Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!

Ir para baixo 
+10
Murakami Aya
Shinta Koushirou
Habakuri Gushi
Akane Emi
Shiina Misuzu
Yoshioka Saizou
Yukiiro Mizuyo
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Dareno Hansha
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue22/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue188/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (188/1000)

ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty
MensagemAssunto: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:12 am

Só fiz esse tópico pra dizer que o AF desse ano foi FODA.

Isso pois finalmente conheci alguns dos amigos de longa data que só conhecia via internet. Foi um imenso prazer conhecer a todos.

Chucky, você é realmente foda, super engraçado e gente fina. É meu amigão e meu mestre mangaká. ^^

Nyh, você também o máximo, super gata e simpática, porque pra aguentar nois e o Chucky nao deve ser fácil. xD

Yoshi-pon, você eu conheço a menos tempo que os outros, mas mesmo assim já te considero meu amigo. É nois na fita manolo! õ/

Cian, você também é engraçaralho, muito loko mesmo. Literalmente um Psy menos Duck. -Q

Itachi, sem comentários, só dava risada com esse muleque. É meu parceiro do mal, e vamos continuar a aprontar altas confusões. /o/

Valeu mesmo a todos vocês, e espero sinceramente que nos encontremos de novo, dessa vez junto do Xará, Fê, Isa, e todos os outros companheiros desse fórum.

BRIGADÃO GALERE \O\ \O/ /O/
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue27/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue255/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:14 am

Comentário da Nyh: Que bonitinho *-*
http://momantaimanga.blogspot.com
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue27/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue255/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:14 am

Meu comentário: É, eu sei que sou foda. '-'
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue19/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue310/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:35 am

UHEUAHEHAUHEAHUEAHEUAUHEA

Pode crer!

Vou dar uma copiado no HANSHA (O QUE NÃO É NORMAL) e fazer meus comentários!

Concordo com tudo que tu disse manolo! Conheço todos a pouco tempo (menos de um ano -q) Mas já considero todos amigos do peito mesmo, de coração!

Acho que eu e o Chucky compartilhamos essa opinião: KAYA NUNCA MAIS!!!

Chucky
, tu é realmente foda manolo! Tenho um enorme carinho por ti! Fiquei até triste de ter que ir embora de lá!

Nyh, você também é demais! Vlw por nos aguentar! Minha irmã te adorou e com razão! Dá próxima a gente come mais bala de Coca-Cola! Só nós dois gostamos daquilo XD

Hashado, é nóis na fita mesmo! Temos que planejar muita coisa!

CIAN, é total PSY -DUCK!!! Lokasso XD

Itachi, é mais maneiro do que eu imaginava cara, gostei pacas de ti!

Namorada do Cian, você pareceu ser maneira, só esqueci de perguntar seu nome -qq

JÁ TO COM SAUDADES DE GERAL!

GO GO POWER RANGERS!

QUE VENHAM MAIS MOMENTOS EM QUE ESTEJAMOS JUNTOS DE NOVO \O/
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:53 am

Chucky, Você é incrível mesmo;

Nyh,
Você é incrível por ser namorada de alguém incrível mesmo;

Dare-tan, você não é vesgo, e não é antipático e malcriado como aparenta nos chats/msn! Seu fingido que parece malvado mas na verdade é gente boa! HUNF!! q;

CIAN, Eu já te conhecia desde a época de SAGA, mas anyways, you are foda. \o\

Itachi, Também já conhecia essa bicha que é o contrário do Dare-tan, no msn ele é mó simpático, mas na vida real ele nunca sorri. De qualquer forma, é gente fina e brother também. Pena que SOME DO RPG. ;D

Namorada do Cian, você não vai ler isso aqui, então não vou me preocupar com um recado pra você =D; Mas você é legal.

Yoshi-pon, você é gente finíssima, meu aprendiz épico! Continue assim, um dia você poderá começar a tentar a se igualar à grandeza dos meus pés! MUWAHAHAHAHA! Brimks, cara. Q. Atórei te conhecer, foi mó prazer, e não vejo a hora de nos vermos de novo! \o\

Irmãshi-pon, não nos falamos muito, mas dei muitas risadas com você! Não sei se o Yoshippon vai te mostrar esse recado, mas é legal deixar bem claro que foi super legal te conhecer também \o\

Criancinha cosplayer de Jack Sparrow, a Nyh tá puta até agora por não ter conseguido tirar a sua foto!

RESTO DO FÓRUM:

VOCÊS DEVEM IR NO PRÓXIMO AF! É UMA ORDEM DO REI SUPREMO DO UNIVERSO! MWAHAHAHAHAHAHA!!!

23 bgs pra quem é travesti.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue22/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue188/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:38 am

AHEUAHEUHAUEHAUEHAEHAUEHU

Só sou simpático no começo, depois que eu fico mais amigo aí eu viro trollador master, e já é tarde demais pra se livrar de mim!!!! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA

táparei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:09 pm

Perguntinha básica: o AF foi mesmo demais?(eu ia ir, mais não deu muito certo)
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue2/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue891/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:14 pm

Foi sim!!! *-*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue23/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue100/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:03 am

Foi sim *-* [2]

Fodão \o/
Shiina Misuzu
Coordenadora
Coordenadora
Shiina Misuzu

Ficha de Atributos
Raça: Ninfa
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue14/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue641/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:29 am

Ano passado tava melhor, though...
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue18/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue250/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:52 am

Ah... eu queria tanto ter ido!

Mas por causa da viagem de formatura não posso nem ir no banheiro pra não gastar dinheiro com papel higienico (WTF?) :O

Rsrs... brincadeira...

mas fiquei o mes inteiro sem fazer nada em ksa!!! rsrs...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 11:49 am

Ano que vem vc vai também, Emin!
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue21/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue200/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:11 pm

T-T

Quero muito ir ano que vem! ò.ó
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 4:14 pm

Foi sim! [2468926389125871259]

TODOS PRO AF ANO QUE VEM! ISSO É UMA ORDEM!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue23/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue190/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 7:00 pm

VÃO TOMAR NO CU! SÓ PORQUE EU NÃO FUI T-T

MAS FODA-SE, PRÓXIMO ANO VÔ PRO AF E AINDA VÔ FICAR UMA SEMANA EM SP O/ -Q E se me verem podem pedir pra pagar tudo, -N, garanti uns 1000 conto -Q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:12 pm

Puts

EU QUERIA IR!!! Ç.Ç

Agora fiquei com vontade!!!
Ano que vem eu irei!!!
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue17/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue300/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:03 pm

Hansha fofo! :3

AMEI VER TODOS VOCÊS!!!

Mesmo ninguém reconhecendo meu cosplay

Nyh,
Você é incrível por ser namorada do Rei Supremo do Universo. Espera, isso faz de vc a Rainha Suprema do Universo, não?! *me gusta*

Dare-tan, adorei ter conhecido vc!!! Mto fofo e simpático!

CIAN, já te conhecia também, mas adorei ver vc e sua japinha portátil tão adorável *w*

Itachi, também já te conhecia, mas legal saber q vc é da mesma cidade do meu pai! :D Seus olhos são bonitos e eu tenho ódio disso pq os meus não tem nada demais e eu uso lentes coloridas quando tenho que fazer cosplay. -Q Mesmo vc estando de Naruto, eu gosto de vc :D

Yoshi-pooooooooon, seu fofo lindo comota! Adorei ter te conhecido! Obrigada pelas balinhas viciantes de coca -Q

Irmãshi-pon, adorei vc tbm, suuuuuuper simpática e divertida! Volte mais vezes!

Criancinha cosplayer de Jack Sparrow, SUA CUZONA! Odeio vc.

Koucchin, VENHA ANO QUE VEM E SE HOSPEDE NO CHUCKY! -Q

RESTO DO FÓRUM:

Espero vocês no ano que vem ;D
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue190/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:09 pm

Tô negociando pra ver se ainda dá pra ir em Sp em dezembro, pra conhecer melhor a cidade e talz, já que próximo ano vô alone pro Af.
Talvez vocês me vejam antes do que esperam -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue17/99ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (17/99)
Exp.:
ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Left_bar_bleue300/1000ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Empty_bar_bleue  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:14 pm

Ebaaaaaaaaaa!!!

Vem sim!

Eu faço um tour pela cidade com vc \o/
Vem pro Ressaca! Vamos fazer cosplay de Air Gear! ;D

Eu só preciso vender meu rim e talvez minha mãe pra conseguir grana pra comprar um patins

Fica no Chucky, visita meu sítio, a gente faz pipoca, brigadeiro e chora baldes juntos vendo Clannad After Story!!!

T~~~~~~T

Vai ser EPIC Triste :D
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:18 pm

Aushuashuashusahasuhsuahsau
Quero ir de Lind -Q acho que é o único que sou parecido nem que seja um pouquinho -q
Só vô ficar no Chucky se não for dar trabalho. Não quero dar trabalho pra vocês T-T

Clannad After Story T----------------------------------------------------------------------T
USHIO!!!!!

Bota Triste nisso
AUshuahasuhsauhasuashusahuas
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:20 pm

Não dá não! :D

Olha a Nyh convidando as pessoas pra ficar na casa que não é sua...

Zuera, se o padrasto dele não estiver lá é de boa!

Muito triste! MUITO MUITO MUITO! Chorarei litros e litros de baldes.

Mas vem sim, vai ter bolo!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:24 pm

Vamos fazer uma enchente de lágrimas -QQQQQQ
Vô tentar negociar ao máximo aqui o/
Quero ajudar com o bolo *-* -Q
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:27 pm

Olha, eu só faço bolo de caixinha... mas podemos tentar fazer um de verdade...

Eu faço brigadeiro pra jogar em cima! \o/

Eu vou de Simca no Ressaca - com cabelo comprido, óbvio, eu abomino cabelos curtos -Q!
Só preciso de dinheiro pra comprar tudo, reaprender a andar de patins, comprar um patins, peruca, mandar fazer roupa, arranjar chapéu e óculos, emagrecer, enfim, coisas básicas né... -NNNNN
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:32 pm

AUASHUASHASUHASUHASUASHUASH
Então vamo no que dá menos trabalho, o de caixinha -Q
Brigadeiro *-*
Só tenho que diminuir, comprar a peruca, a roupa, o patins (O meu já não serve mais -q), conseguir a lente... -Q Tamô quase no mesmo barco, Nyh -QQQQQQ
Murakami Aya
Professora de História
Professora de História
Murakami Aya

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:42 pm

Bolo de caixinha FTW!!!

\o/

brigadeiro é a minha especialidade na cozinha ;D

gordice

Diminuir?! A TA...

Demorou, vem pra SP que a gnt acha tudo isso!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!   ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!! Icon_minitime

ANIME FRIENDS!!!!!!!doismileONZE!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: