Nome: Azumi
Sobrenome: Natsume
Idade: 20
Data de Aniversário: 15/06
Sexo: Feminino
Ocupação: Dona do Hotel
Tipo Sanguíneo: A+
Aparência: Cabelos cor de mel, com parte do cabelo amarrado e uma franja, olhos castanhos claros, seios fartos, com coldres de armas abaixo dos seios e no quadril, corpo curvilíneo, tem cicatrizes escondidas pelo corpo causadas por um acidente quando ela tinha 12 anos de idade, anda sempre com o uniforme da escola, pois gosta de andar com roupas escolares, meias acima dos joelhos e uma joelheira. Usa luvas com os dedos para fora, carrega sempre tres armas com ela: duas pistolas automaticcas e e uma assault rifle modificada, tem munição para as armas embaixo da saia, assim ninguem poderá olhar enquanto ela recarrega suas armas, esconde as pistolas automaticas embaixo de uma jaqueta, usa apenas quando vai sair ou quando esta frio.
Psicológico: Prefere ser reservada, não gosta muito de falar com as pessoas. A noite, gosta de olhar a lua, pois a faz se lembrar de sua cidade natal. Anda sempre armada para caso ocorra alguma coisa em seu hotel. Está sempre atenta a tudo o que acontece ao seu redor, seja dentro do hotel ou fora dele. Gosta de conversar com sua gata, Karu, o tem desde de que tinha 14 anos, Karu sempre a acompanhou a todo lugar que Azumi fosse, não se importando o lugar. Sempre se empolga quando faz novos amigos ou amigas, pois acha que assim nunca se sentirá sozinha.
Biografia: Biografia: Assume nasceu em uma pequena cidade no interior do Japão, como não podia pagar pela escola, pois na época era preciso pagar para estudar, estudava em casa com o auxilio da mão, pois o pai nunca parava em casa, por ser alcoólatra, viva em bares da redondeza. Numa certa noite, após a janta, Azumi e Hana, sua mãe, estavam estudando, pois Azumi teria uma prova no dia seguinte, quando seu pai, entra em casa querendo falar com Hana, então pede a filha que vá dar uma volta pelo parque próximo a casa, a menina de apenas 6 anos, fica no parque observando a lua, como sempre fazia quando terminavam o que tinha que fazer, quando voltou, encontrou uma trilha de sangue desde a sala até a cozinha, quando chegou na porta da mesma, encontrou o corpo de sua mãe caído ao lado de seu pai, imóvel com a cena, Azumi saiu correndo, indo em direção a floresta, seu pai foi atrás dela, mais foi atacado ser não reconhecido, duas semanas depois, acharam seu corpo despedaçado nas margens de um lago. Depois de um tempo, Azumi foi adotada por uma familia espanhola. Em um dia chuvoso, a caminho da escola no carro com os novos pais e o novo irmão, algo na pista fez com que eles capotassem colina abaixo, Azumi teve sorte e foi jogada para fora do carro antes de cair, o que fez com que ela se ferrise causando cicatrizes, estava sem o cinto, mais a familia não, não se sabe como aconteceu ou quem o provocou. Azumi foi acusada de assasinato e sem ter pra onde ir, voltou para sua cidade natal, montou uma hospedaria, e voltou a estudar. Depois de muito tempo, ficou sabendo que o que aconteceu com seu pai foi sua culpa, entrou em estado de sonolência e o atacou. Ficou sabendo de uma escola para yokais alguns meses depois, resolveu então ir tentar a vida em um novo lugar, abrindo assim, um Hotel.
Como você conheceu o Yokai=Gakuen RPG?
~~~~