NOME: Kurayami
SOBRENOME: Hitotsu
IDADE: 16 anos
DATA DE ANIVERSÁRIO: 28-08
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluno do Primeiro ano.
TIPO SANGUÍNEO: O
APARÊNCIA:
Kurayami é daquele estilo "Rockeiro". Sempre com fones nos ouvidos, escutando musica, blusa preta e calça jeans. Seus olhos azuis e cabelos negros, despertam o desejo de algumas mulheres, tanto humanas como Yokais.
Kurayami não aparenta ter músculos, embora é muito forte. Por chamar a atenção, mesmo que não queira, as vezes, é muito odiado por algumas pessoas. Por ter uma espada de 3 Metros, que carrega em suas costas, todos o acham estranho, Kurayami é, as vezes, motivo de "chacota" por isso, mas não se importa.
Quando está usando seus poderes, fica com os olhos vermelhos. Quando está usando o seu poder "Pânico", seus olhos ficam brancos.
Em sua forma Yokai, Kurayami transforma-se em um Spectro, com asas longas, pretas, como as de morcegos. Seu corpo é como uma fumaça, que, quando atacado, sai um fluído, como se estivesse evaporado. Por ser meio Lobsomen, também, pode-se aderir a forma da criatura.
PSICOLÓGICO:
Kurayami foi mimado por seus pais, por isso, agora, é muito sarcástico e não gosta de ficar perto de pessoas mimadas.
É muito quieto, falando só o necessário e, as vezes, nem fala. Seus inimigos tem ódio dele por isso, ele não dá um palavra em lutas e fica "tirando" o inimigo, o provocando de diversas maneiras, mesmo não falando nenhuma palavra.
Kurayami venera seus cabelos. Se o inimigo, pelo mínimo que seja, encosta em seu cabelo, Kurayami vira um fera, aderindo a forma de Lobsomen e retalhando seu inimigo.
Ele passa a manhã arrumando seus cabelos. É muito excêntrico e gosta de "torturar" o oponente, fazendo-o sentir muito medo e não tendo pra onde correr. É meio Psicopata.
BIOGRAFIA:
Kurayami sempre foi cercado de presentes e carinho de seus pais, mesmo seu pai sendo um Lobsomen e sua mãe uma Elemental das Trevas.
Ao completar 3 anos de Idade, Kurayami, usou seu primeiro poder, transformando-se em um Lobo, foi, também, a primeira vez em que "comeu" um humano... Podemos dizer que seus pais ficaram orgulhosos do menino.
Kurayami entrou em uma escola de humanos com 5 anos, seus pais, para evitarem complicações, deixaram uma unica regra: "Seja humano!". Não houve nenhuma complicação naquela escola, a não ser, quando um coleguinha roubou o brinquedo de Kurayami... Ele pegou o coleguinha pelo pescoço e o jogou na parede, machucando-o.
Com 13 anos, Kurayami descobriu que podia amar, mas, para o sofrimento de todos, ela era uma humana. Ela sabia da verdadeira "raça" de Kurayami, mas, mesmo assim, não se importou com isso, retribuindo o amor. Os dois ficaram juntos, com o consentimento dos pais de Kurayami, sabendo que ela era humana e com o consentimento dos pais dela, esses não sabiam que ele era um monstro.
Aos 15 anos, Kurayami descobriu que era impossível um monstro namorar um humano, pois, alguns outros monstros, ao descobrirem a "fraqueza" dele, caiam "em cima" dela, para afeta-lo. Ele, então, decide abandona-la, indo para a Escola Yokai.
Ambos esperam a hora em que possam se encontrar novamente...
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Estava procurando foruns de RPG e achei esse interessante :)