Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:13 pm

-Mas eu nao consigo sentir a temperatura da agua, meu sistema nervoso que controla o tato nao funciona .-. -*Diz Hideki anda com o dedo na agua.*
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue2/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue644/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (644/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:38 pm

- Hmm. - *O professor dá de ombros.* - Olha, a Lua Minguante.. Bom, se você não se importa..
*Katsuya deita-se e começa a dormir.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:42 pm

-Hum... -*Hideki olha para a lua minguante.*- É mesmo a lua!

*Ele olha para o cara dormindo, e pensa.*

[-Bem... Ele nao vai prestar '-']

*Logo, Hideki sai de la.*
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue2/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue644/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (644/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 11:20 pm

*Acorda, e se espreguiça.*
- ...
*Vai para a Academia.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue27/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:13 pm

*chega. Mesmo naquele breu da lua nova, era possível ver os pequeninos reflexos das luzes da academia e dos dormitórios bem de longe na água do lago. Era o suficiente para iluminar bem mal o lugar. O resto, Kagami usava um pouco da Youki pra enxergar, era uma vantagem de ser uma fada*

*sem dizer nada, da uma suspirada e se senta na beira do lago. Parecia que realmente precisava de um tempo sozinha pensando com a natureza*

[A ultima vez que vim pra fora da academia sozinha a noite foi quando me perdi... Tive que me transformar em fada e correr pro meu quarto, entrar pela janela, me vestir e procurar alguém pra me ajudar a encontrar as minhas coisas que acabei largando pra trás... Quem me salvou aquela hora foi o Sensei... E eu tinha medo dele. Foi naquela mesma noite que apareceu um fantasma bizarro de papai noel vestido de palhaço, era realmente assustador... Mas ele me protegeu, como um ótimo professor...]

*da um sorrisinho calmo*

[É... Acho que posso mesmo confiar a Minorin a ele... E acho mesmo que aqueles dois se gostam muito. Espero que eu realmente não tenha atrapalhado algo com as idiotices que disse pra Minorin hoje.]

*Algumas raras vezes, a linha de raciocínio e emoções de Kagami era menos idiota e mais sensata. Porém, é sempre nesses momentos que ela se toca do quão tapada é, e o quanto isso pode afetar negativamente aqueles à sua volta*

[Acho que ela realmente tem muitas pessoas ao redor dela que a fazem muito melhor que eu...]

*e acaba ficando facilmente deprimida.*

*quieta, para de pensar demais e se deita na grama, olhando para o céu. A escuridão da noite sem lua contrastava com a quantidade absurda de estrelas que se tornavam visíveis. Kagami gostava de contar constelações*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue23/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:06 pm

*chega no local seguindo a Youki que Kagami tinha liberado na floresta*

Boa noite, caloura.

*fica de pé perto dela, silenciosa, estranhando ela estar sozinha no lago àquela hora*

Você não está com sua amiga? Sempre vejo vocês juntas...
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue24/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue213/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:15 pm

*chega e fica olhando de trás de uma árvore, sem ser percebido*

[Ela tinha combinado de encontrar alguém aqui?]
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue27/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:32 pm

Hm? Ah, é a Senpai do clube de fotografia...

*se toca e se levanta, cumprimentando-a*

Não, Minorin tá fazendo outras coisas... Será que posso te ajudar em alguma coisa, Senpai? Ou talvez queira que eu chame a Minorin para você...

*Kagami na verdade estava um pouco decepcionada. Queria mesmo ficar sozinha.*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue16/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue428/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:46 pm

*Chega lá sem ser também percebido pelas duas, nem por Itezaki. Curioso, foi até a mesma árvore que ele e ficou também observando a conversa entre as duas.*

*Por instinto, quase colocou a mão no ombro de Itezaki, mas lembrou de seus poderes e parou no caminho. Com isso, decidiu apenas falar baixinho com ele.*

E aí? Só espiando né...

*Olha para Ania.*

[Kunisaki Ania, fênix]

Você tem motivos, elas são bonitinhas... *ri de leve.*

(Não quero atrapalhar a cena das duas X.X)
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue23/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:06 am

Não, não é nada disso. Acontece que eu senti sua Youki há alguns minutos atrás lá na floresta... Como membro do conselho, gostaria de saber se algo aconteceu, pois isso é estritamente proibido na academia, e você sabe...

*falando tranquilamente, apesar de sua inexpressão*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:23 pm

Ah, me desculpe... Eu levei um susto com um macaquinho e acabei deixando escapar sem querer... Juro.

Prometo que não vou mais deixar isso acontecer ^^'>

*tenta sorrir para ela, embora apenas tenha saido um sorriso amarelo meio sem graça*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue24/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue213/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:24 pm

*se assusta com o professor*

Ah, não é isso... É que o clima parece estranho... Não sei.

*fala muito baixo para ninguém perceber*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue16/99Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 2 Left_bar_bleue428/1000Lago Negro - Página 2 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:14 pm

Aah, tudo bem, eu entendo ... *passa a mão na parte de trás do cabelo, dando um sorriso meio sem-graça, ainda falando baixo.*

[Eu ainda acho que ele está espiando.]

Por que o clima parece estranho para você?
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:31 pm

Tudo bem. Se foi esse o caso, não tem problema.

*olha ao redor, e havia apenas silêncio e espaço vazio*

Você está preocupada com algo? Parece incomodada... Se precisar de algo que eu possa ajudar, pode dizer.
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:32 pm

Não sei te explicar. É algo que você simplesmente... sente. Sabe?

*tentando explicar ao professor, mas meio sem sucesso*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:35 pm

[Que droga, nem pra ficar sozinha eu presto...]

N-não foi nada, só não estou muito animada. Acontece, as vezes... Não é?

*desvia o olhar e volta a se sentar na grama*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:37 pm

Vou aproveitar que sua amiga Shiraishi Minori não está com você e dizer algo que só posso comentar a sós...

*se senta ao lado dela, bem pertinho*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:40 pm

*se assusta um pouco com aquilo. O que será que a Senpai queria falar com aquela garota do primeiro ano tão a sós?*

[Isso tá me deixando nervoso... Parece que quanto mais eu ficar ouvindo, mais eu me ferro depois...]
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:44 pm

Eh? C... Comigo? Mas o que eu poderia ajudar?

*Kagami estava um pouco assustada. Sabia um pouco sobre a reputação sexual da senpai pela academia - o fato de fotografar outras garotas ou segui-las de forma estranha não a deixava muito confortável naquela situação*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:46 pm

A Shiraishi...

*faz uma pausa, olhando para o lago*

... tem um caso com o professor de artes, não tem?
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:46 pm

O-o que foi? Está nervoso...? *percebe que ele se assustou um pouco.*

Sim, eu entendo, algo que você simplesmente sente que deve fazer, sem qualquer motivo especial, apenas por sentir... *Colocou a mão no peito e olhou para cima.*

Sei como é. *ainda falando num tom que nenhuma das duas escutasse.*

Última edição por Seishoku Kikkei em Seg Jan 17, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:48 pm

*graças ao Sensei que falara junto com as garotas, ele não conseguiu identificar corretamente o que Ania acabara de dizer*

[AAAAH, EU MEREÇO!]

S-Sensei, tudo bem, vai ficar tudo tranquilo... Eu só to curioso e preocupado, ok? ^^'

*atrás da árvore, ainda*
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:50 pm

Ham... '-' Ok.

*fica também ouvindo em silêncio.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:50 pm

PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF *Cospe algo (?)*

C-Como você... I-isso não é... claro... que... você...Senpai... A... A M-Minorin... S-sensei tá... R-ronal~~

*não conseguia terminar a frase, de tanto desespero. Ela era terrível em mentir.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:53 pm

*mantém a inexpressão, embora com um leve sorrisinho*

Eles deram azar. Só isso. *pega uma foto dentro do bolso e mostra para Kagami. Era uma foto que ela havia tirado da floresta, que dava para a janela de Yukio, e Minori entrava por lá junto com ele no fim da noite*

Essas são as provas. *Havia mais de uma foto*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 2 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte