Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Novo dono ou algem interesado em ser professor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty
MensagemAssunto: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:38 pm

por motivo de pouco tempo e outras coisas, decidi doar o kyo ou o cargo dele para quem quiser aceitar, ate la cuidarei da funçao dele o maximo que consegir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:46 pm

eu estou pretendendo criar um segundo personagem mais ainda esta incerto caso e crie talvez eu pegue o cargo.
em menos de uma semana eu comfirmo se pego ou nao
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 1:32 pm

me mande a Senah e login por mp se ainda precisar
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Novo dono ou algem interesado em ser professor Left_bar_bleue24/99Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Novo dono ou algem interesado em ser professor Left_bar_bleue213/1000Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 12:23 am

algem
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
Novo dono ou algem interesado em ser professor Left_bar_bleue16/99Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Novo dono ou algem interesado em ser professor Left_bar_bleue428/1000Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:10 pm

ningem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Novo dono ou algem interesado em ser professor Left_bar_bleue23/99Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Novo dono ou algem interesado em ser professor Left_bar_bleue100/1000Novo dono ou algem interesado em ser professor Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:31 pm

nadie.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo dono ou algem interesado em ser professor   Novo dono ou algem interesado em ser professor Icon_minitime

Novo dono ou algem interesado em ser professor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: