Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!

Ir para baixo 
+8
Chris Wichers
Habakuri Gushi
Kinoshita Katsuya
Yoshioka Saizou
Yukiiro Mizuyo
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Shinta Koushirou
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue23/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue190/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vejam isso é sejam felizes!!! (?)
Ps: Tem que ter som. Ah, não é nada daquelas sacanagens de susto.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue23/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue190/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:36 pm

Contribuição do Titio Koushirou:

http://www.mundogump.com.br/mereana-mordegard-glesgorv-o-video-sinistro-que-te-faz-arrancar-os-olhos/ >>> Fiquei com medinho -Q
http://www.mundogump.com.br/suicide-mouse-mikey-pode-te-levar-para-o-inferno/ >>> Apesar do que ouvi sobre esse... Achei bobo pacas, não fiquei com muito medo não D:

Claro, nas matérias tem o link dos videos o// -Q
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 10:44 pm

No segundo vídeo do BOB, no último segundo, tem a imagem de uma criança com o rosto deformado! Fiquei O.O
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue21/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue200/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 1:38 pm

O.O
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:02 pm

Cabei de ver os videos do Bob Esponja e o do Suicide Mouse pela segunda vez cada -QQQ
Fiquei com medo quando vi pela primeira vez, mas a segunda foi normal, deu em nada -QQQQ
Sério, o que deixa com medo mesmo são a droga dos gritos -QQQ
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue13/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue377/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 1:19 pm

Esse do suicidio do Lula Molusco é meio old, mas ainda assim é MUITO DU MAUH, mais tarde eu vou trazer algumas coisinhas bem creepys pra vocês. q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:29 pm

*se esconde debaixo de uma mesa* Medo desu i-i
Ainda bem que nao entendi a parte em inglês xD riariaria
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue13/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue377/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:29 pm

Como prometido, vou encher a cabeça de vocês com creepy pasta, além de algumas coisinhas legais como o Mereana.

Começando pelos Creepy Pastas de jogos, Pokemon!
Pena que é fake, eu passei MUITO por cavernas sem flash na minha época de Pokemon, tipo, MUITO MESMO e nunca deu nada. =-=

Outro jogo bem conhecido é o Harvest Moon, mas esse foi o primeiro e único creepy pasta que eu achei sobre.

Esse também é o único que eu achei sobre Sonic, mas é muito bom.

E pra acabar com os jogos, Fallout 3, não é bem um creepy pasta mas mesmo assim é meio arrepiante q. Eu quando jogava Fallout, consegui a façanha de transformar a GNR nessa porra aí.

Enfim, agora vamos pra dois episódios perdidos de duas "séries" que devem ter marcado a infância de muita gente daqui, inclusive a minha. Ambos parecem ser fakes, mas ainda assim são interessantes.
Primeiro o do Chaves e depois o do Um Maluco no Pedaço.

Agora uns creepys randons igual o Mereana que o Koucchin postou, eu já li vários do tipo, mas esses dois são, com certeza, os que mais me arrepiaram.
DNA Binário e o The Grifter.

Só pra constar, a porta do meu quarto tava fechada e eu tô sozinho em casa desde quando comecei a procurar essas coisas. A porta foi batida duas vezes do lado de fora e eu fiquei todo cagado, tenho que falar com a minha mãe sobre isso depois. e_e

Enfim, pra acabar, sem creepy pasta, só uma ilusão sonora que é muito filha da puta: Floresta Assombrada. Encarem isso como um extra. (?)
E quem não ouvir é gaydacu. e_e

Finalizando, quem viu todos os links certamente vão notar que são todas matérias do Medo B, eu vejo todo dia saporra e recomendo pra quem curte creepy pastas, fantasmas, OVNIs e o caralho a quatro.

Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue100/100VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 3:13 am

Só falta ver a do DNA e a do Grifter. São 3 da manhã e eu to sozinho aqui. Vou deixar pra ver depois. Q
http://rosarioto.vampire-legend.com
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:16 am

Não vi o video do Grifter -Q
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue22/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue188/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:15 pm

Parei no do Chaves. Os outros só vejo quando tiver na casa dos meus pais, e foda-se.
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue99/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:44 pm

EU CAGUEI COM O SMILE.JPG
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue99/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 6:48 pm

Li o grifter, mas não assisto nem FODENDO.
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:07 pm

Vocês são cagões, eu vi o The Grifter e nem morri. q
O smile.jpg é fodidão mesmo, tipo que aquela foto no final nem é a suposta amaldiçoada mas dá um medo do caralho de qualquer jeito. D=

Maaaaaas enfiiiiim, em breve trarei mais creepy pastas pra vocês. q
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue2/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue754/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (754/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 10:17 pm

NADA! NÃO PRECISAMOS -Q
CHRIS, FAÇA TUDO MAS NÃO TRAGA NO NÍVEL DO DNA! -Q
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:06 pm

Vou trazer coisas PIORES QUE O DNA MUAHAHAHAHAHAHAHA
Inclusive o smile.jpg que o Chucky falou
Watanabe Rika
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Watanabe Rika

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue2/99VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Left_bar_bleue754/1000VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Empty_bar_bleue  (754/1000)

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:08 pm

VAI TRAZER NADA!
VOCÊ VAI É CRIAR VERGONHA NA CARA E SUBIR UMA ESCADA DE JOELHOS -Q
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!   VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! - Página 2 Icon_minitime

VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2