Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Lavanderia | |
|
+12Nagase Meguru Ayuzawa Miki Hinrou Tazatsu Kunisaki Ania Sumeragi Yasuyoshi Yuuki Kagami Seishoku Kikkei Yoshioka Saizou Shinonome Masahiro Miyamoto Kotone Dareno Hansha Bus Driver 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Lavanderia Sáb Set 25, 2010 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Lavanderia da Yokai Gakuen, situada nos dormitórios. Muito grande, cabe varias pessoas lavando suas roupas ao mesmo tempo.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:12 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 12:00 pm | |
| ... Não incomodou.
*Essa era a verdade, não havia sido incomodada realmente, e para Bridget, ouvi-lo pedir desculpas por não ter feito nada demais, sinta-se obrigada a não preocupá-lo. Ouviu sobre as diversas possibilidades de lugares que ele gostaria de saber. Ficou pensativa. Certamente naquela escola deveria ter tudo isso, apenas deveriam explorar os locais para encontrá-los. Quando olhou novamente para Zephyrus, viu algumas máquinas flutuando. De iníciou assustou-se, afinal, até então só se lembrava dela mesma ter habilidades, mesmo sabendo que naquele lugar, só teria criaturas assim.*
... Oh.
*Vanrozen limitou-se a exclamar somente isso, analisando mais um pouco o que estava acontecendo por ali e voltou a sua máquina. Havia terminado. Pegou o seu cesto, deixando-o ao seu lado. Abrindo a tampa, retirava suas roupas, analisando uma por uma, para verificar se estavam realmente limpas, e como estavam, dobrava rapidamente só para que ocupasse menor espaço. Quando estava dobrando sua camisa branca, escutou o rapaz perguntar as horas. Olhou para o relógio de pulso, verificando, enquanto mantinha a roupa no braço.*
São quase quatro e meia. E... Que bom que encontrou suas coisas.
*Colocou a camisa no cesto, retirando o restante de suas roupas, agora as íntimas.* |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 12:13 pm | |
| Obrigado. Esperava que já fosse mais tarde....
*Começava a se sentir mais a vontade perto da garota. Ela estava se tornando a sua primeira "amiga" mesmo que falasse pouco, e mesmo que ela não pensasse o mesmo dele, era a única pessoa que encontrara até então.*
Gostaria que as pessoas esquecessem mais roupas aq.... Digo, gostaria que eu esquecesse menos minhas roupas aqui!
*Por se sentir a vontade já, começava a esquecer do "disfarce". Por ter ficado preocupado novamente resolveu mudar de assunto rápidamente, se ela não tivesse tempo para pensar naquilo talvez viesse a se tornar uma memória vaga em seu sub-conciente, rápidamente tentou puxar um assunto bem diferente.*
Então! O que te trouxe aqui?! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 12:24 pm | |
| Disponha.
*Como havia tirado suas roupas íntimas por último, resolveu esconde-las debaixo das outras, deixando-as no meio das outras, assim o rapaz não iria enxergá-las. Exceto se tivesse algum tipo de visão raio-x para roupas íntimas, o que duvidava. Pelo menos esperava, vai que o outro era um tipo de tarado. Ergueu o cesto, carregando-o com as duas mãos, em frente ao corpo, não estava pesado. Escutou falando algo que a deixou intrigada.*
[ Queria que as pessoas esquecessem mais as roupas...? O que ele está dizendo? ]
*Bridget limitou-se apenas a encarar o rosto de Zephyrus, com os olhos semi-cerrados. Estava desconfiada dele, não parecia estar falando a verdade ou algo do tipo, algo como seu sexto sentido lhe dizia isso e sentia-se incomodada com essas ações estranhas do rapaz. Percebeu também que ele queria mudar de assunto, aceitou sem problemas, mas ainda sim, fitava-o atentamente.*
Enquanto estava no mundo lá fora, escutei sobre um tipo de escola para pessoas estranhas. Me interessei e acabei chegando aqui... E você? |
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 12:37 pm | |
| Eu... Bem, eu estou buscando coisas que nem eu sei ao certo o que são, mas acho que quando encontrar vou saber.
*Por mais que o que falava também parecesse mentira, agora era sincero de corpo e alma. Estava estranhando ser fitado daquela maneira mas falar a verdade naquele momento ajudava a acalma-lo. Ia olhar como estavam suas roupas enquanto ainda falava com ela. Pensando novamente na frase da garota, começou a rir.*
Hahauhuhauhauh. Pessoas estranhas, né? Sou novo aqui mas acho que realmente se pode dizer isso... Só por nós dois estarmos as quatro da manhã em uma lavanderia já somos bem estranhos, não acha?
*Estava agora com um sorriso feliz no rosto, quase como se estivesse entre amigos. Ao chegar na sua máquina olhava para dentro dela para ver como estavam suas roupas. Parecia faltar pouco para ficarem prontas. Começou a pensar, já que ela também era nova, provavelmente não conhecia muitas partes da escola, talvez podessem fazer isso juntos. Assim já conseguiria uma amiga, tornando sua estadia na escola mais facil e divertida.*
Depois de terminarmos aqui e guardamos nossas coisas, quer ir conhecer a escola? Até agora só conheço o terraço onde passei parte da minha madrugada, meu quarto e este lugar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 12:50 pm | |
| [ Procurando por algo que ele não sabe o quê? ... Será que ele tem lapso de memória? ]
*Com esse pensamento em mente, continuou a olhar para o rosto do rapaz, dessa vez sem encará-lo realmente. Estava começando a se sentir um pouco mais à vontade para jogar conversa fora enquanto as aulas não começavam. Caminhou até ficar próximo dele, mas mantendo ainda sim, uma distância razoável. Colocou o cesto de roupas em cima de uma das máquinas e sentou-se nelas também, ficando ao lado de suas roupas. Ouviu-o o rir, comentando sobre estarem por ali naquela parte da madrugada. Achou um pouco engraçado igualmente, fazendo Bridget sorrir suavemente, quase que imperceptível.*
Estava anciosa demais para ficar esperando a hora passar no quarto... Resolvi fazer algumas coisas para que o tempo passasse sem que eu notasse cada minuto.
*Deixava de sorrir. Colocava ambas as mãos sob o colo, pensando na proposta de Zephyrus. Olhou novamente para o relógio de pulso, analisando as horas. Não tinha porque não ir. Movimentou a cabeça como um sinal afirmativo, iria conhecer outros lugares da escola, dizendo logo em seguida.*
Tudo bem... Contanto que permanecermos dentro da Academia. Não quero perder a hora. E... Antes... Preciso guardar minhas roupas. Podemos nos encontrar nos corredores se preferir... |
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 1:07 pm | |
| É?! Que bom. Ficar caminhando por aí sozinho seria muito tediante.
*Ficou realmente feliz por saber que agora teria a compania que desejava. Apesar dela ser tão quieta, parecia uma boa pessoa. Enquanto pensava e falava tais coisas, ia abrindo a máquina de lavar e tirando suas roupas lá de dentro, por não ter um cesto como o dela dobrava, um pouco mal pois não tinha o costume de guardar roupas, e colocava-as no seu ombro direito. Olhou novamente para ela.*
Claro. Primeira largamos essas coisas e depois nos encontramos novamente. Para mim pode ser nos orredores mesmo. E se preferir assim, ficamos dentro da escola mesmo.
*Mal conhecia a parte de dentro, não havia porque ficar ansioso para conhecer a parte de fora tão cedo, era o que pensava o Zephyrus. Poderia aprensentar o terraço, se fosse de interesse dela.*
Sabe... Eu não quero ser chato, nem mal educado. Mas eu ainda não sei o seu nome.
*Ele olhava para os olhos dela com um pequeno sorriso no rosto. Já conversavam a algum tempo e mesmo assim ainda não sabia o nome dela ou algum modo para chama-la.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 1:29 pm | |
| *Limitou-se a ver Zephyrus pegar suas roupas da máquina e colocá-las sobre o ombro. Assim que ele o fizera, a jovem saltava de cima da máquina, mais como se fosse um pulinho, evitando que sua saia levantasse. Virou de costas enquanto ele falava, pegando novamente seu cesto de roupas. Voltou sua face novamente para o rapaz, ouvindo-o perguntar seu nome. Bridget não havia percebido que não havia dito, uma porque não falava com quase ninguém antigamente, não havia porque se apresentar para o nada.*
Bridget. Bridget Vanrozen. Este é o meu nome.
*Começou a caminhar para fora da lavanderia. Iria voltar para o seu quarto. Não tinha pressa, mas temia deixá-lo esperando no corredor, afinal, provavelmente ela seria a que mais demoraria para chegar, já que seu quarto ficava no último andar da Ala sul.*
Então daqui a pouco nos encontramos... No corredor. Até lá.
*Dizendo tais palavras, Vanrozen se direcionou para a saída, seguindo caminho até seu quarto mais uma vez.* |
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Ago 14, 2011 1:33 pm | |
| *Após ouvir a garota começava a se direcionar para seu respectivo quarto.* Te vejo daqui a pouco. *Caminhava na direção contraria dela agora, por ficar na ala norte. Ia direto para seu quarto para não demorar.* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Qua Ago 17, 2011 1:53 am | |
| * Chegou no local com o cesto embaixo de seu braço direito, olhou para os lados e não viu ninguém, achou um tanto estranho mas mesmo assim adentrou o local. Estava assoviando uma música um tanto calma enquanto botava suas roupas numa das máquinas. *
- Well, depois eu venho buscar elas, espero que alguém bote pra secar pra mim. =-=
* Saiu porta a fora com seu cesto embaixo do braço, voltando para seu quarto. * | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Sex Ago 19, 2011 7:30 pm | |
| *Chega na lavanderia.*
- Vamos começar...
*Coloca a pista em cima de algumas máquinas de lavar, não era fácil de se ver mas não era difícil.* *Sai da lavanderia* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Ter Set 06, 2011 3:54 am | |
| * Chega com o cesto em mãos, vai até uma das maquinas e tira suas roupas de lá, já secas e tudo mais, saindo logo depois. * | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Sex Out 14, 2011 9:36 pm | |
| *Entrou no local, colocando as roupas dentro de uma das máquinas livres. Não demorou. Ficou inclinada sobre a mesma, olhando para dentro dela, observando o movimento que fazia de remexer de um lado para o outro, balançando o corpo no mesmo ritmo. Estava entediada ali, mas até que aquilo era uma boa maneira de passar o tempo.*
[ Direita, esquerda... Direita, esquerda... ] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Sex Out 14, 2011 10:10 pm | |
| *Assim que a máquina terminou de lavar e secar a roupa, Keyron pegou tudo de volta e colocou de volta do cesto. Fechou a tampa da máquina. Saíndo da lavanderia com os passos rápidos e uniformes.*
─ Será que devo esperar o Zeph no quarto dele? Talvez eu tenha tempo em guardar as minhas roupas primeiramente... |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Dom Dez 04, 2011 4:44 pm | |
| *Chega ali com as roupas e junto com Nyanko, coloca a cesta em cima de uma das maquinas enquanto ia separando as roupas e colocando-as dentro da mesma, se senta lá perto e fica esperando as máquinas terminarem de lavar enquanto observava Nyanko brincando em cima das máquinas, pulando como se estivesse atrás de algo. Então enquanto espera as roupas ficarem limpas, ela dá um breve cochilo ali.* | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Seg Dez 05, 2011 5:28 pm | |
| *Acorda e percebe que o barulho das máquinas já havia cessado, deixando um enorme vazio na sala, como já estava de noite a sala estava escura pelo fato das luzes estarem apagadas, estava um silencio curioso na sala já que Nyanko estava pulando ali há algum tempo, mas quando ela observa, a pequena raposinha estava deitada ao seu lado, dormindo como um anjinho. Ela se levanta e tira as roupas já secas de dentro da máquina, colocando-as dentro do cesto e em seguida colocando Nyanko que permanecia dormindo lá dentro, logo depois sai de lá deixando novamente a sala vazia e escura.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lavanderia Ter Dez 13, 2011 3:22 pm | |
| *Chega ali já colocando a blusa em uma das máquinas, enquanto a blusa ia sendo lavada, a garota ia andando de um lado para o outro.*
[Eu devia ter devolvido antes, como fui esquecer uma coisa dessas?]
*A máquina para, chamando a atenção dela. Pega a peça e coloca dentro de uma secadora. Após terminar, pega a blusa e sai dali.* |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Seg Abr 02, 2012 7:43 pm | |
| *Chega Kagamin, toda feliz (não) e alegre por estar fazendo a lavanderia final do ano, aham, sentalá. A garota logo separa suas roupas entre brancas e coloridas, colocando uma em cada máquina de lavar pra demorar menos, medindo certinho a quantidade de sabão e então ligando-as, sentando-se na cadeira do centro do local e lendo a Shonen Magazine daquela semana. Enquanto ela vibrava com o final da luta do Itagaki e quase chorava de tensão ao ver que o Utsumi tava fazendo coisinhas tensas com a Shou-senpai, ou percebendo que a vitória do Ikki na verdade não fora completada, ou ficando chocada ao ver que a Eba Yuuzuki vai ter uma rival ginasial, Kagami notava o quão Otaku poderia ser. Mas dane-se, alguma coisa ela tem que fazer pra passar o tempo enquanto as roupas eram lavadas, ali.* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Lavanderia Qua Abr 11, 2012 2:11 pm | |
| *Depois de ler a revista inteira e perceber que as roupas já estavam lavadas, secas e engomadas (viva o serviço automático e os lapsos de espaço-tempo[?]), Kagami junta tudo dobradinho na mesma cestinha e sai da Lavanderia finalmente, bocejando de levinho.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lavanderia | |
| |
| | | | Lavanderia | |
|