NOME: Jacque (Kenji)
SOBRENOME: LeBlank (Kuroashi)
IDADE: 23
DATA DE ANIVERSÁRIO: 13/07
SEXO: Masculino.
SEXUALIDADE: Heterossexual.
OCUPAÇÃO: Cozinheiro-assistente.
TIPO SANGUÍNEO: AB+
APARÊNCIA: 1,81m; 71kg. Tem cabelos loiros e lisos, sendo que a franja cobre o olho esquerdo. Seus olhos são negros e joviais. Tem pele calara e é magro, mas não esquelético. Suas pernas são um pouco mais longas que o normal. Costuma usar roupas sociais, geralmente ternos, ou as vezes fica sem o blazer, usando sempre camisas sociais de cores claras. Está quase sempre fumando, exceto quando está cozinhando.
- Spoiler:
Sua forma Yokai nada mais é do que um coelho de pelagem negra. Tem uma forma híbrida, onde pode usar seus poderes na força total sem se transformar completamente. Nessa forma ele continua com silhueta humana, mas sua pelagem negra cobre seu corpo, e fica com orelhas e pés de coelho (seus sapatos geralmente estouram nessa hora).
PSICOLÓGICO: É seco e irônico, e tem um pavio curto. Extremamente rude com homens, e extremamente galanteador (no sentido de que dá em cima de TODAS) com mulheres. Apesar disso, não é nem um pouco sedutor, ele literalmente se joga em cima das garotas, lançando cantadas ultra-clichê. Costuma prezar por suas amizades, mesmo sendo poucos os que aguentam seu jeito. Possui um código próprio que o impede de ferir qualquer mulher intencionalmente, além de ser totalmente cavalheiro, fazendo praticamente tudo que uma mulher peça a ele. Apesar de tudo, tem um bom coração.
BIOGRAFIA: Jacque LeBlank nasceu em Paris, França. É o filho caçula de uma família muito influente da cidade. Todos os membros da família são Usa de pelagem branca. Porém Jacque, por algum motivo, nasceu com pelagem negra, e por isso foi considerado mau agouro pelo seu clã. Graças a seu "defeito de nascença", era tratado como inferior por todos em sua família. A única que o tratava bem era uma de suas primas, Emanuelle. Jacque tem gratidão eterna a ela por sua bondade, sendo que a prima foi seu primeiro amor. Por causa do "Bullying caseiro", tornou-se uma pessoa rude, mas graças a influência de Emanuelle restringiu isso apenas para os homens.
Continuou em Paris por toda a sua infância, e cursou uma Faculdade de Gastronomia, uma das mais renomadas no mundo, pois o que mais gostava de fazer era cozinhar, uma atividade relaxante e prazerosa para ele. Já não aguentava mais morar com aqueles parentes que o discriminavam, então logo que terminou a faculdade zarpou para o Japão, onde surgiu a oportunidade de trabalho como cozinheiro-assistente, adotando o nome japonês de Kuroashi Kenji.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Veja meu IP, bitch.