez, Kotone entra no quarto de Kurisu ainda com ela no colo, fechando a porta depois.* | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 12:24 am | |
| Sim, também preferia que ela me dissesse logo o que está acontecendo, mas, mesmo assim, não vou pressioná-la, vai acabar piorando a situação para o meu lado... Ah, realmente, sinto que o Yasu-tan vai tomar alguma grande iniciativa ano que vem...
*Ainda um pouco chateado pelo o que ocorrera com Emi, mas aquilo não iria estragar seu dia totalmente, ele sabia que cada coisa tinha seu tempo, não iria tentar acelerar algo que tem que ser feito com calma e não recomendava isso a ninguém, as vezes a busca incessante por resultados podem nos fazer não tomar as devidas precauções e assim alguns "acidentes" acabam ocorrendo e depois superá-los se torna uma tarefa mais árdua ainda. Fato era que Saizou estava contente imaginando o que teria de novo no próximo ano, provavelmente todos estavam, mas, mesmo assim ele ainda nutria grande expectativa.*
Vá com calma ao falar com ele e... Ah, tudo bem, apareça por lá, mas lembre-se que estamos em época de provas finais, que, inclusive, são amanhã de qualquer forma... Você nem deve ter estudado, né? Bem... Tomara que você se garanta, mas sem colar dos outros!
*Enquanto falava nota uma cena um tanto quanto assustadora, ou, no mínimo, uma cena que faria qualquer pessoa arregalar os olhos. Enquanto conversava com Koushirou, Saizou vê Moriya Kotone, a Presidente do Conselho Estudantil, defensora dos grandes príncipios e deveres, carregando no colo, como se fosse uma princesa, a bela ruiva conhecida como Kounagi Kurisu, a baderneira número 1 daquela academia, conhecida por sua fama de trolladora e por sempre atritar com o conselho Estudantil. Mas, afinal, o que estava acontecendo ali?*
Kou-chin... Você também viu isso?
*Claro, podia ser uma alucinação, ou até mesmo uma insolação, mesmo que não estejam pegando sol no meio do corredor era mais provável que fosse isso do que realmente aquela cena que acabara de passar por ali.* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 2:32 pm | |
| *Passa por ali saltitando e cantando, indo para o seu quarto na Ala Sul, mal podia esperar para começar a ler o livro que havia acabado de ganhar, sem notar nenhum outro ser vivo no local.* | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 5:00 pm | |
| *Apos sair de seu quarto e tranca-lo, Tetsuo anda de vagar. Pensava em que lugar poderia ir e que seja relaxante. Mas no momento não conseguia pensar em nenhum lugar para ir. Apenas andou para sair dos dormitórios, descendo as escadas e chegando a saída. Enquanto ouvia musica em fones de ouvidos e cantava-a em seus pensamentos, movendo a cabeça para cima e para baixo, curtindo...(-q) Começando a pensar em ir para a areá comercial assim que sai de la. *
[-Seizee the daay or die regretting the time you lost. It's empty and cold without youu heere, too many peooplee to ache oover. -Q] | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 5:57 pm | |
| Sim, irei lá mesmo, é o melhor e o mais rápido meio de acabar com isso tudo de uma vez. Ah, você tem razão, não estudei e as provas estão próximas... Mas, espera ai... Colar? Cara, isso não é comigo, sério! Eu posso ser mais desleixado que muita gente, mas essa coisa não é comigo não! Sei que não sou certinho, Yooshi-pon, mas você foi longe com essa, rapaz. T-T
*Koushirou realmente concordava com o que Yoshioka falou sobre o novo ano, Akane, Yasuyoshi, etc; por isso acabara por não se pronunciar sobre isto, até porque era extremamente desnecessário, só iria concordar mesmo com seu amigo. Quanto à Gushi, o mesmo falava com extrema calma e de forma bastante amistosa (?) como se os mesmos não estivessem brigados ou ao menos isto. O fato é que Yoshioka estava completamente certo, novamente, sobre Koushirou não estudar... O cara não estudou NADA, deveria pelo menos tentar ler um pouco da matéria e se dedicar mais aos estudos, algo que fez quando era primeiranista mais não levou isto para este ano. Realmente o rapaz era um tanto desleixado, não ligava muito para os estudos, era um preguiçoso e não ligava muito pro que iria fazer no futuro - o que sem dúvidas reflete em sua personalidade e "vagabundagem" diária. Mas o mesmo não teria coragem de colar. Aquilo nunca passou pela cabeça de Koushirou, não passaria e ele nunca o faria, mesmo com a coragem necessária para tal ato. Bem, esta linha de pensamento desenvolvida por Koushirou (?) contaria com mais palavras, porém - quando as iria falar - vê uma cena um tanto rara e estranha nos corredores... Moriya Kotone carregando Kounagi Kurisu nos braços? É, realmente, o mundo dá voltas... Muitas voltas, aliás, para poder acabar desta forma. Bem, ao contrário de Yoshioka, Koushirou só se encontra impressionado quando vê aquela cena por alguns segundos, digamos que no máximo uns dois, e depois apenas olha como se fossem duas amigas ou qualquer outra coisa. Não queria desconsiderar o "status" que ambas tinham naquela academia, mas para ele, essa coisa de faminha, statusinho, títulosinhos, etc; o pouco interessa - meio que tem raiva disto - pois não passa de uma forma um tanto "trouxa" para se referir à outros, perante à opinião de Koushirou. Apenas dá uma olhada para os lados, meio que se perguntando se havia uma câmera escondida ali, pois realmente é de se impressionar quando se vê, mas depois ignora isto e dá um sorrisinho bobo meio que deixando óbvia sua opinião sobre aquilo. Koushirou dá um tapinha no ombro de Yoshioka, acompanhado de - novamente - um sorrisinho amistoso e, finalmente, se pronuncia sobre isto - principalmente por causa da reação de seu amigo - porque era algo que tinha despertado uma certa curiosidade dele, além de uma breve opinião que teria sobre a reação alheia àquilo, pois também existem NPC's passando pelos corredores.*
Ah cara, vi sim. Aliás, foi a primeira coisa que eu realmente gostei de ver vindo da Kotone-chan. Cara, é o último ano delas, deixe-as serem felizes, vai. Bem, Yooshi-pon, não precisava ficar tão surpreso, são duas pessoas, no final das contas, não precisa se impressionar tanto, cara. (Y)
*Realmente, foi breve em comparação à tudo que queria falar sobre aquilo. Bem, encerra tudo com um joinha, nada mais, nada menos.* | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 7:38 pm | |
| Nem vem, sei que você teria grande capacidade pra colar se você quisesse, mas fico feliz por você agir honestamente e tentar resolver tudo com seus poucos conhecimentos próprios! É assim que tem que ser, Kou-chin.
*De fato ele não sentia como se tivesse exagerado na situação ao expor que Koushirou poderia colar, afinal, ele era um trollador, como bom trollador ele não devia nem mesmo dividir direito (?), então Saizou tinha certa suspeita a respeito daquele assunto, e claro, quem cola nunca diz que cola, então, realmente, não tinha como ele ter certeza sobre a verdade presente nas palavras de seu amigo, mas confiava nele ao ponto de deixar aquilo passar, passando logo para o outro assunto e deixando aquilo da cola de ladol.*
Eu até entendo, mas até pouco tempo atrás as duas nem mesmo se falavam sem brigar... Agora a Kotone-san passa carregando a Kounagi-san no colo... Pode escrever minhas palavras, Kou-chin, uma coisa dessas não acontece do nada, deve ter acontecido alguma coisa de larga proporções para unir essas duas...
*Saizou sempre fazia uma visão critica das coisas, ele não estava impressionado por as duas estarem juntas daquela forma, mas sim de como aquilo havia acontecido. Koushirou podia não ligar para títulos, mas esses refletiam as principais atitudes daquelas pessoas na academia e, se observados com cuidado, podem servir para fazer um ótimo perfil psicológico de cada um. Mas Saizou não ia mais questionar a cena da união entre aquelas duas, na verdade, ele ficava feliz com aquilo, pois sempre pregou por um bom relacionamento entre as pessoas. Por fim, Saizou sorri também.*
Acho que quando as pessoas estão prestes a deixar academia acabam criando alguns laços... | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 17, 2011 10:00 pm | |
| Já sei o que pode ter acontecido com as duas... Provavelmente estão drogadas ou bêbadas e acham que são casadas, por causa disso, ai acabaram nesse clima de paz. Mas quando o efeito acabar... Bem... Acho que a coisa vai ficar feia né? XD
*Nesta hora, todo palpite é bem vindo (?). E isto poderia ter acontecido, oras! Elas já tem 17 anos e ninguém fica vigiando as duas toda hora... Poderiam muito bem ter bebido, como Koushirou fez com Chris, escondido de todos. Algo normal para adolescentes naquela faixa etária (?). Jesus, o garoto acabara achando que era psicólogo e desenvolveu toda essa teoria maluca aqui dita. Algo, no mínimo, tenso. No fundo, do fundo do fundo do fundo - do fundo -, Koushirou acabara até um pouco feliz por ver aquela aparete amizade das duas. Era legal saber que pessoas aparentemente tão diferentes, mesmo Koushirou não possuindo um "conhecimento" profundo sobre as duas isto poderia ser concluido apenas em ver o cotidiano delas, podem se dar bem desta forma. Legal e um tantinho estranho. Bem, estava como Yoshioka, tentando descobrir o que poderia ter acontecido para tudo acabar daquela forma - mesmo que isto não fosse algo de seu real interesse. Já dando uma "ignoradinha" no assunto, o mesmo dá uma certa "focada" e até dá uma arregalada nos olhos quando Yoshioka cita o final do ano. O fato é que Koushirou já sabia e já havia percebido isso faz tempo, porém só acabou por focar isto agora... E perceber que o ano não podia acabar sem uma coisa... Pelo menos não o ano do garoto. Dá um largo sorriso, bizarro e até um tanto assustador, algo que os poucos que o viram na academia acabaram em situações nada legais, principalmente em relação ao físico - que fora bastante ferido -, porém sem querer machucar ou prejudicar Yoshioka, que acabaria por ver o sorriso, claro. Enfim, era sua revanche. Koushirou não ficaria quieto enquanto não tivesse sua revanche em um "mano-a-mano" contra Kotone, seu ano não estaria completo e, o desejo de o ter era tão grande que, não conseguiria prestar muita atenção nas matérias do próximo ano.*
Aliás, a Kotone-chan me deve uma luta... Bem, depois eu cobro. Mas quem você acha que venceria, Yooshi-pon?
*Jogara a bola para seu amigo. Se ele escolhesse Kotone, obviamente Koushirou não ficaria com raiva, mas encenaria isto. Se ele escolhesse Koushirou, o mesmo iria questionar bastante Yoshioka do porque, uma vez que ele não viu como ambos lutam, eu espero.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 19, 2011 9:30 am | |
| Bêbadas ou drogadas? Eu acho um pouco difícil, mas... Nunca se sabe, as vezes as pessoas nos surpreendem.
*Saizou não achava realmente que a presidente do conselho faria tal coisa, mas talvez a Kounagi faria, agora, era melhor ter uma teoria, mesmo que meio estranha, do que não ter nada para acreditar, apesar de que se os dois parassem para refletir um pouco mais provavelmente chegariam em algo mais concreto e menos forçado, mas não era necessário, aquilo não mudaria os acontecimentos que, de qualquer forma, não negam que as duas estavam ficando mais próximas, afinal, mesmo bêbadas ou drogadas, as duas tinham uma aversão grande uma a outra. Por fim escuta Koushirou dizer que queria uma revanche contra Kotone ainda no final do ano, Saizou esperava que ele tivessa tal intenção, mas ele iria mesmo criar aquela situação para uma terceiranista que estava prestes a sair da academia?*
Kou-chin, eu acho que você devia deixar essa ideia de lado, a Kotone-san está prestes a sair da academia, deixe ela em paz, pelo menos nesse momento de despedida..
*Percebe que ele acabara de jogar a bola do jogo para Saizou quando pergunta quem ele achava que ia vencer. Era uma pergunta difícil, Saizou não havia visto a primeira luta dos dois e não sabia a extensão dos poderes de cada um. Aquilo era um fator alarmante.*
Kou-chin, não tem como eu saber quem realmente vai ganhar, eu nem mesmo sei que tipo de youkais vocês são. Entretanto, não posso negar que a fama da força de Kotone é algo estupendo e é óbvio que ela ficou mais forte durante o ano... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 19, 2011 11:35 am | |
| *Simplesmente passa pelos corredores, indo em direção ao seu quarto na Ala Norte.* |
| Assunto: Re: Corredores Seg Dez 19, 2011 8:03 pm | |
| Ah cara, eu sei que ela vai sair, justamente por isso... Tenho que acertar tudo logo. Bem, acho que esse é o único jeito de acertar isso com ela, já que não suporto a Kotone-chan. É meio complicado isso, e estranho, mas fazer o que...
*Koushirou diminui bastante o tom de voz para falar isto. Era evidente o porque, mas ainda dava para se confundir um pouco, uma vez que ele é um rapaz bem estranho, para a maioria. Enfim, o rapaz abaixa rapidamente a cara, a levantando rapidamente depois. Em seu rosto está estampado um enorme sorriso no rosto. Talvez fosse porque Koushirou teria mais liberdade para fazer o que quiser no próximo ano, talvez porque finalmente ele não teria que se preocupar com uma presidente baixinha e folgada andando por ai e enchendo o saco. Enfim, o garoto dá um tapinha no ombro de Yoshioka, isto bastaria para o mesmo entender tudo o que Koushirou precisava falar, mas, mesmo assim, o garoto escolhe falar para deixar "mais claro" do que se tratava.*
Ela não pode sair sem me dar uma revanche. E eu não deixaria isso acontecer, sem dúvidas. Tenho que proteger meu orgulho, Yooshi-pon. (Y)
*Era evidente que orgulho não passava de uma desculpa tosca que acabara de pensar. Não interessa se Yoshioka acreditaria ou não nesta, mas foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Koushirou. Era óbvio que o mesmo tinha algum motivo "pessoal" para aquilo, mas não queria revelar - claro. Bem, voltando sua atenção para o próximo assunto, que era a opinião de Yoshioka sobre quem venceria, Koushirou ri. Era verdade, Kotone possuia grande força e Yoshioka não sabia da extensão dos poderes de ambos, o que deixava meio difícil. Bem, o contrário do que pretendia fazer, o garoto não encena nenhuma raiva ou algo assim, não porque era a opinião de seu amigo, mas sim porque também apostava em uma vitória de Kotone, outra. Não por falta de confiança em si mesmo, mas porque tinha noção do quão forte ela era.*
Você tem razão, eu não teria chances, sou fraco demais ainda. (Y) | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Dez 20, 2011 12:53 pm | |
| *O diretor chega nos dormitórios, desanimado. Passa por Koushirou ouvindo ele dizer que não teria chances contra Kotone por ainda ser fraco. Só pra dar uma troladinha e ninguém desconfiar de que o diretor, por dentro, estava muito triste, ele solta mais uma de suas lindas pérolas random.*
-Também acho, ela faria você ficar igual salame moído -Q
*E vaza para a ala Oeste, subindo até o último andar correndo e entrando no seu quarto.*
(-Q) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|