Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Lago Negro

Ir para baixo 
+34
Shiraishi Minori
Morikawa Akari
Herman Lee
Mikogami Tenmei
Richard Kleiver
Sabine Kleiver
Ayuzawa Miki
Hazama Shinjiro
Ryuuzaki Enma
Sadawa Danzou
Futaba Jun'ni
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Chris Wichers
Shinta Koushirou
Hans Apolliou
Nakagawa Mizumi
Shinzoku Kankei
Kou-chan
Waruki Takafumi
Hirano Mika
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Fuyuki Gina
Nekonome Shizuka
Yukiiro Mizuyo
Seishoku Kikkei
Yuuki Kagami
Kinoshita Katsuya
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue100/100Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lago Negro - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

Imenso lago com águas avermelhadas. Chamam de "Lago Negro" pois muitas existem histórias macabras a seu respeito.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:59 am

- É, eu acredito que o que vem acontecendo comigo, e até com outras pessoas, como a tal da Tsukihime-san, tem a ver com portais, "portas induzidas" ou como quer a gente chame esse fenômeno... Algo cono um ponto de concentração de energias místicas, não sei dizer. Você sabe, existem portais que conectam o nosso mundo, o Makai, com o mundo dos humanos, e é por isso que estamos aqui, e é por isso que eles, os humanos, no passado conheceram a existência dos youkais, embora ninguém mais acredite nisso, hoje em dia; mas também já li e ouvi falar sobre portais ligando a nossa própria dimensão com outras, ainda mais recuadas e aterradoras, verdadeiros "infernos", ou até com dimensões paralelas em outras orbes, outros planetas, que seriam como que espécies de "Makai" extraterrestres, você me entende? - *Dá uma risada, pra descontrair um pouco.* - Eu é que não gostaria de dar de cara com algum youkai de Júpiter, por exemplo... se é que eles têm uma cara!

- Pois é, embora eu tenha nascido no Japão, meus pais não são youkais japoneses. Minha mãe é uma princesa shishi indiana, de uma raça rara, e meu pai, um shishi africano, um nobre do clã real Entare, de Uganda, primo do tirano Garra Negra, que era nosso rei. "Entare" quer dizer "leão" na língua runyankole de Uganda, e, como "Ousama" é "rei" em japonês, você vê quena realidade eu me chamo "Rei Leão". Parece piada, né? Enfim, humildade nunca foi o forte da minha família. - *Diz ele, sorrindo, como que se desculpando.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 10:03 am

*Tendo reparado no churrasco que está acontecendo na quadra externa da academia, pensa em convidar Gina para ir com ele, porém não tem certeza de como a garota, tão tímida e arredia, reagirá ao convite.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue11/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 7:37 pm

Sim, eu sei sobre os portais entre os mundos, é um pouco estranho pensar nisso não? Uma dimensão diferente da dos yokais sem ser a dos humanos.

*Ri timidamente.*

Yokais de Júpiter, que imaginação fértil você tem Ousama-kun!!!

*Não sabia muito sobre os dialetos do mundo, conhecia um pouco sobre as línguas, mas não era seu foco na época em que estudou em casa.*

É um pouco engraçado, mas acho que faz jus à você sim! Então Ousama-kun tem um sangue nobre, filho de uma princesa com um pai da nobreza, você é sortudo de ter pais tão bons assim... Eu não conheço meus pais...

*Fica um pouco triste, mas rapidamente tira aqueles pensamentos de sua mente e olha para Ousama.*

Ousama-kun, acho que é melhor sairmos daqui não é? Já amanheceu, acho que ficará tudo bem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 9:18 pm

- Vamos, sim. - *concorda com ela.* - Eu te acompanho até os dormitórios.

*Por fim, resolve fazer o convite.* - Gina-san, você gostaria de comparecer ao churrasco que os estudantes e os professores e funcionários da escola estão organizando, hoje, na quadra externa? Parece que vai durar o dia inteiro, e poderia ser uma ótima distração, após todo aquele horror no lago. Eu pago a sua entrada e a minha, se você quiser.
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue11/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:00 pm

Ah é mesmo, hoje ia ter um churrasco na academia... Quem estava organizando eram dois membros do clube de poções...

*Estava na dúvida se deveria ir, não gostava muito de multidões, tinha medo de encostar nas pessoas e a sua personalidade mais recatada a afastava de eventos como esse, porém Osama a tinha ajudado no lago e era gentil, ela só precisava evitar tocar as pessoas por lá.*

E-Eu aceito ir com você sim, Ousama-kun ...

*Diz ao final um pouco tímida, talvez fosse bom para ela se socializar um pouco, ou pelo menos aparecer mais em eventos sociais.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 7:06 am

- Tá legal, então. - *Diz ele, dando um sorriso simpático à jovem.* - Façamos o seguinte, eu deixo você no seu alojamento e volto pro meu, trocamos de roupa, vamos pra quadra e nos reencontramos lá. Eu levo o dinheiro.
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 3:47 pm

Sim, então vamos voltar para os dormitórios.

*Apesar de tímida era bem simpática e educada. Gina volta para os dormitórios da academia acompanhada de Osama.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 9:41 am

*Depois de deixar Gina Fuyuki na porta do dormitório dela, na ala sul, volta para o seu próprio alojamento, para se trocar e só então ir para o churrascão no quadra externa - onde marcou de se reencontrar com Gina.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 1:27 pm

* chega dos dormitorios se deita na sombra de uma arvore e ali dorme *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 9:30 pm

* acorda e vai em direçao ao seu dormitorio com muito sono mesmo apos ter dormido *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 12:19 pm

* chega e deita na sombra de uma arvore e fica lendo um livro Artemis fowl *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:07 pm

* depois de horas sai dali e vai em direçao a portao da academia*
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue16/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue428/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 7:51 pm

*Ao chegar no lago, se senta na borda dele, fica balançando as pernas*

[Faz um tempo que eu não vejo o Okazaki-san... Será que aconteceu alguma coisa?]

*Estava entediado, e isto o deixava tristonho*

[Tô com saudade de dar aula...]
Seishoku Kikkei
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue16/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue428/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:03 pm

*Se levanta finalmente, depois de bastante tempo ali, e vai direto para os dormitórios*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue32/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue150/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:11 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue27/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue255/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:01 am

*chega com aquela montoeira de documentos e começa a ler um por um, sem pausa*
http://momantaimanga.blogspot.com
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue27/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue241/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:16 pm

*chega com Takami, vendo Yukio sentado ali*

[Incrível! o.o]

Sensei! O Koumura-senpai precisa falar com você...
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Raça: Grifo
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue14/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue422/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:43 pm

Sim, olá, Mizuiro-sensei.

*se curva bem de leve*

Vim falar sobre a menina que me prendeu no quarto da Minori... Você mesmo me disse pra te procurar depois da aula, e aqui estou.

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue255/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:48 pm

Aah. Ela te enganou. O nome dela é Kounagi Kurisu, ela tá no terceiro ano. Se quiser resolver as coisas com ela depois, ela não tem mais as garras entorpecentes que te fizeram desmaiar. E vai passar um bom tempo sem conseguir invadir quartos alheios... Pelo menos até as unhas crescerem.

*continuava lendo os documentos*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue14/99Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Lago Negro - Página 7 Left_bar_bleue422/1000Lago Negro - Página 7 Empty_bar_bleue  (422/1000)

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:49 pm

[Safada...]

E... como isso aconteceu?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:01 pm

O que? ._.

*prestando atenção nos papéis*
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:09 pm

Como ela passou a não ter mais garras entorpecentes que me fizeram dormir? É isso que eu quero saber...

u.u

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:17 pm

Ah.

*para de ler um pouco e olha de lado pra ele*

Eu dei um jeito nela. Pessoalmente. Um trabalho especial de manicure da Yokai Gakuen.
Koumura Takami
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Koumura Takami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:19 pm

o.o

F-foi aquilo no terraço?... Por isso estava tão bagunçado...

*fica bem surpreso, não esperava que o professor fosse agir de tal forma*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 7:20 pm

Terraço?

*coça a cabeça*

Ih, agora que você diz... Eu esqueci de limpar a bagunça =--=

Mas isso significa que vocês estiveram lá... Ela já tinha ido embora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lago Negro   Lago Negro - Página 7 Icon_minitime

Lago Negro
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte