NOME: Hans
SOBRENOME: Apolliou
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 31/07
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno do primeiro ano
APARÊNCIA: É bem alto, tem mais ou menos 1,78 de altura. O cabelo é bem branco e espetado sendo não muito comprido nem muuuuito curto. Os olhos são vermelhos como sangue e profundos, causando medo em muitos seres com um simples olhar. Possui 4 piercings em cada orelha, esses seguindo do lóbulo até a parte superior da mesma. É magro e não tem aparentes músculos. Quando não está com o uniforme da escola, geralmente está vestindo uma camisa de flanela vermelha e preta. Na parte de baixo veste uma calça jeans preta com cinto vermelho e botas vermelhas nos pés. Na forma yokai chega a ter quase 3,5m de altura. Os pêlos da parte animal são brancos como a neve e os chifres são negros. Os olhos permanecem os mesmos, porém, mais profundos e mais vermelhos. Geralmente, durante a forma yokai, acaba escorrendo sangue dos olhos. Mas isso não interfere em nada mesmo.
PSICOLÓGICO: Costuma estar sempre de mal humor. Estando de mal humor não importa quem ou o quê, xinga mesmo, chuta e não está nem aí. Acaba ficando de bom humor em dias ruins, quando todo mundo não se sente bem. Ou seja, quanto mais mal humor estiver envolta, melhor ele vai se sentir. Claro, com suas excessões. Costuma fazer muitas piadinhas de humor negro, realmente não se importando se quem vai ouvir vai se ofender. Não gostade se rebaixar aos outros nem nada do tipo, por isso acaba muitas vezes arranjando briga com os "fodões" de algum lugar. Apesar disso, costuma respeitar bem quem o respeita.
BIOGRAFIA: Não existe nenhum registro na história sobre o início da existência de Hans. Tudo começou numa minúscula, pacata e misteriosa cidade no interior da Alemanha. O garoto tinha apenas 3 anos e vagava sozinho nas ruas, não importando o clima. Vestia sempre uns trapos parecendo uma capa. Desde que o garoto surgiu na cidade, uma onda de assassinatos foram acontecendo. Todos geralmente crianças e alguns animais. A cada dia que passava, a roupa, cabelo e corpo do garoto misterioso ia ficando cada vez mais sujo de sangue. A suspeita era que ele estava matando, e então, os investigadores começaram a procurar sobre o garoto. De fato: Ele matava. Não importava a hora... Qualquer ser vivo que se atrevia a falar com ele, o garoto virava uma espécie de homem-cabra e os triturava com seus punhos. Em uma das noites de assassinato, os detetives resolveram parar a criança. Ela estava batendo e triturando uma outra criança que chorava e implorava por perdão. Eles pararam o demônio com um tiro. O tiro não surtiu efeito. Então ele fitou os policiais, que ficaram simplesmente paralisados de medo. O garoto então deixou a vítima agonizando no chão e destruiu os policiais, fazendo com que os corpos ficassem irreconhecíveis. Os casos tomaram conhecimento de toda a Alemanha e o garoto ficou conhecido como Hans. O garoto cresceu e os assassinatos não pararam. Agora ele tinha 10 anos. Padres de todo o mundo iam até a cidade para tentar estudar o garoto, mas nenhum sobreviveu. De fato fora descoberto: O garoto era o diabo em pessoa, um Baphomet. Depois de muito tempo de sangue inocente sendo derramado, quando o garoto tinha 11 anos um padre foi até a cidade. O padre teve um método diferente: Não foi exorcisá-lo ou tentar matá-lo como todos tentaram. Foi apenas conversar. A conversa deu certo e o garoto se mostrou amigável. Apesar do comentário geral, o padre o levou para sua casa, a igreja, e o tratou como filho. O ensinou a falar, ler e escrever em diversas línguas. Também ensinou a controlar sua forma yokai. E ali ele ficou, estudando e sendo tratado bem até um certo dia... Um dia em que caçadores de recompensa, mandados diretamente pelo vaticano invadiram a igreja. Todos morreram. O padre explicou toda a situação e lhe entregou um panfleto. Era um comunicado sobre a Yokai Gakuen. Como o garoto já tinha 15 anos, tudo estava pronto. Dois dos ajudantes do padre ajudaram Hans a fugir dali e viajar até o Japão o mais rápido possível. O padre morreu para salvar o garoto, e ele nunca se esqueceu disso. Lá os caçadores ainda estavam a espreita. Mas com um pouco de sorte, ele conseguiu chegar lá... Embora todas as pessoas que ele tinha conhecido, agora, estavam mortas.
----
COMO VOCÊ CONHECEO O YOKAI GAKUEN? Tenho outro personagem aqui.