Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lavanderia

Ir para baixo 
+12
Nagase Meguru
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Kunisaki Ania
Sumeragi Yasuyoshi
Yuuki Kagami
Seishoku Kikkei
Yoshioka Saizou
Shinonome Masahiro
Miyamoto Kotone
Dareno Hansha
Bus Driver
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lavanderia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lavanderia da Yokai Gakuen, situada nos dormitórios. Muito grande, cabe varias pessoas lavando suas roupas ao mesmo tempo.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue19/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue411/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:31 pm

- Não foi... Culpa minha...?

*Se sentia aliviada com aquilo. Faz uma cara muito séria.*

- Entender? Entender o que?

*Estava curiosa, mas poderia isso ser algo péssimo*

- Se não quiser me contar não precisa, ok?

*Dava um sorrisinho, pra tentar aliviar aquilo*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue23/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:52 pm

*Desliga o celular quando Tazatsu chega. Aquele não era o amigo de Itezaki? Sim, provavelmente, inclusive era aquele garoto que estava com ele na praia. Não que Ania confiasse em Tazatsu, afinal ela não confia em nenhum homem praticamente, exceto Itezaki, muito menos sem conhecê-lo a fundo. Mas não estava gostando de vê-lo aparentemente triste. Ele parecia incomodado com algo sério, e poxa vida, era algo acontecendo na vida do amigo da pessoa que Ania amava. Ela ainda tinha um senso de justiça, afinal de contas.*

Ano...

*vai até Tazatsu e se senta ao lado dele e de Miki*

... provavelmente não nos conhecemos, mas... será que eu posso te ajudar?

*É raro Ania ser gentil. Melhor aproveitar -Q*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue18/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 9:39 pm

(foi mal pela demora)

*Suspira ao ouvir Miki, e aprofunda o suspiro ao ouvir Ania*

N-não é nada, eu acho que eu só devia me meter menos na vida dos outros, assim eu fico menos confuso...

*olha para Ania ainda sério*

Você sabe, não sabe?

*se referia ao que Itezaki estava fazendo com Aya*
http://oi.com.br
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue19/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue411/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:36 pm

[Saber!?]

*Agora estava em um conflito interno... Era curiosa e ficava calada ouvindo ou tentava dar um "up" em Tazatsu? A escolha era um tanto quanto óbvia*

- Ele é seu melhor amigo. É só respeitar os limites que ele bota pra se meter na vida dele e coisa assim!

*Dá um peteleco na testa de Tazatsu e fica calada após isso, esperando a reação e a resposta das outras pessoas... Ela somou o conflito interno que estava sofrendo!?*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue23/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:49 pm

Hm? Do que está falando?

*perguntando para Tazatsu. Realmente não sabia qual era o assunto... claro, até Miki mencionar "ele é seu melhor amigo". Obviamente agora estavam falando de Itezaki, e o assunto então era oficialmente de interesse de Ania*

O que o Kentarou-kun fez?

*mostrando certo interesse, o que era bem raro de se ver naqueles olhos inexpressivos*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue18/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue400/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 6:50 pm

Eu não quero ser dedo duro, não. Mas... Eu e a Ayuzawa estávamos ouvindo uns barulhos estranhos vindos do quarto da Murakami-sensei de história, uns gemidos...

*Suspira*

O Itezaki estava lá.

*lhe doía o coração ter que dizer aquilo, mas ele realmente achava que Ania sabia, no fundo ele não queria ferrar ninguém*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:15 pm

Ah!

*bate uma mão fechada na palma da outra naquele típico momento "então era isso, poxa! =D". Então vira-se para Tazatsu com uma cara meio vermelha, e fala depois de respirar fundo*

... fui eu que pedi pra Sensei fazer aquilo!

*Momento em que todos ficam com cara de ._.*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:22 pm

._______________________________________________________________________________________________________________________.

Ah... Então você sabia mesmo...

[Pelo menos eu não dedurei ninguém...]

Mas... sem querer me intrometer... Por que você pediu pra ela fazer isso?

*lol*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:24 pm

*Olha para Miki e depois para Tazatsu com um olhar meio intimidador*

Hm... Tá, se vocês prometerem não contar pra ninguém, eu digo...

*respira fundo*

O Kentarou-kun se apaixonou por mim há muito tempo... E mesmo com outras garotas se declarando pra ele, ele sempre se segurou pra mim... Mesmo quando eu o rejeitei. Porém, por outro lado, mesmo depois que eu já tinha me dado conta de também gostar dele... eu... hm... fiz... "coisas" assim com a Sensei... E me senti culpada.

*então faz um V com os dedos*

Então pedi para a Sensei fazer isso com ele também, assim ficamos quites.

*A lógica de Ania não é deste planeta, compreendam*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:31 pm

O.O

T-tá, eu não conto...

*Ania cut Tazatsu's attack using intimidate!*

Se era só isso, eu não estou mais confuso, tudo está claro...[Porque já amanheceu!] Mas que situação, e quem levou a melhor foi a sensei, no final das contas xD

Mas fique tranquiça, daqui não sai! Meu túmulo é uma boca!
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:32 pm

Arigatou.

*pega então suas roupas já secas e põe numa maletinha*

Então eu vou indo. Até mais \o

*sai da lavanderia*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:33 pm

*se vira para Miki*

Eu achei que fosse aquela pessoa que rejeitasse a tudo e a todos, mas não, ela até que é gente boa... ^^

*Menos bolado, pega as roupas que já estavam limpas*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 5:20 am

[Ufa]

*Se sentia aliviada.*

- Né? Ela gente boa pra caramba *-*

*Olha para Tazatsu, que já estava melhor.*

- Quer ajuda?

*Perguntinha idiota, não? -Q*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 12:12 pm

Claro, toma ai.

*joga todas as roupas nas maos dela e sai caminhando ate chegar nos Corredores*

Meu quarto e por aqui.

*folgado*

(Ja pode postar nos Corredores)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 9:43 am

* entrava na lavanderia e colocava as roupas cerinho nas maquinas e coloca para lavar *

- espero que essas manchas de sangue saiam, nao quero ser acusado de espancar ninguem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:49 am

* pega as roupas limpinhas, secas, sem mancha nenhuma e leva para o quarto *
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue15/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue444/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:53 am

*chega, coloca suas roupas pra lavar e se senta, lendo uma revista enquanto isso*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue15/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue444/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:59 pm

*ao terminar tudo, pega as roupas e sai*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue27/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 5:41 pm

*Ao chegar na lavanderia começava a procurar por um varal portatil ou ou cesto de roupas. Tinha esperança de achar roupas já limpas e dobradas, que podesse usar em breve, mas tinha quase certeza que se achasse algo seria porque deixaram para outro dia ou até esqueceram lá. Por enquanto teria que se contentar com isso.*

[Poxa... Tá dificil. Será que ninguem esquece as coisas aqui nesse lugar?!]

*Continuara a procura. Não desistiria tão facil. Acreditava ainda tinha algum tempo até que outros acordassem, para que ninguem o encontrasse furtando algumas roupas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 5:49 pm

*Chegara na lavanderia sem maiores empecilhos, felizmente não havia encontrado ninguém no meio do percurso. Bridget sentia-se melhor assim, principalmente quando estava pensativa sobre qualquer coisa que fosse. Carregando o cesto com ambas as mãos, olhou para dentro do ambiente. Havia uma única pessoa lá dentro. Não disse nada, permaneceu apenas analisando. Sem que percebesse, uma expressão de desapontamento surgia em seu rosto.*

[ Não acredito que alguém venha aqui de madrugada também... Dei azar. ]

*Percebeu que o outro não carregava nenhum tipo de cesto, apenas ergueu uma das sombrancelhas levemente, como um sinal de curiosidade. Entretando logo ignorava o fato e caminhava para o canto mais longe dele, abrindo a máquina e colocando as suas roupas para lavar. Sentou-se próxima do lugar, virando o rosto na direção oposta do outro ser na lavanderia, fechando os olhos, para que não chamasse a atenção de ninguém.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue27/99Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lavanderia - Página 2 Left_bar_bleue150/1000Lavanderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 5:59 pm

*Estava tão distraído procurando alguma roupa, que não percebeu a garota entrando na lavanderia. Apenas quando a máquina que ela utilizara começou a fazer barulho percebeu que devia haver alguem mais lá.*

Ô meu Deus!
[Com ela aí vai ficar estranho eu ficar procurando alguma roupa. Não vai ser bom se logo no começo acharem que eu sou louco. Melhor disfarçar.]

*Após pensar um pouco em como se aproximar dela para não levantar suspeita decidiu deixar que seu instinto falasse o que viesse na cabeça. Achava que em situações como essa nunca conseguia seguir seus planejados. Andava até ela e começava a falar.*

Err... Com licença. Eu não quero atrapalhar em nada, mas eu perdi umas roupas minhas umas camisas e umas calças. Será que tu não viu nenhuma roupa por aí?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 10:29 am

*Vanrozen só pode ouvir algum tipo de murmúrio vindo do outro. Não tinha entendido ao certo o que ele falara, mas não deveria ser algo de tão importante. O silêncio de alguns segundos a fizeram acreditar que estava novamente sozinha na lavanderia, contudo estava enganada, logo passos podiam ser escutados com a aproximação dele e principalmente sua voz. Bridget voltou sua cabeça na direção do rapaz, escondendo um pouco de sua apreensão de ficar muito perto de alguém que não conheça, preferindo dar atenção a cada palavra dita. Os olhos castanhos da moça, observavam atentamente a feição deste, cada detalhe dos olhos, lábios e nariz. Assim o reconheceria entre os corredores, caso o visse.*

[ Perdeu a roupa? Como assim? Quem perde uma roupa na lavanderia? Só se tiver nessa escola trombadinhas de vestuário... ]

Suas... Roupas? ...Na minha pequena caminhada dentro daqui, não vi nenhum tipo de roupa a solta.

*Desviou o olhar rapidamente para a máquina de lavar novamente, observando os movimentos de "mexe pra lá e pra cá", cheio de espuma. Ao seu ver, ainda faltava um pouco até estarem limpas. Estremeceu. Sua chance agora era do outro não ficar perto dela. Não gostava de ser grosseira, porque lembrava o quanto outras pessoas eram com ela própria e por mais que agora sentisse ódio de todos eles, até de seus próprios pais, não queria que ninguém sofresse o mesmo tipo de situação desagradável. E após algum silêncio vindo da parde dela, dizia.*

... Sinto muito... Em não poder te ajudar.
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 10:56 am

*Estranhava um pouco o jeito da garota.Ao seu ver, ela parecia incomodada com algo, mas não fazia idéia do que fosse, talvez nem tivesse a ver com ele. Depois de pensar um pouco sobre isso percebeu que talvez podesse continuar procurando roupas sem levantar suspeitas, só precisaria paracer um pouco mais inocente.*

Bom, obrigado mesmo assim. Ah! Já ia me esquecer sou Zephyrus Hurancan da classe... Hmm... 1-C, prazer em conhece-la.

*Falava isso sorrindo, mas como era só para disfarçar ainda ficava um pouco nervoso. Não seria bom se ela tivesse algum tipo de poder de ler mentes e acabasse descobrindo o que fazia ali, estava realmente receoso sobre as possibilidades.*

Sabe sou novo aqui. Não sei se há algum tipo de almoxarifado, poderia me informar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:09 am

*Ouvia-o dizer seu nome e sua sala. Seria aquilo um convite para que se encontrassem mais adiante? Essa possibilidade fazia a jovem se preocupar, na realidade não tinha intensão ainda de fazer algum tipo de amizade. Ainda mais pelo sorriso nervoso que ele expressava. Pegava o seu pequeno pedaço de papel do bolso, onde tinha as anotações de suas instalações, como o número do quarto e a sala em que estudaria. Lendo, viu que não caíra na mesma sala que este. Estava na 1-B. Escutava toda a conversa de ser novo e que queria encontrar um almoxarifado. Olhou para a máquina antes de responder, estava secando. Não faltava muito.*

... Sou nova também. Não sei.

[ O que ele quer num almoxarifado? ... Estranho. ]

*Apenas se levantou da cadeira, agora em pé, esperando a finalização do processo da máquina de lavar. Apenas algumas vezes, olhava para o rapaz, por curiosidade de saber o que fazia.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:32 am

Ahh... É uma pena. Desculpe se lhe incomodei, mas por favor, caso descubra onde há um almoxarifado ou um "achados e perdidos" ou até mesmo uma lojinha de roupas me avise.

*Achou a garota um pouco antipática, mas considerando que ainda era cedo não poderia pensar mal dela. Resolveu dar mais uma procurada, talvez atrás das máquinas. Era bem possivel que algo caisse lá durante o uso de alguma delas.*

[Agora...Como fazer pra procurar rápidamente atrás de todas essa máquinas...]

*Após pensar raciocinar por alguns segundos teve a brilhante idéia de usar suas habilidades para levanta-las, assim poderia ver com facilidade atrás de três máquinas por vez.*

Division. *Falava bem baixinho para que a garota não ouvisse. Logo a após a fala uma área que circulava exatamente três máquinas de lavar era criada reduzindo a gravidade dentro da mesma para 0,2. Menor até mesmo que a gravidade de Mercúrio. Logo após adentrava apenas com o braço na área para que não começasse a flutuar e levantava as máquinas sem a menor dificuldade. Após repetir a ação duas vezes achara uma camisa branca e uma calça jeans.*

[Isso! Já vai ser muito útil! Acho que aquelas calcinhas que estavam lá vou deixar lá mesmo.]

*Colocava as roupas que achara dentro de uma das máquinas e esperava que essas ficassem prontas. Enquanto esperava, pensou em puxar assunto com a garota mais uma vez.*

Com licença. Só queria dizer que achei algumas então não precisa se preocupar muito. Aproveitando... Saberia me dizer as horas?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lavanderia   Lavanderia - Página 2 Icon_minitime

Lavanderia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte