Autor | Mensagem |
---|
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Dom Ago 07, 2011 9:36 pm | |
| Contribuição do Titio Koushirou:
http://www.mundogump.com.br/mereana-mordegard-glesgorv-o-video-sinistro-que-te-faz-arrancar-os-olhos/ >>> Fiquei com medinho -Q http://www.mundogump.com.br/suicide-mouse-mikey-pode-te-levar-para-o-inferno/ >>> Apesar do que ouvi sobre esse... Achei bobo pacas, não fiquei com muito medo não D:
Claro, nas matérias tem o link dos videos o// -Q | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Dom Ago 07, 2011 10:44 pm | |
| No segundo vídeo do BOB, no último segundo, tem a imagem de uma criança com o rosto deformado! Fiquei O.O | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Seg Ago 08, 2011 1:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Seg Ago 08, 2011 3:02 pm | |
| Cabei de ver os videos do Bob Esponja e o do Suicide Mouse pela segunda vez cada -QQQ Fiquei com medo quando vi pela primeira vez, mas a segunda foi normal, deu em nada -QQQQ Sério, o que deixa com medo mesmo são a droga dos gritos -QQQ | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Qua Ago 10, 2011 1:19 pm | |
| Esse do suicidio do Lula Molusco é meio old, mas ainda assim é MUITO DU MAUH, mais tarde eu vou trazer algumas coisinhas bem creepys pra vocês. q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Qua Ago 10, 2011 3:29 pm | |
| *se esconde debaixo de uma mesa* Medo desu i-i Ainda bem que nao entendi a parte em inglês xD riariaria |
|
| |
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Qua Ago 10, 2011 6:29 pm | |
| Como prometido, vou encher a cabeça de vocês com creepy pasta, além de algumas coisinhas legais como o Mereana.
Começando pelos Creepy Pastas de jogos, Pokemon! Pena que é fake, eu passei MUITO por cavernas sem flash na minha época de Pokemon, tipo, MUITO MESMO e nunca deu nada. =-=
Outro jogo bem conhecido é o Harvest Moon, mas esse foi o primeiro e único creepy pasta que eu achei sobre.
Esse também é o único que eu achei sobre Sonic, mas é muito bom.
E pra acabar com os jogos, Fallout 3, não é bem um creepy pasta mas mesmo assim é meio arrepiante q. Eu quando jogava Fallout, consegui a façanha de transformar a GNR nessa porra aí.
Enfim, agora vamos pra dois episódios perdidos de duas "séries" que devem ter marcado a infância de muita gente daqui, inclusive a minha. Ambos parecem ser fakes, mas ainda assim são interessantes. Primeiro o do Chaves e depois o do Um Maluco no Pedaço.
Agora uns creepys randons igual o Mereana que o Koucchin postou, eu já li vários do tipo, mas esses dois são, com certeza, os que mais me arrepiaram. DNA Binário e o The Grifter.
Só pra constar, a porta do meu quarto tava fechada e eu tô sozinho em casa desde quando comecei a procurar essas coisas. A porta foi batida duas vezes do lado de fora e eu fiquei todo cagado, tenho que falar com a minha mãe sobre isso depois. e_e
Enfim, pra acabar, sem creepy pasta, só uma ilusão sonora que é muito filha da puta: Floresta Assombrada. Encarem isso como um extra. (?) E quem não ouvir é gaydacu. e_e
Finalizando, quem viu todos os links certamente vão notar que são todas matérias do Medo B, eu vejo todo dia saporra e recomendo pra quem curte creepy pastas, fantasmas, OVNIs e o caralho a quatro.
| |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 3:13 am | |
| Só falta ver a do DNA e a do Grifter. São 3 da manhã e eu to sozinho aqui. Vou deixar pra ver depois. Q | |
|
| |
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 6:16 am | |
| Não vi o video do Grifter -Q | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 1:15 pm | |
| Parei no do Chaves. Os outros só vejo quando tiver na casa dos meus pais, e foda-se. | |
|
| |
Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 6:44 pm | |
| EU CAGUEI COM O SMILE.JPG | |
|
| |
Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 6:48 pm | |
| Li o grifter, mas não assisto nem FODENDO. | |
|
| |
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 10:07 pm | |
| Vocês são cagões, eu vi o The Grifter e nem morri. q O smile.jpg é fodidão mesmo, tipo que aquela foto no final nem é a suposta amaldiçoada mas dá um medo do caralho de qualquer jeito. D=
Maaaaaas enfiiiiim, em breve trarei mais creepy pastas pra vocês. q | |
|
| |
Watanabe Rika Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (2/99) Exp.: (754/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 10:17 pm | |
| NADA! NÃO PRECISAMOS -Q CHRIS, FAÇA TUDO MAS NÃO TRAGA NO NÍVEL DO DNA! -Q | |
|
| |
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 11:06 pm | |
| Vou trazer coisas PIORES QUE O DNA MUAHAHAHAHAHAHAHA Inclusive o smile.jpg que o Chucky falou | |
|
| |
Watanabe Rika Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Youkai Lv.: (2/99) Exp.: (754/1000)
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! Sex Ago 12, 2011 11:08 pm | |
| VAI TRAZER NADA! VOCÊ VAI É CRIAR VERGONHA NA CARA E SUBIR UMA ESCADA DE JOELHOS -Q
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! | |
| |
|
| |
| VEJAM!!! É NECESSÁRIO PARA SER FELIZ!!! | |
|