Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Corredores

Ir para baixo 
+55
Zhou Hu
Watanabe Rika
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Kou-chan
Fukuyama Hei
Kimura Touichirou
Tsuchimiya Kazuharu
Sumeragi Yasuyoshi
Pindamo Yangaba
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Shinjou Sae
Tsuhara Haruka
Akairo Renzu
Futaba Jun'ni
Ishida Izumi
Masamune Akira
Reinetsu Hikoori
Kuroashi Kenji
Hans Apolliou
Chris Wichers
Akane Emi
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Shinonome Masahiro
Mori Takeshi
Shinzoku Kankei
Shiraishi Minori
Murakami Aya
Morikawa Akari
Hiiragi Miho
Yuuki Kagami
Tsukamoto Yuu
Hinrou Tazatsu
Fuyuki Gina
Shiina Misuzu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Ayuzawa Miki
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Hirano Mika
Shinta Koushirou
Kobayashi Isao
Nagase Meguru
Miyamoto Kotone
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Mizuiro Yukio
Yoshioka Saizou
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Seishoku Kikkei
Habakuri Gushi
59 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Corredores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

*~ Quase saltitante, seguiu par a 1B ~*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:03 pm

Não fique assim!

*Saizou faz um sinal de okay com sua mão.*

Você é jovem Koushirou-kun, todos erram, temos que aprender com nossos erros e, dessa forma, vamos aprendendo a não magoar as pessoas e lidar com elas! No final, tudo isso só e transformará em boas memórias para você!

*Tentando consolá-lo, de certa forma.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue23/99Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:06 pm

- Sim. É só seguir em frente. Tive uma conversa parecida com a Tamie-chan.

*Respira fundo*

- Mas vamos mudar de assunto, tá?

*Isso, é o melhor à se fazer*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue100/1000Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:12 pm

Tudo bem!

*Levanta sacola e mostra par ele.*

Eu trouxe comigo, você tinha largado lá no vestiário! Você preparou todos esse chocolates para o festival, não é? Você devia ter pedido ajuda...
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue190/1000Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:14 pm

- Mas eu tive ajuda.

*Cora um pouco.*

- Ah, eu vou comprar outros amanhã!

*Pega a sacola, olhando para o lado.*

- Droga... Quem será que vem amanhã?

*Normalmente, Koushirou não se preocuparia... Porém, por um momento, pensa em seus amigos, como seria se eles fossem na academia visita-lo.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:22 pm

*Fica meio bolado.*

Você não pediu a minha ajuda...

*Franze o rosto e olha para Koushirou.*

Não tente carregar as cosias sozinho...Idiota!

*Pega ele pelo pescoço e dá um soco na cabeça dele.*

Você devia ter pedido ajuda do clube de kendo! Eu e o Gushi iríamos te ajudar com qualquer coisa!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:25 pm

- Ei, isso doi!

*Olha para ele.*

- Desculpa... Sempre foi acostumado a ser quase sozinho... Só com uma pessoa ao meu lado...

*Fazia uma expressão muito triste.*

- Tenho medo das pessoas se envolverem demais comigo e acabarem machucadas.

*Falava sinceramente.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:43 pm

*Escuta tudo o que Koushirou diz.*

Deixa de ser idiota! Nós somos seus amigos! Você tem que aprender a confiar na gente!

*Realmente, Saizou gostava muito de Koushirou apesar de eles estudarem em salas separadas.*

Não pense que irá machucar as pessoas! Você é um cara legal Koushirou-kun! Se as pessoas se machucarem por se envolver com você é porque elas se importam com você! Deixa de ser egoísta e pense nos sentimentos dos outros também! Nós gostamos de você cara!

*Sorri confiante.*

Eu não vou deixar você se afastar da gente alegando que tem medo de nos ver machucados!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:46 pm

- Então vocês tão dispostos até a morrer da forma mais cruel por mim? ...

*Koushirou sorri*

- Não... Está dizendo que vocês estão dispostos até a morrer da forma mais cruel, sendo eu fui o real assassino responsável pela morte?

*Ri um pouco*

- Já fiz chover sangue tantas vezes... E de tantas pessoas queridas...

*Falava seria e tristemente, porém não deixava isso muito a mostra.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 11:56 pm

*Coloca a mão na cabeça de Koushirou.*

Não pense que nos mataria assim tão facilmente! Tenho certeza que te pararíamos!

*Sorri, era amigo de Koushirou e não se importava com seu passado.*

Não sei o que você fez no passado, mas as coisas ruins que você fez não se repetiram enquanto você estiver conosco! O que importa é o que está para vir!

*Percebe que Koushirou falava de um jeito meio triste.*

Se você está arrependido do que fez você não vai deixar que as coisas se repitam! Esse é o Shinta Koushirou que eu conheço!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:00 am

*Sorri*

- O Shinta Koushirou que você conhece é um maldito.

*Bem melhor, dá um peteleco na testa de Saizou.*

- Me pega pelo pescoço novamente é... Ah, não adianta falar, cê sabe que eu não faria nada mesmo T-T

*Aura deprimente². Mesmo com essa aura deprimente, Koushirou mantinha um sorriso bobo no rosto*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:07 am

*Solta uma risada e olha contente para Koushirou.*

Talvez seja.... Não importa...

*Leva o peteleco e fica com uma cara meio boba.*

Fica tranquilo! Não fique deprimido por uma coisa dessas...

*Dá um tapa amigável nas costas do amigo. Saizou também estava com um sorriso bobo no rosto.*

... Kou-chin.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:10 am

*Koushirou ri*

- Kou...chin? Que apelido é esse!?

*Ri mais um pouco*

- Foi mal. Kou-chin é engraçado... Não acha, Yoshi-pon?

*Claro, já sabia desse apelido por já ouvi-lo saindo da boca de alguém. Podem ameaçar me matar mais não digo quem foi... -Q*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 12:20 am

*Saizou ri.*

Eu que o diga! Yoshi-pon? Que apelido é esse?

*Ri junto de Koushirou.*

Sim, mas acho que Yoshi-pon é mais engraçado ainda! Me da um ar engraçado!

*Ele sentia um bom clima no ar, parecia que os laços entre ele e Koushirou haviam se tornado mais fortes. Sem a mínima ideia de onde esses apelidos surgiram -Q*

Kou-chin, esse é seu apelido a partir de hoje!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 9:33 am

- Mas você é engraçado, Yoshi-pon! Caiu-lhe bem esse apelido

*Ri mais um pouco*

- Então a partir de agora você é o Yoshi-pon!

*Tapinha no ombro*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 1:36 pm

[ Aff , ainda não conheço ninguém ]

* passa sem olhar para ninguém que estava ali!*

* passa no coredor direto para lanchonete *
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:05 pm

Eu sou engraçado? Você é a primeira pessoa que me diz isso!

*Ri mais um pouco. Aqueles apelidos eram engraçados.*

Então eu sou Yoshi-pon e você é Kou-chin! Para comemorar vamos comer um pouco desse chocolate!

*Aponta para sacola.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 4:23 pm

Tensinho. Esses apelidos caem bem em vocês.

* =D *

Tá, eu também quero chocolate, eu não como nada desde o almoço.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:10 pm

- Então tá!

*Pega os que não eram o Magical Chocolate, claro, porque esse ia pra barraca de doces do clube de Kendo. Entrega um pra cada, depois pega o seu.*

- Espero que gostem!

*Dá uma mordida.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:12 pm

*Olha para Gushi*

Deixa de ser guloso Gush...ATHCIIIMM!!!

*Espirra repentinamente.*

Nossa, que espirro esranho...

*Pega a barra que Kou-chin dá pra ele e agradece.*

Arigatou, Kou-chin!

*Dá uma mordida.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue21/99Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Corredores - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Corredores - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:14 pm

Saúde, deve ter alguém falando de você...

*Limpa o espirro em seu rosto e come o chocolate*

'-'

Arigatou, Kou...-chin...

Tá gostoso... Só a Tamie mesmo pra fazer chocolates tão bons... =D
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:22 pm

*Concorda com Gushi.*

Sim, está muito bom!

*Come mais um pedaço.*

Você podia pedir para ela passar a receita para a Emi! Acho que não faria nada mal ela receber uns toques culinários da Tamie!

*Estava brincando, claro.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:22 pm

*Come um pedaço*

- Agradeçam ao Koushirou-sama! Se não fosse por ele vocês não comeriam tais chocolates! Mas... Caramba... Tá bom O.o

*Continua a comer o chocolate.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:24 pm

Sim, tá muito bom!^^

*Ri de leve, enquanto massageia a parte de trás da cabeça*

Hahahaha, vou falar com ela. xD
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:27 pm

Sim, eu acho que vou botar ela pra cozinhar um dia desses... Normalmente sou eu quem prepara as comidas...

*Come mais um pouco.*

É impressão ou a Tamie mistura o chocolate com leite e deixa uns floquinhos crocantes?

*Saizou gostava de floquinhos crocantes no chocolate, dava um sabor a mais para aquele alimento já tão apreciado por muitos.*

Vocês usaram cacau daquele país da América do Sul... Como se cham... é...

*Tenta se recordar do nome do país.*

Anil... Assil... algo assim...
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:30 pm

*Olha pra Yoshi-pon com um olhar de ''Hum?"*

- Brasil?

*Você lembrou o nome fácil heim.*

- De fato, a Tamie-chan cozinha bem... Já tá pronta pra ser minha esposa! -N

*Fala num tom de brincadeira e faz um gesto defensivo com as mãos, pra se garantir.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte