NOME: Kazuharu
SOBRENOME: Tsuchimiya
IDADE: 22
DATA DE ANIVERSÁRIO: 12/11
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Visitante
TIPO SANGUÍNEO: AB
APARÊNCIA:
Possui cabelos brancos que vão até o meio das costas, mas normalmente ficam presos em um rabo de cavalo baixo e jogados por cima do ombro, para o lado.
Roupas mais descoladas e despojadas combinam mais com ele, embora ele sempre prefira um estilo mais punk pop misturando muito social preto com gravatas vermelhas e suspensórios.
Ele tem olhos amarelos vivos que dão um contraste até que bonito com sua pele morena e bem cuidada. Possui mais ou menos 1,78m e é bastante magro.
Tem uma postura meio encurvada, aparentando mais tímido do que realmente é. Sempre tem uma expressão de gente boa, sorrindo tranquilamente e emanando um ar de calma.
O seu estilo, apesar de ter suas preferências como já citadas acima, pode variar bastante, cada dia então gostando de usar uma roupa diferente. Costuma fazer sucesso entre as garotas graças a isso.
Sua forma Yokai é parecida com a da Deusa indiana Ganesha, com a forma humana mais robusta e seu rosto mesclado de características humanas e de elefante/anta. Cria também algumas pedras preciosas pelo corpo que costumam brilhar durante o uso máximo do seu poder.
PSICOLÓGICO:
De tão baixo e devagar que fala, parece até funcionar num ritmo diferente. É um pouco preguiçoso, anda devagar e é sempre tranquilo. Nunca fica bravo, sendo dono de uma paciência incontestável. Não costuma se sobressair muito, sendo sempre o garoto da turma que fica mais retraído. Porém, por ter sempre um bom papo, ser inteligente e estiloso, depois que as pessoas o conhecem acabam tendo ele como praticamente um ídolo. É legal com todo mundo, até mesmo com quem é inimigo, afinal de contas, ninguém é inimigo de alguém assim. Gosta de dormir bastante, não gosta de sentir frio, come muito e nunca engorda. Gosta de comer doces e costuma dar em cima das garotas com peitos avantajados. É pervertido, mas não deixa isso transparecer. Sempre gosta de amenizar as brigas e acalmar o clima. É viciado em música e passa o dia inteiro ouvindo algo num fone de ouvido.
BIOGRAFIA:
Filho mais velho de seis irmãos e mãe solteira, passou por muitas dificuldades quando criança. Para ajudar sua mãe que trabalhava muito para manter os filhos, Kazuharu é um caso raro de criança que começa a trabalhar cedo. Já com 12 anos de idade fazia bicos para ajudar nas despesas de casa. Sempre com um senso de responsabilidade muito grande para sua idade, amadureceu rápido e aprendeu a dar valor às pequenas coisas boas da vida. Quando ele completou quinze anos de idade, sua mãe se casou com um homem rico, e se mudou para o sudoeste do Japão com o restante da família. Não precisando mais trabalhar pra sustentar ninguém, Kazuharu se mudou para a Yokai Gakuen, estudando todo o colegial lá da forma mais preguiçosa possível, pra se redimir com o início da adolescência no qual ele não tinha descanso. Acabou se acostumando demais e virou um dorminhoco que só queria saber de deitar, comer, tocar guitarra e caçar mulher. Por incrível que pareça, teve sucesso em todas as quatro coisas. Durante a estadia na academia, fez parte do clube de música e entrou para uma banda junto com alguns senpais. No último ano, com os Senpais já formados, foi o presidente do clube. Sempre tocou guitarra excepcionalmente bem, motivo pelo qual fez faculdade de música logo depois de formado no ensino médio. Atualmente é um músico profissional e trabalha principalmente na criação de trilhas sonoras para games, filmes, animes e outros ramos da cultura pop e audiovisual. Está voltando à academia por ter combinado com seus amigos de rever uns aos outros.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Só não pode dançar homem com homem, nem mulher com mulher.