Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+38
Nagase Meguru
Shinonome Masahiro
Yukiiro Mizuyo
Sumeragi Yasuyoshi
Shiranui Tsukihi
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Mori Takeshi
Tsuhara Haruka
Watanabe Rika
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Miyamoto Kotone
Ayuzawa Miki
Hinrou Tazatsu
Koumura Takami
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Fuyuki Gina
Okazaki Jirou
Akazawa Reiko
Zhou Hu
Kinoshita Katsuya
Murakami Aya
Katou Kaori
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Yuuki Kagami
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Habakuri Gushi
Shinta Koushirou
Bus Driver
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue100/100Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quadra esportiva na parte externa (para esportes que necessitam de ar livre como baseball, futebol, rugby).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:00 pm

* olha para todos no churrasco apos terminar de comer *

- só conheço a Koizumi-san e o Hinrou-san, que tragico
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:03 pm

(P.S.: Não entendam errado, aparecendo os seios por debaixo da camisa.)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue250/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 5:52 pm

*Emi acha muito estranho que a menina fale o que é na boa, olha para os lados e percebe que nada está normal, como se ninguém fosse repreender Tsukihime por ter falado algo que é proibido.*

*Emi olha para ela calmamente.*

- Prazer em conhecê-la (novamente) Tsukihime.

*Mas por dentro ainda se pergunta o porque da menina revelar o que é.*

[Estranhoooo....] - *Ela pensa e olha para todo o salão que está meio... "em chamas".*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:17 pm

*Não aguentando mais o calor, vai até o banheiro e tira suas roupas, ficando peladinha. Usa Gaikan, aparentando estar com roupas e vai de volta para quadra, bem mais fresca.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue200/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:53 pm

Eh? Verdade...?

*da um sorrisinho chegando perto de Itezaki*

... então me empresta? Tá muito calor, não quero transpirar...

*duplo sentido owning*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:13 pm

* vai até o churrasqueiro com suco na mao *

- voce é algum membro da academia?

* tomando o suco *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:28 pm

*Chega na quadra, triste, e vai para o churrasqueiro, pegando um pedaço de carne e refrigerante.*
*Começa a comer.*

(De penetra \o/ Eu to pensando em hackear o Itezaki.. Pra postar no lugar dele...
P.S.: Nunca achei que afrodisiaco nenhum nem nenhum incubo fossem capazes de fazer Ania se jogar pra cima de um homem *_*)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:34 pm

* como estava perto do churrasqueiro olha a garota,e como hinrou tava meio bebado estao olhei para ela *

- oi

* com um pequeno sorriso *

- quem é voce?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:43 pm

(Demorei x3)

*Não entendia muito bem o que Sae-chan queria dizer, mas ela faria o possível para ajudar.*

Hai!!! Será um prazer ajudar com o que quer que for!!!

*Kaoru comia um pouco do churrasco*

Sugoi!!! *w*

*Continuou comendo um pouco mais de carninha, preferia que tivesse peixinhos, mas estava gostando bastante*

*Começa a sentir muito calor, parecia que seu corpinho se esquentava*

Nossa, tá muito quente ou é impressão minha??? @.@

*Pega um refrigerantezinho e bebe um pouquinho. Estava com os cabelos soltinhos, mas começou a ficar tão quente que ela resolveu fazer um rabo de cavalo, prendendo seus cabelinhos*

Gente, não era para estar tão quente assim!!! Pensei que a temperatura não mudasse aqui x3

*Percebe Aya-chan olhando para Itezaki-kun, se lembrava dele do 1-B*

[Nossa, esse menininho ta ficando bem musculoso o.o]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 7:46 pm

- Ah, eu sou Murasaki Yumiko. Prazer. - *Sorri.*
*Começa a esquentar, Yumiko pega mais refri gelado, encostando-o e entre os seios. Mantém a latinha lá, refrescando-se.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue190/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:00 pm

- Sim, conheci ele faz um tempinho.

*Respondia rapidamente.*

- Caramba, tá muito calor...

*Como havia comido alguns pedaços de carne, Koushirou começava a ser afetado pelo afrodisiaco, em uma velocidade mediana.*

- Se me permitem...

*Como sua camisa era social, apenas começa a desabotoa-la, deixando grande parte de seu peitoral e sua barriga a mostra.*

- Só eu que to com calor ou vocês também?

*Começava a olhar mais para Tamie, de forma discreta.*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue19/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue411/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:09 pm

[Tá explicado porque senti uma coisa familiar nela!!!]

*Fica com um sorriso enorme no rosto.*

- Agora sei porq... - *Para de falar após uma garota (Kagami) vir até a mesa, não porque não queria falar, apenas por se surprender um pouco com aquilo.* - Sim, sim. Sou Ayuzawa Miki, prazer em conhece-la. ^^

*Sorrindo alegremente, como sempre. Miki começava a sentir o efeito do afrodisiaco, balançando a blusa levemente.*

- Ficou tão quente de repente...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:11 pm

- sou Sasawa Zero

* tomando mais do suco *

- e oque voce esta fasendo?
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue21/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue200/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:12 pm

Oh... Não sabia que você não bebia refrigerante, Emi-san...

*depois de comer mais alguns pedaços de carne, começa a sentir muito calor também, então responde Hideki primeiro*

Eh? Você é o Hideki-san? Sim, eu conheço o Tetsuo-kun, encontro ele muitas vezes no Kawaguchi Game Center...

*sorri, se abanando com a blusa. Então responde Tsukihime*

Boa tarde, Tsukihime-san. ^^

*responde Koushirou*

Koushirou-san, tá realmente muito calor cara... Será que tem muita pimenta nessa carne ou é o verão mesmo? Caraca...

*Se sentia no inferno, só faltava o capeta pra abraçar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:13 pm

*Olha para o garoto que tinha desabotoado a camisa e sente um instinto malicioso dominando-a.*
- Ah, como eu queria que as coisas fossem tão fáceis para as mulheres. - *Ia pensando em ir pra perto do garoto quando lembrou de Yukio, que nem se lembrava dela e ficou magoada de novo, lágrimas quase saindo de seus olhos.*
*Escuta Zero falando e diz:*
- Estou em um churrasco, com muito calor. - *Tenta brincar.*
Hinrou Tazatsu
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hinrou Tazatsu

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue400/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:19 pm

Ok, valeu.

*diz isso para Keita, e risca o nome "Mori Takeshi" na listinha. Quando Kikkei passa, aproveita e pega uma carne também e come*

*Após comer aquele pedaço e mais uns outros, sente um calor desgraçado. Pega um copo de refrigerante e toma muito rapidamente, pra ver se refrescava. Tazatsu olha para todas as pessoas do sexo feminino naquele local, olhando para as partes íntimas delas, como sempre, não discreto. Solta inclusive sangue pelo nariz. Vê Itezaki e Ania de longe, ee vai até eles*

=¬=

*Coloca a mão no ombro de Itezaki, e fala baixinho no ouvido dele*

Pegador.

[Espero que ele não tenha entendido pregador...]
*Logo depois sai dali sentindo um calor desgraçado*

[Caraca, tem algum elementar do fogo ou uma fênix aqui? u.u]

*Vai na direção de Haruka*

Oi, não lembro seu nome, e preciso dele pra riscar caso esteja na lista 8D

*super direto*
http://oi.com.br
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue190/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:20 pm

*Olha a garota de cabelos rosas (Yumiko) e a chama, com um sinal, a confundindo com uma velha amiga de infancia.*

- Ei!! Vem pra mesa, Fumiko-chan!!!!!

*Não precisava dar um grito a chamando, só que o afrodisiaco atrapalhava tudo e começava a o dominar, lentamente.*

- Não é o verão... E algum de nos que provoca esse "calor" no outro!

*Olha, automaticamente, para Tamie, depois tentando disfarçar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:22 pm

* ignora a garota agora entao começa a ir em direçao sua mesa com mais um prato de arroz e salmao *

- fome
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue2/99Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue500/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:24 pm

*Shin'ya, como todo "sacana", percebe uma forma de ganhar de Renzu mais rapidamente e sem trapacear. Quase pega uma carne, porém sente alguma coisa ruim nela, com ajuda de sua intuição, logo não a comendo.*

- Renzu, comece por favor.

*Bem direto, estava esperando Renzu comer primeiramente para depois ver o que aconteceria.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:29 pm

*Escuta o garoto que tinha aberto a camisa chamá-la por "Fumiko", não dá bola e ignora Zero, indo pra mesa dele, se sentando.*
- Aah. Meu nome é Yumiko. Yu-mi-ko, bobinho.
*O instinto afrodisíaco estava guiando-a.*

Última edição por Murasaki Yumiko em Ter Mar 01, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:31 pm

*Ela ri, o que é excepcional em uma pessoa habitualmente tão reservada e séria, e explica (sendo extraordinariamente perceptiva):*

- Akane-san, acho que você me entendeu mal. "Demônio negro" é o que significa "Kuroyasha" em nihongo, ou seja, em japonês, e "Princesa da Lua" é "Tsukihime", idem; portanto, traduzindo, meu nome completo é este, e não a minha raça ou minha verdadeira natureza youkai! Aliás, nem é meu nome de nascença, porque não sou japonesa, mas o adotei em homenagem a alguém cuja lembrança me é muito querida - e ela era japonesa!

*Faz uma pausa para beber suco, analisa a reação da moça, e prossegue:*

- Seu nome, por exemplo. "Akane", se não me engano, significa algo como "Brilhante Vermelha", né? E "Emi", é "abençoada com a beleza". Até que tem a ver com você, se me permite dizer. Em matéria de beleza, você foi mesmo abençoada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:35 pm

* comendo a comida normalmente tomando suco de morango natural *
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:54 pm

- Desculpe, desculpe. Mas faz tanto tempo!

*Se levanta e a abraça carinhosamente.*

- Você cresceu muito! Principalmente em relação as suas curvas!!

*Era bem direto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:56 pm

- Aaah. Safadinho - *Sorri, e abre o decote, deixando seus seios quase a mostra.* - Você também ficou mais másculo.. - *Passa o dedo no peitoral dele.*
*Agora, seguia completamente os instintos da droga.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Exp.:
Quadra Externa - Página 28 Left_bar_bleue250/1000Quadra Externa - Página 28 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:54 pm

*Emi ri junto dela.*

- Menos mal, não?! - *Emi comenta.* - Ah! Obrigada!

*Emi fica feliz com o elogio.*

- Bem, Vermelha porque a cor do brasão da minha familia é vermelho, e eu amo vermelho! - *Emi aponta seu vestido.* - Brilhante, é porque eu nasci para brilhar...rsrs, brincadeira... e beleza, bem acredito que isso provem dos meus pais...

*Emi brinca.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 28 Icon_minitime

Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte