Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 220 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 220 Qua Jul 13, 2011 11:40 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Nana von Crimson.
Última edição por Bus Driver em Sex Jul 22, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Seg Jul 18, 2011 10:22 pm | |
| *Nana chegou ao quarto 220, aquele que seria sua moradia na Academia Yokai. Espreguiçando-se, deixou a mala e seus pertences aos pés da cama, e caminhou até a janela. Abrindo-a alguns centímetros, observou a distante lua minguante, e suspirou. Realmente, não se sentia muito à vontade ali, sozinha. Pensou em dar uma caminhada, sob a luz do luar. Afinal, isso sempre a acalmava. Fechou a janela e saiu do quarto, trancando-o, e foi em direção ao exterior da Academia* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Jul 20, 2011 11:30 pm | |
| *Nana entrou no quarto, arfando, e trancou a porta. Nossa, tinha sido estressante. Sonolenta, ela tomou um rápido banho, vestiu um pijama preto com estampas florais simples de algodão e deitou na cama, enrolando-se feito uma bola debaixo do cobertor. Olhou de relance o relógio. Em meia hora teria que levantar.*
[Dá pra dormir em meia hora... Espero. D:]
*Então mergulhou rapidamente no sono* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Jul 21, 2011 1:41 pm | |
| *Chegou na frente do quarto de Nana, e bateu na porta gritando.*
- Nana-chan! Já está pronta? Vamos nos atrasar! D: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qui Jul 21, 2011 1:43 pm | |
| *Nana já tinha levantado há algum tempo, tomado banho e estava pronta, apenas aguardando Satoshi. Quando o mesmo bateu na porta, Nana levantou da cama, agarrou uma mochila preta cheia de caveiras brancas e saiu do quarto, trancando a porta ao passar*
- Eu sempre estou pronta, hehe xP Obrigada por vir me buscar, Satoshi-kun :3 Vamos?
*E ambos saíram andando pelo corredor, em direção à sala de aula* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sáb Jul 30, 2011 1:22 am | |
| *Depois de conseguir ajuda com Akira, não foi tão difícil assim conseguir encontrar o Quarto N°220 da Ala Sul. Riami apenas precisou seguir o fluxo de garotas que caminhavam na mesma direção que o garoto havia apontado, e então procurar pelo número "220" na porta dos quartos. Alguns minutos após deixar Akira no corredor, Riami finalmente abria a porta de seu mais novo quarto - naquele momento vazio. Observou que uma das camas parecia ter sido usada, e alguns objetos pessoas estavam cuidadosamente distribuídos pelo ambiente. Iss significava uma coisa bem simples.*
[Eu tenho uma companheira de quarto...]
*Nunca havia dividido um quarto com alguém antes, seria uma experiência completamente nova. Mas no momento ela não queria saber daquilo. Queria apenas descansar. Jogou sua mochila ao lado da cama desocupada e, encontrando sua mala perto da cômoda do quarto, trancou a porta para se trocar. Colocou a camisola que havia trazido consigo e guardou o uniforme da escola em uma das gavetas vazias. Destrancou a porta em seguida - afinal, sua companheira de quarto ainda iria retornar - e marchou direto para a cama, as pálpebras já começando a pesar. Não demorou muito para que o estado de sonolência se apossasse ainda mais de sua mente, e poucos minutos depois Riami já havia adormecido. E como sempre, um sono sem sonhos.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sáb Out 15, 2011 11:12 pm | |
| *A pouca distância entre o ponto em que estavam e o quarto de Riami foi percorrida rapidamente, de forma que não havia mais o que se fazer. Havia chegado o momento da despedida, e de alguma forma Riami não se sentia muito animada com aquilo. Naoh parou ao lado da porta e a garota fez o mesmo, parando com a mão em cima da maçaneta. Seu rosto estava levemente elevado, de forma que seus olhos conseguiam sobrepujar a diferença de altura entre eles e olhar o rapaz também nos olhos. A menina correspondeu à reverência dele curvando levemente seu dorso, e então tornou a fitá-lo.*
- Obrigada por me acompanhar, Tsukiyomi-san.
*Ela não queria dizer tchau, mas não sabia como poderiam ficar juntos por mais algum tempo. Afinal, ela já havia chegado em seu quarto, e a proposta inicial era que ele a acompanhasse até lá. Agora não havia o que fazer, a coisa era aceitar e ir dormir. Mas então ouviu um barulho vindo de dentro do quarto, e se sobressaltou levemente. Quem seria?*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sáb Out 15, 2011 11:20 pm | |
| *Nana aparatou ali dentro do prédio like a boss depois de sair do conselho estudantil ouviu um barulho na porta de seu quarto. Estava sentada na cama, lendo um livro de aparência antiga e levantou a cabeça, olhando para a porta. Alguns segundos depois, a mesma abriu-se e uma menina baixinha, de longos cabelos brancos e aparência franzina parar na porta do quarto, acompanhada por um rapaz de cabelos escuros. Observou-os por alguns segundos, e depois deitou o livro na cama, levantando-se com um salto.*
- Oi! Você deve ser a minha companheira de quarto :3
*Não queria assustar a menina. Mas estava muito feliz em conhecê-la. Aproximou-se deles.*
- Eu sou Nana. Muito prazer \^-^/ E você deve ser...
*Ela olhou para o rapaz por alguns instantes. Depois deu de ombros, sorrindo tolamente.*
- Você é amigo dela? Ah, seja bem vindo! Não quer entrar? Sinta-se à vontade! Finjam que eu não estou aqui Q
*Ela recuou um pouco, ainda sorrindo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Dom Out 16, 2011 12:56 am | |
| *Riami piscou os olhos rapidamente, como se estivesse assustada. Não esperava conhecer sua companheira de quarto naquele dia, na verdade nem sabia como não a havia conhecido até então. Se bem que, se ela pensasse mais um pouquinho, perceberia como era óbvio que uma hora ou outra acabaria conhecendo a garota. A yuki-onna pigarreou levemente e então fez uma pequena mesura para a garota que aparecia na porta do quarto.*
- K-konnichiwa, Nana-san. Me chamo Nakajima Riami.
*A garota então se dirigiu a Tsukiyome e fez uma coisa que Riami não esperava. O convidou para entrar. No momento a menina sentiu um pouco de vergonha, mas então ficou apreensiva para saber qual seria a resposta dele. Sabia que estava tarde e que provavelmente ele desejava ir dormir. Mas a presença dele trazia um conforto tão grande para ela... Seus olhos tentavam sondar os deles, e sem dizer uma palavra praticamente pediam para que ele aceitasse, mesmo que ela não se desse conta disso.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Dom Out 16, 2011 6:00 pm | |
| * Naoh realmente não queria ir embora. Seu corpo e coração queriam ficar ali com Riami por mais um tempo, mas, a sua consciência não permitia isso. Ficara um pouco triste com aquilo, mas, iria fazer o certo. Após ouvir as palavras da garota, estava pronto para bater em retirada para seu quarto, quando algo dentro do quarto de Riami fazia um barulho. Aquela poderia ser a chance que ele queria para ficar ali mais um pouco, logo, mostrou interesse para saber o que era aquilo. Riami por sua vez, abrira a porta do quarto, o motivo daquele barulho era uma pequena garota de longos cabelos negros. Sorriu. Se o garoto podia-se dizer que nunca tivera sorte com algo, a partir de hoje, seria mentira. *
* Como já esperava, a garota se apresentou, e, convidou-o para entrar. Sem pensar duas vezes aceitou, fazendo uma leve referência para a mesma, como um agradecimento. O ar lá dentro era algo que Naoh nunca havia sentido, era totalmente diferente do que ele imaginava, mas, era quente e aconchegante... era perfeito. *
- Ah, obrigado, Nana-san. Eu me chamo Tsukiyomi Naoh, prazer. ;3
* Apresentava-se, ficando em pé em um cantinho do quarto das moças. Não queria atrapalha-las em nada, por isso, ficar zanzando de lá pra cá não seria o melhor a se fazer agora. Contentou-se somente de ter sido convidado à entrar, o que faria com que ele passasse mais um tempo com Riami. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Dom Out 16, 2011 6:31 pm | |
| *Riami sentiu vontade de sorrir quando Tsukiyomi aceitou o convite de sua companheira de quarto, entrando no dormitório das meninas, mas se controlou e manteve a expressão neutra. Entrou logo atrás dele, fechando a porta atrás de si e se encaminhando para sua cama. Jogou a mochila sobre a mesma e se sentou, observando Naoh que permanecia em pé em um canto do quarto.*
- Humm, pode se sentar, se quiser.
*A menina colocou a mão sobre o colo e ficou mexendo na barra de sua camisa, um pouco nervosa. Ela, que estava sempre tão sozinha, agora estava na companhia de duas pessoas que mal conhecia. E o pior: sentia uma estranha necessidade de ficar perto de um deles.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Dom Out 16, 2011 8:31 pm | |
| * Lá estava Naoh, nervoso mas feliz. Não sabia como expressar aquilo direito, tirando o fato de um leve sorriso bobo no rosto. Ouviu o comentário de Riami sobre sentar-se, e, a primeira coisa que lhe viera na cabeça era sentar ao seu lado. Mas, aquele era o quarto dela, a cama dela... Não teria coragem de fazer algo desse tipo, sem ser convidado. Olhou o quarto, procurando um bom local para se sentar, até que encontrou uma cadeira que estava perto de uma escrivaninha. Andou rapidamente até lá, puxando um pouco a cadeira, sentando-se de frente para ela, assim, apoiando ambas as mãos sobre a sua parte superior de apoiar as costas. (Q) *
- A-ah, Obrigado, Nakajima-san. <.> |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Seg Out 17, 2011 7:58 pm | |
| *Nana tentava, tentava não ser muito... Assustadora. Mas, pelo visto, não estava tendo êxito. O clima ficara meio estranho, e ela pensava em fazer algo. Podia ajudar os dois quebrando o gelo, mas sem parecer muito desesperada. Aquilo era, definitivamente, tenso. Ela olhava de um para o outro, pensando em algo. Teve uma ideia, e resolveu logo colocá-la em prática.*
- Riami, sei que o quarto é seu também... Mas vocês dois gostariam de alguma coisa? Comida, chá, dorgas das loka q privacidade... Posso dar o fora por algum tempo pra que vocês possam conversar sem uma bisbilhoteira. xD
*Deu de ombros, sorrindo e tentando parecer confiável e calorosa, talvez sem tanto sucesso...* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Seg Out 17, 2011 8:37 pm | |
| ( Dorgas #megusta -NNNN) *Riami levantou para Nana e ouviu em silêncio cada uma de suas palavras. Olhou para Tsukiyomi, e em seguida para a garota novamente. Não sentia fome ou sede, ainda podia sentir o doce do sorvete em sua boca. Não sabia se o rapaz iria querer alguma coisa, mas para ela não havia necessidade.*
- Obrigada, Nana.
*A garota fez um leve meneio com a cabeça, agradecendo à sua companheira de quarto. O silêncio voltou a imperar no ambiente, e pela primeira vez na vida a yuki-onna se sentiu desconfortável com aquilo. Justo ela, que sempre prezava e valorizava o silêncio, que não fazia questão de conversar com ninguém, estava achando aquele silêncio um tanto quanto constrangedor. É, sua mãe tinha razão quando deu a entender que as coisas mudariam um pouco para a menina quando ela começasse seus estudos e se aproximasse mais das pessoas. Ela só não podia esperar que fosse acontecer tão rápido assim.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Ter Out 18, 2011 2:12 pm | |
| - Ah, não não. Não precisa se preocupar com isso, Nana-san. É que, não sei... o quarto é de vocês, eu sou só um intruso aqui, se alguém deveria sair, esse alguém sou eu. <.>
* Respondia claramente nervoso. Estava quase escrito na sua testa o quanto que ele queria ficar sozinho com Riami, mas, não iria conseguir falar isso. Não tinha o direito de expulsar a segunda dona daquele quarto, ainda mais tarde da noite assim. Talvez o melhor teria sido ele realmente ter ido para o seu quarto, do jeito que estava ali, ele podia estar somente atrapalhando. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Out 19, 2011 12:53 pm | |
| *A garota sentiu um leve aperto no peito quando ele disse que ele quem deveria sair, e torceu ainda mais a já maltratada barra de sua blusa. No final das contas ela não queria que ele fosse embora. Era a primeira pessoa em anos com quem realmente se dava bem, e não queria que ele partisse. Riami baixou o rosto, encarando suas mãos, e ficou torcendo para que sua companheira de quarto não falasse nada sobre ele sair. Levantou os olhos novamente na direção do rapaz, mas os desviou logo em seguida. O rosto virou-se na direção da janela, e uma coisa chamou a atenção da menina. Confusa, Riami se levantou da cama e caminhou lentamente na direção da janela, a mão estendida levemente paraa frente. Um feixe de luz passava pelas grossas cortinas que cobriam a janela do quarto, iluminando fracamente uma pequena área da cama de Riami. Ao chegar na janela suas mãos foram automaticamente para a borda da cortina, puxando-a levemente para o lado. A luz que invadiu o ambiente fez os olhos de Riami doerem um pouco, e seu outro braço instintivamente subiu para o rosto, cobrindo os olhos. Após se acostumar com a nova claridade a garota descobriu os olhos, olhando mais uma vez para o exterior, para o sol que já havia nascido no horizonte.*
- Já amanheceu...
*Sua voz era um pouco distante, mais como se falasse consigo mesmo do que com as duas outras pessoas que estavam no ambiente. Ela não conseguia entender como já havia amanhecido, o tempo havia passado tão rápido assim? A menina virou-se de costas para a janela, ficando de frente para Nana e Tskuiyomi, os olhos vagamente perdidos. O susto havia expulsado todo o sono, mas o cansaço ainda se fazia presente nas feições da menina.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Out 19, 2011 2:39 pm | |
| * Naoh não queria mostrar, mas, estava cansado também. Houveram muitas coisas naquele dia, e a maioria delas, sugou toda a sua energia. Precisava descansar, mesmo que fosse pouco. Nesse momento, sentiu algo quente tocá-lo... Se continuasse naquele jeito, ele iria acabar dormindo, até que, fora retirado esse momento de "sono" pela voz de Nakajima, que alertava já ter amanhecido. Abriu os olhos lentamente, vendo a mesma de frente para a janela, e logo atrás dela, uma forte luz. O que só indicava que realmente, havia amanhecido. Estiou os braços espreguiçando-se, bocejando levemente, logo, voltando a fitar a garota.
- Então... Bom dia, Nakajima-san. :3
* Pensando bem, todas os eventos que faziam com que as aulas não ocorressem acabaram, e que hoje, teria aula. Se ele não se enganava, ele era da sala 1-B... Ficara pensando se a Riami não seria da mesma sala, o que para ele, seria perfeito. Sorriu. Pela primeira vez, assistir aula não seria algo tão chato. Logo, levantou-se da cadeira, espreguiçando-se novamente, e nesse momento, sua barriga roncou. Ele estava com fome. Fazia um tempo já que não comia nada, e como ele era um ciborgue que só funcionava a base de doces, precisava reabastecer o seu estoque. Voltou a olhar Riami nos olhos, o que ele de fato, adorava. Não resistiu. Caminhou em direção a mesma, levando sua mão até a sua delicada face, levantando-a um pouco para que ficasse na mesma "linha" do seus olhos, podendo olha-la mais próxima ainda. *
- Pelo visto eu nunca vou me cansar de dizer isso, mas, você é tão linda, Nakajima-san.
* Lá estava! Mais uma vez as atitudes sem pensar de Naoh atacavam, o que o fizera fazer outro ato ousado, o qual poderia acabar mal para ele. No entanto, por mais que ele tivesse consciência do que estava fazendo, ele realmente não resistiu. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Out 19, 2011 7:17 pm | |
| *Riami ainda processava a idéia quando se virou para fitar Nana e Tsukiyomi. Nana continuava em sua cama, e Tsukiyomi parecia ter adormecido na cadeira em que estava. Mas tão pouco a garota se virou ele abriu os olhos e esticou os braços, espreguiçando-se. Ela continuou olhando para ele, que de um jeito meio engraçado lhe desejou bom dia. Nakajima não conseguiu controlar a vontade de sorrir, e soltou um risinho abafado, cobrindo a boca com uma das mãos.*
- Bom dia, Tsukiyomi-san.
*Riami fez um leve meneio com a cabeça, formalizando uma espécie de saudação tradicional. Seus olhos voltaram a se encontrar com os de Naoh, quase que instintivamente. Como ela havia sido sortuda por conhecer alguém tão legal em seu primeiro dia de retorno à Academia! Ela não conseguia parar de pensar na sorte que tivera. E então o rapaz se levantou, e pouco depois de se espreguiçar começou a caminhar na direção de Riami. Ela olhava fixo em seus olhos, uma expressão quase vazia, mas na verdade seu coração martelava por dentro. Não apenas pelo fato dele se aproximar, mas sim pela maneira que ele fazia aquilo. Tinha alguma coisa no olhar do rapaz que ela não conseguia identificar... Ele se aproximou ainda mais e levou uma de suas mãos ao rosto dela. A sensação do toque dele ainda estava viva em sua mente, o calor que sua pele transmitia ao encostar na pele ligeiramente mais fria da yuki-onna. Mas dessa vez, diferentemente das outras, ela não se afastou. Ele ergueu levemente o rosto da menina, de forma que ela pudesse olhar nos olhos dele. Agora, com aquela proximidade, Riami percebia um fato que tinha passado despercebido na noite anterior: ele era realmente alto. Bom, pelo menos em comparação à ela.*
[Não tinha reparado que ele era tão alto assim >.<]
*E então ele falou aquelas palavras, as palavras que fizeram o rosto de Riami ficar completamente vermelho de vergonha. Ela nunca tinha se sentido tão encabulada na vida... E viva. O coração da menina batia rapidamente e ela não fazia a mínima idéia do que fazer. Sentia tanta, TANTA vergonha! Tentando desfarçar a repentina mudança que ele havia causado nela Riami virou o rosto, desviando seu olhar do dele, e deu um pequeno passo para o lado. Pigarreou levemente, e então olhando-o mais uma vez tentou parecer normal ao lhe dirigir a palavra.*
- Bom, erhh... *Como assim? Ela nunca titubeava para falar alguma coisa!* Não seria melhor irmos para a aula?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Out 19, 2011 8:14 pm | |
| * Sorriu. Ele realmente amava ver o lindo rosto de Riami corado. E, de alguma forma, os lábios daquela garota estavam o chamando. O seu tamanho, a sua cor... pareciam estar hipnotizando Naoh, puxando-o para perto deles. No entanto, antes que pudesse tentar algo do tipo, Riami desviou o rosto para o lado, alertando que seria melhor ir para a aula. Sorriu. As responsabilidades que ela tinha, em relação a estudos, era algo notável. Definitivamente, aquela garota era perfeita, e Naoh amava aquilo. *
- Hai, hai. Mas antes, não deveríamos por o uniforme da escola? rs
* Disse rindo levemente enquanto coçava a bochecha. Já sabendo qual seria a resposta da garota, seguiu em direção a porta lentamente, mas, antes de chegar a mesma, parou novamente. Sorriu. A mesma sensação que sentira quando aproximou o seu rosto ao dela o atacava novamente, e o único modo de fazer isso, era encostando nela. Colocou sua mão sobre o seu ombro direito, e sem exercer muita força para machuca-la, puxou-a novamente para perto de si, agora, levando o seu rosto até a sua bochecha, beijando-a levemente. Feito isso, voltou a caminhar, indo em direção a maçaneta da porta, girando-a e consequentemente abrindo-a. *
- Então, eu irei para o meu quarto me trocar. Nos encontramos na Cantina, não iria permitir que você estudasse de barriga vazia. E o meu corpo não iria permitir que EU estudasse de barriga vazia. rs Até, Nakajima-san. :3
* Finalizou fechando a porta, seguindo em direção ao seu quarto na ala Norte. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Qua Out 19, 2011 9:00 pm | |
| *Riami ouviu o comentário do menino, e apenas então percebeu que ainda estavam com as roupas do dia anterior. Olhou para suas próprias vestes e percebeu que ainda estava com a roupa da viagem, já que não tivera tempo de se trocar ou de dormir @_@. Uma expressão confusa passou rapidamente por seu olhar, mas então sumiu rapidamente conforme ela assentia com a cabeça, ainda um pouco perdida.*
- Hai.
*Riami pensou em pegar suas roupas e ir para o banheiro se trocar, mas no fundo sentia um pouco de vergonha pelo fato de Naoh estar ali. Tudo bem que teria uma parede entre eles, mas ainda assim ela se sentia constrangida. Mas então lembrou-se que ele também precisaria se trocar, e que para isso teria que ir para seu próprio quarto. Como se lesse os pensamentos da garota, Tsukiyomi girou sobre os calcanhares, indo em direção a porta do quarto. Riami já se preparava para pegar seu uniforme quando percebeu que o garota havia parado e virado novamente em sua direção. Seu olhar o indagava, como se perguntasse se tinha acontecido alguma coisa, até que ele começou a caminhar novamente na direção dela, de forma decidida. Puxando-a levemente pelo ombro em sua direção, Naoh aproximou seu rosto do da garota e lhe deu um delicado beijo na bochecha. E então, como se não fosse nada demais, virou-se novamente e saiu do quarto, combinando de encontrá-la na cantina. Quando a porta fechou Riami expirou profundamente, e só então percebeu que havia prendido a respiração quando ele lhe beijou a face. Seu rosto estava tão corado quanto antes, e o coração batia ainda mais depressa. Ela definitivamente não estava esperando por aquilo, e o gesto do rapaz a pegara de surpresa. Mas ela não podia dizer que não gostara. Ah, isso não podia*
*Ainda um pouco perdida e confusa pelo que acabara de acontecer, Riami vagou de um lado para o outro do quarto procurando seu uniforme. Sua cabeça não estava exatamente ali, o que dificultava um pouco a atividade. Depois de conseguir encontrar seu uniforme e seus sapatos, a garota caminhou até o banheiro, tomando um banho rápido. Ao sair do banho se vestiu rapidamente, conferindo se seu uniforme estava em perfeito estado, e então prendeu os cabelos em um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. A longa franja emoldurava o rosto da garota, e o cabelo preso para cima lhe dava um ar meigo e delicado. Nakajima nem se preocupou em olhar no espelho para ver como estava, afinal vaidade não era uma de suas características. Voltou para o quarto e percebeu que Nana havia adormecido. Tentando não fazer barulho, reuniu seu material e saiu do quarto, ansiosa por reencontrar Naoh, mesmo fazendo poucos minutos que haviam se despedido.*
|
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 Sáb Nov 26, 2011 7:48 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Nana Von Crimson. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. S2* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 220 | |
| |
| | | | Quarto Nº 220 | |
|