NOME: Yori
SOBRENOME: Kawakita
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 02/05
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno do 1° ano
TIPO SANGUÍNEO: B+
APARÊNCIA: Possui cabelo roxo escuro quase preto e medianamente comprido. É bem bagunçado, tendo algumas mechas para os lados, para cima e várias na testa, quase alcançando os olhos. Possui orelhas da mesma cor com os pêlos um pouco espetados. Os olhos são roxo-claro. Tem 1,64 de altura. Tem uma cicatriz horizontal acima do olho direito que cobre da metade da testa até um pouco além do lado direito do olho, sendo essa escondida a maioria das vezes pelo cabelo.
PSICOLÓGICO: Divertido e babaca. Vive fazendo brincadeiras e é praticamente um idiota. Espontâneo, sempre faz uma coisa que alguém julgue que é babaca. Apesar de não ser do tipo mulherengo, adora ficar perto das garotas e de 'brincar' com elas. Adora garotas num geral, sendo isso o principal motivo por não gostar da 'zoação' dos garotos. Tem uma mania de cruelizar as coisas, do tipo, observar um inseto e começar a narrar o que faria para torturá-lo, desde o início até a morte. Fazendo isso principalmente com pessoas que não gosta. Embora a maioria das pessoas ache isso doentio, Yori encara isso apenas como uma brincadeira.
BIOGRAFIA: Não sabe onde nasceu, quem são os pais ou algo do tipo. Apenas se lembra de vagar nas ruas quando era uma criança. Embora as crianças o tratassem bem quando o encontravam pela primeira vez, achavam que ele tinha uma orelha de brinquedo, ao descobrirem sua natureza rapidamente se afastavam, sempre, sempre deixando-o sozinho. Algumas até jogavam pedras e xingavam. E assim foi seu destino. Sempre vagando sozinho, no frio, no calor, sem ter onde morar, sem ter com quem brincar, sempre machucado, fisicamente e mentalmente. Aos 10 anos foi acolhido por uma bruxa da floresta que cuidou dele como se fosse um filho. Deu roupa, comida, calor, carinho. E assim viveu com ela, aprendendo sobre os diferentes tipos de criaturas, de magias, aprendendo a lutar e etc. Ela, sozinha, foi toda família e infância que não teve. Era realmente uma mulher boa. Ao completar 15 anos, ela comentou sobre a Yokai Gakuen e disse que lá era seu lugar. Meio contrariado, mas determinado a fazer isso por sua 'mãe', ele foi para lá de cabeça erguida, com a esperança de ser finalmente aceito como era.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Uma amiga me indicou. A Nana. :3