Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Diamante de Baseball

Ir para baixo 
+19
Tsuchimiya Kazuharu
Kimura Touichirou
Habakuri Gushi
Mori Takeshi
Hirano Mika
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Yuuki Kagami
Ishikawa Yumi
Sadawa Danzou
Fukuyama Hei
Koumura Takami
Miyamoto Kotone
Hiiragi Miho
Kounagi Kurisu
Habakuri Tamie
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Bus Driver
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue100/100Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diamante de Baseball - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 6:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

-Imensa quadra de Baseball.
-Conta com uma pequena edícula onde são guardados os materiais.
-Sede do Clube de Baseball.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue23/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:43 pm

(RIALTOQ)

*Koushirou olha preocupado para Yumi*

Yumi-chan! Você tá bem!?

*Começa à olhar ela, já que era um babaca e nem passou em sua cabeça à ideia de ajuda-lá.*

Calma, fica tranquila. Não tem nada não você ser fraca! Não é algo anormal!

*Olha, cê não tá ajudando muito não. Começa à afaga-lá (?)*

Yumi-chan, você consegue se levantar?

*Cara, ela só caiu! Não é como se estivesse sem as duas pernas não! O.o*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue12/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue344/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:46 pm

*plof*

*Se joga no chão chorando e gritando mais ainda*

BUÁÁÁÁÁ´, EU NÃO CONSIGO NEM LEVANTAR, A FORÇA DA GRAVIDADE É MAIS FORTE QUE EU!!1 E EU NEM SEI O QUE É GRAVIDADE!!!! E EU PAREI DE FALAR COMO SE ESTIVESSE CHORANDO, ISSO SOA FALSO!! EU NÃO QUERO SER FALSA, ENTÃO EU VOU CONTINUAR CHORANDO QUE É MELHOR!!

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

*Sim, ela tira conclusões com mais facilidade quando está chorando. Alguma objeção?*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue23/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue190/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:48 pm

*Começa à rir*

YUMI! LEVANTE-SE! TEMOS QUE TREINAR, NÃO LEMBRA!?

*Agora vai bancar uma de durão é?*

SE VOCÊ NÃO SE LEVANTAR DAI EM 5 MINUTOS EU IREI TE LEVANTAR!
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue12/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue344/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:52 pm

*Por algum milagre da divina mãe natureza ou pelos ETs de marte, Yumi para de chorar*

Hai! ^^

*se levanta, secando as lágrimas*

Eu gosto de chorar, sabe? As pessoas ou me acham muito chata, ou tentam me ajudar ou riem muito.

*Coloca a mãozinha no queixo, pensativa*

Baseball é muito legal também! Eu me inscrevi nesse esporte porque minha avatar tem uma roupa de baseball porque eu tenho uma roupa! =D

*no fundo, o riscado e não riscado são a mesma coisa...*

Chokito-chan, você veio de uma caixa de bombons? =O

*começa a enxergar Koushirou como um chokito gigante.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:56 pm

Então acho que eu tô entre o segundo e o terceiro tipo de pessoa... Tento de ajudar e dou muitas risadas.

*Joinha.*

Caixa de bombom? Nem vim, porque?

*Começa à sacar o que tava acontecendo... Ou tentando sacar né? -Q*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:04 pm

*Começa a correr atrás dele na velocidade 4003*

CHOKITO! CHOKITO! CHOKITO! CHOKITO! CHOKITO!

*água na boca enquanto corre atrás dele*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:07 pm

Nã-não sou um chokito!

*Sai correndo por sua vida, possivelmente (?). Koushirou, por uma pedra botada pelo capeta ou um milagre, tropeça, algo difícil, caindo no chão.*

Yu-Yumi-chan, a-acorde! Nã-não sou um chokito!

*E tentava convencer ela de que não era um chokito... -Q*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue27/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:02 am

*Chega vendo um senpai caído, uma garotinha correndo em cima dele querendo comê-lo e gritando nomes de chocolate, o porteiro em alguma parte e mais três primeiranistas que ela aparentemente desconhecia. Aparentemente.*

[Ara, será que vai ter bastante gente jogando isso aqui? Será que me inscrevi bem? =-=]

*Sem querer incomodar muito, deseja bom-dia a todos ali e fica num cantinho onde as turmas "A" ficariam reunidas. Faz uns alongamentos, pega o taco de baseball e começa a treinar algumas rebatidas. Kagami pensara que seria uma negação total para jogar baseball... Mas misteriosamente, suas rebatidas eram simplesmente perfeitas. Angulação, velocidade, força, tudo. Claro, ela, por ser uma leiga, não sabia disso. Para ela, eram rebatidas normais, até um pouco ruinzinhas*

[Espero poder ser útil no jogo de hoje...]
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue27/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue150/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:53 am

*Ouvia o rapaz que até tinha um pouco de sucesso em tentar motiva-lo a jogar. Mas a falta de prática e o pensamento de que talvez viesse e ficar em um time competitivo que quisesse vencer mais do que se divertir, fazia-o novamente preferir deixar para uma próxima vez.*

Agradeço por tentar me motivar. Mas não te preocupe, estarei assistindo aos jogos com toda certeza. E já que temos tempo... Tenha certeza de treinar para ser um compedidor que bote medo no time adversário, Noah!

*Após isso, calou-se um pouco. Pensando como poderia ajuda-los. Seria útil para usar suas habilidades e fazer os adversário deles terem dificuldades com a gravidade que poderia modificar um locais ou outros. Mas duvidava que algum deles fosse querer esse tipo de ajuda.*

[Aposto que eles prefeririam muito mais jogar justo.]

*Com a indiguinação de Noah quanto a fala de Kathryne, não pode se conter e deu uma certa risada, até se curvou um pouco pra frente, deixando cair o resto do sorvete que tinha no chão. Com isso sua risada cessou.*

Awwwww.... CULPA TUA, NOAH! Disperdicei o meu dinheiro! Quero ser ressarcido.

*Berrou olhando para Noah, não que estivesse realmente brabo, mas achou uma pena ter deixado o sorvete cair e claro, não iria admitir que fora por distração própria. Ao ouvir a voz de um quarto individuo, para de falar naquele tom de voz e volta-se para onde vinha a voz. Sem saber quem era, apenas respondeu o e continuou ouvindo.*

Bom dia.

*Ao ouvir ele falar que já poderiam treinar, pensou em ao menos treinar junto com os dois amigos para dar uma mãozinha pra eles, provavelmente seria melhor treinar a três do que só eles dois.*

Será que eu posso, mesmo não participando dos jogos oficiais, treinar junto? Seria bom pra mim, e acho que poderia ajudar já que ainda somos um número pequeno.

*Olhou primeira mente para o indivíduo que havia avisado-os e logo em seguida para seus dois amigos, como se esperasse a aprovação dos três.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 11:19 am

*Kathryne não pode evitar a expressão surpresa no rosto quando praticamente fora ordenada a participar do jogo. Contudo assim que ouvira Zephyrus rindo da situação, não pode se conter com a brincadeira feita por Noah e riu igualmente, por sorte, havia encontrado mais um ser engraçado na escola. Apesar de ainda não estar muito enturmada, já se sentia realmente à vontade na presença dos dois rapazes ali. Riu ainda mais depois de ver o sorvete do colega cair, tivera até que cobrir a boca como fez uma vez, as bochechas ficaram até um tanto rosadas. Logo após de se acalmar, disse com animação em sua voz.*

Está certo, vou participar! Mas não garanto muita coisa... Mas tenho em mente em participar no torneio de tenis também.

*Antes que pudesse conversar um pouco mais, ouviu um cumprimento vindo de uma outra criatura. Voltou-se a ele para lhe dar atenção no que falava e com um sorriso gentil e sincero no rosto, respondia no mesmo tom educação.*

Ah. Obrigada! Acho que vou seguir suas dicas...

*Nesse instante viu outras pessoas adentrando na área, de início estavam cada um no seu canto, contudo depois de um certo tempo, ouvia gritos e risadas escandalosas. O rosto de Kathryne mudava drasticamente, mostrando um grande desagrado com a situação. Na realidade, ela odiava do fundo da sua alma, qualquer ser escandaloso, isso claro se estivesse com outras pessoas no mesmo lugar. Keyron não tivera nem ânimo de continuar a falar.*

[ ... Arg. Por que esses tipos tem que sempre aparecerem no mesmo local que estou? ]

*Já havia deixado o sorriso de lado, mas assim que ouviu Zephyrus iniciar sua fala novamente, olhou para este, apesar de seu rosto manter a expressão de desgrado e ela não fazia questão nenhuma de esconder.*

Claro. Seria ótimo ter alguém para ajudar a treinar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:03 pm

*Sorria, um pouco desapontado por não ter conseguido convencer Zephyrus a participar, mas por outro lado, ficou feliz em saber que o mesmo iria ajudar no treino. De fato, isso não fora a única coisa que o fez ficar feliz. O fato do mesmo por a culpa em Naoh, por ter derrubado seu sorvete, demonstrava que já havia uma certa amizade crescendo aos poucos ali, e era isso o que Naoh estava buscando, amigos. *

- Hey! Não coloque a culpa em mim, você mesmo quem derrubou o seu sorvete, e a Kath-chan está de prova, não é, Kath-chan?

* Claro, outra coisa que o fizera ficar feliz foi saber que o seu plano para fazer Kathryne participar da partida de Baseball havia funcionado. Não deveria ter falado daquela forma, ainda mais por ter acabado de conhecer a mesma, mas, fora algo um tanto quanto espontâneo. Enquanto trocava leves risadas com ambos os jovens, uma quarta voz apareceu. Se Naoh se lembrava bem, tratava-se do Porteiro da escola, que chegou ali dando algumas instruções para ambos, além de um rápido conselho. *

- Bom dia, e, obrigado. Faremos isso. Então, Kath-chan, Zeph-san, vamos lá? ou vocês ainda pretendem fazer algo? Ah claro, se quiserem me contar.

* Disse enquanto dava alguns pulos, parecia empolgado para começar logo o treinamento. No entanto, sabia que deveria ir com calma, não podia gastar suas energias demais, afinal, o verdadeiro jogo iria começar a tarde, e de noite, havia a competição de Natação. Logo, ele precisava guardar energias o suficiente para realizar tudo isso... difícil. Isso era algo difícil para Naoh. No momento em que ele começa com algo, coloca toda a sua energia para que faça direito, o que geralmente leva toda sua energia embora. Mas como sempre, o mesmo pouco se importava com isso, tudo o que ele precisaria seria tirar um leve cochilo, nada mais, nada menos, erra assim que Naoh "funcionava". *

( Desculpa a demora, escola foi até 13:00 hoje @_@. E, quem é Noah, Zeph ? q )
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue150/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 3:30 pm

(Oh shit! Desculpa, Naoh. Juro que não tinha visto, foi mal. Mas que aula longa em?)

*Ao ouvir ele dizer que a culpa era dele, seu orgulho, misturado pela vergonha de ser tão distraido enxeram-lhe a cabeça e continuou falando alto. Não iria admitir por nada que realmente tinha sido sua culpa, ia parecer um idiota.*

[Caso não dê certo vou ter que Pensar em outro motivo para ter derrubado o sorvete. Talvez culpar alguem com poderes psiquicos e que estava pregando-lhe uma peça, isso só caso botar a culpa nele não dê certo.]

Como assim culpa minha?! Ela tá de prova que foi culpa tua por em fazer rir daquele jeito! Se não fosse isso estaria saboreando meu sorvete nesse exato momento em vez de ter que estar te dando bronca! Não é mesmo, Kat?! E mais aposto que tu falou daquele jeito justamente porque queria me fazer derrubar o meu delicioso sorvetinho porque estava com inveja que eu tinha um enquanto tu estava morrendo de calor!

*Olhava para a garota como se estivesse esperando que ela se unisse a ele contra Naoh. Após Naoh perguntar se eles planejavam fazer algo, olhou pra cima pensativo, tentando lembrar se tinham combinado algo. Em seguida, por não lembrar de nada, virou-se para a garota de cabelos cinza claro e perguntou.*

Não planejavamos fazer alguma outra coisa quando viemos pra cá, não é Kat? Só tinhamos vindo para cá para conhecermos essa parte do colégio mesmo. Acabou que vai ser mais divertido do que planejavamos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 3:46 pm

*Ouvia os dois "discutindo" sobre de quem era a culpa do sorvete ter caído. Aquilo a distraíra, fazendo-a sorrir novamente, mesmo que fosse um sorriso um pouco tenso, mantendo os olhos fechados nesse tempo. Mas não podia concordar com nenhum dos dois, não gostava muito de dar preferencia para um ou para outro. Limitou-se a rir, erguendo ambas as mãos à altura do ombro, como se estivesse pedindo uma trégua.*

[ Esses dois parecem crianças para decidir com quem vai ficar com o brinquedo... ]

*Fitou os dois rapazes, agora sorrindo normalmente para ambos. Com a mão livre passou a mão nos cabelos loiros de Zephyrus, bagunçando-o um pouco e seguidamente nos negros de Tsuki, claramente fazendo um carinho amigável. Dizendo com tranquilidade no meio das ações.*

Não importa, não importa... Depois do treino não vamos nós três tomar um sorvete juntos, antes do jogo. Só para refrescar...

*Ouviu a pergunta dos rapaz e concordou brevemente com Zephyrus. Iniciando a fala novamente.*

Sim, estávamos só conhecendo a Academia. Agora sim temos algo de interessante para fazer...

*Iniciou sua caminhada em direção ao vestuário feminino, iria se preparar para o treino, antes que não desse mais tempo. Aproximando-se de um lixo primeiramente para jogar fora o palito do sorvete. Acenando para os dois, como se dissesse "Fui."*

Vamos nos encontrar aqui para iniciar o treino, okay?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:15 pm

*Continuara a tentar segurar o riso enquanto "discutia" com Zeph de quem era a culpa do sorvete ter caído no chão, mas, era algo bem difícil. Até que no fim, o dia a discussão fora finalizada por Kathryne, que com algumas palavras e doces toques, fizeram com que, pelo menos Naoh, parasse. O mesmo não se lembrava mais como era um toque desses, o último que havia recebido fora de sua mãe, há um bom tempo atrás. Aquilo fez com que Naoh ficasse um pouco corado, levando sua mão esquerda até a parte de trás de sua orelha, coçando-a levemente, com uma cara bem boba igual no meu avatar qq. Após isso, Kath foi a primeira a se retirar, indo em direção ao vestiário se trocar. *

- Então, Zeph-san. Vamos? Mesmo que você não vá participar, pelo menos tem que estar vestido à caráter!

* Dessa forma, Naoh começou a caminhar em direção ao vestiários, esperando que Zeph o acompanhasse até lá. *

( AUEHUAEHA, tudo bem man, eu as vezes também escrevo Noah em vez de Naoh. São bem parecidos e fáceis de se confundir mesmo. Q E, pois é. A partir dessa semana, de 2ª a 4ª irei sair as 13:00, saco. e_e )
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:36 pm

*Com a carícia de Kat, fez cara de cachorro e começou a coçar a orelha com o pé seu ânimo que estava exaltado acalmou-se quase de instantâneo. Achara aquela ação fofa demais para continuar se preocupando com o sorvete ou com a vergonha de ter derrubado-o de forma tão boba.*

Ótima idéia, Kat! E pra me compensar, o sorvete depois do treino vai ser por conta do Noah! E sem discução dessa vez, deve pagar sua dívida comigo!

*Após ouvir que Kat confirmara o que suspeitava e ouvir Naoh chamar-lhe, disse alguma coisa e em seguida começou a andar, em direção ao vestiário masculino, seus passos eram um pouco depressa para passar de Naoh e chegar antes dele, estava tendo algumas idéias um tanto como erradas, mas não iria aguentar e teria que faze-las.*

Falando assim, me sinto um cosplayer, Naoh! Prefiro dizer que sou um treinador que se veste como jogador pra encarnar bem o papel...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:50 pm

*Não demorou a voltar para o campo. Kathryne vira que ainda era a primeira a chegar no campo. Olhou em volta para ver se eles se aproximavam, mas infelizmente nem o Zephyrus, nem o Tsuki estavam por lá. Suspirou. Esperava que o tempo passasse mais devagar para que pudesse ter um tempo para treinar antes do jogo, porque se não seria tudo ou nada.*

[ Vou pegar os equipamentos para ir adiantando as coisas. ]

*Correu até o depósito onde ficavam os equipamentos. Pegando primeiramente um bastão, analisando seu peso. Surpreendeu-se. Acreditava que seria mais pesado, mas conseguia carregá-lo sem problemas. Pegou mais um bastão, uma luva e uma embalagem com três bolas dentro. Carregava tudo abraçando-as contra o corpo, tomando cuidado para que não caíssem no chão.*

Achei que fossem mais pesados...

*Voltou para o ponto onde marcara anteriormente com os rapazes para o treino rápido. Abaixou-se, inclinando o tronco um pouco a frente para soltar os objetos no chão. Permanecendo apenas com o bastão em mãos, balançando-o de um lado para o outro, treinando alguns movimentos que sequer sabia se eram corretos, esperando os rapazes regressarem.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 5:06 pm

* Havia retornado ao Campo de Baseball, e para a sua surpresa, Kathryne já estava lá. Percebeu que a garota já estava treinando, ou pelo menos tentando, enquanto balançava um dos tacos que havia pego, provavelmente, no deposito. O jeito com que a mesma balançava era um tanto quando engraçado, o que levou a Naoh a dar uma leve risada, era um tanto quanto fofo ver a mesma se esforçando com aquilo, logo, foi em sua direção. *

- Tadaima, Kath-chan. Vejo que já começou o treinamento sem mim e o Zeph-san, mas, creio que eu possa já te ajudar em algo.

* Disse dando um leve sorriso, agachando-se pegando um dos tacos, logo, ficando alguns metros a frente de Kathryne. Posicionou-se como se fosse um jogador profissional, inclinando seu corpo um pouco para frente, segurando o taco de Baseball com bastante firmeza. Levantou o mesmo um pouco para o alto, concentrando-se por alguns segundos, logo, fazendo um rápido movimento para frente com o mesmo, como se realmente estivesse rebatendo uma bola. *

- Viu, é algo mais ou menos assim. Vamos lá, sua vez!

* Após fazer essa breve demonstração, voltou a ficar em postura reta, apoiando suas duas mãos sobre a ponta do taco de Baseball que estava com sua outra ponta encostada no chão, olhando para Kathryne para ver como a mesma se sairia. *
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:24 pm

*Ao sair correndo do vestiário, viu Kathryne e Naoh já com os tacos em suas mãos. Pensou que estava muito atrasado e começou a correr ainda mais rápido. Para aumentar ao máximo sua velocidade falou bem baixinho.*

Raging Thunder.

*Logo pequenas ondas de eletrecidade circulavam por seus musculos aumentando drásticamente sua velocidade. Antes de se aproximar demais dos seus amigos já anulava a eletrecidade que fluia pelo seu corpo tentando evitar que eles percebessem algo. Ao se aproximar deles, falava em tom relativamente baixo pelo cansaço de ter corrido boa parte sem usar suas habilidades, coisa que não era seu costume.*

Arf... Arf... Desculpem... Pela demora. Tive problemas pra me trocar. Mas vejo que... Naoh transmitiu minha mensagem... Ao menos assim não atrasei vocês

*Abaixava-se botando as mãos em seus joelhos, estes por sua vez estavam dobrados para descançar um pouco. Logo que recuperou seu folego, pegou uma bola de dentro do saco e uma luva que estavam no chão. Olhou para seus dois amigos, ao olhar para Kat, teve rápidamente a imagem dela no vestiário em sua mente e ficou um pouco avermelhado. Para tentar evitar que eles percebessem, virou-se de costas, afastou-se um pouco e perguntou com um sorriso no rosto.*

Quem vai ser o primeiro a testemunhar as bolas assassinas de Zephyrus, o grande rei do arremesso?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:20 pm

*Yukio chega vendo mó galera ali se preparando. Vai até Kagami senta-se ao lado dela e acena*

Baseball? Não parece com você.
http://momantaimanga.blogspot.com
Yukiiro Mizuyo
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo

Ficha de Atributos
Raça: Bruxa
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue2/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue891/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (891/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:30 pm

*Chihaya entra também, e se senta na arquibancada apenas olhando os alunos ali se preparando*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:01 pm

*Continua correndo e acaba não conseguindo parar, tropeça em Koushirou e cai no chão na frente dele*

...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU ODEIO A GRAVIDADE!!! T-T

*qualquer um escutaria aquele choro gritante, literalmente gritante, aos berros*
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue11/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue488/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 12:58 am

*Chega no diamante. Já estava furiosa por tudo o que tinha acontecido até aquele momento, e pra piorar, ainda tem que lidar logo de cara com o choro de uma piveta que só havia caído no chão!? Ah não, "eu não mereço isso", pensou a garota, ao se aproximar de Yumi e dizer em alto e bom tom*

Tá chorando por que, anã de jardim!? Quer apanhar pra ver se melhora!?
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue241/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:18 am

*Responde Yukio, por algum motivo ficando muito aliviada quando ele chega.*

Eu também acho. Mas sei lá, parece divertido ;D

*Quando vê Yumi caindo fica um pouco preocupada, mas quando Miho chega ali e já vai brigando por um motivo tão bobo, Kagami não aguenta. Joga o taco de baseball na cara de Miho, com uma precisão MONSTRUOSA, mirando certinho na cabeça dela. Se aproxima de Yumi, como se ignorasse o fato de Miho ainda estar ali, e agacha ao lado dela*

Não precisa chorar, Ishikawa-senpai... Foi só um raladinho, olha só!

*Kagami disfarça sua energia numa garrafinha d'água, soltando um pouquinho de magia de cura enquanto molhava o machucadinho de Yumi. Aquilo daria a ela uma sensação ótima além de curar a ferida. Por estar totalmente disfarçado na água, não dava pra ver que ela usava magia alguma*

Viu? Passou, né?

*Ignorava Koushirou também, o trollzinho que aparentemente tinha alguma mínima culpa no machucado da senpai -Q*
Hiiragi Miho
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Hiiragi Miho

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue11/99Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue488/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (488/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:36 am

Agh!

*Toma a tacada, afinal não estava prestando atenção*

Sua filha da~~

*Aquilo havia doído. Miho tem o impulso de pegar o taco do chão e estourar a cabeça daquela garota como se fosse uma melancia, deixando o cérebro dela bem parecido com o interior aguado de uma melancia também. Mas se lembrara da última vez que jogara algo nela, e daquela estranha habilidade de fazer tudo voltar. Ao ver que ela já se preocupava com outra coisa e a ignorava, soltou o botão do Foda-se, afinal para uma Ghoul como ela, uma dorzinha de uma tacada na cara não era nada. Pegou, de fato, o taco mas saiu dali indo para o banco do seu time, passando ao lado de Yukio e resmungando*

É normal para vermes rastejarem juntos, eu acho...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
Diamante de Baseball - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Diamante de Baseball - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:40 am

*Dá um sorriso ao ver a resposta de Kagami, tanto para seu comentário quanto para a ação de Miho. Aquele livro estava fazendo efeito, afinal de contas... Provavelmente Kagami seria um grande ás para o time das classes A esse ano no jogo de baseball. Não só pelas tacadas perfeitas que ela treinava há pouco, mas a pontaria e a precisão que acertaram Miho agora não são normais para qualquer fadinha que costumava fugir de confusões e só sabia ajudar de longe. Yukio percebia melhor que ninguém: Yuuki Kagami está crescendo.*

Ela dá medo, não dá? Eu também não compraria briga com ela.

*Diz Yukio para Miho quando a mesma passa, sem olhar para ela. Apenas observando a cena toda no diamante de baseball, de braços cruzados e o sorriso Yankee estampado no rosto.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diamante de Baseball   Diamante de Baseball - Página 4 Icon_minitime

Diamante de Baseball
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte