| Estufa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Estufa Seg Abr 25, 2011 6:51 pm | |
| -Grande estufa localizada na parte externa do Anexo Escolar. -Conta com materiais e plantas de diversos tipo. -Sede do Clube de Jardinagem.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:24 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Qua Jun 01, 2011 3:47 pm | |
| *chega e começa a plantar algumas coisas* [Aqui é legal mesmo! ^^] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Sex Jun 03, 2011 6:33 pm | |
| *Kanade sai dali, indo para os corredores do anexo escolar* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Seg Jun 27, 2011 7:32 pm | |
| *Chega no local e começa a preparar as coisas para o festival cultural, sozinha* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Sex Jul 01, 2011 6:30 pm | |
| *Impressionantemente, tudo para o festival estava pronto. Era só montar a barraca e começar a vender, praticamente*
[Vai ficar difícil vender alguma coisa com essa timidez toda... D:]
*Choraminga um pouco, soltando duas ou três lágrimas e logo sai dali, voltando para os corredores do anexo escolar (ela tranca a porta ao sair)*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Qua Ago 03, 2011 6:14 pm | |
| *Chega ali e tenta abrir a porta mas não consegue* -Ta trancado? =-= *Chega perto da tranca e olha que só os Bentos estavam prontos mas não a barraca* -Tenho que arrumar isso \o *Pega sua pena na bolsa e modifica ela para uma chave,então abre a porta,entra lá dentro e começa a preparar uma barraca.Fica lá um bom tempo e quando termina se afasta põe a mão no queixo pensativa* -Ta faltando alguma coisa =-= *Pequena pausa* -Já sei!Enfeites *-* *Pega algumas flores fazendo alguns arcos e coloca na barraca e deixa ela montada e pronta* -Terminei! *Olha para o lado e ve os Bentos,sente um pouco de remorso por não ter ajudado a faze-los,ajeita tudo lá e depois vai para os corredores* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 10:35 pm | |
| *Chega com todo mundo na estufa* -Bom,chegamos \o/ *Olha para a barraquinha* [Ta faltando alguma coisa =-=] |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 10:38 pm | |
| *Chega lá mais calma* -E onde está a líder do clube?Não me diga que é você =-= *Chega ali bastante irritado* -Porra Akarin,vc nem gosta de flores vamos ver as coelhinhas ò.ó (???) -Eu também não gosto de coelhinhas ò.ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 10:42 pm | |
| N-Não sou eu Akarin,sou apenas uma membra ^^' *Chega ali com Miyako* -Será que vamos vender aqui? -Bem,podemos montar a barraquinha em outro lugar ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 10:46 pm | |
| *Surge do nada uma fantasia de gatinha nas mãos de Hyuko* -Não precisa,e só a Akarin vestir isso aqui e vai encher de clientes ^^ *A roupinha começa a pegar fogo e em instantes vira pó* -Eu nunca vestiria isso ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 10:47 pm | |
| *Diz um pouco irritado* -Eu nunca permitiria que uma dama vestisse algo assim =-= *Tentando acalmar o povo,pega algumas canetas e um cartaz em branco* -Bem vamos fazer um cartaz,que tal? ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 10:53 pm | |
| -Viu,pq vc não e igual ele? =-= *Cochicha* -Eu sou apenas realista *Pega o cartaz e algumas e uma caneta vermelha,fica desenhando algum tempo e levanta o cartaz,que tinha alguns desenhos de pessoas mortas (?), queimadas (??) e outras mortas e queimadas (???).Escrito a seguinte frase:"Coma Bentou aqui ou morra,verme"* -Sugooooooooi *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Qui Ago 18, 2011 11:01 pm | |
| *Pega o cartaz* -Akarin,queremos atrair clientes e não assusta-los ^^' -Sugiro algo mais classico... *Pega o cartaz,fica algum tempo lá desenhando e o levanta mostrando desenhos de comidas finas,escrito:"A melhor comida da Yokai+Gakuen,saboreie diversos pratos, de várias qualidades,para todos os gostos e sabores"* -Já mencionei que vamos vender Bentou ^^' *Pega o cartaz e escreve de azul algo como:"Coma aqui o melhor Bentou da Academia!"*
|
|
| |
| Assunto: Re: Estufa Dom Ago 21, 2011 1:58 pm | |
| -Esse Bentou e mesmo tão bom assim? =-= *Pega um e começa a comer* -Até que e bom *Pega um também* -Dá pro gasto -q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Dom Ago 21, 2011 2:01 pm | |
| -Vão ter que pagar por isso ai =-= *Diz apontando para eles* -Por que não vão lá de fora e coloquem esse cartaz lá *Entrega o cartaz para ela* |
|
| |
| Assunto: Re: Estufa Dom Ago 21, 2011 2:03 pm | |
| -Não espere pela gente *Entrega o dinheiro para ela e sai dali com o cartaz*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estufa Seg Set 05, 2011 10:31 am | |
| (Fingindo que Hayato ja foi embora a algum tempo) *Acorda do nada* -Hu ?=¬= *Havia dormido ali,apesar de ter tido uma única venda estava feliz por ter ajudado seu clube.Arruma as coisas e as deixa como estava,logo depois saindo dali e indo para os corredores* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estufa | |
| |
|
| |
| Estufa | |
|