Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 10 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 6:57 pm

*~ Sorriu com a reação dela e se assustou quando ela quase caiu. Pensou que já teria causado um acidente. Manteve o sorriso nos lábios e deu um passo para trás. Curvou-se levemente, num cumprimento. ~*

- Meu nome é Kawakita Yori. Prazer, nyah~!

*~ Voltou à posição inicial, com as mãos para trás. ~*

- E você?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:00 pm

*Olhava para a posição de Yori se curvando enquanto levava o dedo da mão até a boca*

[Nossa, que kawaii!]

*Percebia que ele havi voltado a posição inicial, então sem saber muito o que fazer, curvou-se também*

- Hara Ai, mas pode chamar de Ai-chan!

*Dizia voltando para a posição normal também*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:08 pm

[ Fofinha... ]

- Nome bonito! Gostei mesmo do seu nome. Ai... Significa amor. Legal.

*~ Suspirou e olhou para o lago, observando o reflexo da lua ali. Era tão fascinante, tão bonito. Sentou-se no chão como um gato. "Pernas de índio" e mãos mei ofechadas como pata de gato no solo, bem no meio. ~*

- Nyah. A lua é tão fascinante. Então. Você está aqui há muito tempo, Ai-chan?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:19 pm

*Dava um sorrisinho quando Yori fazia um comentário sobre seu nome*

- Arigatou, Ai também gosta! Mas Ai acha o nome de Yori muito bonito também!

*Dizia apertando de leve os olhinhos, depois observava-o sentando com as perninhas "de índio" e não deixava de notar que Yori parecia um gato, achava legal, pois gostava de gatos*

- Yori-kun lembra um gato nos gestos! Gosta de felinos? E cheguei a pouco tempo também, Ai novata! Yori-kun também é, né?

*Falava enquanto sentava-se ao lado de Yori*

- Ai-chan também adora ver a lua!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:25 pm

- Obrigado!

*~ Olhou-a e prestou a atenção no que dizia. Sentiu as bochechas esquentarem, de fato, tinha ficado com o rosto levemente vermelho. Olhou para baixo, um pouco envergonhado. ~*

- Pois é, as orelhas não são só enfeite. Eu sou meio-gato, sabe. E também sou novo. Cheguei aqui hoje!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:30 pm

*Levava um susto quando ele dizia que era meio-gato, não que não soubesse que existiam meios-gato, só que sabia da regra da escola que dizia ser proibido revelar sua identidade yokai, então aproximava os lábios de uma das orelhas de Yori e falava*

- Yori-kun não deveria dizer isso, sabe? É proibido revelar a forma yokai aqui. Deveria esconder essas orelhas, porque se o inspetor pegar Yori-kun pode ter problemas. Mas não se preocupe, Ai-chan não vai contar pra ninguém!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:36 pm

*~ Assustou-se ao saber que era proibido. Já chegou quebrando uma das regras. Não tinha as lido muito bem, então... Bom. Sorte que Ai-chan era gentil. Abaixou a cabeça e levou a mão direita à cabeça, coçando. ~*

- Ah... Droga. Não sabia. Desculpe, desculpe, não li as regras muito bem... Obrigado, Ai-chan. Você é muito gentil! Eu... Eu vou tentar esconder.

*~ Fitou-a sorrindo, um pouco tímido e envergonhado. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:41 pm

*Percebia que Yori estava envergonhado, na verdade Ai também estava, já que as bochechas estavam ficando vermelhinhas também, mas muito de leve*

- Não precisa se desculpar, Yori-kun. Ai só falou porque não quer que seja castigado, mas Ai gostou de conhecer um meio-gato. Ai-chan não conhecia nenhum antes!

*De repente Ai fica um pouco pálida e fecha um pouco os olhos, apoiando as mãos no chão*

- Gomen Yori-kun!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:50 pm

- Ah, que isso, Ai-chan! Você está certa. Lhe agradeço pelo toque. Tá tudo bem.

*~ Levou a mão direita até a cabeça, acariciando de leve. Pensou em outra coisa, mas estava um pouco envergonhado, e talvez seria demais. Afinal, mal a conheceu, então... Permaneceu fitando-a. ~*

- Você é legal, Ai-chan. Gostei muito de você!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:52 pm

*Olhava para Yori feliz, dava um sorrisinho*

- Ai-chan também gostou muito de Yori-kun!

*Brincava um pouquinho com a barra da própria saia, muito feliz por ter conhecido Yori, mas ainda um pouco pálida já que se sentia meio fraca*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:57 pm

*~ Observou que ela estava meio pálida. Não entendeu aquilo. Aproximou o rosto do dela, observando-a melhor. Estava curioso, preocupado. Embora também um pouco tímido. ~*

- Er... Ai-chan. Está tudo bem? Você está pálida...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:02 pm

*Ai sentia o cheiro de Yori, era gostoso, não igual ao dos humanos, mas o suficiente pra fazer o coração de Ai-chan bater um pouquinho mais rápido por causa de sede*

- Está tudo bem sim, é que Ai-chan é anêmica. Isso acontece quando Ai fica muito tempo sem se alimentar.

*Dizia se aproximando um pouco de Yori, mas não queria machucá-lo, então apertava a própria saia para se segurar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:07 pm

[ Será que...? Nããão... ]

*~ Não moveu-se, apenas ficou observá-la se aproximar. Cada vez mais o rosto ficava vermelho. Não entendeu direito o objetivo dela, mas parecia começar a entender. ~*

- E-Entendo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:15 pm

*Aproximava-se de Yori, chegando os lábios perto de seu pescoço de dava uma mordida de leve, provando um pouquinho de seu sangue, não muito. A mordida parecia mais um beijo, então, Ai percebia o que estava fazendo e levantava muito corada e envergonhada pelo que tinha acabado de fazer, abaixando a cabeça*

- Perdão Yori-kun! Ai não queria te machucar! Ai é uma menina má que machuca os amigos!

*Sentia vontade de chorar*

[Agora Yori-kun não vai mais querer falar comigo]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:24 pm

*~ Ficou meio paralisado... Com muita vergonha. Pensou que seria um beijo, ou algo do tipo. Mas depois entendeu. Quando ela se distanciou, colocou a mão no local em que ela colocou a boca, sentindo uma suave dor. Ela tinha mordido... Claro. A teoria estava correta. Exibiu um sorriso nos lábios, e envolveu os braços nela, abraçando-a. ~*

- Não é verdade. Você é uma menina boa, é seu instinto. Você não machuca seus amigos, você não é má, ok. Não fica assim. Yori-kun não liga pra isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:28 pm

*Ai sentia o abraço de Yori e sorria muito feliz, abraçava ele de volta, encostando a cabeça no ombro dele gostando da sensação do abraço*

- Desculpe Yori-kun, eu deveria resistir, mas não consegui, estava com muita fome. Tem certeza de que não está chateado com Ai-chan?

*Agora Ai olhava-o nos olhos*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:36 pm

- Tudo bem, Ai-chan. Não estou chateado. Pelo contrário. Estou te achando cada vez mais legal, interessante e fofa.

*~ Sorriu, fitando-a nos olhos. Levou a mão direita até o rosto da garota, e ficou a acariciar ali com o polegar suavemente. Estava confuso, nervoso e um pouco tímido, o que era visivel, afinal, o rosto ainda estava um pouco vermelho. ~*

- Olha. Se desse, eu te ajudaria. Mas... Olha. Eu não sei. Não entendo, só ouvi falar sobre seu "tipo", sabe. Eu... Não gostaria de morrer. Ah, que vergonha... Nyaaaah...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:40 pm

*Agora Ai ficava ainda mais coradinha com os elogios de Yori*

- Ai-chan também acha Yori-kun muito kawaii, inteligente e bonito!

*Essa última palavra fazia Ai ficar ainda mais envergonhada, pois nunca tinha dito antes na cara de um garoto que ele era bonito. Sentia Yori acariciando seu rosto de leve e gostava do carinho, levando a mão até a dele e acariciando-a de levinho*

- Ai-chan não mata ninguém com a mordida, só um pouquinho é suficiente pra alimentar. Vê? Graças a Yori-kun, Ai se sente bem melhor!

*Dizia sorrindo*

- Ih, lembrei de uma coisa! Agora Yori também sabe o segredo de Ai e Ai sabe o de Yori-kun! Estamos quites!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:52 pm

*~ Ficou com o rosto completamente vermelho com o elogio dela. Era a primeira pessoa que o elogiava assim. Sorriu ao saber que tinha a ajudado. Manteve o sorriso gentil nos lábios. ~*

- Ah! Que bom. Olha. Se você precisar morder quando estiver perto de mim, pode me morder, ok. Vai ser um prazer te ajudar!

*~ Deixou escapar um pequeno riso com o que ela disse. De fato, um sabia do segredo do outro! ~*

- Pois é! Agora é nosso segredinho. Eu juro que não vou falar pra ninguém!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:57 pm

*Percebia que Yori tinha ficado vermelho com o elogio, então se afastava um pouco para não deixá-lo envergonhado*

- Ai-chan também não vai contar o seu! E então, o que mais Yori-kun gosta de fazer além de olhar a lua? Yori-kun está em algum clube?

*Perguntava para puxar assunto*

[Será que estou chateando o Yori-kun? Talvez eu devesse deixá-lo em paz...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:05 pm

*~ Moveu o olhar para cima, colocando a ponta dos dedos nos lábios. Pensou e lentamente foi respondendo. ~*

- Hm. Gosto de escutar música. Ler livros... E jogar alguns esportes. Tipo Baseball! Ah, eu gosto de Baseball. Enviei uma aplicação, sabe. Nossa! Se der certo farei de tudo para ser o melhor!

*~ Voltou a fitá-la, sorrindo um pouco alegre. Pensava em tudo que queria fazer e que poderia fazer e que poderia acontecer! É. Talvez pudesse ser divertido. ~*

- E você, Ai-chan?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:09 pm

*Escutava com atenção tudo o que Yori gostava de fazer*

[ Que pena que ele não está no clube de Kyudo e nem no de Futebol, senão poderíamos passar mais tempo juntos]

- Ai também gosta de ler livros, revistinhas e de praticar esportes, mas Ai pratica Kyudo e Futebol.

*Falava sorridente voltando a brincar com a barra da própria saia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:14 pm

- Ah! Você faz Kyudo e futebol. Acho ambos tão legais!

*~ Achou-a tão kawaii pelas suas ações. Ela era tão legal. Teve uma idéia. E se entrasse em um dos clubes? Talvez pudesse ter mais um tempo com ela. ~*

- Ai-chan! Kyudo ou futebol, qual dos dois você me recomenda?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:59 pm

*Yori parecia interessado nos clubes, Ai ficou feliz, então decidiu responder com sinceridade*

- Os dois são muito bons, mas Ai-chan recomenda Kyudo, é muito legal. Yori-kun iria gostar muito de Kyudo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:37 pm

*~ Kyudo. Arte com arco e flecha. Parece ser realmente legal! Então estava decidido, iria entrar para o clube de Kyudo. Abriu um enorme sorriso nos lábios e permaneceu fitando-a nos olhos. ~*

- Certo então, Ai-chan! Vou entrar para o clube de Kyudo. Aí a gente também pode passar mais tempo juntos! Isso se você quiser, claro...

[ Ah, droga. Será que estou sendo intrometido? ]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 10 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte