Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Ginásio Poliesportivo

Ir para baixo 
+8
Koumura Takami
Masamune Akira
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Bus Driver
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue100/100Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue1000/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ginásio Poliesportivo Empty
MensagemAssunto: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:26 am

Grande ginásio poliesportivo coberto (para esportes que necessitam de quadra coberta como futsal, basquete, vôlei, queimada).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:34 am

* passa pelo local, olhando alguns garotos jogarem, fica lá assistindo alguns garotos jogarem futsal, ate que um deles param e fica encarando a mesma*:

Posso jogar?

*os mesmos olham uns para cara dos outros e respondem*:

Claro, estavam precisamos de mais um jogador!

*Um dos garotos mandam a bola para ela, a mesma devolver um chute muito forte para o garoto se surpreender e comenta:

Nossa você tem um chute forte!

*Haku da um sorriso de canto e vai ate mais perto dos garotos e diz*:

Então que comece o jogo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:31 pm

*E o jogo começa, o Garoto1 passe para o Garoto 2,e Haku vai em cima e rouba e bola,faz um passe pro garoto3 que o mesmo passa de volta,Garoto1 vai correndo e fica esperando Haku,que a mesma da um drible no mesmo,Haku passa de novo para o Garoto3,o mesmo faz uma condução e devolver a bola para Haku,que a mesma chega perto do gol,chuta e faz um Gollllllll*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:53 pm

*Passam varias horas jogando,ate o time de Haku ganhar de 4x2,ela cansanda senta no chão,juntos com garotos que ficam bebendo agua,ela se toca 1 minuto depois*:

Aula!!!!!!!!!!

*Sai correando igual uma desisperada ate os corredores*.
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue23/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue211/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:27 pm

*Chega lá, com os olhos vendados. Continua a andar*

Kagamin, não saia de perto de mim, andar sem enxergar é horrível!
http://twitter.com/nyh_aninha
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue27/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue241/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:39 pm

Não se preocupe, a guardiã Kagamin está aqui para protegê-la!

*ela havia entrado demais na brincadeira.*

E então? Para onde?
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue23/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue211/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:12 pm

*rindo*

Guardiã? Ahahahahhaha... Kagamin, você é muito engraçada!

*pensa*

Reto!

*Começa a andar reto, indo em direção ao Depósito Esportivo*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue27/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue241/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:33 pm

*vai andando com ela até chegarem na porta do depósito*

Minorin, acho que seu sentido falhou... A gente veio parar numa porta trancada D:
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:49 pm

*Chega na porta do depósito*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue14/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue410/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:32 am

*Chega lá e começa a varrer o chçao calmamente.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue14/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue410/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 5:06 pm

*Ao terminar sua limpeza, vai para outro lugar.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue16/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue428/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:01 pm

*Chega e cola cartazes, depois vai direto para o banheiro masculino*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue32/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue150/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:06 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue15/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue571/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeDom Set 25, 2011 10:24 pm

*Finalmente chegando no local certo, Akira arruma o que tinha que arrumar (?) e espera poder começar o jogo de futebol.*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue422/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:36 pm

*chega para o futebol. Se aproveitando que ali estava Akira, tira a calça, revelando sua bermuda por baixo. Dobra a calça e a coloca num canto, se dirigindo a Akira depois*

...Quem será o árbitro, você ou o seu auxiliar?

*Fala enquanto se alonga para a competição*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue15/99Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue571/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (571/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:00 pm

- Sou o auxiliar, o árbitro ainda vai chegar... E se ele não chegar quem vai mandar sou eu! Ò.Ó

*Não se sabe porque, mas Akira ficou animado pra caramba com isso*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Ginásio Poliesportivo Left_bar_bleue422/1000Ginásio Poliesportivo Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:09 pm

...

E você fica mais animado só por causa disso?

*inexpressivamente curioso*
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:14 pm

- Claro ué, quem vai mandar sou eu! *¬*

*Finalmente percebe que é Takami*

- Takami-kun! Faz tempo já, né? E ai, como foi a vingança?

*Você não esqueceu disso?
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:18 pm

Tsc, você se contenta com pouco mesmo...

Eu me contentei só em dar uma bolada de vôlei na cara do professor de inglês, mas enfim.

*Dá um sorriso orgulhoso de si mesmo*

Vingança? Eu não preciso disso.

Veja bem, Masamune-san. Se eu chegasse a ter qualquer vingança, Kounagi iria querer se vingar da minha vingança, aí eu iria querer me vingar dela de novo e acabaria gerando um círculo infinito de vingança e ódio.

Apenas subir na vida já está bom pra mim. E veja como eu subi: depois daquela armação dela, só me vieram coisas boas. Entrei pro conselho estudantil e agora ganhei medalha de ouro no vôlei. Essas "melhoras" na minha vida são a minha concepção de vingança.
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:21 pm

- Bolada no Shin-chan!? Eita... Não se preocupe, amanhã eu falo com ele, ai ele não faz nada de errado contigo não. ;D

*Pensa um pouco, talvez pela terceira vez no dia.*

- Olha, né que cê tem razão! E ai, pegou quantas depois daquilo? Cê disse que tua vida só tá melhorando.

*Pisca pedreiramente, como se quisesse despertar os instintos pedreiros de Takami pra ele sair cantando um monte de meninas.*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:24 pm

Tsc...

Não falo de pegar garotas, mas sim ser mais respeitado, sei lá. u.u

*Pra falar a verdade, ainda era BV e virgem*

E eu não "peguei" nenhuma não. Claro que um dia eu vou amar alguém, mas ainda não chegou.
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:36 pm

- Se quiser te apresento umas amigas, e se a situação tiver muito feia, vamo dar uma volta no mundo humano durante as férias que eu TE GARANTO que você pega alguém. ;D

*Akira recrutando pedreiros (?)*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:39 pm

=-=

Sem pressa, Masamune-san. Na hora certa o Gushin cria uma vem alguém.

*Faz um joinha totalmente falho, já que Takami é todo serião*

(y)

Mas sua intenção é boa. Obrigado.

Última edição por Koumura Takami em Seg Set 26, 2011 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Masamune Akira
Técnico de Informática
Técnico de Informática
Masamune Akira

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:45 pm

(Strike Fail ai -Q)

- De nada. E se precisar é só falar, viu? xD

*Parecia motivado à fazer o favor de conseguir uma namorada para Takami.*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:46 pm

Certo.

*pega uma bola de futebol e vai fazendo uns chutes a gol pra treinar*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio Poliesportivo   Ginásio Poliesportivo Icon_minitime

Ginásio Poliesportivo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Interior da Academia-
Ir para: