Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Ficha - Zephyrus Hurancan Sex Ago 12, 2011 11:46 am | |
| Nome: Zephyrus Sobrenome: Hurancan Raça: Elemental (ar) Idade: 16 Data de aniversário: 01/06 Sexo: Masculino Sexualidade: Heterosexual Ocupação: Aluno do 1 ano Tipo sangúineo: A+
- Aparencia: É um rapaz de estatura mediana, medindo 1,80m e pesando 65Kg, não chegava a ser magro e sequer era gordo. Não era exageradamente forte, mas seu corpo era bem definido. Possui uma feição normalmente alegre quando está com algum amigo, mas quando fica sozinho costuma deixar seu tédio bem amostra. Todas as suas feições eram bem definidas quando estava bravo ficava com poucas marcas entre as sombrancelhas por junta-las com força. Com cabelos loiros e curtos, muito lisos na altura das orelhas e uma franja que cobria completamente sua testa, alguns fios chegavam aos olhos mas eram raros. Outros fios, igualmente raros, se mantiam em pé mesmo contra a vontade do rapaz. Tinha olhos vermelhos que as vezes lembravam o uma raza poça de sangue, mas também lembravam uma maçã. Costumava usar uma camisa social branca por baixo e um casaco preto com linhas brancas em paralelo com o decorrer do braço aberto por cima com uma calça preta segurada por um cinto escuro com fivela prateada em formato de riscos que se entrelaçavam, lembrava um vento forte começando um furação.
- Spoiler:
- Psicológico: É um rapaz alegre quando acompanhado. É sonolento e facilmente acha algo intediante. Quando está intediado costuma ficar imaginando coisas. Adora ficar acompanhado dos amigos, mesmo não demonstrando isso as vezes. Muitas vezes é tímido, mas ao mesmo tempo odeia isso. Seu humor vária muito com os dias, mesmo parecendo alegre em grande parte das ocasiões. É competitivo e quer ganhar quase sempre o que o leva a se irritar muitas vezes ao perder, tenta não demonstrar isso por achar idiotisse ao mesmo tempo. Quando é vitorioso em algo, orgulha-se profundamente de si mesmo e comemora em seu interior sem fazer muita festa fora de sua mente. Quando está exarcebadamente feliz ou bravo costuma ficar um pouco impulsivo. Facilmente se arrepende de algum ato feito em momentos de raiva mesmo tomando cuidado em tais momentos. Gosta de agradar as pessoas que lhe são queridas mas não é muito criativo e também é muito preguiçoso. Acha que um sorriso de alguem amado pode melhorar o dia de qualquer um. Tem a mania de achar que no fim sempre consegue o que quer, mesmo que com alguma dificuldade, isso acaba tornando-se um pouco um receio.
- Nascido em uma pequena cidade no Canadá teve desde criança uma família unida e amistosa. Contudo foi ensinado pouca coisa sobre suas habilidades. Era de tradição de sua família que aos 7 anos de idade, após serem acostumados a guardar segredo de suas habilidades até então pouco conhecidas, os jovéns deveriam sair pelo mundo para que podessem se tornar bons adultos, com conhecimentos sobre o mundo em que vivem e para aprenderem sobre si mesmos. Após isso é de escolha pessoal retornar a sua casa ou ficar em outro lugar de sua escolha. Essa tradição foi criada a anos atrás para evitar que os humanos descobrissem da verdade sobre os elementais que viviam entre os humanos, por isso não podia deixar de faze-lo pois sabia que colocaria sua família em risco. Caminhou por muitos lugares das Américas, conhecendo pessoas diferentes mas nunca criando nenhum forte laço. Com o tempo foi desenvolvendo um pouco mais de seus poderes começando a aprender a fazer o vento lhe "trazer" algo que estivesse a sua vista. Dessa maneira por muito tempo roubou comida em feiras, roupas de varais. Após conhecer vários lugares decidiu ir ao Japão. Havia ouvido de um amigo elementar da água que conheceu que lá havia uma escola com para pessoas "diferentes" e resolveu tentar buscar lá algo mais pois não sabia quando se sentiria pronto. Para atravessar o oceano procurou um velho pescador indicado por seu conhecido. O velho tinha o desejo de navegar pelos mares assim como fizera seu pai, mas por ser muito pobre não conseguia dinheiro para comprar um navio. Tudo que tinha em mãos era um barquinho a vela que não aguentaria três tempestades sem se desmantelar. O jóvem sabia que teria que juntos conseguiriam completar os seus objetivos, pois ele poderia fazer aquele barquinho ter a velocidade de uma lancha com seus ventos. Durante a sua viagem se alimentou apenas de peixes graças ao pescador. As vezes era dificil esconder os poderes, tinha vontade contar sobre eles mas não podia fazer tal coisa desde criança fora ensinado a guardas segredo sobre os mesmos. Muitas coisas lhe foram ensinadas por ele, desde lições de pesca até lições de vida, mas a que mais lhe marcou foi algo que, durante uma tempestade com trovões e ondas, o velho disse com um sorriso no rosto e lagrimas nos olhos "Sabe garoto, eu lhe sou grato. A muito queria conhecer os mares mas nunca tive chance pois era sozinho e esse barco não seria suficiente. Agora me lembro porque desde a morte de meu pai tenho essa ambição. No dia de sua morte ele me disse que não importa o que acontecesse na minha vida, desde que eu buscasse a minh liberdade com um sorriso não haveriam arrependimentos em minha jornada. Agora que talvez eu morra durante essa tempestade eu entendo o que ele quis dizer. Obrigado." A emoção daquela frase tocou o coração do garoto com tamanha força que mesmo sem perceber, seus poderes agiram mais que estava acostumado. Uma onda que estava se formando afrente do barco logo se abaixou, os trovões pararam e as nuvéns foram carregadas embora junto com os ventos que começaram a soprar. O garoto aproveitou a brecha para jogar fortes ventos na vela do barquinho e fugirem antes que a tempestade retornasse. O tempo se manteve bonito durante toda a sua viagem desde então. Próximos a chegar ao Japão o garoto perguntou ao velho: O senhor vem comigo? O velho após uma gargalhada respondeu "Jovem, agora que me sinto livre não posso abandonar este sentimento. Seria demais para um coração como o meu." Mesmo que muito triste o garoto entendia pois também estava buscando algo. Aquela foi a segunda despedida mais triste que tivera. Chegando no Japão foi em procura daquele local esperando achar lá a sua liberdade assim como o velho achou na luta contra a braveza dos mares.
------------------------------------------------------------------------------------------ COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG? Bridget Vanrozen ( convidado por ela) | |
|