Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

duvida sobre o avatar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

duvida sobre o avatar Empty
MensagemAssunto: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:34 pm

meu avatar é o personagen lucifer, de angel sanctuary, mas eu personagen nao é ele.

tem algum problema, ou eu tenho que arruma um avatar original?

caso tenha problema, eu mudo minha ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
duvida sobre o avatar Left_bar_bleue100/100duvida sobre o avatar Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
duvida sobre o avatar Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre o avatar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 6:29 pm

A foto do avatar pode ser quem você quiser.

O personagem descrito nas FICHAS deve ser TOTALMENTE ORIGINAL. O avatar serve unicamente para referencia da aparencia do personagem.
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 7:58 pm

ola como eu coloco uma foto e como eu faço para jogar ja fiz as 2 fichas a de personagem e a de yokai
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Lv.:
duvida sobre o avatar Left_bar_bleue100/100duvida sobre o avatar Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
duvida sobre o avatar Left_bar_bleue1000/1000duvida sobre o avatar Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 8:51 pm

Suas fichas foram negadas por dois motivos:

1: Estavam TOTALMENTE fora das regras de postagem (por exemplo, estamos pedindo CINCO LINHAS NO MÍNIMO na descrição psicológica e vc pôs UMA palavra ("calmo")).

2: Veja na página principal do fórum: Não estamos aceitando alunos até a abertura do novo ano in-game.

Para mudar a foto do avatar, vá em "Perfil">"Avatar" e então upe a imagem que quiser.

E leia as regras antes de jogar. Assim não dá!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 3:38 am

obrigado por me ajudar com a imagem e ja ajeitei com 5 linhas de descriçao piscicologica e 10 de biografia arigato
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 4:20 pm

Vai ser deletado de novo. Primeiro porque o seu avatar não é um avatar, é só uma imagem random. E segundo porque, LEIA DIREITO, NÃO ESTAMOS ACEITANDO FICHAS DE ALUNOS NOVOS POR ENQUANTO!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:00 pm

quando comesara o proximo ano letivo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 8:16 pm

começará

e não esqueça da pontuação ("?"), certo? A gente preza muito a boa escrita aqui, é isso que vai te garantir um bom jogo.

Pretendemos começar ainda esse mês, no máximo pela primeira semana de março.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 10:21 pm

obrigado e desculpe pela escrita

eu já posso criar minha ficha de personagem?
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 12:04 am

fica de olho na pagina principal, quando o anuncio de criação de fichas for colocado lá vc vai poder.

Por enquanto, nao.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:09 am

obrigado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 8:41 pm

eu já posso me inscrever?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvida sobre o avatar   duvida sobre o avatar Icon_minitime

duvida sobre o avatar
Ir para o topo 
Página 1 de 1