Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+55
Zhou Hu
Watanabe Rika
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Kou-chan
Fukuyama Hei
Kimura Touichirou
Tsuchimiya Kazuharu
Sumeragi Yasuyoshi
Pindamo Yangaba
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Shinjou Sae
Tsuhara Haruka
Akairo Renzu
Futaba Jun'ni
Ishida Izumi
Masamune Akira
Reinetsu Hikoori
Kuroashi Kenji
Hans Apolliou
Chris Wichers
Akane Emi
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Shinonome Masahiro
Mori Takeshi
Shinzoku Kankei
Shiraishi Minori
Murakami Aya
Morikawa Akari
Hiiragi Miho
Yuuki Kagami
Tsukamoto Yuu
Hinrou Tazatsu
Fuyuki Gina
Shiina Misuzu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Ayuzawa Miki
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Hirano Mika
Shinta Koushirou
Kobayashi Isao
Nagase Meguru
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Mizuiro Yukio
Yoshioka Saizou
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Seishoku Kikkei
Habakuri Gushi
59 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Corredores - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

*~ Quase saltitante, seguiu par a 1B ~*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:34 pm

heauheuaheuahuehauheuahehahehaea

*Saizou ri.*

Realmente, é esse o nome... Brasil! Parece ser um páis que tem um solo bem fértil para a produção de cacau!

*Come mais um pouco.*

Kou-chin, me empreste a Tamie! Preciso de alguém que saiba cozinhar!

*Fala num tom de brincadeira e faz um gesto defensivo com as mãos, pra se garantir. [2]*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:36 pm

*ignora quando falaram de sua irmã*

Sim, ela cozinha muito bem!!!

*Ri também*

Seus escrotos >.<'

A irmã é minha, vocês tem que pedir pra mim, oy! ¬¬'
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:38 pm

- Eu não tenho não! Tenho que pedir pra ela, ela que vai cozinhar ;D

*Reforça a defesa se encolhendo pra caramba.*

- Não é, Yoshi-pon?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:40 pm

É, Kou-chin!

*Ri um pouco mais! Aquela era uma situação engraçadaa para Saizou.*

Mas, Gushi-kun, onde sua irmã aprendeu a cozinhar tão bem?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:43 pm

Cara, eu te juro que eu não sei... Ela me disse que um dia foi tomar café com o padre da catedral, um tal de Morioka Keiji, deve ter sido lá e.e'

*Coloca o indicador no queixo e olha pro teto, refletindo*

Não que esse seja o melhor jeito de aprender a cozinhar, mas...

*Besta. A Tamie tinha 22 anos antes de ter 17...*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:47 pm

- Mas...?

*Ficou muito curioso*

- O padre? Ah, aquele maldito... Passei mal no dia em que fui na catedral...

*Cala a boca. Se Koushirou fala-se mais alguma coisa iria deixar evidente sua raça*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:49 pm

*Escuta Kou-chin.*

Você passou mal por ir na catedral? Que coisa estranha...

*Fica com uma leve suspeita, ams deixa aquilo para lá e se vira para Gushi.*

Sério que foi o padre? Vou levar a Emi para conversar com ele qualquer dia!

*Saizou ficava tranquilo por ser um padre. Resolve brincar um pouco...*

Falando nisso...

[Tenho que fazer essa pergunta...]

... Como você e a Tamie se conheceram?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:50 pm

Ah, ela me viu no hospital. Ela tinha sete anos e me viu deitado lá no berçário. Segundo ela, foi assim que ela me conheceu.

*Provavelmente essa pergunta era pro Koushirou*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:53 pm

- Errrrr... Eu fui buscar açúcar no quarto do Gushi-kun ai ela me atendeu. Assim a gente se conheceu! ^^

*Que mentira descarada! Isso é a cara de comercial da Sadia! -Q*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:02 pm

*A pergunta fora pra Gushi, mas agora Saizou notou uma terrível e bizarra deformidade temporal.*

ESPERA AÍ!

*Refaz suas contas e percebe que não estava errado.*

Se ela tinha sete anos quando você estava no berçário... Ela tem que ser sete anos mais velha que você!

*Saizou sentia que havia descoberto alguma coisa.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:16 pm

É... Ela não é sete anos mais velha do que eu?

*Duh*

EI! ELA TÁ NO TERCEIRO ANO E ENTROU ESSE ANO NA ACADEMIA! COMO PODE? o.o
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:17 pm

Eu que te pergunto!!! Você é o irmão dela! Você é que tem que saber!!!

*Saizou havia ficado curioso.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:18 pm

- O Yoshi-pon tem razão! Perai...

*Para pra pensar.*

- EU NAMOREI UMA VELHA!?

*A casa caiu, Koushirou... -Q*

- Co-como assim? Nã-não acredito! T-T

*Olha para Yoshi-pon*

- VOCÊ ESTÁ ERRADO! ELA NÃO É SETE ANOS MAIS VELHA QUE O GUSHI-KUN!

*Aceite os fatos!*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:20 pm

CALA BOCA KOU-CHIN!

*falando, claro, de uma maneira muito carinhosa, como você pode ver*

ELA É!!

*Se lembra de algo*

Aaaaaah, lembrei. Ela inventou uma máquina do tempo e voltou a ter 17 anos, por isso ela é tão madura e tem cara de mais velha!

*Ahhhhh*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:31 pm

- E-e-e-e-e-e-eu na-na-na-na-namorei uma ve-ve-ve-ve-velha...

*Agacha e começa à tremer*

- E-e-e-e-e-e-e-e-ela me enganou... E-e-e-e-e-e-e-e-eu na-na-namorei uma ve-ve-ve-velha...

*Ficou com aquilo na cabeça.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:36 pm

Ela não é tão velha assim, mas de qualquer forma... o Kou-chin foi vítima de pedofilia...

*Deu uma ênfase na palavra "pedofilia". Após escutar a explicação de Gushi, Saizou coça o nariz.*

Ah foi só isso então?

*Sorri, até que de repente grita fazendo um alvoroço.*

COMO ASSIM UMA MÁQUINA DO TEMPO? SUA IRMÃ CONSEGUIU CONSTRUIR UMA MÁQUINA DO TEMPO?

*Sim, estava tremendamente espantado.*

COMO ISSO É POSSÍVEL?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:45 pm

(EURIALTO)

heuaheuahuehauehuhHUHHuhurehuaheuahehauh eu juro que não sei, ela só chegou me falando que contrsuiu uma máquina do tempo pra vir passar um ano comigo na academia após a morte dos meus pais, e tal...

*Faz um =-=*

Pra mim não faz sentido, mas... Eu acho que ela era cientista ou algo assim no mundo humano... Pensar que ela abandonou tudo pra passar um ano comigo e...

*Olha para Koushirou*

...ter tantas decepções... ¬¬
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:48 pm

*Olha para Gushi, um pouco putinho*

- Ei, ei! Quem terminou o namoro fui eu! Não foi decepção da parte dela, desinformado. E a vitima aqui fui eu tá!?

*Faz um joinha seguido de um sorriso... Tenso*

- Mas eu não sabia que ela era cientista... Tô surpreso...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:51 pm

Também estou surpreso... Mais surpreso ainda por ela ter feito uma máquina do tempo!

*Olha para Kou-chin e para Gushi.*

De certa forma o Kou-chin a decepcionou, mas ele foi vítima de pedofilia... Que situação complicada...

*Imagina uma coisa engraçada.*

Ei! Seria engraçado se a Tamie-chan e o Kou-chin se casassem! Vocês seriam da mesma família!
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:52 pm

DEFINITIVAMENTE NAO
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 6:58 pm

- Não, Yoshi-pon. Só tem uma pessoa que atualmente amo ao nível de casar... Sacas?

*Sorri, até que ouve Gushi, tirando o sorriso do rosto.*

- Gushi-kun, seu besta! Você levou muito a sério isso cara! Relaxa, foi uma vez! Como falei antes, somos apenas bons amigos agora.

*Bravinho*

- Nossa viu... Vai me condenar por isso pelo resto da vida? Eu ainda fiz a escolha de te contar. Se fosse pelo combinado que fiz com a Tamie-chan você nem saberia!

*Fato*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:01 pm

*Saizou entende aquela frase de Koushirou muito errada.*

Kou-chin... Desculpe, mas... eu gosto da Emi... Mas alguém bom irá surgir para você!

*Havia esquecido o lance da Miki. Passa o braço ao redor do pescoço de Gushi.*

Fica tranquilo! Pelo menos o Kou-chin teve a decência de te falar a verdade! Você devia estar feliz por isso, ele provou que realmente gosta da sua amizade!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 7:09 pm

*Entende o que Yoshi-pon fala...*

- Ei, ei! Não sou gay não tá? Essa pessoa de quem eu falo é a Miki! Mi-ki.

*Tenso -Q*

- Isso ai, Gushi-kun. Você tá levando uma coisa dessa muito à sério mano. Por que você acha que sou um cara tão mal assim?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue16/99Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Corredores - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Corredores - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:20 pm

*Kurisu chega na academia com Hansha e, passando por uma rota deserta, vai para a sala de música.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 8:46 pm

Então tá né '-'

*Cara de semi-conformado*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 8 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte